Milagres do Amor escrita por GrazzyMoraiis


Capítulo 38
37 - Destino,passado, presente e futuro (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Eiss meninass beeem?
Boa Leituraaaaaaaaaaaaaaaaaa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109112/chapter/38

''Eu não entendo como sem você, eu não consigo respirar."

Já era dia quando Edward foi acordado pela claridade que ultrapassava a janela do quarto. Olhou para Bella que dormia tranquilamente em seu peito, tentou se levantar, mas estava tão embolado em Bella que foi difícil sair sem acordá-la. Levantou com cuidado, ficou quieto um minuto a ouvindo resmungar e virar para outro canto da cama, ele a cobriu, se levantou fechou as cortinas, deixando o quarto no escuro total.

O sono já tinha ido embora por completo, olhou no relógio que marcava seis horas da manhã, bufou. Foi para o banheiro e tomou um banho escaldante, seus pensamentos dando saltos para a doida que se encontrava na cama dormindo seu sono pesado. Ele não estava acreditando no presente que ela lhe deu, marca seu corpo com seu nome foi uma coisa extraordinária. Mostrando o tamanho de seu amor, sorriu sozinho enquanto deixava a água levar o sabão de seu corpo, ficou imaginando a dor que ela deve ter sentido ao fazer a tatuagem, e trincou os dentes com isso, mas sabia que ela era teimosa demais. Se estava com aquilo na cabeça ninguém tiraria. Sem dúvidas alguma foi o melhor presente que ganhou, tirando o fato de ter dar um bebê lindo em seu ventre, seu filho.

Saiu do Box com um sorriso bobo brincando em seus lábios, não via a hora de poder pegar a coisa fofa em seu colo,colocar pra dormir,mimar bastante.Queria que fosse uma miniatura da mãe, com seu longos cabelos castanhos avermelhados,suas bochechas rosadas como seus lábios,seu nariz arrebitado e os olhos,ah os olhos, aquele mar de chocolate derretido que realmente enfraquecia seu coração.

Secou-se e enrolou a toalha da cintura, saiu do banheiro a procura de algo quente para vestir. Enquanto mexia no armário pode ver a criaturinha igualzinha à mãe em sua frente. Não queria que fosse mudado nada, que o bebê fosse igual à mãe e que ele não intrometesse em nada em seu rosto. Mas ele não tinha esse poder, apenas queria assim, desejava assim. Ali ele teve certeza que seu filho seria uma menina linda e encantadora.

Vestiu-se com uma calça quente, duas blusas e um casaco pesado por cima, deixando o cachecol pra depois, apesar de dentro de casa estar quente, ele sabia que lá fora estava um gelo. Sentou em uma cadeira ali, e calçou as meias e o tênis. Passou as mãos pelo cabelo e passou um pouco de perfume.

Olhou para Bella que se encontrava ferrada no sono, agora agarrada ao seu travesseiro, foi até ela e lhe deu um beijo na testa. Não pretendia acordá-la tão cedo,quando ouviu seu celular tocando em algum canto do armário,correu até lá e abriu a gaveta e atendeu.

-Alô

-Desculpe Edward é o Jasper, mas lembra que você me pediu para continuar as buscas pelo Swan enquanto você estiver fora? -disse meio temeroso.

-Claro.

-Então, achei o que faltava e já mandei para você por e-mail.

-Tudo bem, vou dar uma olhada aqui, valeu. -desligou sem esperar resposta.

Procurou por seu notebook, e se encaminhou para a cozinha, o colocando encima de uma mesa próxima, enquanto preparava seu café. Meia hora depois, foi para a varanda recebendo um frio intenso no rosto, mesmo com o sol fraco e o céu azul que derretia a neve calmamente, sentou em uma cadeira confortável. Colocou o notebook em sua frente e bebericou um pouco do café, que queimava sua garganta aliviando um pouco do frio. Permitiu-se olhar o mundaréu verde em sua frente, milhares de árvores, flores e um rio, cobertos de gelo, ao longe poderia ver algumas montanhas, junto com a nevoa que estava ainda sobre o local. Ele sabia que Bella iria adorar essa paisagem.

Suspirou pesadamente, abriu e ligou o notebook, abriu a pasta de seu email e começou a ler o que Jasper lhe mandara, algumas coisas ele mesmo descobriu, mas como o seu tempo estava escasso e não iria passar a sua lua de mel procurando pistas por onde o infeliz do pai de Bella estava, mandou Jasper cuidar disso.

