Milagres do Amor escrita por GrazzyMoraiis


Capítulo 47
45 -Abstinência ( Final )


Notas iniciais do capítulo

OI meninas *-*
Boa Leituraaaaa ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109112/chapter/47

Nunca uma falha, sempre uma lição.

Com seu perfume de morango sendo preenchido por toda sua Ferrari, Bella dirigia calmamente pelas ruas cheias de L.A. Sorria, mas estava apreensiva, se a secretária de Edward não estiver vestida adequadamente para seu local de trabalho, iria acabar subindo pelas paredes por sua abstinência.

Pouco mais de vinte minutos, chega ao prédio do FBI, entra no amplo estacionamento e encosta o objeto de cobiça de muitos homens, sua maravilhosa e reluzente Ferrari vermelha. Desce do carro pegando sua bolsa e colocando seus óculos escuros, trava o carro e segue para o elevador, onde abre o embrulho do pirulito e o coloca na boca.

Após as portas do elevador abrirem com sua lerdeza costumeira, Bella é alvo de todos os olhares cobiçosos dos homens e invejosos das mulheres.Estava achando que sua roupa estava exagerada,um vestido preto colado e um pouco curto, deixando amostra suas coxas tampadas pela meia calça preta rendada,seus seios bem em evidência, definitivamente ela estava adorando sua gravidez.Nunca tivera seios pequenos, mas não gostava deles,agora com a gravidez ficaram perfeitos e volumosos.Uma bota baixa preta e seus cabelos soltos, com alguns cordões e pulseiras,seus óculos de sol davam um charme final.( http://s1235.photobucket.com/albums/ff422/Grazzymoraiis/?action=view¤t=normal_39.jpg )

Edward não iria gostar nada de ver o tanto de homens que babavam e tinha pensamentos impróprios com ela nesse momento, não só pela roupa que ela usava como também pelo pirulito. Bella cumprimentou a todos com seu sorriso encantador com sabor de morangos pelo gloss, seguiu para o corredor e parou na bancada da secretária que por incrível que pareça estava concentrada no computador em sua frente.

Ela chegou mais perto e Ângela tirou seus olhos do computador e olhou para ela, ficando imediatamente envergonhada, lembrava perfeitamente das palavras que foram ditas com maior educação e elegância pela mulher de seu patrão a um dia atrás.Sem duvidas iria vir com roupas decentes, não só porque seu chefe gritou com ela por isso, mas também pela sua dignidade e vergonha na cara.

-Bom dia, Sra. Cullen. -disse educadamente.

-Bom dia... Ângela - falou após olhar para seu crachá. -Venha aqui, por favor?

Ângela saiu de trás da bancada e parou enfrente a Bella um pouco temerosa.A primeira vez que viu a mulher de seu patrão, achou que era mais uma chifruda ou mulher de uma noite,mas se enganou.Percebeu que ele não mais saia com os antigos colegas e vivia no mundo da lua, típico do homem apaixonado e sem dúvidas a coisa que a deixou mais impressionada, vivia de bom humor e sorridente.Definitivamente se transformou em outro homem, a foto que permanecia em cima de sua mesa também era uma prova disso.

Bella olhou toda roupa da mulher nos mínimos detalhes, com sua calça social preta, seu casaco da mesma cor e uma blusa branca por baixo, sem nenhum decote. Mostrava uma secretária séria e compenetrada. Bella adorou isso.

-Parabéns pela roupa. -sorriu para ela.

-Obrigada, Senhora Cullen - sorriu minimamente para ela.

-Edward está com alguém na sala?

-Não senhora, pode entrar.

Bella assentiu e foi até a porta bateu um vez e esperou. A porta foi aberta depois de alguns segundos, por um Edward sorridente, ele sabia que era Bella batendo, se fosse Ângela bateria e entraria logo depois.

Estava esperando por ela, dês do momento que sentou em sua cadeira mais cedo, mas sabia que ela viria depois das dez horas, andava dorminhoca além da conta.

