My Lord escrita por Akemi_Nightmare


Capítulo 1
My Lord


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo, ^.^

Outra fic dos meus personagens preferidos de Inazuma Eleven.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110140/chapter/1

Nome: My Lord

Português: Meu Senhor

Autora: Akemi_Nightmare

Personagens: Kiyama Hiroto/Gran, Fuusuke Suzuno/Gazel e Nagumo Haruya/Burn.

Gêneros: Ação, Amizade, Comédia, Drama, Universo Alternativo

Avisos: Nenhum.

Muitos e muitos anos atrás, existia um reino, era o Reino Allyen(de onde vem o nome “Alien” para os E.T, não contavam com a minha astúcia). Seu rei estava doente e depois de algumas horas tentando curá-lo, faleceu.

Seu único filho, herdeiro e primogênito pra variar, teria que assumir o trono, mesmo tendo 12/13 anos! Por sua idade, teria que ter protetores, mas ao mesmo tempo os “seguranças” teriam que servi-lo!

Quais foram os escolhidos?

Nagumo Haruya e Fuusuke Suzuno, seus pseudônimos na guerra eram Burn e Gazel, os temíveis líderes de Caos, um exército muito poderoso. Isso era ultrajante para os dois rapazes de 18 anos! Onde já se viu servir um garoto de 12/13 anos prestes a assumir o trono e ainda ser mimado?

Pelo menos, era isso que eles achavam. E que os boatos falavam.

Os ditos cujos, Gazel e Burn, andavam em direção a sala de trono onde encontrariam o garoto. Entraram e viram um garoto ruivo de olhos verdes, sentado no trono e com a coroa. Aquele era o novo “rei”. Kiyama Hiroto.

- My Lord - Curvaram-se em respeito. Hiroto sorriu.

- Como vão, Burn e Gazel?

- Bem. E o senhor, My Lord? - Fuusuke falou respeitosamente..

- Muito bem. - Sorriu. - O que os traz aqui?

- Fomos convocados para protegê-lo, My Lord. - Respondeu Burn.

- Que chatice. - Bufou o pequeno rei. - Então, tá. Fazer o que...

E assim se passaram os dias. Gazel e Burn descobriram que Hiroto não era o que parecia. Era bem doce e gentil quando queria, mas sabia ser frio e cruel, principalmente em lutas. Os dois mas velhos ensinaram o mais novo lutar, e o pequeno rei ganhou a pseudônimo Gran.

Uma guerra aproximava-se e todos estavam nos seus postos. Burn, Gazel e Gran comandavam as tropas. Avançaram contra o inimigo, muitos amigos foram perdidos, mas pelo menos, eles ganharam a guerra e todos os falecidos tiveram um enterro de honra, do jeito que mereciam.

A essa altura do campeonato, Hiroto, Fuusuke e Nagumo eram melhores amigos e isso foi até a morte. Dizem, eu não sei, que eles foram enterrados juntos, pois juntos ninguém os vencia, pois ninguém os separava.

:~:{Anos e muitos anos depois}:~:

Burn e Gazel ouviam a explicações de Gran. Quando ele acabou...

- Sim, My Lord... - Arregalaram os olhos.

- Que? - Até Gran estava assustado.

- Como? - Burn perguntou, ainda pasmo.

- Nós chamamos você de “My Lord”... - O queixo de Fuusuke estava no chão.

- Pelo o que eu ouvi, sim. - Gran continuava assustado. - Mas de algum jeito, essa frase me é muito familiar. - Deu de ombros.

- Sabia que para nós também. - Falaram Burn e Gazel falaram juntos.

Amigos unidos jamais serão vencidos. Amigos unidos jamais serão traídos. Melhores amigos nunca são separados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?