Milagres do Amor escrita por GrazzyMoraiis


Capítulo 22
21 - Acorrentado em ti.


Notas iniciais do capítulo

OI Florzinhas!Bemm ?
Boa leituraaaaaaaaaaaaaaaaaaa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109112/chapter/22

Duas almas num só pensamento.Dois corações que batem como um.

                                                    (Maria Lowell)

Naquela manhã ensolarada e extremamente quente de Santa Mônica, enquanto os pássaros cantavam anunciando a sete horas da manhã, Bella acordava depois de uma noite tranqüila e com sonhos maravilhosos.

Ela permanece na cama com os braços de Edward em sua volta e sua cabeça em seu peito, pensando nos acontecimentos do dia anterior.

Se vê flutuando, os pensamente do beijo mágico trocado com o homem musculoso e viril ao seu lado e as palavras sinceras trocadas, nublam seus pensamentos.

Lembra a forma meiga e afetuosa que Edward a beijou, seu hálito quente e saboroso se misturando com o seu.

Sua boca saliva de vontade de repetir a dose, é até capaz de sentir o gosto doce e forte em seus lábios novamente.

Sorrindo e com um desejo incontrolável, que até ela não sabia que tinha, se levanta cuidadosamente, tirando os braços de Edward vagarosamente de seu redor e senta na cama.

Ela olha para Edward, que apesar do sono leve não acordou com seu movimento na cama, observa cada centímetro de seu rosto sereno e lindo, parando nos lábios que formou um bico pequenino, mas encantador.

Abaixa-se ficando no mesmo nível que a cabeça dele. Beija sua bochecha direita, depois à esquerda, testa, nariz, queixo,quando vai beijar sua boca,hesita, e lhe chama carinhosamente.

Edward que agora está acordado abre os olhos, ao sentir o hálito quente de Bella sobrando em sua boca.

Eles trocam um sorriso e olhar apaixonado, Bella deixa de olhar em seus profundos olhos verdes, e vai para beijar sua boca, mas desvia na última hora ,beijando apenas o cantinho.Em seguida levanta e senta,de frente pra ele,que está com uma cara emburrada.

-Bom dia Eddi

-Bom diz?Você é má, há poucos minutos atrás era um bom dia. -diz dramático.

-Por que não é mais? -pergunta cinicamente se levantando da cama.

-Jura que você não sabe?

-Juro, sabe eu esqueço as coisas muito rápido. Se você puder me lembrar-diz sorrindo matreira,mordendo os lábios.

Edward a olha com um cenho franzindo e joga o lençol verde, que estava sobre seu corpo, e caminha sensualmente e vagarosamente até chegar a Bella, da qual nem chega ao seu queixo de tão pequena que é ou talvez pelo seu tamanho excessivo.

-Então minha namorada é esquecidinha?-diz em seu ouvido, fazendo com que todos os pelos de Bella se arrepiassem.

Bella engole em seco, pensa que não foi uma boa idéia provocá-lo. Ela sente algo fervendo dentro de si, um fogo que desce até sua intimidade, causada apenas pela voz rouca e sexy de Edward.

-Aham- consegue responder por fim.

Edward coloca suas mãos grandes no pescoço de Bella, que fecha os olhos e boca para não gemer alto.

-Acho que eu vou querer ser acordado todos os dias assim.-Diz depositando beijos cálidos e calmos por todo seu pescoço.Bella solta um suspiro e agarra a nuca de Edward ficando nas pontas dos pés,chegado assim em seus olhos.

-Se você quiser eu te acordo todo dia assim. -diz soltando um sorriso de orelha a orelha, que é logo interrompido pelos lábios afoito de Edward.

As línguas se encontram em um beijo poderoso e quente, se enrolado uma na outra,provando o gosto que cada uma possui,sentindo a viciante maciez e umidade.

Edward envolve sua cintura, a colando em seu corpo quente. Bella infiltra seus dedos ao longo de seus cabelos os puxando mais para si.

