Escolhas escrita por kathleen_Shadow


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, sei que faz muito tempo que eu não atualizo a fic. Eu não abandonei e nem vou abandoná-la, eu amo escrever mas eu não consegui escrever nesses dias, eu perdi uma pessoa que era muito importante pra mim e ainda não me recuperei direito do choque que foi. Espero que entendam e por favor não deixem de ler.
Peço desculpas pelo capitulo, não foi como eu queria mas foi o melhor que eu consegui.
Boa Leitura!

PS. O que a Hermione escreve está em itálico e o que o Lúcio escreve está em negrito ok!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109680/chapter/17

Lúcio passou um tempo pensando no que fazer, decidiu que não tinha mais nada a perder e abriu a caixa, olhou curioso para o seu conteúdo e pegou a carta que estava lá, talvez tivesse alguma explicação.

Sr. Malfoy,

As perguntas que eu sei que estão rondando sua mente neste momento serão devidamente respondidas mais tarde. Após ler esta carta veja a memória que enviei, apenas abra o frasco e você verá. Junto com esta carta e a memória enviei-lhe um caderno e uma pena, através deles poderá entrar em contato comigo. Lamento mas por segurança não posso dizer mais nada aqui.

Intrigado, Lúcio colocou a carta novamente na caixa e pegou o frasco com a lembrança enviada pela desconhecida, pela letra ele sabia que era uma mulher que escrevera para ele mas não imaginava quem poderia ser. Quando abriu o frasco sentiu uma espécie de névoa envolvê-lo, poucos minutos depois ele olhava incrédulo para o frasco onde a memória entrara novamente. Sentia nojo pelas atitudes do filho, aquela não foi a educação que Draco recebeu, como ele teve coragem de sujar com uma Weasley, uma traidora do sangue, e ainda por cima em um local onde pudesse ser visto, o que certamente aconteceu, precisaria agir rapidamente, e que Merlin tivesse piedade de Draco se o Lord descobrisse.

Ainda atordoado pelo que vira pegou o caderno, não tinha nada escrito, procurou em todas as páginas por alguma pista que o ajudasse a entender melhor o que estava acontecendo, mas não encontrou nada. Já estava com vontade de atirar o maldito caderno pela janela quando percebeu que agora o mesmo estava brilhando fracamente. As palavras começaram a aparecer como se estivessem sendo escritas por alguém invisível.

Olá Lúcio, acho que está na hora de responder algumas perguntas. A pena que eu mandei possui um feitiço que permite escrever sem precisar de tinta, assim que essas palavras se apagarem escreva sua pergunta e eu vou responder o que julgo necessário que você saiba. Não se preocupe, esse é um método de comunicação totalmente seguro.

Lúcio viu as palavras sumirem e pegou a pena, ainda duvidando que aquilo fosse dar certo. Decidiu começar com a pergunta que estava martelando em seu cérebro desde a chegada da caixa misteriosa.

Quem é você?

Ele viu as palavras sumirem lentamente do caderno, dando lugar a outras com a mesma caligrafia da carta e das palavras anteriores.

Na hora certa você saberá o meu nome. Por hora, basta saber que sou colega do seu filho em Hogwarts.

 Lúcio não estava satisfeito com a resposta, mas decidiu esperar, haviam muitas perguntas a serem feitas e se ele estava falando com uma adolescente não seria muito difícil descobrir quem ela era, adolescentes sempre falam demais, fazendo as perguntas certas poderia descobrir sozinho de quem se tratava. Resolveu continuar com a conversa.

Como conseguiu passar pela segurança de Azkaban?

Pensei que alguém tão inteligente como o senhor pudesse chegar a essa resposta sozinho. Magia Negra, antiga e poderosa, um antigo feitiço celta associado a magia rúnica. Foi como fazer uma chave de portal para enviar objetos, com algumas vantagens, é indetectável, impossível de rastrear e chega sempre no local exato, não importa o quão longe seja. Para garantir a eficiência eu utilizei sangue de dragão para fazer os símbolos e o círculo, ele possui mais propriedades mágicas do que o sangue humano, o que eleva o valor do sacrifício. E se mesmo assim algo desse errado, eu lancei um feitiço de reconhecimento na caixa, se outra pessoa tocasse nela ela imediatamente pegaria fogo.

Lúcio não sabia o que pensar, aquela garota era inteligente e poderosa, com certeza  ele poderia descartar as garotas da Lufa-lufa.

Interessante, mas ainda assim foi arriscado, se pegassem você praticando esse tipo de magia na escola com certeza teria problemas. Por que fez isso? 