Seus olhos caíram do rosto corado e sem maquiagem alguma, o que a deixava mais bonita e charmosa ao natural, apenas com um gloss e o pirulito que sabia que iria ser sua tentação. Passou pelo pescoço e parou nos seios, engolindo em seco, observou nos mínimos detalhes, por fim subiu até seu rosto de novo e lhe deu um sorriso malicioso. Aquele vestido apertado lhe acendeu por completo.

-Posso entrar?-perguntou Bella tirando o pirulito da boca e sorrindo brilhante pra ele.

Edward não respondeu apenas a puxou para dentro de sua sala, batendo aporta em seguida e empresando-a nela com seu corpo. Bella ofegou e sorriu safadamente pra ele, que capturou seus lábios, lhe dando um beijo apaixonante e cheio de desejo, enroscando sua língua lascivamente na dela, misturando seus gostos, apertando sua nuca de encontro a ele, a mantendo ali conectada. Como se ela quisesse sair, infiltrou suas mãos no cabelo revolto e sedoso, como a tempo não fazia, não queria correr o risco de cair na pura tentação que era seu marido.

Bella encerrou o beijo sedento mordiscando o lábio inferior de Edward e dando pequenos selinhos e se afastou.

-Bom dia para você também, meu amor. -disse ainda de costas, andando até o sofá e colocando sua bolsa e tirando seus óculos.

-Então, gostou da roupa da minha secretária?-perguntou Edward sussurrando em seu ouvido espalmando as mãos na barriga saliente.

Bella mordeu os lábios abafando um gemido e andou até a cadeira de Edward onde sentou e colocou os pés na mesa confortavelmente.

-Adorei-disse chupando o pirulito sensualmente.

Edward franziu o cenho acompanhando os lábios de Bella envolverei o pirulito, sentiu seu membro dar sinal de vida mais uma vez.

-Bella... -falou, mas pareceu mais um gemido contido.

Bella sorriu e o chamou com o dedo, quando ele ficou em sua frente se abaixou ao nível do rosto dela espalmando suas mãos em suas coxas.

-Em casa em uma hora. -sussurrou em seu ouvido e mordeu seu lóbulo, colocou seu pirulito na boca dele e saiu da cadeira, indo pegar sua bolsa e colocando seus óculos.

-Tchau amore... -lhe mandou um beijo e piscou para ele saindo da sala.

Ele caiu na cadeira ainda com o pirulito na boca e suspirou, sem dúvidas ela o colocaria doido.

(...)

Bella já estava pronta para a chegada de seu marido, sabia que logo ele entraria afoito no quarto.

Após chegar em casa, comeu um prato reforçado e subiu para seu quarto, pegou a roupa que comprará  e se vestiu, não sem antes mergulhara na banheira e relaxar em um banho hidratante e revigorante.Passou o creme de morando por todo seu corpo,para logo vestir a fantasia que certamente faria seu marido ir ao delírio.Sabia que estando apenas com um camisola faria seu marido ficar louco, a falta de sexo sem dúvidas não foi bom para nenhum dos dois.

Bella deixou seu cabelo solto que caiu em cachos nas pontas. Passou um batom vermelho e começou a arrumar o quarto. Ligou o ar-condicionado, ignorando o calor que fazia lá fora, trocou os lençóis da cama, os substituído por lençóis de seda vermelho sangue.

-Amor da mamãe, feche os olhinhos e sonho coisas fofas. A mamãe e o papai vão fazer coisas que não é para sua idade ok?-falou sorridente acariciando a barriga saliente.

Ouviu passos do lado de fora do quarto, correu para o banheiro e pegou o acessório que faltava de sua fantasia.

-Bella?-chamou Edward entrando no quarto completamente escuro, ameaçou acender a luz, mas foi parado pela voz de Bella.

-Nada disso general.

-Amor, está escuro, não estou vendo nada.

Bella riu e ascendeu uma luz onde dava para o tapete felpudo, que se encontrava do lado da cama.

-Vá até lá.

Edward seguiu até lá e franziu o cenho, Bella parou em suas costas e ordenou:

-Tire sua blusa.

Ele nem era doido de não obedecer, em poucos segundos a camisa foi jogada em um canto do quarto. Bella pegou suas mãos e as acariciou, para logo prende-las atrás de suas costas.

