Was Never Enough escrita por Yunaangel, Sara Caetano


Capítulo 3
Weight of the world


Notas iniciais do capítulo

Acho que o capítulo está meio curto... Se der posto mais um ainda hoje ^^
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110211/chapter/3

3. Weight of the world

Feels like the weight of the world

Like God in heaven gave me a turn

Don't cling to me, I swear I can't fix you

Still in the dark, can you fix me?

Sentindo o peso do mundo

Como se Deus tivesse me dado a vez

Não se prenda à mim, eu juro que não posso te consertar

Ainda no escuro, você pode me consertar?

- Bom dia classe, sentem-se todos, por favor. – o senhor Newton, professor de matemática, ordenou.

Todos sentaram-se sem discutir, e foi quando percebi que ao lado do professor estavam três alunos, dois meninos e uma menina.

O primeiro garoto era pouca coisa menor que a garota, tinha cabelos de uma cor estranha, um castanho arruivado, e olhos azuis. Vi muitas garotas da classe babando por ele, mas não sou igual a essas idiotas que mal conhecem um menino e já ficam “apaixonadas”. Ele usava umas roupas mais ou menos estilo skatista, bem largas e, tenho que dizer, nem um pouco apropriadas para o Stardust High School.

Do lado dele estava a garota, parecia ser um ano ou dois mais velha do que eu, tinha cabelos ruivos e compridos, ondulados nas pontas como os meus, e lindos olhos azuis, do mesmo tom do outro garoto. Ela usava uma blusa de manga comprida e de gola alta, apesar de estar fazendo calor, e uma saia que chegava quase até seus joelhos. Parece que havia alguém que era ainda mais certinha do que eu.

Finalmente, o último garoto, e devo admitir: o que mais me chamou atenção, era pouca coisa mais alto que a menina. Tinha cabelos castanhos, um pouquinho compridos, e olhos de um tom que eu nunca havia visto antes, uma mistura de azul com verde, acredito que verde-água. Ele usava uma calça jeans escura e uma camiseta que parecia ser preta também, ou talvez azul marinho, e que tinha o desenho de alguma banda de rock que não conheço. Eu deveria dizer que as roupas dele eram ainda mais desapropriadas para a escola e que seu ar de encrenqueiro era repulsivo, mas não foi bem isso que eu achei. Por algum motivo, não consegui parar de olhar para aquele garoto, e corei quando percebi que ele estava olhando para mim e sorrindo. Encolhi-me na minha cadeira e fiquei olhando para meu caderno, na tentativa de me distrair.

- Classe, esses são respectivamente: Kevin Carter, Holly Carter e Matthew Carter. Os três são irmãos e acabaram de se mudar para a escola, espero que vocês os recebam bem. O único deles que vai ficar nessa classe será Matthew, então por favor, procure um lugar e sente-se. Eu voltarei em breve, tenho que apresentar Holly e Kevin para as outras classes antes e deixa-los na classe certa antes de voltar. Tentem não fazer muito barulho, por favor.

O professor saiu acompanhado de Holly e Kevin (que percebi que ficava me fitando por algum motivo estranho). Matthew ficou confuso olhando para os lados, parecia um tanto deslocado. Ele olhou novamente para mim, deu um lindo sorriso e veio na minha direção, sentando-se atrás de mim.

- Oi. – ele continuava sorrindo.

- O-Oi...! – gaguejei tímida, sabia que já devia estar vermelha, sempre ficava envergonhada em conversar com estranhos, principalmente garotos.

- Você já deve saber, mas... Sou Matthew Carter. – ele estendeu sua mão na minha direção.

- Sophie Foster. – apertei sua mão, ainda um pouco nervosa.

- Foster? – ele me olhou surpreso.

- Sim, por que? – perguntei confusa.

- É o sobrenome de uma garota que meu irmão vive ficando.

Assim que ele disse isso, fiquei imobilizada. É óbvio: era ele que havia ligado para Lucy! Como eu pude ser tão burra a ponto de não estranhar um garoto ligando para ela, chamando ela de amor e tendo o mesmo nome do garoto que ficou me olhando?

- Lucy Foster. – disse mais para mim mesma do que para ele.

- Isso! – ele sorriu. – É sua irmã?

Não pude evitar de dar um sorriso de satisfação, agora eu tinha uma arma contra aquela pirralha.

- É sim, mas não nos damos muito bem. – respondi sincera.

- Sério? Eu e meus irmãos somos bem unidos... Ela é sua única irmã?

- Não, tenho mais dois irmãos, Alicia e Kaio. Eu e Alicia nos damos muito bem, vivemos grudadas, mas vivo discutindo com o Kaio, apesar de preferir dez mil vezes ele do que a peste da Lucy.

Ele riu e ficou me olhando durante alguns segundos, com um sorriso maldoso.

- O que foi? – perguntei confusa.

- Vamos dizer que eu e o Kevin andamos brigando e... Você parece bem afim de deixar sua irmã encrencada... Quer ajuda?

- Com certeza. – meus olhos quase brilharam.

- Você pode ir até minha casa depois da escola?

- Acho que sim... Mas posso demorar e um pouco e tenho que ir embora cedo. Prometi passar em Deltstone com minha amiga depois da aula.

- Deltstone? Eu estudava lá! – ele disse animado.

Fiquei um pouco surpresa, mas já devia imaginar... Ele não tinha só ar de encrenqueiro, devia mesmo ser um. Nunca gostei de problemas, normalmente eu me afastaria do garoto, mas dessa vez parecia diferente... Parecia não importar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aceito elogios, críticas e sugestões ^^
Reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Was Never Enough" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.