No final nada de muito interessante. Charlie estava enfurnado em algum lugar fora do país, talvez Brasil, pois os policias e os bandidos estavam fechando o cerco em sua volta. O homem acabou se metendo com gente da pesada e agora estava tentando se esconder, pagando suas dívidas com seus serviços para qualquer tipo de tráfico.

Sua mãe Renné não se meteu com isso e acabou o largando, ficando na miséria. A mansão que eles moravam foi vendida, cada um dividiu o dinheiro e seguiram rumos diferentes. Renné comprou um barraco caindo às pedaços e estava tentando sobreviver dignamente, trabalhando como babá.

Após saber da história da babá, Edward verificou. Mas ao que tudo indicava, ela estava se dando bem e não maltratava e nem se descuidava das crianças, talvez pelo dinheiro ou outra coisa. Isso colocou uma pulga atrás da orelha de Edward. Como que um mulher que mal cuidava da filha poderia cuidar de várias crianças, tão bem como estava cuidando?Ele só via uma alternativa ela tinha raiva de Bella ou algo assim, mas sem dúvidas a muitos segredos escondidos por trás.

Que ele tinha certeza que logo viriam à tona, logo Renné viria atrás de Bella procurando dinheiro e não tardaria ela revelar tudo. Só esperava que isso não fosse demais para sua esposa.

Edward terminou de tomar seu café e percebeu que ficará tempo demais ali, olhou para seu relógio de pulso que já marcava dez horas da manhã, levantou pegando o notebook e a xícara de café, entrou e fechou a porta.Colocou a xícara na pia e subiu para o quarto.

Encontrando uma Bella mais jogada na cama impossível, estava de bruços, com os cabelos por todo o lençol vinho, tampando apenas sua bunda, deixando as costas amostra. E por incrível que pareça não pareceu que acordaria tão cedo. Edward riu e guardou o notebook, tirou seu casaco e o deixou encima da cadeira.

Foi até a cama e começou a beijar as costas de Bella e chamá-la no pé do ouvido, depois de alguns minutos a viu se arrepiar e sorrir, ainda de olhos fechados. Então mirou seus beijos molhados em seu pescoço.

-Acorda, amor. -sussurrou.

-Não quero-disse manhosa.

-Vai ficar o dia inteiro na cama?-perguntou a virando na cama, deixando sua nudez a mostra.

-Pretendo.

-Vamos passear. -disse espalmando suas mãos em sua barriga e subindo para o vale de seus seios. Bella abriu os olhos e sorriu pra ele, sentido seus seios ficarem túrgidos.

Ela o puxou para seu corpo e o beijou profundamente, enroscando sua língua na dele.

-Agora eu vou. -disse sorrindo e lhe dando pequenos selinhos.

Edward riu e a pegou no colo, levando-a para o banheiro. Abriu o chuveiro e a desceu de seu colo, ela foi para debaixo da água quente.

-Toma seu banho, que eu vou fazer um café da manhã caprichado pra você.

-Pode fazer batata frita com ovo?

-Batata fria a essa hora da manhã e ainda mais com ovo?-perguntou com uma cara divertida.

-Aham, faz omelete e depois joga por cima da batata frita. -disse sorridente.

-Ok, eu vou lá fazer. E veste uma roupa quente está frio lá fora. -disse e sai do banheiro.

Bella acaba de tomar banho e vai para o quarto procurar uma roupa, veste uma calça e uma blusa, por cima coloca um sobretudo felpudo preto e quentinho, calça uma bota preta e vai secar um pouco de seu cabelo molhado. Logo ela sai do quarto e o cheiro de ovos e batata frita enche o ambiente, lhe dando água na boca.

Entra na cozinha e encontra Edward virado para o fogão. Chega de mansinho e cola seu corpo no dele, descansando a cabeça em suas costas.

-Agora sim, bom dia. -ele falou sorrindo torto.

-Bom dia. Estou morta de fome. -lhe deu um beijo em suas costas e foi se sentar no balcão.

-Já está pronto essa gororoba.

-Me dá então. -disse como uma criança pedindo chocolate.

Ele desliga o fogo e coloca tudo em um prato em seu frente. Os olhos dela brilharam. Ele pega um garfo e dá em sua mão.

-Vai querer café?-pergunta.

Ela assente, está com a boca cheia de mais para falar. Ele coloca café em uma xícara e coloca do lado do seu prato, indo se sentar do seu lado.

-Quer?

-Não. -responde Edward fazendo careta.

-Ah amor, está uma delicia prova. -diz pegando um pouco de omelete misturado com batata fria e levando em sua boca.

