The Love Key escrita por Bei


Capítulo 2
Desculpe por tomar seu tempo


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo explica tudo, tá gente? Espero que gostem :3 Reviews a vontade!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110008/chapter/2

Aconteceu de forma muito inesperada. Estávamos todos com controle sobre a situação, mas de repente o macaco gigante com tentáculos de polvo atacou o Natsu e perdemos nossa força maior, por que ele foi imobilizado na hora. O polvo-macaco soltava um veneno que impedia a magia e drenava parte das forças. A Erza ficou louca e voou pra cima dele, mas ela também foi imobilizada. O Gray congelou um dos tentáculos dele, mas o macaco tinha poder de gelo, então não serviu para nada, sendo ele também imobilizado... 

Com nosso único mago de fogo fora de combate, e todos os outros caídos, só havia sobrado eu e meus espíritos estelares. O problema era que todas minhas chaves tinha sido atiradas num lago durante parte da luta. E no meio da confusão, pra prender o macaco o Gray congelou o lago todo, então não tinha como eu recuperar aquelas chaves. Eu estava perdida, e como não tenho muito poder mágico, iria morrer com o ataque do polvo.

-Eeeh?! E como você ainda está viva, Lu-chan?! O que foi que aconteceu depois disso? - Levy estava animada demais, nunca a vi tão ansiosa.

-Aí eu pude sentir a morte se aproximando, a luz verde que emanava do tentáculo vinha rapidamente, um gás que cheirava muito mal e com toda certeza drenaria minhas forças. Vi apenas um clarão, então quando abri os olhos vi uma fumaça em um lugar, e eu estava nos braços de...

-KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!  - Os olhos dela brilhavam, ela estava tremendaente animada - Alguém te salvou?! Foi o Natsu-san?! Ele é incrível, tenho certeza que ele recuperou as forças do nada com sua força de vontade! Né?

-S-sim, o Natsu recuperou suas forças do nada. Ma-mas... Não foi ele que me salvou.

-NÃO?! Então quem foi Lu-chan?? Por favor, não faça suspenseee! 

-Okay... Bem, de repente eu estava nos braços do Loki, e eu vi que ele tinha feito um grande buraco no gelo do lago...

-LOKI-SAMA?!! Ele apareceu mesmo sem você invocá-lo?!

-O Loki é incrível... ! - Corei instantâneamente ao perceber o que tinha dito - E-ele é o rei dos espíritos estelares, então acho que ele pode fazer isso.

Fechei os olhos. Segundo o próprio Loki, não era por isso.

"Nosso amor transcende as barreiras entre o mundo dos espíritos e o mundo dos humanos, não é, Lucy-san?" 

Então ele usou seu ataque mais forte, Labareda do Leão, e desnorteou o monstro. Nisso Natsu já tinha recuperado seus poderes pois absorveu um pouco das chamas do Loki e então botou aquela coisa pra dormir. Como acabamos o trabalho cedo, fomos para uma pousada para voltar no dia seguinte. Todos agradeceram Loki e ele apenas sorriu e me entregou as chaves, sem nenhuma faltando. Voltou para sua chave antes que eu pudesse falar com ele.

-Ahhh... Então foi isso que aconteceu... Lu-chan, não vejo muito motivo para você ficar tão distante. Você foi salva por um espírito estelar incrívelmente forte sem nem ter lhe chamado. Essas coisas acontecem eu acho... E uah! Que sono! Vou voltar para minha casa, Lu-chan. Tenha uma boa noite.

-Ha-hai... Kombayo...

E ela saiu pela porta, saltitando como de costume da McGarden. Sentei me na cama e comecei a lembrar do que aconteceu na pousada, o que Levy não ficou para saber que houve.

-Abra-se portão para o rei dos espíritos estelares, Leão... - Eu disse, baixinho, deitada olhando para o teto no meu quarto da pousada. Por que essas eram as palavras que eu nunca dizia? Eu era sempre salva por ele, mas eu nunca havia invocado Loki de verdade...

-Chamou, Lucy-san?- Disse o Leão, que estava atrás de mim.

-LO-LO-LOKI?!!! - Eu me assustei, pois não tinha percebido que acabara de invocá-lo. - Gomenasai, eu não queria tê-lo invocado...

-Está tudo bem... Mas, Lucy... Você não me parece bem - Disse o ruivo, me olhando nos olhos e me deixando vermelha.

-Loki... Qual é o verdadeiro motivo pra você aparecer sem eu te invocar? - Disse, desviando o olhar.

-Eu sou o espírito estelar mais forte, eu posso fazer isso.

