A Menina Cheia de Amor! escrita por Catcamila


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Feliz niver Camilinha minha chará!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110499/chapter/1

Certa vez, em um de meus passeios rotineiros comecei a prestar atenção nas pessoas a minha volta, sempre apressadas com suas rotinas!Olhei em volta e vi carros e mais carros, nem mesmo passear em uma manhã de domingo era calmo?

Com minha bicicleta dei voltas e voltas pela minha pequena cidadezinha até achar algo curioso, uma menina com um regador.

—O que é isso?— Falei indignada.

A menina loira, de olhos angelicais e um sorriso terno, carregava em suas mãos um regador e uma pazinha.

Ela ia caminhando lentamente e sorridente até chegar em um lugar perto da praçinha onde haviam algumas flores pequeninas se desenvolvendo ainda.

Ela com seu regador foi se aproximando das flores e com todo o carinho do mundo as regou, pareciam que gotas de amor caiam daquele regador, porque as flores pareciam se abrir, se abrir como se sorrissem tanto ao ver a menina quanto receber aquele agrado.

Eu curiosa como sempre me aproximei e a menina percebeu minha presença.

—Olá!—Ela falou de forma simpática.

—Oi...—Eu disse ao mesmo tempo tímida e surpresa por a menina ser tão alegre.

Ela então parou de me fitar e continuou a regar suas plantinhas, ela com a pá ia ajeitando a terra a deixando bem fofa.

—O que você está fazendo?Quer dizer...porque está aqui?

—Oras, estou regando minhas amiguinhas plantinhas!Elas também são seres vivos!Por isso são minhas amiguinhas!—Ela respondeu ainda concentrada em seu afazer.

Eu simplesmente achei aquilo muito engraçado, eu sorri e fiquei lá observando a menina com todo o seu carinho dar a atenção para suas “amigas”.

Depois de um tempo ela parou o que fazia e começou a conversar comigo, porém tive de ir embora.

No outro domingo, estava dando outras voltas com minha bicicleta e curiosa, passei pela praçinha para ver se a menina estava lá.E lá estava ela, com seu regador e sua pazinha, mas desta vez ela estava com outras amiguinhas.

Eu sorri ao ver a cena e fiquei ali a observando de longe, assim eu admirava o quanto a menina era doce e amável, ela simplesmente não deveria saber o que era a maldade no mundo.

Assim aos poucos eu fui fazendo amizade com aquela menina, sue nome era Camila, Camila Meurer.

E cada vez mais eu fui conversando com ela, e ela foi me apresentando ao seu mundinho, as suas amigas e a sua vida. Ela se tornou uma grande amiga minha.

E tenho que falar que ela me ensinou várias coisas, mas o que ela me ensinou de melhor foi o valor da amizade!E isso eu vou lembrar para sempre!

A menina dos olhos angelicais, do sorriso encantador, dos cabelos de anjo e do coração puro, minha grande amiga Camila Meurer, minha chará! Que ensinou simplesmente o que é a amizade, felicidade, família, loucuras e o que é a união!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!