Ele mastiga e acaba por gostar.

-Até que é bom. -diz com a sobrancelha erguida.

-Muito, muito bom. -diz terminando de comer e tomando o café. -Para onde nós vamos?-pergunta limpando a boca com o guardanapo.

-Por ai. -dá de ombros. -Vamos escovar os dentes e estamos prontos pra ir. -diz a puxando pela mão até o banheiro.

Eles escovam os dentes, Edward pega sua carteira e a chave do carro e seguem para a garagem. Eles entram no carro vermelho, próprio para dirigir na neve e vão pra alguns pontos turísticos da Itália.

Bella fica abismada com a beleza do lugar, tudo muito rústico e bonito, extremamente surpreendente. Mas é na Galería de la Academia de Florencia que ela adora entrar,eles observam cada obra ali presente.Edward ri de Bella ao vê-la corar ao observar o David Michelangelo e leva um cotovelada de leve nas costelas.Por fim eles passam mais horas do que pretendiam dentro da galeria.

-Vamos embora?-pergunta Edward.

-Já?-pergunta enquanto observa um quadro de uma mulher.

-Já está na hora do almoço.

-Eu não estou com fome - diz o puxando para outro canto da galeria.

-Mas precisa comer. Não sabia que você entendia de arte.

-Não entendo só gosto de observar, acho bonito. -diz o abraçando pelo pescoço.

-Mas você não gostou do Michelangelo. -sorri safadamente para ela. -Eu sei por que não tinha nada ali, você está acostumada com coisas maiores. -diz malicioso.

-Edward - ela bate em seu peito e cora, enterrando seu rosto em seu peito.

Ele ergue sua cabeça e a beija carinhosamente.

-Então vamos para outro lugar. -diz após cessar o beijo, ela assente e eles seguem para o carro. Edward abre a porta para ela, e depois entra em seu lugar.

-Você parece que conhece muito bem esse lugar - diz Bella despreocupadamente olhando pela janela.

-Conheço um pouco, já vim pra cá antes em trabalho, mas nas horas vagas eu andei um pouco por aqui. -diz olhando para a estrada em sua frente.

-Já viajou para muitos lugares?-pergunta o encarando.

-Bastante, acho que só não fui para o Egito. -diz dando um sorriso torto par ela que retribui.

-Isso é legal, para aonde vamos agora?-pergunta curiosa.

-Para um parque, acho que você vai gostar. -diz pegando sua mão e beijando.

Minutos depois eles chegam ao lugar. Eles descem e já na entrada Bella abre um enorme sorriso.

-Parque de Valentino - diz Edward a abraçando pelo pescoço.

Bella fica encantada com o lugar, várias flores e monumentos belíssimos para serem observados.

Eles ficam horas ali, andando abraçados e sorrindo sem parar aproveitando de tudo.

-Não está com fome?-pergunta Edward sentando em um banco abraçado a Bella.

Ela olha para ele e se vê hipnotizada pela beleza do marido, seu nariz e bochechas vermelhas pelo frio, seus olhos penetrantes e profundo transbordando felicidades, seus lábios carnudos também vermelhos e convidativos. Ela esquece o que ele a perguntou e coloca suas mãos quentes, por estarem em seus bolsos, em seu rosto gelado. Faz um carinho em suas bochechas, ele fecha os olhos e descansa na palma de suas mãos, sorrindo apreciando o calor.

Bella tira suas mãos de seu rosto, fazendo com que ele abrisse os olhos, ela agarra seu cachecol e se aproxima de sua boca, bebendo de seu hálito quente e gostoso. Ela fecha os olhos e Edward a beija calmamente, apenas um roças de lábios no início, mas logo desliza sua língua para dentro da boca de Bella, que o recebe de bom grado, enroscando sua língua na dele sentindo o calor pelo contato.

Infiltra suas mãos pela nuca até chegar aos cabelos revoltos de Edward, ele a puxa pelos ombros aprofundando o beijo quente e amoroso. Quando o ar se faz necessários eles se afastam, mas não se desgrudam,colam suas testas ainda de olhos fechados.

Edward da um selinho demorado em seus lábios e a encara.

-Não está com fome?-pergunta novamente.

-Apenas frio. -diz o apertando, tentando se esquentar.

-O tempo esfriou muito, hora de ir pra casa. Amanhã nós vamos fazer outros passeios ok?-pergunta se levantando, ainda abraçado a ela.

-Tudo bem, acho que estou enjoada, aquela batata ainda está entalada - diz fazendo uma cara esquisita.