-Eu sei disso - Olhei para ele, cabisbaixa - Mas como você sabe exatamente quando eu estou em alguma situação perigosa?

-Por que... - Loki corou. Ele coçava o queixo com o indicador, e sorria infantilmente - Nós temos uma certa ligação, Lucy...

-Ligação? Sim, eu sou a dona da sua chave, temos uma ligação de mago e espírito. Isso eu sei - Disse eu, indiferente.

-Não, nós temos uma ligação além dessa Lucy... Um laço um pouco mais forte...

-O-O que quer dizer com isso, Loki? 

-Lucy, eu... Lucy, eu...E-eu...

-Lucy eu, Lucy eu... Diga logo alguma coisa, Leão! - Disse impaciente, acreditando que ele estava usando mais um truque para pegar garotas.

Ele me olhou com o rosto conturbado, não esperando aquela resposta. Ficou cabisbaixo e ajeitou seus óculos.

-Desculpe. Não queria ter tomado seu tempo. - Disse, virando-se de costas e sumindo, voltando para a sua chave.

-Lo-Loki... 

Olhei para a chave que estava em cima da cômoda. Meus olhos se encheram de lágrimas, e eu não consegui controlar meus sentimentos.O que eu acabara de fazer? Eu tinha feito Loki ficar triste, e nem sequer percebi. Eu tinha que pedir desculpas, de qualquer jeito. Levantei e peguei a chave, e falei desta vez em voz alta.

-Abra-se portão para o rei dos espíritos estelares; eu te incovo, Leão!

Nada aconteceu. Loki não veio, eu entrei em desespero. Meu espírito mais forte não queria ser invocado, provavelmente por estar magoado comigo. Eu era mesmo a pior de todas, Loki não merecia ser tratado daquele jeito. Mas eu não desisto nunca. Eu sou muito teimosa, esse é eu maior defeito, mas nesse caso eu estava torcendo para que fosse uma tremenda qualidade.

-Abra-se portão para o rei dos espíritos estelares; eu te invoco, Leão!

Nada novamente.

-Eu te invoco, Leão! Eu te invoco com todas as minhas forças! Abra-se portão de Leão! ABRA-SE! - Eu comecei a chorar desesperada. Nada estava acontecendo. Loki não vinha, por mais que eu tentava. Por que... Era tudo culpa minha... 

"Lucy, se odeie e se mate". - Pensei, com os olhos cheios de lágrimas - "Ou você morrerá na primeira oportunidade, já que você sempre acaba ficando sem suas chaves e cabe ao Loki te ajudar"

Caí de joelhos no chão e fiquei lá, chorando, querendo estar com Loki. Eu não estava de fato preocupada em morrer numa batalha, eu estava preocupada com os sentimentos dele. Eu estava preocupada em como ficaria aquela nossa "ligação", e no que se referia de fato.

Voltei para a cama da pousada, agarrei o travesseiro e fiquei a noite toda chorando, me sentindo a pior pessoa do mundo, um assassino cruel com remorso. Eu não queria ter dito aquilo, é só a força do hábito. O Loki sempre lança dessas para pegar garotas, era de se esperar que essa fosse mais uma das suas. Mas pelo visto, era algo realmente importante. Ele tinha... Ele até tinha ficado vermelho...

De volta a realidade, eu estava ainda com a xícara nas mãos, e Plue já havia se "recuperado". Olhei novamente para as chaves, e as lágrimas vieram aos meus olhos, embaçando minha vista e fazendo com que as chaves ficassem irreconhecíveis. Larguei a xícara no chão e sentei no beiral da janela. Apoei meu rosto virado para a baixo com as duas mãos, e pus-me a chorar. Eu só queria que tudo aquilo acabasse.

-Eu gosto de você Loki, de verdade. - Eu disse, tão baixo que só eu podia ouvir - Não apenas por você ser meu melhor espírito, mas por ser tão gentil e por... Ter me salvado tantas vezes. Não posso aguentar isso... Não de você. 

Levantei. O vento noturno balançava meu cabelo violentamente. Olhei para a lua, linda e gigante. Uma última lágrima escorreu dos meus olhos. Respirei fundo, era hora de botar um fim naquele sofrimento.

-Seria bom nunca ter te conhecido, do que te magoar desse jeito - Disse, com remorso e finalmente... Pulando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, agora vocês já sabem por que a Lucy está tão afetada, né? E agora, o que será que acontece?
~ Suspeeeense! ~0~
Conseguirá a loira dar fim ao seu sofrimento? Só lendo para saber! xD Até o próximo! o/