The Love Key escrita por Bei


Capítulo 7
Não posso perder!


Notas iniciais do capítulo

Bom, finalmente, senhoras e senhores! LUCY DEIXA DE SER INÚTIL E LUTA! *0* -Q
Deu muito trabalho fazer esse capitulo, então, por favor DEIXEM REVIEWS ou não escrevo mais u.ú
Ou não, eu mudo de idéia rápido xD
.
Ah sim,quando a Lucy diz "shutoku" a tradução é "pegue".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110008/chapter/7

Minha perna foi certeira em seu rosto, fazendo a garota-demônio rodar no ar, e eu tinha certeza que era por que ela estava com a guarda baixa. Ela levantou-se, incrédula, 

limpando a boca com as costas da mão e cuspindo sangue no chão. E-eu tinha feito mesmo aquilo?

-Ahh, quer dizer que você quer brigar, Hertfilia? - Disse ela, me encarando - Por mim tudo bem, eu não vou te poupar por ser necessária ao mestre. 

-Haha, eu nunca disse para me pegar leve - Disse, estendendo a mão e chamando-a - Pode vir, Meiko!

-YAAAAAAAAAAH! - Ela berrou, correndo pra cima de mim, com a mão transformada em uma pata de dragão, assim como a irmã, mas bem maior e assustadora.

Eu desviei e em seguida estiquei lhe acertei um chute com as duas pernas, pulando para trás como um canguru. Ela caiu de barriga e se levantou rapidamente. Fiquei em posição de luta assim que toquei os pés no chão, assim como ela. Ela me olhava, irada, não entendendo como fazia aquilo.

Encarei Meiko, e então, correndo em sua direção, me preparava para mais uma investida, então ela veio em minha direção, para um ataque de frente, desviei para a esquerda e peguei um machado que estava preso a parede, então, batendo o pé na parede e pulando para onde tinha vindo, corri novamente em sua direção, indo para cima dela com o machado, no intuito de cortá-la. Ela desviava de cada ataque, mas alguns raspavam nela, fazendo-a ficar perplexa.

-O que há com essa garota?! Desde quando você sabe lutar, Heartfilia? Você deveria ser inofensiva sem aquelas chaves imbecis!

-Eu não sei lutar, Meiko. Eu não sei fazer nada além de usar aquelas chaves... Mas meus amigo estão em perigo, eu não posso perder!

-Você fala como se tivesse chance de ganhar!

Ela saiu correndo mais uma vez, e pulou, então duas asas saíram de suas costas, e ela transmutou as garras em lâminas, e caiu com tudo sobre mim. Não consegui desviar, então me protegi com o machado. Empurrei-a para frente, e voltei a posição inicial, respirando com dificuldade. 

-Você não é tão fraca quanto deveria ser... Mesmo assim, isso não me impedirá de te ferir até você preferir a morte!

Ela avançou mais uma vez, com as duas mãos em lâminas, prontas para me acertar. Desviei, mas uma delas raspou no meu braço. Virei e acertei com o machado e uma das mãos, cortando-a. Ela revidou com mais um golpe, ferindo agora minhas costas. Caímos uma longe da outra, após tudo isso que aconteceu no ar.

-Hahaha! Você pode até liquidar um dos meus braços, mas preciso de apenas um pra te foder, filinha de papai.

-Não estou nem aí pra esse corte - O corte ia de um lado a outro das minhas costas. E doía. Doía muito. Mas nada doeria mais que perder aqueles que amo. Então eu estava ignorando aquilo como se não existisse.

-Tch - Ela lambeu o sangue nas suas garras - Algumas pessoas não sabem mesmo quando desistir.

Ela esticou o braço, e de repente suas garras aumentaram e se esticaram, me pegando de surpresa e furando meu braço. Eu não perdi tempo e as cortei com o machado, não me importando com a dor nem com o sangue. Não era hora de ser fraca.

Ela recolheu as garras, que sangravam, e ficou parada, obviamente abatida.

-Você é resistente. Não esperava que desse tanto trabalho.

-Não esperava que você fosse tão persistente. Já disse que não irei perder.

Ela riu, então esticou as garras novamente, perfurando dessa vez minha barriga. Eu cortaria as garras novamente, mas ela as retirou rápido. Segurei o fermiento com a mão. Doía. Mas já disse, a dor não importava. Salvar Loki e os outros era tudo que eu tinha em mente.

-Pronta para desistir? - Disse ela, parada, me encarando. Tão cansada como eu, respirava ofegante - Se pedir perdão agora não irá se machucar!

-Eu não irei me render! - Disse, brandindo o machado - Natsu, Happy... Loki, e todos os outros espíritos... Agora eles dependem só de mim!

-Você é intrigante, Heartfilia. Não sabia que tinha tanta força de vontade

-Eu não aparento ser forte, mas eu sou... Eu não aparento ser resistente, mas eu sou... Não aparento ter força de vontade... Mas eu tenho! Você não sabia disso... Não... Você... NÃO SABE NADA SOBRE MIM!! - Gritei, correndo mais uma vez pra cima dela, que arregalou os olhos ao ver que ainda tinha força para um ataque - AHHHHHH!!!