-Bella...

-Não existe Bella aqui senhor Cullen e sim tenente Isabella. -falou com uma voz firme. -Ajoelhe-se.

Quando ele o fez, Bella seguiu até o abajur de sua cama e ligou, dando livre acesso a visão de Edward, que gemeu ao observara a roupa que ela usava. Um vestido curto, mostrando as coxas, um sinto preto marcando a cintura levemente, seus seios praticamente pulavam pelo decote, onde entrava uma gravatinha mínima no meio deles. Um boné nos cabelos e um cassetete, que foi substituído por um chicote. Nos pés, uma bota sem salto também preta. (http://s1235.photobucket.com/albums/ff422/Grazzymoraiis/?action=view¤t=amigosfamosos.jpg)

-Posso saber o que eu fiz para está recebendo tal punição tenente?-perguntou Edward rouco.

-Por acaso não é da sua conta, Senhor Cullen. -respondeu ríspida.

-Tenho direito de saber o porquê, senhora.

Bella chegou perto dele e se curvou ficando no nível de sua cabeça.

-Você não tem o direito de saber nada aqui. Quem manda sou eu e você apenas obedece. - mordeu seu lábio inferior e soltou rapidamente, ganhando um gemido rouco de Edward. -Entendido?

-Sim senhora. -falou olhando para seus seios.

-Tire os olhos daí, mantenha-os no tapete.

-Mais ai seria um desperdício, não olhar essa delícia. –sussurrou rindo.

-Falou alguma coisa?-arqueou as sobrancelhas.

-Não senhora.

Bella riu disfarçadamente e andou parando em suas costas. Pronta para começar a tortura. Pousou suas mãos delicadamente em seus ombros fazendo uma massagem gostosa,quando sentiu que ele havia relaxado colou seu corpo em suas costas e começou a andar com suas mãos, se infiltrando nos cabelos revoltos, enquanto sua boca trilhava beijos molhados por seu pescoço. Sua mão passou do pescoço ao ombro e parou do peitoral definido onde foi apertado e beijado, fazendo Edward gemer rouco.

-Você foi um homem muito mal para sua mulher não foi, senhor Cullen?-perguntou enquanto continuava a beijar todo seu pescoço.

-Não vejo como tenente.

-Não?Sua mulher fica em casa cuidado do lar e da sua filhinha que cresce em sua barriga, enquanto você ficava no escritório olhando para os peitos de sua secretária. Não tem pena de sua pobre e inocente mulher?-perguntou fingindo-se de ofendida.

Edward deu um sorriso malicioso.

-Minha esposa não tem nada de inocente, está mais para uma depravada.

Recebeu uma chicotada nas costa e gemeu de dor e prazer.

-Fale direito de sua esposa.

-Oh, desculpe tenente Isabella. -riu adorando cada segunda de sua esposa tenente.

Bella ajoelhou-se em sua frente e sentiu seu sexo pingar com o olhar que ganhou, os olhos já tão intensos de Edward estava ainda mais profundos e brilhantes pelo desejo. Forçou seus olhos a saírem da conexão que estava e trilhou beijos por todo seu peitoral, parando nos mamilos onde chupou e morde sensualmente fazendo-o se contorcer e gemer.

Sua boca era acompanhada por suas mãos que não paravam um segundo, encostou-se mais a ele e sentiu seu membro muito excitado a cutucando, riu safadamente pra ele e levou sua mão até lá, apertando-o levemente.Edward gemeu rouco.

-Levante-se. -ordenou, ficando de pé.

Edward levantou e esperou Bella, que o empurrou calmamente até a ponta da cama onde ele sentou, tirou seus sapatos e meias, o colocou de pé novamente. Levou suas mãos até a calça e a retirou sem pressa alguma, tirando com cuidado de seu corpo. Quando terminou subiu apertando suas coxas,parando em seu membro que parecia que a qualquer momento iria se soltar da cueca vermelha que ele usava, beijou por cima do pano e sorriu quando ouviu um rosnado baixo.

