Milagres do Amor escrita por GrazzyMoraiis


Capítulo 8
7 - Sentimento Puro e Inocênte


Notas iniciais do capítulo

Oii meninas !
Este cap está maior *aleluia* ú.ú
Booa Leituraaa *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109112/chapter/8

Três horas depois, Bella acorda procurando por Edward, mas não o acha.

-Ele deve ter ido trabalhar! – pensa meio chateada por ele não ter a avisado.

Levanta-se meio trôpega, tentando se desenrolar do lenço enrolado em seu corpo, depois segue para o banheiro. Faz sua higiene matinal, quando olha para o espelho vê um pedaço de papel coma caligrafia bonita e perfeita de Edward.

Bom dia docinho.

Fui para o trabalho. Não sei se voltarei para o almoço, mas dona Ruth, a empregada, já chegou, ele ira preparar seu café e almoço ok?

Assim que você acordar me ligue! (o telefone está na agenda, na sala)

       Edward.

-E você já se chateando com ele não é dona Bella?- diz para si mesma em voz alta, com um sorriso bobo no rosto.

Desce com a roupa de Edward ainda no corpo, vai em direção ao telefone.

Três horas atrás... Edward chega ao enorme e elegante prédio do FBI, recebe alguns ‘’Bom dia senhor Cullen’’, mas sempre sem responder nenhum, um aceno de cabeça era a única coisa que tinham como resposta,continua andando com toda sua postura rígida e prepotente,sempre com sua cara feia.

Os colegas de trabalho, já acostumados com sua falta de contato com os abaixo de sua hierarquia, apenas lhe dirigem a palavra por educação e por ele ser o chefe.

Contudo, muitos o respeitam e o invejam, afinal um homem com apenas 23 anos chegar aonde chegou e ainda ser conhecido nacional e internacionalmente pelo seu trabalho, não é para qualquer um.   

Ele chega a sua luxuosa sala, bem decorada em tons de preto e branco, onde começa imediatamente seu trabalho, alguns esquemas de corrupção para interceder, traficantes de tragas para prender. Quando seus pensamentos vão à outra direção completamente diferente, Isabella.

Ele tenta a todo custo prestar atenção no computador a sua frente ou nos papéis em suas mãos, mas não adianta,cansado para e encosta a cabeça no encosto da cadeira tentando relaxar.Massageando sua têmporas,pela dor de cabeça,que ameaça lhe engolir.

Seus pensamentos voam. Em apensa uma única noite tudo muda, sua vida, muda. Bella entrou em sua vida para colocar tudo de pernas para o ar, sua vida antes, resolvida e sem preocupações, agora é interrompida por uma garota problema. Edward nunca pensou que ficaria assim por uma mulher, sua vida é cheia delas apenas para satisfazer seu prazer e depois descartá-las, não para apreciar cada gesto e fala e o pior, tomar conta de seus pensamentos a cada minuto do dia, lhe tirando dos eixos, como está sendo com Bella.

Sua divagação é interrompida por uma batida na porta que esconde sua secretaria, Ângela Weber.

Uma mulher alta, um corpo esbelto e bonito, sempre com roupas discretas, a não se pelo decote da blusa social, onde seus seios quase voam do decote, seus cabelos pretos e lisos até os ombros e olhos pretos. Uma mulher bonita, que tem uma queda, queda não, tombo pelo patrão bonitão, que nem ao menos percebe sua presença.

-Entra. -diz Edward dando vivas, por seus pensamentos serem interrompidos.

-Com licença senhores estão solicitando a sua presença na sala de reuniões. -diz sorridente.

-Ok, os mande esperarem alguns minutos.

-Desculpe senhor, mas eles já estão esperando o senhor há quinze minutos.

-Que se dane!Quem manda nessa merda sou eu, que esperem, minutos, horas até que eu queira dar as caras por lá. Sou eu quem resolve tudo por aqui mesmo, são um bando de incompetentes. -explode.

-Sem dúvidas senhor. Desculpe-me- se aproxima da mesa, rebolando exageradamente. -Aqui estão alguns papéis que necessitam de sua assinatura- conclui colocando os papéis na mesa, se abaixando dando uma visão privilegiada a Edward dos seus seios, pulando do decote.

Edward ri internamente, faz meses que Ângela lhe joga charme e tenta ser sensual, tentando de todas as formas cair em sua cama, como todas ao outras.

-Ang, não é dessa vez, você até que é gostosinha, mas estou sem paciência por esses dias - pensa.

Mal sabendo que sua mente não quer Ângela em sua cama, e sim Isabella.

-Tudo Bem, agora vai buscar um remédio de dor de cabeça pra mim.

Ângela sai imediatamente da sala, desapontada, pelo seu jogo de sedução mais uma vez não ter dado certo. Voltando em seguida com a água e um comprimido de dor de cabeça.

