Milagres do Amor escrita por GrazzyMoraiis


Capítulo 4
3 - Será Confiança?


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora,tive alguns problemas !
leiam o final novamente ok?eu erreii *seesconde*
Boaa leitira ::*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109112/chapter/4

Se não aprendes a confiar nos demais, dificilmente conseguirás que eles confiam em ti.

(autor desconhecido)

Ainda percorrendo o caminho para a casa de Edward, eles mantêm um silêncio agradável.

Bella cansada demais acaba caindo no sono.

Edward para no sinal vermelho e seus olhos caem em Bella, que dorme tranquilamente com um semblante tranqüilo, encolhida no banco pelas roupas e cabelo molhado pela chuva.

-Realmente ele tem uma beleza inigualável - pensa.

Ouve uma buzina ao fundo e olha novamente para o sinal que está aberto agora.

-Merda!- acelera o carro, tentando de todas as maneiras nãos e deixar distrair com e encantadora jovem que dorme profundamente ao seu lado.

Edward para em um estacionamento de um supermercado 24hs.

-- Não posso deixa-lá sozinha aqui nesse breu –olha para o estacionamento onde só o segurança e alguns carros ao longe estão estacionados- Vou ter que acordá-la, mas ele parece tão cansada, e esse bico! –a observa, lutando para manter suas mãos longe da pele convidativa e macia dela.

-Talvez eu a deixe aqui, ah merda, e esse perfume, arhgt,está me deixando louco!- sai do carro perdido em pensamentos e não percebe que bateu a porta com uma força exagerada, acordando assim Bella.

-Edward? – com a voz sonolenta e rouca ela o chama.

Imerso em seus pensamentos, não percebe a aproximação de sua jovem protegida, que saiu do carro indo em sua direção.

Ela o observa com o cenho franzido, encostado na porta do carro, com os braços cruzados olhando para cima,sem realmente ver a brilhante lua amostra pela parte aberta do estacionamento.

-Olhando a lua? – Edward se assusta e percebe Bella ali, parado do seu lado do carro, encarando a lua no seu auge e brilho.

-Eu te acordei?

-Aham,finalmente um sono sem pesadelos,tantos anos que venho tendo-os ,já não basta o que vivi acordada- sussurra mais pra si mesma ,mas Edward ouve.Abre a boca para falar,mas é interrompido por uma frase que gosta muito de ouvir.

-Acho que você me faz bem,afinal!-solta, o encarando com um sorriso tímido, mas logo abaixa a cabeça, com suas bochechas pegando fogo.

-Acho que estou ficando surdo!

-Verdade. -sorri acompanhada por Edward, que percebe que jamais riu tanto em sua vida como nessa noite.

-Vem, temos que fazer umas compras e cuidar desses seus machucados - sai pegando a mão de Bella, uma reação automática.

-Não, eu estou toda suja e ensopada. Vão me expulsar a pontapés! –ri

-Deixa disso, preferi ficar sozinho?

Bella olha envolta do estacionamento e não vê nada além do segurança um pouco afastado.

-OK,odeio ficar sozinha – reclama

Eles entram no supermercado e vão para a sessão de medicamentos, onde Edward compra uma maleta de primeiro socorros.

-O que você gosta de comer Bella?

-Chocolate - dá um enorme sorriso enquanto seus olhos brilham.

-Ela não conhece a Alice né?Essas duas vão se dar muito bem –pensa,rindo internamente

-Ok vamos comprar seus chocolates!

-Então vamos logo - sai puxando-o pela mão, quase o arrastando, quase, seu tamanho não deixa, pelas sessões até achar a que deseja.

-Sabe, eu adoro fazer compras, é uma coisa simples, mas muito gostosa de fazer,não acha?

-Não definitivamente, não!-ri Edward

-Ah, larga de ser tão sério e durão,você esquece o mundo fazendo compras. Vou te falar uma coisa, as melhores coisas da vida são as mais simples!

-Você fazia tantas compras assim?

-Quem dera. Antes eu ia poucas vezes. Era a única coisa que me deixavam fazer. -diz relembrando dos poucos momentos bons que viveu na mansão Swan- meu quarto era meu refúgio,lá eu vivia feliz.

Edward percebe que não foi uma boa pergunta.

-É melhor deixa - lá me contar quando sentir vontade. Ela sempre perece tão forte e corajosa, mas é apenas uma casca, que a qualquer momento pode se quebrar. -pensa.

Eles escolhem alguns chocolates e outros alimentos.

Um homem se aproxima, também fazendo suas compras. Bella imediatamente se afasta e pega a mão de Edward, ficando ao seu lado.

-Tudo Bem?

-Sim, vamos?-diz um pouco incomodada.

Edward acha estranha sua reação, quando se ouve um estalo em sua cabeça.

-Ela não gosta de aproximação de estranhos, principalmente de homens. Não quero nem pensar no que acarretou isso.

-Tudo bem,vamos.

Ele paga e vão em direção ao estacionamento.

Já se passava das 1 da manhã e Edward ainda dirige em direção a sua casa.

-Você mora sozinho?

-Não,moro com Luke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei ,eu sei ,está pequeno,talvez eu volto com mais um hoje ok?