Tirou a cueca dele e deu total atenção ao membro enorme que gritava por ela. Beijou a cabeça inchada sorvendo o pré gozo, envolveu suas mãos o massageando com cuidado, escutou um gemido alto o que só a incentivou a continuar.

Colocou sua boca nele, gemendo ao sentir pulsando e quente, pousou uma mão em suas bolas e a outra ficou no espaço que sua boca não foi capaz de envolver. Começou com movimentos calmos por todo o membro grosso de Edward, engolindo com vontade, com movimentos rápidos de vai e vem de sua boca e mão. Edward gemia alto, não mais se controlando.

Bella levou sua própria mão ao seu núcleo molhado enfiando dois dedos de uma vez, lhe dando prazer enquanto dava prazer ao seu homem. Continuou o enlouquecendo, gemeu quando sentiu o seu membro crescer mais, se possível, em sua boca, sentiu seu baixo ventre dar sinal de que logo seu gozo chegaria,apertou seu clitóris e intensificou os movimentos de sua mão e boca no membro de Edward, que rosnava.

Bella deu um grito gutural quando sentiu seu clímax a atingir, molhando seus dedos, o que logo foi acompanhando por Edward que liberou todo seu sêmen na boca dela que absorveu tudo sem pestanejar. Com todo cuidado para não engasgar o limpou por inteiro, quando terminou o abocanhou novamente e raspou seus dentes vagarosamente,o provocando. Ele gemeu.

Ela levou seus dedos até a boca dele que chupou e gemeu ao sentir o gosto dela ali. Bella deitou na cama totalmente molhada, sua calcinha absorvendo todo seu gozo.

Escutou Edward gemer e levantou seus olhos, rindo diabolicamente pra ele, que observava suas pernas abertas.

-Amor, me solta... -pediu.

-Ainda não, só preciso de um minuto. -respondeu, tirando os cabelos de sua testa suada. Respirou e inspirou algumas vezes, se levantou e foi até a mesinha que estava à chave para abrir a algema. Balançou em seus dedos e disse:

-Eu abro se me prometer que vai se manter quieto sentado naquela poltrona ali.-falou apontando para a poltrona branca.

Edward assentiu, Bella chegou mais perto, ficou na ponta dos pés e lhe deu um beijo de tirar o fôlego, barulhento e com muita saliva. Brigando com a língua dele, devastando sua boca sem pudor. Como ele correspondia ainda mais selvagem e rápido que ela. Quando cessaram o beijo, os dois respiravam com dificuldades, ambos com os lábios inchados e vermelhos.

Bella riu e tirou suas algemas, o empurrando para a poltrona apontada antes. Ele foi sem reclamar.

-Tenho outra surpresinha pra você, amor. -sorriu safadamente pra ele. -Gostou da Isabella tenente?-perguntou sentando em seu colo.

-Adorei. -respondeu apertando a pele de suas coxas.

-Que bom, pois agora você vai conhecer a Bell’s Mary só sua. -sussurrou em seu ouvido sugando seu lóbulo e saindo do seu colo.

Foi até o rádio e o ligou, um ritmo começou a tocar e com ele Bella começou a cantar.

Vem cá
Garoto rude, garoto
Você pode aumentar?

Ela o chamou com o dedo, ele parou em sua frente, ela começou a dançar, levou sua mão ao seu membro e o apertou.


Vem cá
Garoto rude, garoto
Você é grande o suficiente?

Pegue, pegue

Direcionou a mão grande dele até seus seios, onde ele o massageou, ela mordeu os lábios tentando lembrar-se da música.

Baby, baby
Pegue, pegue
Me ame
Me ame

O colocou sentado na poltrona novamente.

Essa noite
Vou deixar você
ser o capitão
Essa noite
Vou deixar você
fazer sua coisa, sim
Essa noite
Vou deixar você
ser um piloto
Levante-se
Levante-se
Levante-se, querido

Começou a desafivelar o seu cinto e o jogou em algum canto no quarto.

Essa noite
Vou deixar isso
pegar fogo
Essa noite
Vou deixar você
me levar tão alto
Essa noite
Querido, nós podemos
Comece a agitar
Sim, nós podemos agitar
Yeah

Tirou sensualmente seu vestido,revelando seu lingerie vermelha, fazendo Edward gemer com a visão.

