O que Otempo se Nega a Apagar. escrita por Deeh-chan


Capítulo 7
Abraço de pai.


Notas iniciais do capítulo

Um lindo capitulo, sasuke e Naomi mais juntos do que nunca.
E sakura ainda mais confusa.
Vamos ter grandes amoções daqui para frente.
A ligação de pai e filha se fortaleçe a cada segundo.
Leiam.
Obrigada por acompanharem.

Reviews por favor?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109534/chapter/7

Logo Sasuke vira de longe ele lhe dar um beijo na bochecha, e seguir caminho sozinho, provavelmente ''sakura só não seguio com ele, pois estaria me procurando.''

__Não precisa ficar assim, mamãe é muito sozinha, ela não gosta de caras feiosos assim... –A pequena Naomi segurava em sua calça, e assim tomava sua atenção.

__Eu sei, agora ela esta te procurando, vamos lá... –Seria a hora de falar com ela.

Sasuke pegou a pequena em seus braços, e ambos saíram da arvore que os escondia. Ao longe Sakura podia vê-los.

Respirou fundo ao vê-lo chegar mais e mais perto.

__Naomi foi ate você? –Ela perguntava, enquanto levava o cabelo levemente para trás.

__Foi... –Ele falava friamente.__Vai lá Naomi...

Ele havia soltado à pequena, que se recusava a ir ate os braços da mãe.

__Vamos Naomi, você tem aula!

__Não, não quero ir, quero ficar com o Moço... –Ela voltava para ele, e o abraçava bem forte.__Não quero!

Sakura não sabia mais o que fazer.

__Por favor, fala com ela...

Seus olhares se fitaram por segundos, seria um momento único.

__Pode deixar... -Sasuke então se agachou ate os olhos da pequena, sentindo seu doce perfume.__Uma donzela tem que honrar seus compromissos...–Ele sussurrava.

A pequena agora o ouvia com atenção, encantada com tais palavras tão doces, e agora com seus olhos tão profundos.

__Vai me buscar moço, vamos tomar sorvete...

__Nem pensar! Esta frio de mais! –Sakura gritou, enquanto ouvia tudo.

A pequena fizera uma cara feia para mãe. E sakura percebia que depois que ele chegou aqui, sua filha a tratava com desprezo. Sentia-se mais e mais sozinha com isso.

__Tudo bem... –Ele a acalmou. __Vamos tomar um chocolate quente! –Então sorria, para que Naomi se senti-se bem.

__Vou te esperar...

__Sua professora esta te chamando meu amor...

__Ta eu já to indo... Beijo moço! –Ela se virou e mandou o conhecido ‘’Beijinho voador’’  para ele.

Sakura fora completamente esnobada pela filha.

O silencio se fez na calçada onde estavam. O vento frio batera em seus cabelos, e agora ela se encolhia na blusa que usava.

__Bom... –Então se virou para ele.__Você pode vir buscá-la...

Logo iria embora desde então, só que ele não permitira, e quando ela começou a andar ele a segurou pelo seu braço.

__Espera...

__O que?! –Sakura então se vira, o olhando fixamente nos olhos.__Queria que eu viesse com o Anel no dedo, beijando seus pés...

__Só não esperava ver você com outro cara aos abraços aqui na frente! –Ele falou debochando dela.

__Como?

__Isso! Você não é ninguém para falar quem esta ou não errado!

__Por favor, já chega, não quero brigar aqui na frente da escola dela!

Ele se calou, e ela também.

De leve começava a cair uma pequena garoa de inverno.

__ Vou trabalhar... –Ela sussurrou.

__Olha...

Ela então parou, ao ouvi-lo falar, no fundo queria escutá-lo, queria ouvir ‘’Eu te amo’’ todos os dias vindos de sua boca.

__Eu sei que ela te ama, e também sei qual é o seu medo...

Seu coração pulsava forte neste momento.

__Você veio só para atrapalhar minha vida... –Ela olhou de lado para ele, com a expressão gélida.

A chuva começava a aumentar. Seu cabelo levemente escorria pelo rosto, agora molhado. Envolta em uma imensa blusa de frio.

