Was Never Enough escrita por Yunaangel, Sara Caetano


Capítulo 1
Lose Control


Notas iniciais do capítulo

Essa é a primeira história original que eu posto no site. Espero que gostem e deixem reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110211/chapter/1

1. Lose Control


Just once in my life
I think I'd be nice
Just do lose control, just once
(With all pretty flowers in the dust)

Só uma vez na minha vez

Eu pensei que seria divertido

Apenas perder o controle, só uma vez

(Com todas as lindas flores em pó)

Mais um dia de briga e discussão nesse inferno que devo chamar de casa... Pelo menos dessa vez a culpa não é minha, o que é um milagre.

O que aconteceu? Nem sei dessa história direito, provavelmente o Kaio andou aprontando alguma coisa de novo... Mas isso não é da minha conta.

- Como você pode ser assim, tão irresponsável? – Jack, meu pai, começou a gritar.

- Você realmente não entende! Quer dizer, pra variar, nenhum de vocês dois entendem! Cara, vocês parecem dois velhos resmungões, nada nunca está bom pra vocês! – Kaio gritou.

Sim, isso é o que eu posso chamar de um café da manhã em um dia normal... Não que isso realmente me incomode, quer dizer, com o tempo você se acostuma.

- Velhos resmungões? Onde está o seu respeito rapaz? – Samantha, minha mãe, berrou indignada.

- Aff, será que é tão difícil assim vocês dois arrumarem alguma coisa melhor pra fazer do que ficar tomando conta da minha vida? Já tenho 16 anos, logo 18, e daí eu vou embora dessa casa. Enquanto isso, vocês não poderiam pelo menos fingir respeitar uma pessoa que tem a opinião diferente da de vocês? – Kaio resmungou indiferente.

Essa gritaria sem sentido continuou durante mais alguns minutos, eu e minhas irmãs não ousávamos dizer nem sequer uma palavra.

- Alicia. – Samantha cutucou o braço de minha irmã.

- Sim? – Alicia forçou um sorriso.

- Poderia, por favor, levar Sophie e Lucy lá para cima? Sinto que essa discussão ainda irá durar bastante tempo... Fiquem lá apenas por alguns minutos, logo irei dar permissão para irem para a escola.

- Pode deixar mãe, sem problemas. – Alicia levantou da mesa rapidamente, mas com sua delicadeza perfeita de sempre. – Vamos garotas? – ela sorriu para mim.

Eu e Lucy não dissemos nada, apenas nos levantamos. Percebi que Lucy tentou imitar Alicia, mas do jeito que é desajeitada quase caiu no chão. Não pude esconder um leve risinho, ela me olhou feio.

Alicia fez um sinal para que a seguíssemos e nós deixamos a sala de jantar, onde meu pai e meu irmão ainda brigavam.

- O que aconteceu dessa vez? – finalmente pude perguntar, quando nos distanciamos de nossos pais.

- Papai desconfia que Kaio anda vendo aqueles amigos estranhos dele de novo. – Alicia suspirou. – Entrem.

Quando olhei para frente, percebi que já estávamos na porta de seu quarto. Ela a abriu e nós entramos. Sentei-me na cama junto com Alicia, Lucy se sentou em um puff. Ficamos todas em silêncio.

- Droga de Kaio, sempre atrapalhando minha vida! – Lucy resmungou baixinho, mas alto o bastante para ouvirmos.

- Como assim sempre atrapalhando sua vida? – perguntei um tanto irritada.

- Lembra que eu sou popular, diferente de você, Sophie? Tenho uma agenda muito lotada. Várias festas chiques para comparecer, além dos passeios para o cinema e para o shopping! – ela falou do jeito mais enjoado possível, fiz uma cara de nojo quando ela terminou. – Inveja mata. – ela empinou o nariz, não pude evitar e comecei a rir.

- Não sei a quem você puxou Lucy, mas para mim você precisava de um psicólogo. Você deve ter algum problema mental garota. – provoquei, sorrindo sarcasticamente.

- Acho que é a convivência Sophie.

Senti meu corpo rapidamente ser dominado por um ódio sem explicação, levantei-me em um pulo, mas Alicia segurou meu braço.

- Sophie, por favor, se acalme. Você sabe que tudo que essa pirralha quer é chamar a atenção, não dê isso para ela. – ela lançou um olhar ameaçador para Lucy.

Olhei brava para Alicia, mas no fundo eu sabia que ela estava certa. Sentei-me na cama novamente e fiquei fitando o chão.

- Obrigada Sophie. – Alicia deu um beijo no meu rosto, não respondi.

Eu e minha irmã sempre fomos muito unidas, na medida do possível. Claro que discutíamos e tínhamos nossas diferenças, mas em geral nos amávamos e muito.

Voltamos a ficar em silêncio, mas logo o celular de Lucy começou a tocar. Ela tentou atender rapidamente, mas acabou derrubando o celular no chão, em cima do tapete. Levantei correndo e peguei-o poucos segundos antes dela.

- Devolva! – ela gritou.

- Só vou devolver quando eu quiser. – sorri maldosa.

Lucy veio correndo em minha direção e tentou puxar meu cabelo, mas Alicia segurou-a impedindo. Resolvi atender o celular.

- Alô? – tentei imitar a voz enjoada de Lucy, que tentou gritar bem na hora, mas Alicia tampou sua boca.