Eu me joguei pra frente, golpeando mais forte a cada ataque, me movendo mais rápido a cada investida. Ela não conseguia desviar de todos os golpes, sendo cortada várias vezes. Eu estava determinada, não podia perder. Não iria perder.

Num último golpe, eu acertei em cheio sua cabeça. Ela caiu paralizada no chão. O sangue escorria por todo o piso de mármore, eu tinha conseguido. Tinha vencido. Agora eu precisava saber onde estavam minhas chaves, e rápido.

Fui pra perto da outra irmã, que ainda estava inconsciente. Chutei a garota algumas vezes, até que ela acordou num pulo e viu os ferimentos e o vestido cheios de sangue.

-O-O que aconteceu? A onee-chan pegou a diversão só pra ela? Eu quero te machucar também.

Puxei o braço dela antes que ela esboçasse qualquer reação, e apontei o machado para o corpo de Meiko, no chão.

-Me tire daqui e me diga onde estão minhas chaves, agora.

-Me-Meiko nee-san! O QUE VOCÊ FEZ?!

-Não ouse brigar, ou terá o mesmo fim que sua irmã. -Disse, com o olhar sombrio que era ressaltado pelo sangue em meu rosto - Foi difícil mas eu consegui derrotá-la. E até onde sei ela é a mais forte. Me ajude ou não terei nenhuma dó de fazer o mesmo com você.

A garota calou-se e engoliu em seco. Então, ela foi até a irmã e tirou de um bolso no avental um pequeno chaveiro, e então apontou para a porta por onde Zampi havia saido. Fomos até lá, então chegando a um enorme corredor e depois numa pequena sala com janelas de vidro transparente muito grandes, e então eu vi, a caixa lá. Mas... Elas estavam em contato com o ácido!

-Como eu tiro as chaves daqui?

-Se vira, os amigos são seus! Você matou minha irmã, não tenho que dar satisfações a você!

Olhei séria para a garota. Estava muito longe para voltar atrás, eu iria salvá-los, de uma forma ou de outra. Apontei o machado para seu rosto.

-Shutoku. 

-O QUE?! Tá maluca?! Minha mão vai derreter!

-A culpa é sua delas estarem aí. Transforme sua mão em patas de dragão, sei que pode recuperar-se facilmente assim

A garota suspirou. Fechou os olhos e transformou a mão, então enfiou na caixa e pegou as chaves. Elas estavam mais finas, mas nenhuma tinha derretido. As de prata estavam mais danificadas.

-Onde fica a sala onde estão Natsu e Happy?

-A última sala à direita. esta é a chave - Segurou minha mão e apontou uma grande chaave prateada.

-Obrigado. Vai cuidar da sua irmã, por que ela não morreu.

-N-Não? - Os olhos da garota encheram de lágrimas - Como?

-Eu acertei a cabeça dela com o cabo do machado. Anda, ou a situação ainda pode ficar feia.

Ela me olhou chorosa e sorriu, então me abraçou. Então ela saiu correndo atrás da irmã. Antes ela parou e berrou na ponta do corredor:

-Como posso agradecer, Lucy-sama?

-Largue esse emprego! Zampi não presta!

Ela ficou em silêncio, olhou para baixo, um pouco triste. Então berrou, bem mais alto do que antes:

-Você tem razão! Vou cuidar de Meiko e sumir. Arigatou!

Sorri. Tinha conseguido, salvei eles. E salvei as gêmeas do terrível mestre que tinham. Agora, precisava saber se [strong]ele[/strong] estava bem.

-Abra-se portão paras o rei dos espíritos estelares... Leo!

A energia de cor amarela encobriu meu corpo, e Loki foi aparecendo a minha frente, um pouco escoriado.

-Loki! - Eu berrei, abraçando-o - Você está bem?

-Lucy... Eu estou bem...

Ele se afastou e então engasgou e foi para trás.

-O-O que aconteceu?! LUCY! Você está bem?!!

Sorri e assenti com a cabeça. Estava tudo bem, se todos estivesse bem.

-Esse ferimentos... O que aconteceu...?

-Eu tive uma birga com as gêmeas, mas... Não se preocupe, eu estou... b--

Nesse momento eu caí. Loki correu para me pegar. Tossi um pouco de sangue, e olhei para ele, então uma lágrima escorreu e eu disse:

-Liberte Natsu e Happy... *cof cof* Eles estão na última sala...

-Lucy...? Lucy! Não, aguente!

-Você está bem... Yugata...

-Lucy! Nem pense nisso! Isso não é uma despedida, okite! Okite!

Pude ouvir a voz de Loki por mais alguns segundos, com ele me dizendo para acordar... Mas eu estava entrando em um sono daqueles que não se acorda... Nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suspenseeeeee! ~ °0°

Ah... O Loki voltou! EBAA! ^^ E ah... Estou morta! *cai*

Espero que tenham gostado... Até o oito... *morri*