Quando o Amor Acontece escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora, mas ai esta um cap fresquinho para vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109956/chapter/5

CAP 05

PDV BELLA

Nenhum dos animais havia sido atingido pela contaminação, o Edward me ajudou o dia inteiro nos exames e nem nos preocupamos em nos alimentar. No fim da tarde Carlisle chegou com o semblante preocupado, pelo que percebi nem tinha passado em casa ainda.

-Bella está tudo sob controle? – Perguntou me abraçando e depositando um beijo em meus cabelos.

-Está sim, nenhum animal afetado. – Falei tirando as luvas que eu usava. O Edward estava do outro lado do estábulo, verificando a reação do sangue de alguns animais com o ativo que eu coloquei.

-Então por que essa carinha? – Me perguntou rindo, eu envergonhada abaixei a cabeça me negando a responder. – Acho que já sei... – Ele disse rindo olhando em direção ao Edward.

-Carlisle não é isso o que você está pensando. – Falei na defensiva.

-Não estou pensando nada, ainda. – Respondeu sério indo em direção ao Edward que estava compenetrado e nem tinha percebido a sua chegada.

PDV EDWARD

Depois do beijo a Bella fez de tudo para ignorar o acontecido, mas eu senti todo o desejo que ela tinha por mim. Trabalhamos arduamente o dia inteiro, nem paramos para comer. No fim da tarde eu estava analisando a reação de algumas amostras de sangue. Quando dei por mim Carlisle estava ao meu lado com uma cara estranha, me senti acuado, sem saber o que fazer.

-Muito trabalho por ai Edward. – Ele perguntou dando um tapa de leve em meu ombro, eu não podia cumprimentá-lo, estava com as mãos sujas de sangue.

-Um pouco, mas nenhum animal infectado foi encontrado até agora. – Falei orgulhoso por estar ajudado e mais por estar a par da situação.

-Que bom... Vejo que se encontrou na fazenda. – Comentou rindo.

-Parece que sim, talvez eu tenha encontrado a minha vocação. – Respondi meio azedo e nem sei por que....Essa mulher esta me tirando do sério mesmo.

-Quando terminar ai eu queria falar com você. Te espero no escritório. – Ele disse saindo do estábulo. Percebi Que ele nem tinha passado em casa ainda, a roupa um pouco amarrotada e a expressão cansada me confirmaram.

Terminei as minhas atividades ali e fui ver o que Carlisle queria comigo, Bella preferiu ficar, não contestei, fiz como ela pediu fui até a casa com a caminhonete, mesmo achando desnecessário. Carlisle já me esperava no escritório, será que tinha haver com o lance entre a Bella e eu hoje pela manhã?? Espero fervorosamente que não. Entrei cautelosamente no escritório onde meu tio está me esperando, já de banho tomado ele está sentado numa poltrona de couro lendo uns papeis.

-Carlisle, queria falar comigo? – Perguntei avaliando a sua reação.

-Sente-se garoto. – Ele apontou um sofá em sua frente. Me sentei meio a contra gosta, até por que se fosse preciso correr dali em pé eu teria uma vantagem. – Como sabe eu viajei a negócios. – Ele fez uma pausa, muito longa. – E bem, com os novos acontecimentos eu quase não tive tempo, mas ai esta. – Ele me entregou um envelope pardo, meio sem graça o peguei e abri, encontrando uma porção de papeis dentro.

-O que é isso? – Perguntei sem retirar os papeis de dentro.

-Edward entenda que você é um Cullen e não um peão nesta fazenda. Ai estão a escritura da casa deixada pelos seus pais, cartão de banco, talão de cheques, e outros documentos financeiros. – Ele estava me devolvendo a casa que eu tive que vender e ainda por cima cartão de crédito e cheques? O que meu tio ganharia com isso?

-Mas por que tudo isso Carlisle? Eu só queria uma oportunidade de trabalho. – Falei sem conter a emoção.

-Eu já disse você é um Cullen, e se eu soubesse da situação financeira do meu irmão antes os teria ajudado, assim como ele um dia fez comigo. – Será que meu pai ajudou o meu tio antes e agora ele viu uma chance de retribuir?? São tantas as perguntas que rondam a minha cabeça neste momento que estou até meio perdido.

-Obrigado tio. – Falei me levantando.