__Um dia eu vou te provar que eu não te traí, e nesse dia, sakura, talvez eu não tenha certeza dos meus sentimentos por você...

Ela nada disse, queria chorar, mais logo se pôs a andar rapidamente ate o carro, sem olhar para trás, sem vê-lo ali parado, com vontade de correr e abraçá-lo, somente os dois, e ter mais uma noite ao seu lado, sentir seus lábios aos seus, seus beijos, seus abraços ardentes, o queria mais uma vez, pois o amava tanto, só que homem e homem e a duvida permanecera em seu coração, perturbando sua felicidade, e ainda mais agora, com

Naomi tão apegada a ele, teria medo que ela o odiasse quando soubesse a verdade.

As horas passam. O dia passava chuvoso, pingos gélidos e grossos começavam a cair sobre a cidade, fazendo a rua deserta e as enchentes alagarem bueiros e destruírem arvores.

__Ta chovendo muito...

__Hã?! –Ela se assusta.

__Tava tão distraída, parece que nem veio trabalhar... O que houve com você hoje?! –A doce mulher meiga se sentou ao seu lado.

__Ah, tudo bem...

__Não esta! Você chegou, e ficou calada olhando para janela, e a chuva lá fora, meu cabelo ate ficou crespo com esse vento todo...

__Hinata, seu cabelo esta lindo, eu somente estou cansada...

__Naomi ta dando muito trabalho?!

__Não... –Ela então para ao ver pela janela, um casal se beijando debaixo de uma tenda de lanchonete, e mulher estaria com flores, agora molhadas pela chuva em suas mãos.__Só estou cansada mesmo... –Então abaixou a cabeça triste.

__Eu sei, você precisa de um namorado!

__O que?! –Sakura se assusta.__Não! Claro que não... –E então sorria timidamente.

__Eu sei... –Hinata gemia algumas risadinhas.__O naruto vai te levar na festa não é? Então mulher, aproveita!

Sakura ficava vermelha.

__Nossa, você pelo visto ta radiante hoje...

__Hora! Eu estou namorando... –Agora ela ficara vermelha.

__Que bom... –Sakura sorria para disfarçar sua inveja, porque ela estava se sentindo muito sozinha.

__Olha, você pode sair mais cedo hoje,afinal, ta chovendo tanto, acho que só os apresentadores vão ter que fazer plantão hoje... Daí você pode esperar ele...

__Não!

__Sim!

__Não e não! Eu vou embora, preciso ficar com a Naomi...

__Ah! É mesmo, você tem a Naomi... –Ela faz uma cara de decepcionada.__Iria dar certo...

__Obrigada hinata, mas, meu problema não é esse, é que eu... –Ela respirava profundamente, ao ver suas fotos solitárias pregadas ao seu redor.__Meu problema e outro... –Então tristemente se volta para janela.

Hinata nada disse se manteve calada ao ver que a amiga realmente não estaria em um dia bom, e então, lhe dá um leve abraço por trás, e logo se retira para o seu posto de trabalho.

Sakura não se virou para ela, se manteve olhando a chuva cair, pensando na vida, em Naomi, em como o mundo dá voltas, e principalmente no que ele estaria fazendo agora, se estaria bem, se pensava nela, se a queria em seus braços.

__Sasuke... –Então sussurrava quase chorando ao ver mais uma vez o casal alegre sair correndo debaixo da chuva, ele segurando o guarda-chuva para ela, e ela abraçando suas flores ao peito.

Então se lembrou das épocas boas que passara com ele.

As horas passam o dia então começava a escurecer, ainda chovendo muito.

__Menina, sua mãe não vai vir te buscar! –Gritava a professora em meio a chuva, segurando o guarda-chuva para pequena que agora estaria enrolada em um grande sobre tudo para não se molhar.

__Eu mal sinto meus dedos com tanta coisa em cima de mim! –Ela gritou.

Chovia muito, e o barulho dos carros passando pela água os impedia de escutar os gritos agitados.

__Sua mãe mandou muita roupa mesmo!

__Eu sei, ela é muito chata! – A pequena de leve sorria, ao ver todas as pessoas correndo desesperadas pela chuva.

__Do que você esta rindo menina?!

__O garoto gorducho caiu na chuva! –Ela apontava o dedo, e logo dava algumas risadinhas.

Quando um carro passou com tudo despejando água em cima delas.