Edward bebe e sai da sala em direção a sala de reuniões, onde vários homens descontentes pela demora o esperam, mas claro disfarçam perfeitamente bem quando o Cullen coloca seus fios dourados dentro da sala.

Ali eles permanecem por horas, discutindo uma estratégia para prender o maior traficante dos Estados Unidos,até a hora que Edward cansado de escutar baboseiras se pronuncia,dizendo o que eles iram fazer, para a invasão da casa do traficante.

Quando ele vai encerrar a reunião seu celular o interrompe,ele o pega no bolso da camisa social azul que está usando,olha na tela, sorri e atende.

-Olá dorminhoca!Dormiu bem?-diz sem se importa com os homens e sua secretária que observa de queixo caído.

Afinal, o frio e prepotente Edward Cullen,falando manso com alguém?Isso sim é uma novidade.

-Oi Eddi,dormir sim,melhor impossível.-diz Bella do outro lado da linha sentada no sofá redondo e macio.

-Que bom, espere um momento.

Ele vira para os homens e os dispensa, indo em direção a sua sala.

-Bella, não vai dar para almoçar em casa com você hoje. Mas iremos ao shopping mais tarde, afinal você precisa de roupas. -diz se sentando em sua cadeira.

-Jura?- se anima, mas logo o sentimento de culpa toma a envolve. -Edward não é certo você gastar seu dinheiro comigo.

-Não discuta comigo. -diz seco.

-Tudo bem.

-Para de fazer charme, eu sei que você gosta. -tenta descontrair.

Do outro lado da linha Bella dá uma gargalhada que é seguida por ele.

-Docinho, eu tenho que desligar, se precisar de qualquer coisa não hesite em me ligar, ok?

-Está bem.

-Tchau!

-Tchau!

Edward desliga e se prepara para mais um caso. Junto com sua equipe vão em direção a casa que, vêem investigando há meses. Quando chegam ao local, ele se vira para seus homens.

-Eu entro sozinho, assim que eu entrar vocês me seguem. -diz sucinto.

-Sim senhor - todos dizem em uníssono.

Apesar de sua prepotência, todos admiram sua coragem e seu modo de trabalhar, sempre rápido e sem rodeios, não hesita um segundo em aponta e atirar, se for de sua escolha fatalmente, em seu alvo.

Edward entra na casa luxuosa e grande do traficante. Seus homens rendem os seguranças e ele entra. Caminha pelos corredores até achar em uma porta, onde ele acha que está o traficante, pois as outras estão vazias ou com algum bandido dormindo. Arromba aporta, não se importando com nada, Encontra um homem alto e magro, com uma tatuagem de dragão enorme nas costas, dormindo de bruços, mesmo com o barulho feito pelo arrombamento não se moveu.

-Acorda vagabundo- berra com sua arma apontada.

Enquanto isso sua equipe prende os bandidos pelos cômodos, encontrando drogas, dinheiro, armas e munição pela casa adentro.

O traficante antes mergulhado em seu sono, desperta em um pulo, assustado e com os olhos arregalados, tenta correr, mas para subitamente ao perceber que ali parado o observando esta Edward Cullen ,o chefe do FBI mais temido pelos bandidos,conhecido por eles pela violência e a morte certa,se o contrariar.

Muitos ‘’amigos’’ do tal traficante, já foram mortos ou com muita sorte presos por ele, uma coisa que aprendeu nessa vida: Jamais brinque com o Cullen,o obedeça se quer pelo menos viver.

Há tempos ele vem pulando de casa em casa tentando se esconder, pois ele sabia que quando fosse pego era obedecer ou morrer.

-PQP!O homem é ruim de verdade, só saca a arma para duas finalidades, matar ou alegar. Se com arma ele é assim, no braço sem a menor chance, o cara luta muito. Caralho, o melhor é ir para a cadeia, merda. - pensa o traficante desesperado.

-Perdeu!Vou ter dar alguns avisos. Se der mais um passo você morre, se tentar argumentar ou abrir essa maldita boca, você morre, se tentar fugir, morre também. Resumindo se quiser que eu poupe a sua vida, não se mova, e não fale até ser solicitado, esta de acordo?-diz com a voz seca e ameaçadora, seus olhos escuros o fuzilando.

E o traficante não tem outra solução a não ser se render.

Bella após falar com Edward vai em direção a cozinha, onde encontra Ruth.

Uma senhora gordinha de meia idade, com seus cabelos pretos com fios brancos, baixa e com um semblante feliz, porém maltratado pela idade.

-Olá, você deve ser a Ruth não é?-pergunta educadamente

-Sim e você, Isabella?

-Apenas Bella.

-Sim Bella, irei arrumar seu café, sente-se querida. Afinal temos que tratar você muito bem como o patrão mandou. Também por ser a primeira mulher a vir nessa casa, a não ser a mãe e irmã de Edward.