-Não me decepcione garoto. – Ele disse sério antes de voltar a sua atenção para uns documentos em cima da mesa.

Sai do escritório meio desnorteado, fui direto ao meu quarto e passei a noite inteira tentando imaginar o que havia acontecido para o meu tio se sentir em divida com o meu pai.

PDV BELLA

Assim que o Edward saiu do estábulo pude respirar aliviada, por mais que ele estivesse me ajudando e muito com o trabalho a simples presença dele me causava inúmeras sensações estranhas, mas muito semelhantes ao que senti quando ele me beijou. Nem mesmo questionei ter que ir a pé para casa, ou melhor, quase enfiei ele dentro da caminhonete. No entanto quando ele se foi senti um enorme vazio. Logo terminei as minhas obrigações para com os animais, liguei para ver como estavam os rapazes no ambulatório. Segundo o médico eles passavam bem, estava se recuperando e apenas a informação que mais nada foi afetado já trouxe alivio a todos.

Mais tarde voltei para casa, nem falei com o Carlisle sobre a viajem, deixaria essa conversa para depois do jantar, com certeza ele teria comentado se algo não tivesse saído como queríamos. O jantar foi silencioso, Edward não apareceu na mesa, e segundo a Esme nem na cozinha para comer alguma coisa. Depois do jantar, já em meu quarto eu precisava conversar algumas coisas com o Carlisle, percebi já no jantar que ele demoraria a subir, então tomei um banho bem demorado e me preparava para dormir quando ele entrou no quarto.

-Muito cansada hoje Bella. – Perguntou se sentando na poltrona em frente a cama.

-Dia corrido, mas estou tranqüila. – Falei ainda secando os cabelos.

-Deu tudo certo, já conversei com o Edward e entreguei os documentos a ele. – Falou meio que omitindo algo.

-Você sempre faz a coisa certa Carlisle, isso não me impressiona mais. – Disse sorrindo me sentando em sua frente.

-Tem algo te incomodando Bella, o que aconteceu? – Carlisle sempre foi muito observador, além disso me conhecia como ninguém mais.

-Nada para se preocupar. – Baixei minha cabeça não querendo encarar seus olhos penetrantes.

-Tudo que diz respeito a você eu me preocupo você sabe bem. – Ele se levantou sentando em seguida ao meu lado e me abraçando, nunca escondi nada dele e meu coração doía só de imaginar se ele descobrisse de alguma outra forma. – Pode me contar.

-Eu nem sei direito o que aconteceu, só sei que foi estranho Carlisle, me desculpe. – As ultimas palavras quase que não saiam.

-Algo com o Edward? – Fiquei em silencio, ele entendeu como sendo sim. – O que ele te fez? – Agora, mesmo com a cabeça escondida em seu peito pude ‘ver’ claramente o sorriso em seus lábios, não tinha mais saída, pelo menos para mim.

-Ele... – Respirei fundo tentando achar dentro de mim um pingo de coragem. – Ele me beijou. – Falei num fôlego só.

-E...

-Mais nada, foi um beijo. – Eu disse com sinceridade, o que mais ele esperava que fosse acontecer?

-Bella, ele é um homem muito bonito, eu deixo você sozinha com freqüência, você é linda, encantadora, meiga, determinada e mais um monte de coisas que um homem admira numa mulher. – Ele tentava achar desculpas para o que aconteceu.

-Isso não vai se repetir Carlisle, isso não pode se repetir. – Falei convcta, mas ainda sem encarar o meu marido.

-Tem certeza de que é isso que você quer? – Perguntou cheio de duvidas.

-Tenho.

-Não vou estender o assunto Bella, você já é uma mulher e sabe bem o que  quer para si. Agora descanse que o seu dia foi longo demais. – Ele me deu um beijo na testa e saiu em direção ao banheiro.

A noite foi longa demais para mim, até mesmo mais longa que o dia inteiro de trabalho, cada segundo da noite passei revivendo os instantes que passei nos braços do Edward, mas que só se repetiria em meus pensamentos. Deus faça com que eu entenda o que se passa dentro de mim, o que é isso que sinto quando estou perto dele, e mais o que eu sinto quando estou longe. Isso definitivamente é demais para a minha cabeça...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...mereço comentarios?

O uqe estão achando desse mistério todo que ronda a fazenda, ou melhor a Bella???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.