Depois de longos minutos, eles cessam o beijo com selinhos,cada um abraçado ao outro aproveitando o cheiro de seus pescoços,tentando acalmar a respiração acelerada.

-Acho que eu vou precisar de um balão de ar- brinca Bella.

-Docinho, então anda com um apartir de agora.

Os dois riem, quando se separam Edward volta a deitar na cama.

-Vai dormir mais?

-Sim.

-Ah, você não ia me levar á praia?

-Eu vou docinho, só que ainda está muito cedo. Me dá mais uma hora?

-Ok, só mais uma hora.

Bella vai até a cama lhe dá um beijo na testa e vai para o banheiro. Toma seu banho, faz sua higiene, coloca uma roupa qualquer e desce.

Encontra Esme cantarolando alegre na cozinha.

-Bom dia Esme.

-Bom dia querida. -responde lhe dando um beijo na testa.

-Quer ajuda?

-Claro, pode colocar a mesa.

-É só isso que eu sei fazer - ri pegando os copos e talheres e os ajeitando na ampla mesa.

-Não sabe cozinhar?

-Não infelizmente. Mas gostaria de aprender.

-Se você quiser eu posso te ensinar- diz com um sorriso meigo no rosto em formato de coração.

-Você faria isso pra mim?-diz Bella com os olhos brilhando.

-Sem dúvidas querida.

Bella dá um sorriso e vai abraçar Esme, animadamente.

-Obrigada.

-Disponha. -responde Esme com um sorriso sincero e volta a fazer o café.

-Todos acordam cedo por aqui?-Bella pergunta curiosa sentando-se na cadeira.

-A maioria das vezes, sim. Hoje em especial iremos à praia com vocês.

-Que legal. Vai ser divertido.

-Vai sim. Não sei como você consegui arrastar meu filho para casa novamente, faz anos que ele não vem.

Esme diz se lembrando da última visita, que foi no natal de quatro anos atrás.

-Ele é sempre tão ocupado, só vive para o trabalho. -Conclui magoada.

-Esme eu não fiz nada. Olha você conhece seu filho, sabe que ele tem um gênio difícil. Só faz o que quer e quando quer.

-Sim sei. Minha filha esse ai me deu trabalho dês das fraldas. - ri – Por incrível que pareça ele melhorou, por sua causa acredito. Mas tudo ficará melhor agora, nos mudaremos para LA, será tudo mais fácil.

-Será maravilhoso.

-Bom dia mãe, Belinha.

Emmett entra na cozinha dando um beijo em Bella e Esme.

-Cadê o Edward?

-Dormindo.

-Ah, e já sei. Só vamos tomar café quando ele resolver acordar né?

-Sim- responde Esme.

-Mais mãe, eu estou morrendo de fome.

-Me diz quando você não está com fome?-ironiza.

Emmett senta e faz um muxoxo, que faz Bella e Esme soltarem uma longa gargalhada.

-Eu vou acordá-lo Emmett. Vou te salvar, certo?

-Jura?Ah é por isso que eu te amo cunhadinha.

Bella cora e vai em direção ao quarto. Chegando lá, encontra Edward dormindo tranquilamente.

-Oh God, imagem do paraíso- pensa.

Edward esta com uma mão atrás da cabeça, apoiado no travesseiro, com uma perna esticada e a outra levantada, vestindo uma bermuda verde e uma blusa branca.

Ela pensa como irá acordá-lo por fim se joga ma cama, do seu lado, e grita.

-Eddi acorda.

Edward dá um pulo da cama.

-Que merda Bella, quer me matar?-pergunta irritado caindo na cama de novo.

-Claro que não, Vamos levanta.

-Já se passou meu horário?

-Quase. Eddi, todo mundo só vai tomar café quando você descer.

-Os deixa esperando então. -diz de olhos fechados.

