Foi apenas Um Sonho escrita por poleaozinho


Capítulo 1
Foi apenas um sonho


Notas iniciais do capítulo

Bom essa fanfic, nada mais é do que uma one-shot. Enfim espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110277/chapter/1

Draco acordou cedo naquela manhã, ao seu lado dormia Pansy Parkinson seminua, apenas com sua pequena e linda lingerie bordada vermelha, Draco a tocou e logo começou a se lembrar de como havia sido a noite anterior, ele riu com o pensamento, ele se levantou da cama, e lá estava ele com o seu corpo esculpido apenas de cueca, foi para o banheiro, fez sua higiene, tomou um banho e saiu de lá, entrou no seu dormitório e Pansy ainda estava dormindo, o loiro a olhou com desprezo...

-Mais é uma vadia mesmo. -Disse o loiro ainda com mais desprezo.

O loiro a olhou mais uma vez e saiu de lá, rumando agora ao salão principal. O loiro andava distraído perdido em seus próprios pensamentos, no meio do caminho estava ela quem o loiro menos gostaria de ver, bom mais nesse caso ele não havia notado a presença dela da mesma forma que ela não havia notado a presença do loiro, ela estava muito distraída lendo os seus próprios livros, a garota tinha os olhos castanhos claros quase cor de mel, cabelos castanhos e os cabelos com cachos soltos, sem volume e o corpo perfeito o que qualquer garota pagaria pra ter, e qualquer homem que visse parasse hipnotizado, Hermione Granger havia mudado agora era uma garota atraente, continuou muito inteligente bom quanto a isso ela não mudou nada, mais a garotinha infantil e sabe-tudo já não era mais ela, lógico ela ainda era muito inteligente, mas não a que interrompia os professores de forma irritante para corrigi-los ou até mesmo a única da classe que sempre fazia sempre as coisas certinhas, e o melhor de tudo agora ela era uma garota a qual todos os garotos gostariam de possuir, apesar de ainda ser uma nascida trouxa. Ela andava graciosamente, mais ainda assim muito distraída assim como o loiro, alguns segundos se passaram e ouve um barulho, os dois haviam colidido e agora Draco se encontrava em cima da castanha e dos seus livros.

-AIII- Gritou Hermione.

-Oh me desculpe, eu estava distraído-Disse o loiro com ar de insignificância sem ainda se dar conta de com quem estava falando.

-Seu idiota, você esta cego ou o quê? Ah sai de cima de min. – Falava Hermione ainda gritando.

O loiro se levantou e olhou para Hermione com o Maximo de desprezo que conseguiu reunir.

-Sangue-sujo? O que você faz aqui?-Cuspiu o loiro com desprezo.

-Bom pelo que eu sei os corredores são públicos não? E eu não lhe devo nenhuma satisfação do que eu faço ou deixo de fazer Barbie falsificada. -Disse Hermione bufando de raiva.

-Barbie o quê?-Perguntou o loiro com raiva e confuso ao mesmo tempo.

-Ah esquece. -Falou a castanha com ar de insignificância, ela pegou os seus livros do chão se levantou e saiu de lá com raiva.

Draco a olhou com raiva e começou a chingá-la com raiva... Ela sempre que o encontrava tinha que o deixar irritado e com raiva, mais esse ano não, ele tinha uma missão a cumprir e não poderia falhar nela, e não seria uma sangue-sujo nojenta que iria estragar tudo, ele tinha que se concentrar como iria realizar a tarefa que o seu mestre o tinha incumbido de realizar? Como iria liquidar Alvo Dumbledore? Ele não sabia mais era necessário, ou ele faz isso ou o seu mestre liquida a sua própria mãe. O loiro resolveu andar um pouco afinal ele estava bem adiantado, ele andava em direção aos jardins da escola, continuava a andar e andar até que encontrou alguém que não esperava e nem queria encontrar, era ela Hermione Granger sentada do gramado ao lado do pior inimigo de Draco, Harry Potter, os dois a principio estavam abraçados, aquilo era absolutamente normal já que eles eram melhores amigos, mais isso mudou tão rapidamente que foi difícil para acompanhar, o abraço dos dois havia se transformado em um caloroso beijo, Draco não sabia o porquê mais ao ver isso ele sentiu um aperto gingatesco no coração ele nunca havia sentido isso antes, mais por fora ele estava sorrindo pelo menos fingindo que estava sorrindo, ele já sabia o que fazer ele iria destruir isso, afinal Harry Potter estava traindo o seu amor, com uma sangue- sujo nojenta... Era pelo menos esse o motivo que o loiro alegava por fazer o que iria fazer. Ele se aproximou dos dois.

