Fada Madrinha escrita por WaalPomps


Capítulo 1
Fada Madrinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109632/chapter/1

Fada madrinha... Foi como eu me autodenominei. Afinal, grande parte das funções que as fadas madrinhas têm para com seus príncipes e princesas, eu tinha com esses dois. Meus protegidos...

O que eu pude fazer para ajudar, para cuidar, para amenizar brigas, eu fiz.  Espantei todas as bruxas e trolls, mesmo sem ter mágica.

Atrasei o quanto pude a meia noite, e quando o sapatinho de cristal se partiu, corri buscar a cola.

Quando a bruxa envenenou a maçã, fiz o antídoto e quando o tempo ia se esgotar e a rosa ia murchar, usei a única magia que eu tinha para que a princesa visse que o príncipe não era aquela fera. Usei os sonhos.

E pronto, formou-se o perfeito conto de fadas. Claro que as bruxas e os trolls caíram mais em cima, gigantas obesas resolveram dar azia, mas grande parte dos problemas, eles conseguiram resolver sem que eu transformasse os vilões em abobora.

Ser uma fada madrinha é tudo de bom... Mas isso não quer dizer que às vezes seu príncipe e princesa não te machuquem e façam chorar. Ainda mais se você é uma fada madrinha de 25 de março (vulgo, falsificada).

Tem horas em que eu preciso que a minha anjinha (ou princesa, entendam como quiserem) esteja do meu lado, nem que seja por cinco minutos.

Tem vezes que eu preciso descansar, mas os dois estão chorando, e eu vou lá confortar e me faz sentir bem quando eles voltam a sorrir.

Mas ninguém quer ficar sozinho o tempo todo e eu, por ser como sou, quero ficar junto do meu maninho e da minha anjinha, claro que separadamente.

Foi o inferno para suportar isso. Teve vezes que eu fiquei plantada um tempão esperando por ela, que nem uma idiota, enquanto eles iam pro “castelo” deles e esqueciam tudo. Ouvi gente dando azia, falando pra eu deixá-los em paz.

Posso dizer que já quase larguei as asas e a varinha mais de uma vez, só que hoje tudo parece valer a pena.

Afinal, minha princesa resolveu se unir ao seu príncipe, mesmo que de brincadeira. Estamos aqui entre elfos, gnomos e duendes (ou seja, o resto da nossa sala) e aqui estão, meu príncipe e princesa. Prontos para casar perante sua (falsificada) fada madrinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fada Madrinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.