-Não funcionou, então minha outra tática - pensa.

Ela se aproxima de seu corpo, colocando as mãos em seus cabelos desgrenhados e sussurra em seu ouvido.

-Larga de ser mau, vamos levanta dessa cama seu preguiçoso - termina mordendo o lóbulo de sua orelha.

Edward desperta e abre os olhos na hora sentindo seu corpo se arrepiar por inteiro.

-É melhor não brincar com fogo Isabella. -diz fazendo uma cara maliciosa.

-Eu tenho a medida certa para apagar seu fogo, general- diz sensualmente, mordendo seu lábio.

-PQP- Edward vira na cama, ficando por cima dela – Então me mostre essa medida. -diz rouco de desejo.

-Você vai ter que procurar – Bella diz e se mexe um pouco, roçando assim seu corpo no dele.

Edward dá um sorriso safado e desce seus lábios sobre os de Bella,chega a encostar e se afasta ,mordendo seu lábio inferior e solta.

Bella pragueja baixinho e segura um gemido.

É o feitiço virou contra o feiticeiro.

Edward migra seus lábios para o pescoço dela, dando beijos molhados, deixando um rastro de fogo em sua pele. Aperta suas mãos em sua cintura, fazendo com que Bella sinta a potência de sua excitação na sua barriga.

Bella geme baixinho e Edward ri.

-Eddi... Estão nos esperando- tenta dizer, espalmando suas mãos em seu peito musculoso, que se afasta um pouco.

-Você me atiça e depois quer fugir nér?-brinca com Bella.

Ela fica extremamente vermelha e o puxa de volta escondendo seu rosto em seu pescoço.

-Dessa vez passa docinho. Mas eu ainda vou procurar essa medida. -diz saindo de cima dela, não sem antes lhe dar um selinho, e parando na porta do banheiro.

-E você não vai poder fugi-diz sorrindo, um sorrido quente, e pisca em sua direção.

Entra no banheiro, tomando um banho gelado para acalmar os ânimos.

Deixando uma Bella arfante e molhada na cama.

Apesar das tentativas frustradas de seu pai, Bella pensou que seria difícil ter uma vida normal depois disso. Achou que nunca seria capaz de sentir desejo por alguém, de chegar perto de um homem, muito menos de fazer sexo sem pensar na pessoa nojenta que era seu pai.

Porém ela viu que com Edward era totalmente diferente, não tinha medo dele, a não ser o medo de desapontá-lo por sua pouca experiência, tinha desejo e amor.

-Se acalme Isabella. Mas que homem quente. -pensa mordendo os lábios.

Uma batida na porta interrompe seus pensamentos, levanta rapidamente e a abre.

-Belinha - entra Emmett e Alice afoitos no quarto.

-Bom dia Bella- diz Alice lhe dando três beijinhos em cada lado de sua bochecha. -Como vocês demoraram viemos buscá-los.

-Bom dia, tudo bem.

-Cadê o Edward?

-No banho.

-Ótimo nós precisamos de sua ajuda. -diz Alice apontando para ela e Emmett.

-Se for do meu alcance.

-Claro que é Bella.

-Então pode falar.

De repente os dois começam a falar ao mesmo tempo, fazendo com que Bella não estendesse nada.

-Parem-grita. -Um de cada vez- suaviza.

-Disculpe- falam em uníssono.

-Eu falo então- se pronuncia Emmett- A parada é a seguinte: Nós queremos sua ajuda pra dar uns pegas.

-Uns pegas?-Bella pergunta confusa.

-É Belita, uns beijos, amasso, namorar pelado - Emmett diz com um sorriso malicioso,fazendo Bella fica envergonhada.

-Eu já entendi Emmett, mas quem são os pretendentes?

-A minha é Rosália, que será sua produtora.

-O meu é... O... É - Alice tenta, mas a vergonha toma conta do seu ser, a impedindo de falar.