-Sério?Quando ele me falou eu não acreditei. Pois como um homem como Edward, público e muito lindo, não está acompanhado, casado ou namorando ninguém?

-Sim minha querida. Apesar de tudo isso, ele é um homem difícil e muito temido.

-Não consigo ver isso nele. Claro que quando ele quer, nos deixa apavoradas, mas ate aquela cara de bravo dele é linda- ri,com os olhos brilhantes e cheio de significados,esse que é logo capturado por Ruth.

-Você conheceu o pior lado dele e não saiu correndo?-ri.

-De maneira nenhuma.

-Eu já conheci esse lado turrão e grosso dele, e acredite, se eu não precisasse desse emprego eu tinha saído correndo. Apesar de tudo ele é um bom patrão.

-Do jeito que você e os jornais falam parece que ele é um monstro sem alma, porém ele não é assim- diz Bella com o cenho franzido.

-É só com você então. -diz Ruth ligando a televisão existente na cozinha.

-Será?Ele me trata super bem, é tão carinhoso. -diz tomando seu suco de laranja e comendo torradas.

-Você está apaixonada por ele. -diz der repente, fazendo Bella colocar pra fora metade do suco e começar a engasgar, Ruth corre para seu lado dando pequenos tapinhas em suas costas.

-Ruth o que... Não, não mesmo - diz Bella apavorada.

-Minha jovem, não subestime a sabedoria dessa velha. Eu já vivi muito, sei reconhecer a paixão ou o amor a quilômetros de mim. Paixão é apenas fogo e desejos passageiros. Pelo brilho dos seus olhos e a maneira como você fala, seu afeto,isso sim é amor.Você se importa com ele.Eu observei você ligando agora pouco,seu rosto era só felicidade e com uma paz impressionante.-conclui passando as mãos enrugadas pela idade nos longos cabelos de Bella.

-Eu o conheci ontem, não posso está sentindo essas coisas. O que sinto é apenas gratidão.É só isso- Bella tenta se convencer.

-Me responde algumas perguntas então?

-Claro- responde mordendo os lábios.

-Quando vocês se conheceram, o que você sentiu quando olhou em seus olhos, pela primeira vez?Medo?

-Não-tenta controlar a voz- a última coisa que senti foi medo.

-O que sentiu então?

-Eu senti... Ah eu não sei explicar, paz, segurança...

-Como ele reagiu a você?

-Normal... Eu acho, ele até me abraçou em determinado momento.

Ruth arregala os olhos.

-Jura?Uma última pergunta. Ele agiu estranho quando, hum... Sei lá alguém se aproximou de você?Tipo ciúmes?-Bella pensa e lembrando-se do episodio dos seguranças.

-Oh sim, quando o segurança me olhou um pouco estranho ele ficou irado. Mas não acho que seja ciúmes.

-Bingo, todos os sintomas estão presentes. Você o ama e incrivelmente é recíproco.

-OMG!Não pode ser. -diz exasperada começando a chorar, e acaba concluindo que tudo que Ruth disse é...

Seus pensamentos são interrompidos por uma notícia na televisão.

-Interrompemos nossa programação para uma notícia urgente. O ‘’poderoso Cullen’’ ataca novamente, o alvo dessa vez foi o maior traficante de drogas do país- conta a repórter, mostrando imagens ao vivo de Edward colocando o traficante do carro e entrando em seguida.

Ruth olha para Bella que continua chorando.

-Minha querida, não chore, esse sentimento é uma dádiva de Deus.

-Como não irei chorar. Eu sou tão comum, ele pode ter qualquer mulher que quiser, e não passo de uma garota cheia de problemas e traumas. Ele nunca iria me amar- desabafa.

-É ai que você se engana, hoje de manhã ele falou de você com tanto carinho, me pediu para tratá-la bem, seus olhos brilhavam igualzinho ao seu, a diferença é que ele sabe disfarçar bem e você não. Ele a ama também. Como você, ele ainda não percebeu, mas logo alguém ira abrir seus olhos ou ele ira perceber sozinho.

Bella coloca a cabeça nas mãos, seus pensamentos vão longe. Lembra dos momentos em que passou com Edward, seu sorriso, seus incríveis orbes verdes, sua boca vermelha e convidativa, seu sorriso deslumbrante, sentia uma coisa estranha e avassaladora dentro do peito quando o via,seu sentimento de paz e segurança ao seu lado,de seus defeitos...Enfim ela percebe que o vírus do amor a atingiu,como uma vacina injetada em suas veias,e ela bem sabia que enfrentaria todo o inferno para segurar suas mãos,sentir o calos de seus braços e corpo,que lutaria para ficar com ele para sempre.

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

 (Autor Desconhecido)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boom espero que gostem!
Apartir de agora os cap's vão ficar maiores ,está beem ?
Até sábado *-*

Roobeijos +.+