-Eu te falei, aquela misturada não ia dar certo mesmo. -diz a levanto até o carro.

-Mas estava gostoso - faz bico.

-Quer que eu compre algum remédio?

-Não daqui a pouco passa.

Eles entram no carro, Edward liga o aquecedor e segue para casa.

-Você tem que comer, só comeu de manhã. -diz de olho na estrada.

-Eu sei, mas não quero.

-Você tem que alimentar nosso filho, não se esqueça disso.

-Eu sei, mas não tenho fome.-da de ombros.

-Tem que comer mesmo assim, quando chegarmos vou fazer uma vitamina pra você.

Bella assente e deita a cabeça no encosto do banco, aproveitando o ar quente que sai do ar-condicionado.

Logo eles chegam a casa, Edward entra na garagem, eles saem e entra em casa. Edward já sai tirando as várias roupas de frio, quando olha pra Bella a vê apertando os olhos.

-Bella?-antes que ele fale mais alguma coisa, ele vê o seu corpo indo de encontro ao chão, ele corre até lá e a alcança antes de cair. -Merda.

Ele a leva até o quarto e a deita na cama, tira seu sobretudo, passa a mão nervosamente pelo cabelo e tenta achar a paciência para esperar ela acordar por si própria. Carlisle o avisou que ela poderia ter desmaios, enjôos e vômitos freqüentes e era para ele não se preocupar que logo passaria,era apenas os sintomas da gravidez aparecendo.

Ele andava de um lado para o outro do quarto, ele sabia que era pela gravidez, mas o fato dela não ter comido nada se juntou sobre isso. Em seis minutos e vinte segundos contados no relógio, ela começou a despertar.

Edward estava de seu lado com uma cara preocupada, ela abriu os olhos e os fechou novamente tentando enxergar melhor.

-Bella?-Edward perguntou alarmado.

-Droga - disse se sentando.

-Você está bem? -perguntou a apoiando.

-Sim, acho que foi uma queda de pressão ou algo do tipo.

-Você acha?Pois eu vou te falar o que foi, você não comeu nada o dia inteiro - disse nervoso.

-Eu não estava com fome, e agora eu estou bem.

-Eu não posso afirmar isso não sou um médico. E só porque você não está com fome você não vai comer?Que merda Bella, eu cansei de te avisar, você não está sozinha agora você carrega alguém no seu ventre. Alguém que precisa de você. Como você quer que fique tudo bem se você não se cuidar?Me diz?-pergunta irritado e preocupado.

-Eu... -tenta dizer, mas as lágrimas já começam a tentar transbordar de seus olhos.

-Você quer que o bebê morra por falta de comida?-continua nervoso.

Bella não agüenta e começa a chorar desesperadamente, Edward coloca as mãos no rosto tentando se acalmar. Estava nervoso de mais para medir suas palavras ou pensar nelas agora.

-Me desculpe. -diz Bella em um fio de voz.

Edward a olha e suspira irritado consigo mesmo. Ele vai até a cama e senta em uma de suas pernas, apoiando a outra no chão, a puxa para seu colo onde ela se enrosca como uma bola em seu peito.

-Não... Não precisava ter falado assim comigo. -tenta dizer entre seus soluços altos. -Eu não quero que o nosso filho morra por minha culpa, não quero que ele morra-diz desesperada agarrando sua camisa já ensopada pela água salgada.

-Amor, me perdoa eu não queria ter falando aquilo. Você só tem que me escutar, precisa se alimentar com mais freqüência. Não vai acontecer nada com nosso bebê. Perdoa-me. -diz com sua voz cheia de culpa, acariciando seus cabelos.

-Eu vou me cuidar agora. -diz com a voz esganiçada.

-Eu sei que vai. -beija sua bochecha.

Bella sente seu estomago se revirar, coloca a mão na boca e se desvencilha dos braços de Edward e corre para o banheiro,vomitando violentamente no vaso.Edward fica atrás dela e segura seu cabelo.Após jogar tudo que estava em seu estomago fora, vai até a pia e lava a boca,mas ainda se sente suja.

-Melhorou?-pergunta Edward a olhando preocupado.

-Sim, definitivamente alguém quer me mostra que está aqui dentro - diz apontando para a barriga.

Edward ri e a beija na testa.

-Eu vou tomar banho.

-Faça isso, eu vou prepara sua vitamina reforçada ou quer outra coisa?-pergunta na porta do banheiro, enquanto ela se despia.

-A vitamina.

-Ok, já volto.