Você gosta disso garoto?
Eu que-que-quero
O que você que-que-quer
Me dê querido
Como uma bomba, bomba, bomba
Que eu que-que-quero
É o que você que-que-quer
Na, na
Ah, ah


Cantou virando de costas e dando uma Bella visão de sua bunda com o fio dental, Edward rosnou e massageou seu membro excitado.

Vem cá
Garoto rude, garoto
Você pode aumentar?
Vem cá
Garoto rude, garoto
Você é grande o suficiente?
Pegue, pegue
Baby, baby
Pegue, pegue
Me ame
Me ame

Ela descia e subia rebolando até o chão, fazendo Edward enlouquecer na poltrona. Bella estava adorando ver à cara de descontrole de seu marido.

Aperte o cinto
Vou dar isso a você
mais forte
Mãos para cima
Podemos ir um pouco
mais
Essa noite
Eu vou ficar um pouco
louca
Ficar um pouco louca
Querido

Jogou os cabelo mordendo os lábios, levou suas mãos até seus seios, por cima do sutiã, e os juntou massageando-os.

Você gosta disso garoto?
Eu que-que-quero
O que você que-que-quer
Me dê querido
Como uma bomba, bomba, bomba
Que eu que-que-quero
É o que você que-que-quer
Na, na
Ah, ah

Edward passou a língua nos lábios, vidrado no mulherão rebolando e dançando sem pudor ou medo em sua frente.

Eu gosto da maneira
Que você me toca lá
Eu gosto da maneira
Que você puxa meu cabelo
Baby lute
eu não sinto
Não estou fingindo
Não, não

Levou seus dedos até seu centro pulsante e se tocou, retirando um pouco de sua umidade, que a essa altura pingava encharcando mais sua calcinha. Colocou o dedo em sua boca e gemeu, agarrou seu cabelo e desceu, rebolou e subiu. Riu maliciosamente quando viu Edward trincar os dentes.

Eu gosto
quando você me diz
beija lá
Eu gosto
quando você me diz
mude para lá

Foi até ele, se agachou e beijou carinhosamente seu membro grosso que apontava pra ele, não resistiu e lambeu a ponta brilhante, capturando seu pré gozo. Fazendo-o gemer.

Então levante-se
Hora de levantar
Você diz que é um garoto rude
Mostre-me o que você tem
agora

Venha aqui agora

Pegue, pegue
Baby, baby
Pegue, pegue
Me ame,
me ame

 Afastou-se e tirou suas botas, voltando à poltrona e colocando uma perna em seu abdome. Que foi massageado pelas mãos de Edward, que não tirava um segundo os olhos brilhantes de luxurientos dela.

Vem cá
Garoto rude, garoto
Você pode aumentar?
Vem cá
Garoto rude, garoto
Você é grande o suficiente?
Pegue, pegue
Baby, baby
Pegue, pegue
Me ame
Me ame

Tirou seu pé e ficou de costas, rebolando até o chão, colocou suas duas mãos em seus pés, dando uma visão completa de seu traseiro a Edward, que gemia e urrava. Não via a hora de agarrá-la, mas prometeu ser um menino bonzinho e logo chegaria sua vez.

Me ame
Me ame
Me ame
Me ame
Me ame
Me ame

Pegue, pegue
Baby, baby
Pegue, pegue
Me ame,
me ame

Tirou seu sutiã e ficou de costas, jogou pra ele, que pegou e cheirou rindo.


Me ame
Me ame
Me ame
Me ame
Me ame
Me ame

Pegue, pegue
Baby, baby
Pegue, pegue
Me ame,
Me ame

(Rhianna - Rude Boy -http://www.youtube.com/watch?v=QPLuCuaJ7Vw )

Terminou tirando a calcinha e girou em um dedo.

 -Joga pra mim.

 Bella acatou seu pedido e jogou. Edward cheirou a peça e passou a língua, gemendo roucamente.