-Desembucha Alice. Ah deixa que eu falo então é o Jasper.

-Jura?-pergunta Bella surpresa.

Claro que ela percebeu os olhares entre eles só não imaginou que fosse assim tudo acontecer tão rápido. Com ela e Edward foi tudo vagarosamente.

-Sim- Alice assente- Eu gostei dele, mas você terá que me ajudar com o Edward, ele é muito ciumento.

-Alice, com Edward é complicado.

-Que nada Belita, só falta ele beijar o chão que você pisa. Você o molda direitinho, só da uns amassos que ele cai na sua- Diz Emmett divertido, deixando ela envergonhada.

-Eu não sei, eu posso tentar, eu ajudo como eu puder.

Quando ela termina de falar os dois pulam em cima dela, caindo na cama, abraçando-a.

-Ei, da para vocês saírem de cima dela? Não vou dividi-la com ninguém- Edward diz sério saindo do banheiro.

-Ah mano, larga de ser egoísta só uma lasquinha - provoca Emmett.

-Sou mesmo, lasquinha na casa do Inácio. Vamos capinam os dois do meu quarto.

Os dois se levantam rindo e finalmente deixam Bella respirar.

-Qual é o motivo de tanta alegria?-pergunta com uma sobrancelha erguida.

-Curiosidade matou o gato!-Diz Bella o observado.

Ele está vestido com uma camiseta azul, que deixa seus braços mais amostras, com uma bermuda preta. Seus cabelos molhados e mais bagunçados caem em seu rosto.

Bella morde os lábios e tenta acalmar a respiração que acelerou de uma hora para outra.

Ela se aproxima de Edward que está de cenho franzido pela resposta, e lhe dá um selinho demorado.

Edward até esquece o que estava pensando e a abraça pela cintura.

-Você está um gato- sussurra Bella.

Edward apenas sorri e aprofunda o beijo.

-Ah, dá pra se pegarem mais tarde?Estou morrendo de fome. -diz Emmett emburrado.

Eles se separam rindo.

-Já não era sem tempo, pensei que ia ficar horas aqui. -brinca Alice rindo.

-Vocês dois não tem o que fazer não? Emmett vai procurar uma mulher para você e você anã vai arrumar uma cozinha vai.

-Por que eu não posso arrumar um homem?-pergunta Alice de cenho franzido.

-Porque não está na hora. Você é muito nova.

-Acho que você esqueceu que somos gêmeos, temos a mesma idade.

-Não, eu sou mais velho três minutos. E vamos parar por aqui. -diz puxando Bella para a porta.

-Seu chato.

-Eddi espera que vou trocar de roupa. -diz Bella tentando o parar.

-Bella você já esta vestida.

-O biquíni horas.

-Pra que?Entra no mar de roupa e tudo.

-Você só pode estar brincando-diz Bella incrédula - Vai tomar seu café que eu desço daqui a pouco.

Edward até que tentou fazê-la desistir de usar um biquíni, era tentação de mais pra ele, mas é obvio que ela não aceitou.

Ele desce com Emmett para a cozinha, pois Alice ficou para ajudar Bella.

Depois de dez minutos elas descem.

Bella esta com uma saída de praia vermelha, caída nos ombros, que vai até as coxas.

Edward tenta não olhar muito, sua sanidade implora por isso, e toma seu café.

Eles conversam amenidades riem muito, até que a empregada interrompe avisando que tem uma visita.

-Desculpe-me atrapalhar o café de vocês, mas eu vim conversar com Bella- diz Rosálie.

-Não atrapalha querida, sente-se conosco- diz Esme educadamente.

Rose se senta entre Alice e Bella.

-Então Bella já pensou no que eu te disse?-pergunta Rosálie bebericando seu café.

-Sinceramente não. Mas acho que você deveria fazer um teste primeiro.