-Ora Ora o que temos aqui? O Potter cicatriz traindo a Weasley pobretona, com uma sangue-sujo nojenta... Que irônico não? O certinho de Hogwarts fazendo algo tão errado... Iludindo alguém pelo qual diz que ama tanto... –Falou o loiro com o sorriso se abrindo largamente, vendo os dois pulando para ficarem de pé. -Acho que a Weasley pobretona devia saber disso... O que vocês acham?

Os rostos de ambos estavam corados e com bastante medo, nenhum dos dois sabia o que falar já que os dois se encaravam e não encontravam nada a dizer, eles estavam com bastante raiva isso dava para perceber, mais também com muito medo.

-Malfoy... Não é nada disso que você está pensando... -Disse Hermione com medo.

-Ah você não sabe o que estou pensando Hermione - Disse o loiro falando o nome da garota por um mero impulso. – Mais não pode negar que eu vi algo que vocês não deveriam estavam fazendo não é?- Disse Draco sorrindo.

-Malfoy, por favor, esquece o que você viu a Gina não entenderia, por favor, esquece isso... -Disse Hermione com suplica na voz.

-Eu até gostaria, Granger - Disse o loiro agora com raiva e desprezo na voz. -Mais infelizmente a minha memória é como água cristalina, por mais que as lembranças estejam bem escondidas, ainda sim eu as verei. -Terminou Draco se virando - Boa sorte Potter- Disse o loiro com os dentes cerrados.

Ele caminhava não acreditando no que tinha acabado de ver, porque Hermione faria isso com a sua melhor amiga, bom ela e Gina eram muito apegadas Draco não entendia porque estava com tanta raiva por Hermione ter feito o que fez mais ele não conseguia ver outra forma de acabar com qualquer coisa que esteja acontecendo entre ela e Potter se não for contando a Weasley pobretona. Ele não estava mais nem um pouco interessado em ir para qualquer aula que tivesse que ir, então ele iria esperar no seu dormitório até que acabasse todas as aulas e falar com a Weasley, ele chegou ao seu dormitório e dormiu por bastante tempo, quando acordou olhou no seu relógio e viu que a ultima aula estava acabando, ele iria andar nas proximidades das masmorras já que a ultima aula da Weasley era de Poções com o professor Snape, ele saiu do dormitório e não andou muito até chegar onde queria, quando viu muitos alunos saiam de varias salas mais uma se destacava, era ela, ele sabia que sim, cabelos longos, magra, e ruiva, o loiro a olhou ela não era tão feia quanto pensava mais ele sabia que nunca chegaria aos pés de Hermione.

-Weasley! - Chamou Draco.

-O que você quer Malfoy? - Perguntou Gina com raiva se virando para olhá-lo.

-Eu tenho uma coisa que você gostaria de ver. -Disse Draco com um sorriso nos lábios.

-Eu não quero nada que venha de você Malfoy. -Falou Gina com raiva.

-Bom por mim tudo bem se você quer continuar sendo uma corna. -Disse Draco se virando.

-O que você quis dizer com “corna”?-Perguntou Gina agora confusa.

-Bom você quer realmente saber?-Perguntou o loiro.

-Sim eu quero... -Disse Gina Firme.

O loiro tirou sua varinha do bolso materializou uma ampola, encostou a sua varinha na própria cabeça e de lá começou a puxar um fio prateado e muito brilhante, puxou o resto do fio colocou na ampola fechou-a e entregou a garota, fazendo isso virou e saiu indo agora para o seu dormitório. Ele estava cansado apesar de ter passado a tarde inteira dormindo, ele estava feliz por outro lado, na manhã seguinte assim que acordasse Potter não teria mais reputação e nem muito menos namorada, ele estava feliz apesar de não querer demonstrar por que concerteza Potter iria acabar com Hermione...

-Espera um pouco... Se o Potter não tiver mais a Weasley pobretona como sua namorada, ele vai estar com o caminho livre pra namorar a Hermione... Não ele não pode fazer isso... Nem muito menos ela... Não a Hermione certinha. -Pensou Draco alto.

Ele pensava bastante nisso mais acabou dormindo.