 -Então você gosta de cheirar e lamber calcinha?-perguntou Bella totalmente nua a um passo de distância dele.

 -Adoro, mas prefiro diretamente da fonte. -falou rouco, sua voz saindo mais sexy que o normal.

Dizendo isso a puxou para seu colo, onde Bella caiu diretamente com seu membro enfiando nela sem aviso algum, ela gemeu de dor e prazer. Quase que imediatamente ela começou a se movimentar cavalgando com pressão e rapidez em seu membro grosso, colocou as mãos em seus ombros ganhando mais apoio para subir e descer selvagemente como queria. Eles gemiam alucinados.

Edward impulsionava seu quadril ao mesmo tempo em que Bella descia, sentindo mais prazer, indo até o talo. Gemiam e rosnavam sem parar, loucos com o orgasmo que começava dar sinal de sua chegada.

Edward levou sua boca até o pescoço de Bella mordendo e sugando a pele salgada, Bella infiltrou a mão em seus cabelos, sem parar de se movimentar ou gemer.

Quando a única coisa que se escutava no quarto era o som dos quadris se movendo com sincronia e violência, palavras desconexas vindos da boca de ambos e a pele escorregava pelo suor que brotava sem parar, tamanho era o esforço, explodiram juntos em um orgasmo forte e destruidor. Como jamais foi sentindo antes, os levando ao céu, ao paraíso por alguns preciosos minutos.

Bella caiu sobre o peito de Edward e enfiou a cabeça em seu pescoço, aproveitando seu momento máximo de prazer. Edward fez o mesmo, só que deitando sua cabeça em seu ombro escorregadio.

Ambos estavam recuperados, mas não saciados, Edward levou Bella para a cama a deitando singelamente nos lençóis chamativos, arrumando os travesseiros em sua cabeça.

Deu-lhe um beijo doce e trilhou beijos por todo seu pescoço e ombros, até chegar aos seus seios onde chupo,mordiscou com volúpia e carinho cada um deles, escutando Bella gemer sem pudor algum ao seu ouvido.

Desceu para sua barriga onde fez um carinho, fazendo Bella sentir uma movimentação rápida, mas que logo foi esquecida quando Edward caiu de boca em seu sexo pulsante. Enfiando a língua e a sugando com vontade, apertou seu clitóris com o polegar, fazendo-a contorcer debaixo de si.

Continuou trabalhando sua língua e dedos com maestria, até senti-la gritar e amolecer, sugou todo seu mel com fome, como se aquilo fosse essencial para sua sobrevivência.

-O mais gostoso e perfeito gosto que já provei em minha vida. -disse lambendo os dedos e olhando para Bella, que arfava, se recuperando de sua recente ida ao paraíso. -O mais concentrado, forte e doce...o melhor.

Bella riu e deitou a cabeça no travesseiro, nunca desviando dos olhos de Edward, que parecia que estava vendo sua alma de tão intensos e brilhantes.

Edward subiu, cobrindo seu corpo com o dela, gemendo com o contato, beijou suas bochechas rosadas e a penetrou com amor. Entrelaçou suas mãos na dela, colocando em cima de sua cabeça, estocando em sua entrada molhada vagarosamente.

Mordiscou seus seios e os sugou com delicadeza.

Bella quis chorar, Edward era tão carinhoso e gentil com ela,como se fosse um cristal raro e delicado prestes a se espatifar, tocando cada parte de seu corpo com destreza e gentileza. A venerando mostrando a ela que tudo que importava era ela e o momento mágico que estavam vivendo,esquecendo do passado e vivendo esse futuro tão perto e bonito.

Edward estocava impetuosamente devagar, sentindo seus poros absorver a atmosfera de amor que estava no ar, o cheio de sexo impregnado nos corpos suados e arfantes. Seus urros mesclados com os resmungos e gemidos de Bella, que se contorcia apreciando cada contato.

Bella respirava de boca aberta, a procura de mais oxigênio para seus pulmões necessitados, apertou as mãos de Edward cravando suas unhas nas costas de sua mão, quando sentiu que já estava próxima.

Edward continuou seus movimentos frenéticos e sincronizados, até que gemeu alto sentindo Bella o apertar mastigando-o por completo, sem espaço algum para respirar.