-O que? Não imagina, eu já ouvi você cantar, é esplêndido. Eu só preciso de sua confirmação para lançá-la ao mundo. E acho que já tenho o lugar perfeito- dizendo isso seu olhar cai sobre Emmett que pisca um olho, ela apenas sorri e desvia sua atenção.

Bella olha para Edward.

- O que você acha?

-Vai dar certo. Certeza- diz a incentivando.

-Belinha eu também acho que vai dar certo, sua voz é o máximo eu até compraria seu cd. Mas como vou ser seu segurança vou ganhar de graça. -diz Emmett fazendo todos caiem na gargalhada.

-Já eu, acho que você não vai pra frente- se intromete Kate.

Todos olham para ela com uma cara nada agradável.

-Alguém pediu sua opinião?Guarde-a apenas pra você- diz Edward seco.

-Mas eu só acho que eu me daria melhor nessa. Tenho mais cacife e beleza pra isso - diz arrogante.

-Sem dúvidas irmã- complementa Irina.

-Me desculpe... Seu nome é Kate não é?- ela assente - Eu não estou abrindo um concurso de talentos não, muito menos deixando em aberto essa discussão. Sem querer ser grossa minha querida, mas já sendo, mesmo que você tivesse uma voz linda, não superaria a dela - diz apontando para Bella - Sua Beleza?Eu tenho minhas dúvidas, claro que você é bonita, só que precisaríamos trabalhar mais em você, já nela nada precisa ser mudado. O que eu procurava eu já achei, tenho certeza que ela fará muito sucesso, além de sua beleza evidente ela tem beleza interior, muito difícil de encontrar, apesar de ter conhecido ela ontem, ela me parece uma pessoa extremamente educada e encantadora.

-Está me dizendo que eu não sou isso tudo que você falou dela?-pergunta furiosa.

-É obvio né, priminha querida. Resumindo tudo, Rose não quis dizer que você é feia e sem talento, só que você é desprovida de tais coisas - desdenha Emmett, caindo na gargalhada.

-Olha me desculpe se eu te ofendi, mas eu só estou dizendo que não há espaço para outra, só estou esperando um sinal positivo de Bella. Perdoe-me Kate. Talvez outro dia...

-Ou nunca-completa Edward rindo descaradamente na cara dura.

-Rose, posso te chamar assim não é?-pergunta Alice.

-Claro. Todos vocês podem.

-Então ela não se ofendeu não, apenas a carapuça serviu. -diz debochada.

-Sua... Sua- Kate procura a palavras para começar uma briga com Alice, que levanta mais o queixo a enfrentando.

-Meninas- Repreende Carlisle.

-Nos desculpe por Kate ela não ira se intrometer. -diz Esme dando um olhar de aviso a Kate

-Tudo bem, eu sei que é o sonho de muitas meninas se tornarem uma estrela famosa, milhões de meninas me procuram, mas infelizmente poucas têm o talento pra isso. Eu quando menos esperava achei-diz dando um sorriso para Bella.

-Tudo bem Rose eu aceito- Bella fala depois de toda a confusão.

-Oh será fantástico Bella, você não ira se arrepender.

Elas sorriem e continuam tomando seu café, esquecendo o clima tenso anterior.

Diferentemente de Kate, sua raiva por Bella aumenta gradativamente.

Quando Rose se prepara par ir embora, Bella sente alguém chutando sua canela e percebe que é o Emmett, ele meche os lábios, onde não sai som algum, Bella não entende tudo só a parte do convida e praia, mas logo entende.

-Rose não quer ir à praia conosco?

-Vocês vão agora?-pergunta animada.

-Sim.

-Então acho que vou, nós podemos conversar um pouco e tomar esse sol maravilhoso.

-Claro.

O sol estava razoavelmente forte, deixando a paisagem deslumbrante. A praia estava um pouco cheia, pessoas nas barracas conversando e bebendo. O vento balançava as palmeiras do lugar, a areia branquinha dava boas vindas a quem é que quisesse apreciar a visão da imensidão azul do mar ou apenas se bronzear.