Na manhã seguinte Draco acordou, se levantou e estava se sentindo estranho, ele não sabia o que estava acontecendo com ele, a única coisa que ele realmente queria era falar com Hermione... Ele estava pensando seriamente... Na opção dela estar gostando do Potter? Ele não sabia, por mais que desejasse que não. Ele levantou-se da cama foi para o banheiro, fez a sua higiene tomou banho colocou novas vestes, saiu do banheiro pegou o seu material e rumou ao salão principal. A caminho do salão principal ele encontrou justo quem ele realmente não queria encontrar... “Santo Potter” pensou, ele continuou o seu caminho como se não o tivesse visto, mais Harry se aproximou dele e o puxou pelo braço Draco olhou para ele ferozmente, a sua raiva estava transbordando, ele já não agüentava mais tudo sempre era pra ele sempre tudo pro “Santo Potter”, Draco não, Draco sempre é o vilão da história... Pensava o loiro com os dentes cerrados de raiva.

-Qual o motivo da pressa Malfoy?-Perguntou Harry.

-Eu não quero ser visto com o “Santo Potter” onde iria parar a minha reputação se isso acontecesse... -Falou Draco com desdém.

-Hum... Que interessante você não quer ser visto comigo, mais não pensou duas vezes antes de contar a Gina o que você viu. -Disse Harry cuspindo as palavras com raiva também.

-Na verdade eu não contei a Gina nada - Falou Draco com ironia-Eu apenas a mostrei minhas lembranças... Seria bem mais fácil dela acreditar do que eu falando... -Falou o loiro agora sorrindo.

-Eu deveria estar com raiva de você Malfoy... Mais não estou pelo contrário... Pelo menos uma vez na vida você fez a coisa certa - Falou Harry agora sorrindo.

-Do que você está falando Potter?-Perguntou Draco confuso arqueando as sobrancelhas.

- Bom eu vim te agradecer Malfoy... -Disse Harry sorrindo do rosto corado de raiva que Malfoy estava.

-Não entendi ainda... -Falou Draco o fuzilando com os olhos.

-Bom é que já que você se encarregou de contar a Gina que eu estava traindo ela com a Mione... Bom agora o caminho está livre pra min ficar com a Mione. -Disse Harry sorrindo mais ainda.

-Hermione não iria aceitar ficar com você... -Falou Malfoy tentando se convencer disso.

-Tem certeza Malfoy? Pelo que eu sei ela me ama sabe... E eu amo ela bastante também... Então é acho que é só... Obrigado Malfoy. -Disse Harry agora mais feliz se virando e continuando a andar para o lado oposto ao de Draco.

Draco não estava acreditando no que estava acontecendo com ele, estava dando tudo errado com ele, tudo... Ele não devia ter aberto o jogo com Gina, ele não sabia mais o que fazer estava completamente sem rumo, então resolveu andar, não ele não iria para os jardins ele não tinha boas lembranças de lá, então ele resolveu ir para a torre de astronomia, pelo menos ninguém iria até lá, e ele ficaria sozinho e poderia pensar por quanto tempo quisesse. Quando chegou à torre de astronomia, ele se sentou na beira da janela e ficou olhando para o céu, seus pensamentos estavam longe, ele não sabia o que estava acontecendo com ele só sabia que agora havia um buraco por todo o seu coração, ele não conseguia imaginar o porquê dessa dor, era como se tudo que houvesse de bom nele tivesse desabado com aquelas palavras que Harry havia dito a ele, mais ele não conseguia cogitar a idéia de estar apaixonado ou algo assim... Pelo menos não ele um sangue-puro por uma sangue-sujo nojenta feito Hermione Granger... Ele estava totalmente perdido nos seus próprios pensamentos quando ouviu um barulho de um sapato batendo no chão... Ele sabia que não adiantava agora mais fugir, definitivamente se fosse Filch ou qualquer outra pessoa, não importaria ele iria receber uma detenção mais ele não se importou, afinal não faria diferença não para ele, não agora levar ou não uma detenção por estar em uma sala de aula sendo que não teria aula agora, não de astronomia que na verdade só era usada a noite... Ele ouviu o barulho novamente mais agora estava mais próximo até que ele ouviu um grito mais não era de nenhum Bruxo nem de Filch era de uma menina, mais precisamente que deveria ter a sua idade, ele olhou para traz e lá estava ela, “Linda como sempre” pensou Draco, Hermione Granger, ela parecia um pouco assustada mais ainda sim mantinha a sua pose de que não estava se importando.

-O que faz aqui Granger? Cadê o Potter?-Perguntou Draco não querendo saber a resposta de nenhuma de suas perguntas, ele estava ainda com raiva muita raiva dela.

-Pelo que eu sei Malfoy, esse é um lugar digamos que “público”. E por que você quer saber onde o Harry está?-Perguntou Hermione com os dentes cerrados de raiva.

