Quando o Amor Acontece escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Como prometido ai vai a continuação do cap de ontem


Aproveitem bem, até sexta...bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109956/chapter/15

PDV EDWARD

Finalmente Bella se rendeu aos seus sentimentos, o mulher dura na queda essa viu. Estávamos voltando para casa, quem disse que trabalhamos hoje? No caminho todo ela ficou quieta, pensativa. Respeitei sei espaço, afinal estamos bem e não pretendo estragar isso. Só tenho pena do meu tio, o que será que ela vai falar pra ele, se comigo ele já estava daquele jeito imagino com ele que contou o segredo dos dois.

FLASH BACK ON

Eu estava no escritório do meu tio.

-Edward você já tentou negar diversas vezes seu sentimento para com a Bella, todas em vão no meu ver. É claro que assumir um sentimento tão profundo não é uma coisa simples de se fazer, ainda mais se a outra pessoa for casada, que é o seu caso. – Fiz menção de contestar as sua declaração, mas fui interrompido. – Deixe eu terminar. Não estou aqui para lhe condenar a nada, não mandamos em nossos corações. – Olhei perplexo a cara de pau do meu tio, é claro que ele não sabia que eu o vi com a Esme, mas comecei a arder por dentro.

-Disso você conhece muito bem não Carlisle? – Soltei sem pensar.

-Mais do que imagina garoto. – Seu tom de voz que era brando ficou furioso, mas quem liga.- Agora que percebi que você é mais astuto que eu imaginava podemos conversar de homem par homem então.

-Pode começar, estou te escutando. – Falei meio frio.

-Tudo bem, vou te contar um breve história:

“Bella tinha dezesseis anos, Charlie e Renne, seus pais a tratavam como se fosse uma boneca de cristal, extremamente quebradiça. Naquela tarde Charlie pediu que preparassem o monomotor para darem um passeio, ele era um piloto experiente. Bella, não sei por qual razão, e nem mesmo ela sabe direito o motivo, mas ela não quis embarcar no avião. Então cinco minutos depois da decolagem eu e a Bella estávamos na pista observando as manobras do Charlie e jogando conversa fora quando o avião explodiu em pleno vôo. Não encontraram nenhuma parte intacta, nem da aeronave nem dos passageiros. Dois meses depois descobrimos que isso era parte do plano do James, irmão do Charlie para ficar com a fazenda, o que ele não esperava era que a Bella que tanto gostava de voar ficasse em terra firme. Bella ficou sozinha, e sem dinheiro nenhum, ela não poderia usufruir de nada até completar dezoito anos, até então a fazenda seria administrada pelo seu tio. A solução para manter a fazenda e a Bella no controle, além de protegê-la do James era ela se casar. Nos casamos uma semana antes de descobrirem o autor do falso acidente e prende-lo, James se suicidou na cadeia depois do sentença de prisão perpetua. Nosso acordo era simples, Bella e eu fingíamos que éramos um casal de verdade, quando ela encontrasse alguém por quem se apaixonasse e ela fosse se casar com essa pessoa eu daria o divorcio e esse homem passaria a cuidar da minha princesa. Nós nunca tivemos nada, nem um beijo na boca. A minha maior esperança era ela encontrar alguém na universidade,mas isso não aconteceu. Até agora.”

-Quer dizer que esse casamento é só de fachada? – Meu coração ameaçava a sir pela boca.

-Totalmente.

-Mas a Esme sabe disso, alias a Bella sabe de você e da Esme? – Era muita informação para um dia só, meu cérebro parecia que ia dar um nó.

-Um ano antes da Bella se formar a Esme veio trabalhar na fazenda. Me apaixonei na hora, a primeira pessoa que eu contei foi a Bella, é claro nunca tivemos segredos um com o outro.

-Nunca, nada? – Interrompi meu tio no meio do relato.

-Nenhum, sei dos beijos que trocaram e como foi, se é essa a sua duvida. – Touché. Não disse mas pensei ne? – Bella me apoiou,disse que assinaria o divorcio e que eu estaria livre para a Esme, mas eu havia feito uma promessa que só daria o divorcio quando ele fosse se casar, ela pensou em retrucar, mas não disse nada. Esme entendeu a nossa história. Alguns meses depois mandei construir as passagens na casa. Existe várias, eu precisava ser discreto para não passar por marido safado e outras coisas que você deve ter pensado a meu respeito. Toda as noites eu vou para o quarto da Bella, do closet dela tem uma passagem para o meu quarto e o da Esme. Até a Esme chegar eu dormia com a Bella, na mesma cama, mesmo assim nada aconteceu entre nós. Pode ter certeza.

-Mas por que está me contando isso agora? – Minha cabeça era só duvidas.

-Por que sei que você a ama, e ela te ama também. Você é o par ideal para a minha pequena Edward, eu jamais a deixaria nas mãos de qualquer um.