Estou comovida com a sua preocupação. Eu consegui passar por todos os feitiços que protegem Azkaban, acha mesmo que eu não saberia como enganar os idiotas da escola? Não é a primeira vez que eu quebro as regras e nem será a última, e asseguro que até hoje nunca me pegaram. E acho que o senhor, melhor do que qualquer um, sabe que muitas coisas que acontecem em Hogwarts nunca são descobertas. Respondendo a sua pergunta, achei que o senhor deveria saber das atividades recentes do seu filho. Acredito que Narcisa não tenha escrito muito para você ultimamente e duvido que ela daria a atenção certa ao caso, eu já vi como ela é em relação ao filho, e provavelmente irá passar a mão na cabeça dele e ignorar a repercussão que isso pode ter. E também, se você aceitar, seria bom ter alguém que consiga manter uma conversa por mais de cinco minutos sobre algo além de garotos e quadribol. Acho que seria bom para você também, deve ser difícil manter a sanidade por muito tempo em um lugar como esse se não tiver algo para se distrair. 

Posso saber o porquê desse interesse nas atividades do meu filho? Vocês são próximos?

É tão difícil acreditar que eu fiz isso sem interesse algum? Bem, de qualquer forma, meu objetivo principal é atingir a Weasley fêmea, e não encontrei maneira melhor de fazer isso sem sujar as minhas mãos. Draco é muito bonito e atraente, mas eu não estou interessada nele se é o que pensou. Não gosto de garotinhos mimados e arrogantes que bancam valentões na frente dos outros mas não passam de marionetes que servem apenas para acatar ordens. E, ao contrário da Weasley, eu não preciso de um marido rico para garantir meu futuro.

Por que você quer prejudicar a jovem Weasley?

Ela cruzou o meu caminho, eu avisei a ela para não se meter comigo mas ela não me ouviu, pensou que podia me desafiar, agora quero fazer ela aprender o lugar dela. Ninguém me desafia impunemente, eu vou destruir essa vadia, e seria bom ter sua ajuda.

 Por que eu ajudaria você? 

Porque eu tenho certeza que o futuro que você certamente planejou para seu único filho e herdeiro não inclui um casamento com uma pobretona golpista aos dezesseis anos e uma dúzia de netos ruivos, sardentos e mal-educados correndo pela tão preciosa Mansão Malfoy.

Lúcio estremeceu com o pensamento de ter seu nome ligado aos Weasley, nem em seus piores pesadelos conseguiria cogitar a possibilidade de ter seu filho casado com a traidorazinha. A garota que estava escrevendo para ele com certeza era muito inteligente e segura de si, pessoas assim eram ótimas aliadas, pensou ele, mas também eram muito perigosas. 

Certamente Draco estava apenas usando a garota para sua, digamos, diversão. Não acredito que seja algo sério.

Não seja ingênuo, eu nunca disse que seu filho assumiria algo por vontade própria. Você se lembra da sua adolescência? Pode garantir que nunca se descuidou em algum momento de “diversão”? Seu filho é jovem, pensa mais com os hormônios do que com a razão, o simples fato dele estar com uma traidora do sangue prova isso. A Weasley pode ter muitos defeitos, mas ela não é burra, mesmo estando com o nome manchado, a família Malfoy continua sendo a mais rica da Inglaterra, a má fama não faz os galeões e as propriedades desaparecerem. Uma gravidez acidental revelada no momento certo pode ser o golpe perfeito.

E o que você espera que eu faça? Não vejo como posso ser útil trancado aqui!

Você está trancado, mas tenho certeza que conhece muitas pessoas fora de Azkaban que lhe devem algum favor e teriam prazer em mostrar para a traidorazinha que ela deve pensar melhor antes de se aproximar de um Malfoy novamente. Você precisa afastar a Weasley de Draco antes que seja tarde demais, antes que ela consiga o que quer. Se o envolvimento do seu filho com essa garota chegar aos ouvidos de uma certa pessoa em particular tenho certeza de que as conseqüências não serão nada boas para Draco, será melhor punir a Weasley antes que ele acabe pagando pelos dois.

Malfoy pensou um pouco antes de responder, estava refletindo sobre as palavras da garota misteriosa, sabia que ela estava certa. Depois de longos minutos pegou a pena e escreveu sua resposta. 

O que eu preciso fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Peço a paciência de vocês, eu estou escrevendo aos poucos por isso pode demorar um pouco para sair o próximo post.

Deixem reviews dizendo o que acharam, expressem a opinião, as críticas e as dúvidas de vocês.

Feliz Natal, super atrasado, e um Ano-novo maravilhoso para todos, espero que 2011 seja muito melhor que o ano que passou! Que todos os sonhos se realizem nesse ano que virá!

É isso pessoal, gostaria de escrever mais, mas correria o risco de escrever um texto maior que o capitulo!
Beijos e até o próximo!