Bella entra embaixo do chuveiro, toma um banho quente rápido e sai se enrolando na toalha, vai até o armário e coloca um short curtíssimo, que mais parece uma calcinha e uma blusa de malha branca. Passa o pente no cabelo e pula na cama, se enrolando no cobertor a espera de Edward, que logo chega com dois copos da bebida.

-Isso tudo é par mim?

-Não, um é pra mim - responde rindo, lhe entregando o seu e se senta na cama.

Bella bebe com gosto a vitamina e até lambe os lábios e teve que admitir estava mesmo faminta. Quando Edward terminou o seu foi logo para seu banho.

-Alice ligou amor, mandou um beijo par você - gritou do chuveiro.

-Mesmo? Que fofa.

-Você não sabe o que ela fez-disse rindo.

-Ai meu Deus, o que aquela louca fez?

-Deu uma surra na Kate. -disse saindo do banheiro e se enxugando.

Bella deu um pulo da cama de olhos arregalados pra ele, quando seus olhos pararam em seu abdômen definido,com algumas gotinhas da água do chuveiro escorrendo por ali, até parar na toalha, indo para o cantinho da felicidade,o seu cantinho. Engoliu em seco e desviou o olhar.

-Aquela baixinha é foda. Pega as coisas no ar.

-Ela não deveria ter feito isso. -falou ainda abalada pelas gotinhas.

-Claro que deveria, eu que não poderia ter batido nela, então só me resta você e a nanica. -riu e se virou pegando uma cueca verde no armário. Retirou a toalha e vestiu calmamente, ciente que Bella o secava.

Ela segurou um gemido e gritou aos céus.

-Obrigada Deus, por ter me dado um marido desses.

-Gostou do que viu?-perguntou Edward indo em sua direção maliciosamente.

-Adorei. - respondeu corando. -Está com tudo encima.

Edward deitou em cima dela, ainda coberta pelo cobertor.

-Você vai ver o que vai ficar encima daqui a pouco - sussurrou em seu ouvido, a fazendo tremer, ela sorriu e mordeu os lábios.

Ele abaixou e beijou seu pescoço, mas se afastou e a encarou quando a ouviu bocejar.

-Está com sono?

Ela não respondeu apenas colou seus lábios no dele libidinosamente, o avisando o que queria fazer. Edward levantou seu corpo um pouco e jogou a colcha para o chão, se deitou no corpo macio e quente dela, ganhando um gemido ao encostar sua já ereção em sua barriga.

Começou a trilhar beijos pelo seu pescoço,quando foi abrigando no meio das pernas de Bella,começou a alisar a lateral do corpo dela até parar em seus seios, gemendo ao constatar que ela estava sem sutiã. Cobriu uma mão com um seio, o sentindo ficar duro de imediato a outra mão foi para sua coxa, apertando levemente.

Quando começou a tirar sua blusa, duas mãos em seu peito o fez para.

-O que foi?- Perguntou encarando-a.

-Eu... Eu quero ir ao banheiro - disse corando.

-Vomitar?-perguntou incrédulo.

-Não, fazer xixi. -disse baixinho.

Ele saiu de cima dela e caiu de costas par cama, massageando seu membro duro. Esperou ela voltar pacientemente. Porém quando ela voltou colocou a mão na boca tampando o bocejo, se deitou do seu lado ficando de costas para ele, não sem antes apagar a luz do abajur e encostar-se a ele, ficando de conchinha.

-Boa noite, amor.

Edward não estava creditando no que estava ouvindo estava ainda duro, enquanto sua mulher queria dormir?

-Você está me dispensado, é isso mesmo?-não se controla e acaba falando.

-Não é que eu estou com sono. -diz culpada. -Depois eu compenso.

Edward suspira derrotado e a envolve com um braço, ficando mais colada nela. Ele aceita ir dormir, lembrando que ela estava grávida, mas sem deixar de perceber que ela estava dormindo apenas de calcinha e com uma blusa sem sutiã agarrada a ele, tentação demais. Demorou, mais acabou caindo no sono.

Se acostumando, com as mudanças de humor,querer e principalmente com seus hormônios loucos.

Não há tempo para ficar vivendo no passado,a vida é curta,viva o presente e busque o seu futuro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Quero agradecer a Kiki_Vampire pela recomendação, flor amei cada palavrinha que vc escreveu,mtttttt obriigado mesmo *-*Estamos em 26 recomendações, quem ajuda a chegar a 30 ? *0*Let's go guys ... ROBeijoooooooooos;*