Bella fechou os olhos e gritou, quando sentiu seu orgasmo vir alucinantemente forte. Edward estocou algumas vezes até sentir sua própria libertação chegar em jatos abundantes, lançados no sexo de Bella que gozou inúmeras vezes no dia que apenas começava.

Edward deixou seu corpo cair sobre o de Bella, deitando-se entre seus seios, mas logo saiu de cima dela e caiu para o lado exausto.

Bella continuou na mesma posição que estava, apenas virou a cabeça encontrando um par de olhos verdes, escurecidos pelo desejo, a encarando com admiração e amor.

Ela amava quando ele era selvagem e grosso com ela na cama, mas nada seria melhor quer ter Edward Cullen carinhoso fazendo amor com ela. Lembrava com clareza da primeira noite juntos, como foi tudo perfeito e gostoso, a primeira vez sempre seria lembrada como a melhor. Porém cada dia tudo ficava mais intenso e poderoso, como se fosse realmente à primeira vez de ambos novamente. E estava começando a achar que isso jamais mudaria entre eles.

Edward afagou sua bochecha sorrindo com o sorriso maravilhoso que Bella tinha em seu rosto, entrelaçou sua mão na dela. Preso na atmosfera maravilhosa que os envolvia.

Seus corpos suados, e ainda arfantes, a mão pequena e suave contra a sua lhe enviando as tão conhecidas e gostosas sensações de fio desencapado em cada terminação nervosa de seu corpo, observando cada pequeno detalhe da menina-mulher em sua frente. Ela era uma mistura perfeita das duas, sabendo a que hora e lugar liberar cada uma.

Edward mais uma vez teve a certeza que nunca se cansaria dela, seu amor iria aumentar e aumentar gradativamente. O pequeno fruto que ela carregava em seu ventre era mais uma prova disso, prova que estariam unidos por um laço de amor e felicidade para sempre.

Sua princesinha.

Espalmou sua mão na barriga saliente de Bella, fazendo a sorrir e pousar sua mão nas costas da dele. Edward começou a acariciar sua barriga, até que sentiu um pequeno movimento por onde passou a segundos antes.

Bella arfou, Edward voltou ao mesmo ponto e sentiu novamente, era quase imperceptível, mas existia um pequeno movimento ali. Sorriu como bobo, seus olhos marejados, sua princesa estava dando um sinal que estava ali, os três unidos e envoltos a uma bolha de felicidade impermeável.

-Edward... Vo... Você sentiu?-perguntou Bella chorando.

-Senti amor. -respondeu limpando suas lágrimas e a puxando para seu peito.

-Isso é tão... Ah, Deus. -chorava sem parar.

-Eu sei amor, eu sei nossa princesinha. Nossa pequena Nicole.

Bella ergueu a cabeça e o olhou em meio às lágrimas.

-Nicole?

-Sim, gostou?

-É lindo... -respondeu lhe dando um selinho carinhoso.

-Veio em minha cabeça agora. –riu, continuando a movimentar sua mão na barriga de Bella que as vezes se mexia, mas logo parou.

Bella e Edward choravam silenciosamente, não precisava de palavras para explicar o inexplicável, era maravilhoso e emocionante sentir o bebê se movimentar, mágico e único.

Logo eles começaram a fazer amor novamente, ao som de um ‘’eu te amo’’ a cada segundo. Assim se segui pelo resto do dia, só parando para comer e logo voltavam para a cama, felizes de mais para encarar a realidade lá fora. Era o momento deles, único e exclusivamente deles. Onde iam e voltavam de seu paraíso particular, se amando e se completando com perfeição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*0* A Bella se aproveitou do Eddi néer? sortuda hahah, quero saber se gostaram *-*O próximo vai esquentar, mas não é para o lado bom não girls, é...a coisa vai pegar.Sabe a Jane e o Brandon? Então, mistério vai ser resolvido e uma briga reveladora entre nosso Beward 0-o...Curiosas? Então comentem e RECOMENDEM bastante;*ROBeijooooooooooooooos;*