__Ah! Já chega!

__Professora eu me afoguei!

__Cadê sua mãe?! –A professora agora se irritava a se ver completamente molhada.

__Ela, ela... Se ela não for vim deve ser o moço então...

__O que?!

__O moço!

__Quem menina?!

__Ah... –Ela cruzava os braços.__Deixa, quando ele chegar eu digo...

A professora resmungava ao ver a pequena a ignorando.

__Nunca mais espero sua mãe com você em dia de chuva... –Ela disse enquanto cuspia a água que entrara em sua boca.

A pequena ainda se mantinha sorrindo. Agora da professora.

Quando ao longe vira alguém chegando correndo pela chuva.

__Moço! –Então e pequena sairá correndo pela chuva, deixando a professora agoniada, e fora para os braços dele.

__Oi princesa! –Então o abraçou.

__Você é o mesmo rapas de antes!-A professora o reconhecera da ultima vez.__Mais você me disse que não a conhecia, como veio buscá-la hoje?!

__Ah! Eu... É... –Ele procurava as palavras para explicar.

Quando a pequena tomara atitude.

__Minha mamãe ta namorando ele!

__O que?!

__Como?!-Sasuke se espantara.

__Sim, mamãe ta namorando ele...

__Ah! Então tudo bem, pode ir com ela... -A professora se acalmava.

__Naomi, como você diz isso assim?! –Sasuke ficava muito surpreso, e ao mesmo tempo constrangido.

__Foi brincadeira... Mais bem que eu queria que fosse assim... –Ela falava triunfante, e jogando pequenas indiretas para ele.

Sasuke então sorria para ele, tentando disfarçar, pois era isso que ele realmente queria também.

Anoitecera. Ambos chegaram em casa, Sakura teria dado as Chaves para ele.

Passaram o resto da tarde, juntos, fizeram chocolate quente, assistiram televisão juntos, prepararam a janta, e ate mesmo lavaram os pratos juntos, coisa que Naomi nunca fizera para mãe.

__Moço...

__Oi? –Sakura arrumava um pratinho de comida para ela.

__Mamãe trabalha de mais viu só...

__Hoje deve ser plantão no jornal...

__Ela disse que não precisava fazer isso, e que hoje jantaria comigo... –A pequena então debruçava sobre a mesa, com um olhar triste. __Ela nunca mais me fez cócegas...

__Minha princesa, sua mãe te ama... –Ele então colocou o prato ao seu lado, e se ajoelhou perante a pequenina triste.__Ela faz tudo isso para que você nunca sinta faltava de nada...

__Eu sinto dela! –A pequena então de leve chorava.__To com saudades... Eu briguei com ela, e eu acho que ela ta de mal comigo...

__Não meu bem, ela não esta, sabe... –Sasuke então tentou animá-la.__Ela disse que riai trazer sorvete hoje, que tal?

__Ela disse que...

__Esquece, hoje é chuva amanha é sol, você vai ver...

Então, ela sorria para ele, um sorriso tímido ao ouvir palavras tão belas. Envolta aos cabelos pretos, tímida, seus olhinhos verdes brilhavam.

Ela chegou mais perto, e o abraçou.

Sasuke ao sentir suas pequenas mãozinhas se envolvendo em seu abraço, nada fez, simplesmente a abraçou de volta, mais forte ainda.

__Sabe Moço...

__O que princesinha? –Ela disse enquanto arrumava o laçinho em cima de sua cabeçinha molhada.

__Queria que você fosse o meu papai...

Ao ouvir isso seu coração parou.

Ela o abraçou mais forte ao dizer isso, e logo fechou os olhinhos.

__To com sono...

Logo adormecera de leve.

Enquanto ele a segurava em seus braços, de leve sem ela perceber derramava uma única lagrima surpresa.

__Dorme... Meu bem...

Então fazia carinho em seus cabelos.

__Eu estou aqui com você...

Então ela adormeceu em seu abraço de pai.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a proxima. ; }
Beijo.