Todos chegaram à praia, Edward que não era muito fã de sol, foi logo procurar um barraca onde pudesse se esconder.

Um garçom, que ficava indo de mesa em mesa na beira da praia, vieram acomodá-los.

Bella estava deslumbrada com a visão do marzão em sua frente. Sem dúvidas ela amou ao vivo e a cores, pelas fotos é tudo muito bonito, mais nada se comparava a estar no lugar de verdade.

-Bella?-chamou Edward sentado ao seu lado.

-Hum?-virou para ele.

-Já passou protetor solar?

-Não!

-Então passa, do jeito que é branca vai ficar ardendo, o sol está forte. -disse preocupado.

-Tudo bem.

Ela levanta e tira sua saída de praia, mostrando assim seu biquíni vermelho com bolinhas brancas, não muito pequeno.

Ela começou a passar o protetor, cada movimento sendo acompanhado por Edward.

- Dai-me forças- pensa agoniado.

Ele desvia o olhar, procurando oxigênio e tentando não ficar excitado.

-Eddi, passa nas minhas costas?-Bella pergunta.

-Claro- diz rouco.

Ela se vira e ele começa a passar calmamente, apreciando sua pele macia. Bella morde os lábios tentando ignorar o calor crescente que se apossa de sua pessoa, enquanto ele continua passando o protetor.

-Gostou do meu biquíni?-pergunta inocentemente, tentando aliviar a tensão que se formou.

-Qualquer coisa em você fica lindo docinho. -diz terminando de passar, ela se vira e sorri brilhante pra ele.

Seu olhar cai nos seio fartos, que mesmo com o biquíni razoavelmente grande, não consegue tampá-los totalmente. Bella percebe seu olha e cora.

-Ok pode me fala, você passou muitas vezes na fila da beleza não é?-brinca com os olhos ardendo de desejo.

Bella sorri e o abraça, uma péssima idéia, seus seios ficam comprimidos no peito másculo, apenas com o pano fino do biquíni impedindo totalmente o contato.

-Vamos entrar?-Bella pergunta ainda abraçado a ele.

-Sim.

Ele se afasta e tira sua bermuda e camisa. Mostrando a Bella o corpo mais lindo que ela já viu. Sua sunga preta deixa em evidencia a potência que ali existe, suas coxas grossas e fortes moldando-a, seu peitoral definido, ombros largos e fortes, seu abdômen, onde qualquer mulher sonharia em ficar lavando roupa, dando até para contar os gominhos de seu tanquinho.

Bella engole em seco.

Edward entrelaça sua mão na dela e vão em direção ao mar.

-Eles fazem um belo casal!-diz Esme radiante.

-Se dúvidas querida acho que a única que vai conseguir suportar-lo. -ri Carlisle.

Bella coloca os pés na água e se afasta.

-Está gelada. -reclama.

-Larga de ser fresca, vem entra logo. -diz puxando-a.

-Eddi, acho melhor entrarmos depois, melhor, você entra primeiro depois eu. -diz se esquivando

Ele assente e dá um mergulho, fica alguns minutos aproveitando a água e volta a superfície,parecendo um Deus emergindo,balança os cabelos e passa as mãos neles.

Bella apenas suspira apreciando a visão.

Ele vai até Bella.

-Vem – estende a mão.

Ela balança a cabeça negativamente e dá uns passo pra trás.Edward ri pra ela.

-Acho que mais tarde.

-Nem pensar, eu entrei agora é você. -diz indo em sua direção.

-Mas nós podemos entra depois- diz mordendo os lábios.

Ele vai em sua direção e a abraça,passando as gotas de água em seu corpo para o dela.Pega ela no colo e vai em direção a água novamente.

-Não- diz se mexendo em seu colo-Me larga, Eddi.

-É melhor puxar bastante ar. -diz e mergulha com ela.