Olhei para Licia e ela sorria, parecia estar do meu lado dessa vez.

- Lucy? – uma voz estranha, que reconheci como a de um garoto, perguntou.

- Sim. Quem é?

- Como assim quem é amor, não lembra de mim mais? Sou eu, o Kevin! – ele riu.

- Ah, oi Kevin! – lancei o mesmo sorriso maligno para Lucy, que já estava entrando em desespero.

Em um movimento rápido, Lucy deu um chute na perna de Alicia, que se afastou resmungando de dor.

A garota me olhou com raiva nos olhos e veio correndo em minha direção. Ela pulou em cima de mim e acabamos caindo na cama de Alicia, começamos a nos estapear e eu acabei derrubando o celular no chão, dessa vez fora do tapete. Lucy não se importou, estava muito ocupada tentando me matar.

- Sophie, Lucy! – Alicia gritou brava e foi correndo tentar separar nossa briga, sem sucesso.

De repente a porta se abriu e bateu com força na parede. Nem consegui ver quem havia entrado, só senti alguém apertar meu braço e me afastar de Lucy.

- Você ficou louca? – logo reconheci a voz furiosa de Kaio.

Virei-me para ele com o melhor sorriso que consegui.

- Oi maninho! – dei um beijo no rosto dele.

- Nada de oi maninho! Já pensou se fosse algum dos nossos pais que tivessem entrado aqui Sophie? Vocês duas iam ficar de castigo pro resto de seus vidas! – ele gritou.

- Aff, relaxa Kaio. Eu sei cuidar de mim mesma, ok? Não preciso que o meu irmão mais velho fique me protegendo dessa pirralha ridícula. – apontei para Lucy, foi quando percebi que Alicia estava a segurando, impedindo que ela viesse tentar me matar de novo.

- Ok, se você não precisa de mim, já vou pra essa droga de escola. Tchau Sophie, você e a Lucy que se matem. Eu não me importo.

Kaio saiu pela porta furioso, pude ouvir ele descendo as escadas correndo e batendo a porta da frente com força.

- Me solta, me solta! – Lucy começou a gritar.

- Cala a boca pirralha! – Alicia deu um beliscão em seu braço e a soltou, ela se jogou no chão, fazendo drama como sempre.

- AI! – Lucy gritou extremamente alto.

Ouvi passos rápidos se aproximando do quarto, logo meus pais entraram.

- O que está acontecendo? – Jack gritou com seu mau humor de sempre.

- Mamãe, papai! – Lucy se levantou, com cara de choro, e foi correndo abraçar nossos pais.

- O que aconteceu meu anjo? – Samantha perguntou enquanto enxugava as lágrimas da idiota da minha irmã.

- A Alicia e a Sophie foram más comigo, de novo! – ela forçou mais algumas lágrimas. – Elas bateram em mim!

- O que? – Jack gritou furioso e veio em nossa direção.

- Escuta aqui, foi você que começou Lucy! Deixa de ser ridícula garota! – gritei brava.

- Ta vendo mamãe? Ela também fica me ofendendo toda hora!

- Vou te mostrar o que é bater e ofender você de verdade. – gritei e tentei ir na direção de Lucy, mas Alicia me segurou de novo.

- Sophie, por favor... – ela suspirou. – Pai, nós não fizemos nada! Por favor, você tem que acreditar na gente!

- Em quem você acha que devo acreditar, Alicia? Em duas adolescentes estúpidas e irresponsáveis que vivem se metendo em problemas, ou na minha filha caçula que sempre me obedece e nunca mente? – Jack perguntou sério.

- Nunca mente? Hah! Essa sim é uma boa piada. – murmurei baixo, mas alto o bastante para que ele ouvisse.

- Está acusando sua irmã de ser mentirosa? – Samantha perguntou ríspida.

- Sophie só quer dizer que Lucy também não é perfeita! Vocês não tem provas de que fizemos nada pra ela, por que sempre acreditam nela? – Alicia perguntou começando a se irritar.

- Porque ela merece nossa confiança diferente de vocês. Sabe, eu estava pensando em apenas dar uma bronca e tentar esquecer o que vocês fizeram com sua irmã... Mas essas suas acusações me fizeram mudar de idéia. Vocês duas estão de castigo por um mês. – Jack deu um sorriso maldoso para nós.

- M-Mas... - Alicia e eu dissemos juntas.

- Nada de mas! Seu pai está certo, vocês precisam aprender que não podem fazer o que quiserem quando quiserem! Agora peguem suas coisas e vão logo para a escola, ou nem isso fazem direito mais? – Samantha nos repreendeu, enquanto passava a mão pelos cabelos de Lucy, que estava abraçada com ela, dando um sorrisinho vitorioso.

Eu não disse mais nada, apenas fui andando calmamente até a porta, mas parei no meio do caminho, de frente para Lucy e minha mãe. Abaixei-me um pouco para ficar da altura de Lucy.

- Isso não vai ficar assim Lucy, entendeu? Você vai pagar por isso pirralha, e vai pagar muito caro! – sussurrei ameaçadora e sai pela porta, Alicia logo veio correndo atrás de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Aceito elogios, críticas e sugestões.
Se receber pelo menos 2 reviews posto o próximo capítulo ainda hoje, se receber só 1 ou nenhum posto amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Was Never Enough" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.