Se o Mundo Ruir escrita por MillaSnape


Capítulo 2
Capítulo 2 - Visita do Carteiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109234/chapter/2


Ikki se encontrou na frente do prédio familiar verde pela terceira vez naquela tarde. Ele finalmente convenceu-se de que ninguém o estava seguindo; era seguro o suficiente entrar. Ele havia passado bastante tempo caminhando pela vizinhança, de forma aleatória, fingindo uma casualidade que não sentia. Se alguém estivesse atrás dele, Ikki já teria o pego.

Claro, como ele fazia com frequência, usou medidas de segurança extras vestindo um uniforme. Desta vez era um uniforme de carteiro – quente e áspero, sem mencionar indigno. O boné escondia completamente seu cabelo azul escuro. Alguém como ele nunca poderia ser paranóico demais.

Uniformes como este tinham duas vantagens: a maior era a de disfarçar sua aparência, tornando mais difícil para seus inimigos a tarefa de rastreá-lo e segui-lo. Um cara alto e musculoso de cabelo azul escuro esvoaçante não se misturava bem com o ambiente, passando despercebido. Os uniformes também permitiam entrada fácil e despercebida praticamente em qualquer lugar (ninguém questiona a presença de um carteiro).

Mas, como carteiros de verdade conseguiam vestir roupas tao desagradáveis todos os dias, estava fora de sua compreensão.

Ikki ajustou a bolsa de cartas no ombro. Ele havia colocado duas armas dentro (necessidades básicas), juntamente com um presentinho maligno para a pessoa a quem estava visitando. Ele sorriu de lado, imaginando o presente e a reação que com certeza causaria. Sua visita não foi anunciada e não era esperada; alguém estava para receber uma pequena surpresa.

Ele subiu os oito andares de escada (nunca confiou em elevadores, que eram ótimos instrumentos para se encurralar um inimigo) e caminhou pelo corredor escuro de luzes piscantes até o apartamento número 86. Ele girou a maçaneta; a porta estava trancada – como era de se esperar. Ele não tinha a chave, mas não demorou muito para destrancá-la. Mesmo com uma variedade de fechaduras internas, nenhuma porta segurava esse cavaleiro por muito tempo.

Ikki entrou no apartamento. Silêncio geral. Ele não demorou a determinar que o lugar estava vazio. ‘Ele provavelmente não foi longe,’ Ikki pensou. Bem, não havia nada a fazer a não ser esperar. E ele tinha tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este capítulo é minúsculo, eu sei, mas achei que este pedaço de estória merecia seu próprio lugar. E então, a quem o Ikki foi visitar, e o que planeja?Espero que estejam gostando! Beijos,Mila