-Ela te disse que me ama?

-Não, ela negou, mas a conheço desde seus cinco anos, as palavras podem negar mas os olhos dela me dizem muito. Por que você acha que ela saiu as pressas daqui da fazenda?

-Tinha compromissos fora? – É claro que não é esse o motivo, mas relevei.

-Não seja ingênuo rapaz, ela está confusa consigo mesma, e se estou te contando tudo isso correndo o risco dela querer me matar, é por que realmente confio no sentimento para com ela, faça as coisas direito e não desista.

FLASH BACK OFF

-Esta tão quieta. – Falei quando nos aproximávamos de casa.

-Maquinando como vou torturar o Carlisle antes de matar. – Falou tão seria que tive medo de ser verdade.

-Bella não fique brava com ele. Foi para o nosso bem que ele me contou, na verdade eu acho que ele me contou por que eu queria quebrar a cara dele depois que eu o vi com a Esme.

-Carlisle já foi mais cuidadoso. – Comentou rindo. – Agora sou a esposa traída.

-Ele fez de propósito, pra ver a minha reação. Eu acho. – Falei sinceramente.

-Faz o tipo dele essa sutileza.- Ela disse rindo mais. No entanto quando paramos na frente da casa sua expressão ficou fria e calculista, me deu medo dela.

PDV BELLA

Desci do carro determinada a dar um susto no Carlisle, apesar de estar feliz com o meu primeiro namorado, ele não devia ter contado nada a ninguém antes de me consultar, poxa até com a Esme ele falou comigo por que agora resolveu fazer as coisas sozinhas.

Esme estava na copa, fiscalizando a limpeza da prataria, ele me olhou como se soubesse exatamente o que eu queria.

-No escritório querida. – Falou com o sorriso aberto.

-Carlisle Cullen quem te deu o direito de compartilhar o nosso segredo? – Falei entrando no escritório pisando fundo e tentando manter a calma.

-Fiz o que julgava ser o correto, nunca gostei de te ver chorando e nem ao Edward.

-Isso não vem ao caso, você deveria ter me consultado antes. – Falei brava me jogando no sofá, tá eu nem tô muito brava, mas que assustei ele assustei.

-Você seria contra. – Argumentou

-Com certeza. – Falei já com um sorriso bobo nos lábios, não sei esconder as coisas do Carlisle, ainda mais depois de tantos anos. – Edward e Esme saiam já de trás dessa porta. – Falei mais alto para eles ouvirem.

Os dois entraram na sala cabisbaixos, visivelmente envergonhados pela atitude infantil. Carlisle entrou no meu jogo fazendo uma expressão seria e fria, assim como eu. Esme e Edward permaneceram em pé próximos a porta.

-Que feio escutando a conversa dos outros. – Carlisle disse, ai eu não agüentei e dei uma bela gargalhada, sendo acompanhada pelos outros três presentes.

-Vocês me assustaram. – Edward disse se sentando ao meu lado. Esme fechou a porta atrás de si, dando uma volta com a chave, indo se sentar no braço da cadeira do Carlisle. Eu e o Carlisle continuávamos rindo.

-Pode ir se acostumando rapaz, a Bella adora fazer isso. – Edward me abraçou e deu um beijo na minha bochecha.

-Não tenho outra opção mesmo. – Falou rindo também.

-Então vejo que finalmente se acertaram. – Carlisle falou encarando o sobrinho/filho.

-Pelo menos ela aceitou namorar comigo. Não é meu amor? – A ultima parte foi precedida por um selinho.

-Então quais a suas intenções com a minha esposa? – Carlisle disse fazendo a maior cerimônia.

-Primeiro que ela peça o divorcio de você, e depois que ela se case comigo. – Respondeu no mesmo tom solene.

-Um bom plano, bem formulado. Realmente você é um Cullen. – Carlisle continuou com o teatro.

-Alguém por acaso me perguntou que eu queria? – Falei indignada.

-NÃO. – Responderam os três ao mesmo tempo. Bom eu fiquei quieta, afinal eram três contra uma. Edward então me beijou, da mesma forma apaixonada de quando estávamos a sós. Se separou de mim se ajoelhando em minha frente.

-Bella, aceita me aturar pelo resto de seus dias, sem chance de separação mesmo que encontre um cara melhor que eu, o que não vai ser difícil? – Nossa o Edward é tão romântico..

-Já que não me deram outra opção, eu aceito. – Falei como se fosse uma tortura. Então ele se levantou me puxando junto ao seu corpo e me beijou novamente. Só nos separamos quando Carlisle começou a pigarrear.

-Tá bom já entendi, acabei de perder a minha esposa. – Falou rindo.

-Pois é agora você pode tomar vergonha na cara e se casar com a Esme. – Falei voltando a beijar meu namorado, ou melhor noivo. Sério acho que esse namoro foi o mais rápido da história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então mereço comentarios???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.