-Não sei acho que por ele ser o seu namorado você deveria estar com ele e não andando por ai sozinha. – Falou Draco com mais raiva agora. – Já que você resolveu aparecer por aqui com o seu sangue nojento e seu ar indigno de respirar o mesmo que o meu, eu vou sair não quero respirar o mesmo ar que uma sangue-sujo. -Falou Draco com raiva, mais fazendo com que a dor em seu coração aumentasse, ele não agüentava a idéia de estar machucando-a.

-Namorado? O Harry? Desde quando?-Falou Hermione tentando esconder a tristeza que estava sentindo pelas ultimas palavras de Draco.

-Foi o que ele disse... Que você o amava e que eu fiz muito bem em ter contado tudo a Gina porque agora o caminho estava livre para vocês dois. -Disse Draco com raiva.

-QUÊ? Como assim? Ele falou para mim antes da gente se beijar que ele estava treinando como que iria terminar com a Gina por conta da luta com Voldemort, e aquele beijo um... Bem aquilo não era pra ter acontecido, acontece que bom... O Harry é lindo e ele tava quase se jogando em cima de mim... E eu não sou de ferro né... -Falou Hermione como se devesse essa explicação a Draco.

-Oh então você não gosta dele?-Perguntou Draco agora esperançoso.

-Não, quero dizer ele é meu amigo só isso... -Falou Hermione constrangida.

-Hum... Bom então você não esta namorando ele? E de qualquer forma eu fiz bem de ter contado a Gina?-Perguntou Draco.

-Não, eu não estou namorando o Harry inclusive eu vou falar com ele hoje... E não você não fez bem em contar a Gina ela não vai entender nunca e muito menos vai me perdoar. –Falou Hermione sentida pela amizade que havia perdido-Mais de onde veio toda essa curiosidade Draco? Principalmente sobre a vida de uma sangue-sujo.

-Nada... Só estranhei que de uma hora para outra você e o Potter começassem a namorar, quer dizer nunca vi nada além de amizade entre vocês dois. -Falou Draco se sentindo bem por conversar com a garota sem que um estivesse insultando o outro.

Draco passou pro outro lado da castanha e se sentou onde estava sentado antes dela chegar e deixando um espaço para a garota se sentar ao seu lado, ela caminhou para perto dele mais não se sentou apenas olhou para ele e depois olhou para o céu e por um bom tempo os dois ficaram assim.

-O quê você veio fazer aqui?-Perguntou Hermione ainda olhando para o céu nublado.

-Pensar... Aqui é um bom lugar para pensar... -Falou Draco olhando para a paisagem -E você?

-Pensar... -Falou a castanha sorrindo e o olhando depois de algum tempo e encontrando o olhar de Draco.

Draco se levantou ele sabia, e agora não conseguia mais esconder isso de ninguém... Ele amava Hermione Granger, ele a amava desde o primeiro dia que a havia visto, mais sempre confundiu esse amor com ódio, que ele havia sido ensinado a ter pelo seu pai, que a única coisa que os nascidos trouxas mereciam era desprezo agora ele sabia que isso não fazia sentido e que ele a amava e que odiava o jeito que ele a amava... Ele se aproximou de Hermione fazendo com que os dois ficassem completamente sem espaço...

-Hermione... -Suspirou Draco.

-Draco... -Suspirou Hermione feliz por poder falar o nome do seu amor finalmente em voz alta...

-Eu te amo... -Foi a única coisa que Draco disse e ali na torre de astronomia aconteceu o primeiro beijo dos dois, Draco se sentia completo da mesma forma que Hermione...

Por fim o beijo foi acabando aos poucos, quando os corpos e os pensamentos já não respondiam mais como o normal... Hermione o olhou assustada...

O loiro olhou de um lado para o outro e a única coisa que encontrou foi o seu quarto e ele deitado em sua cama vazia... E seu corpo suado, ele estava sonhando, ele sabia que sim, ele não queria mais ele estava, agora mais do que nunca ele sabia para onde ir e o que fazer, ele sabia que a besteira já estava feita não dava mais pra voltar atrás ele já tinha dito a Gina sobre o Potter e Hermione, mais isso não importava ele iria lutar por Hermione nem que fosse a última coisa que fizesse na vida, mais ele sabia que não teria necessidade de esperar muito ela o amava, ela o amava como ele a amava, e ele se odiava por nunca ter percebido o quanto ele a amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beta :Hey lindas! Olha a R. aqui de novo adoroooo Essa one-shot ganhou meu coração =) é super fofa e nos leva pra dentro dos pensamentos do Loiro mais cobiçado de HP então aproveitem!!!Bjão*mi2010*