Volta rapidamente.

-Arght-diz batendo em seu peito.

Ele a larga na água.

-Vai me dizer que não esta boa?-diz se aproximando do seu rosto.

-Não - menti.

-Sua mentirosa. -diz e a beija, enroscando sua língua macia na dela.

Ela envolve seu pescoço e retribui.

-E agora?-diz Edward entre beijos.

-Agora sim- responde rindo.

Eles ficam alguns longos minutos no mar e voltam abraçados para a barraca e se sentam.

-Belinha vamos comprar sorvete?-diz Emmett que nem criança.

-Vai sozinho horas- diz Edward.

Emmett olha para Bella suplicando-a com o olhar.

-Tudo bem, vamos.

Edward olha pra ela e franze o cenho, ela sorri e o beija.

-Ciúmes do próprio irmão Edward?-diz Emmett gargalhando.

-Vai se fuder.-diz pegando a carteira.

-Pode deixar que eu compro.-diz Emmett.

-Vai chover então- diz Alice.

-Fica quieta anã. -ela apenas ri e mostra o dedo do meio pra ele.

-Toma coloca-diz Edward erguendo a saída de praia vermelha para Bella.

-Pode ser o short?

-Você trouxe?

-Sim- diz pegando na bolsa que trouxe, um short jeans curto.

-Preferia a saída de praia, mas isso ta bom. -diz emburrado.

Bella sorri e dá um beijo demorado em seus lábios.

-Larga Bella, vamos logo. -diz Emmett puxando-a.

Eles seguem para a barraquinha mais a frente e Edward observa.

Quando seu celular toca, ele vê o número e não atende. Vendo que é do FBI.

-Quem é em priminho?Já esta traindo sua Belinha?-pergunta Kate debochadamente.

Edward não fala nada.

-Quem cala consente. -ri diabolicamente.

Ele vira pra ela, os olhos fechados em fenda e o maxilar travado.

-Kate. Não. Me. Irrita-diz pausadamente, ela apenas balança as mãos em sinal de rendição e ri.

O celular toca novamente e Edward atende irritado.

-O que? – diz seco.

-Chefe, desculpe estar ligando na sua folga. Mas é que eu liguei para te lembrar que daqui a três dias, acontecerá uma festa que o senhor será premiado, poderá trazer quem o senhor desejar e quantas pessoas quiser. Como não o encontramos em casa resolvemos ligar, poderia avistar ao Jasper, já que ele é seu parceiro? -diz o subordinado meio trêmulo do outro lado da linha.

-E eu tenho cara de mensageiro?Avisa você. -diz ficando de pé e se afastando da barraca.

-Desculpe senhor. Mas uma coisa, só para lembrar que dois dias depois da festa o senhor, treinara os novatos do exercito.

-Olha aqui, eu sei muito bem que você só esta fazendo a merda do seu trabalho.Mas eu sei muito bem dos meus compromissos e não preciso que ninguém fique me enchendo por causa disso.-diz grosso desligando o celular.

Apesar de ter falado que sabia de seus compromissos, ele havia esquecido completamente que teria que treinar jovens para o exército. Com essa história de Bella, tudo em sua mente foi bloqueado, e só o que importava e importa é ela.

Ele nunca se importou com o trabalho excessivo que realizava, gastando todo seu tempo e dia, mas agora era diferente, não poderia deixar Bella, não era a hora pra isso, não sabia se suportaria ficar sem ela... Dois meses inteiros, para treinar jovens com seus hormônios aflorados e extremamente inconseqüentes e desastrados.

Ele dá um suspiro longo e cansado, e volta para seu lugar na barraca. Passa as mãos várias vezes pelo cabelo e olha para o nada pensativo.Agradecendo ao Emmett por ter levado Bella dali,sua cara não deveria ser das melhores.

Alice vendo o estado do irmão se aproxima, sentando do seu lado.

-O que foi irmão?-diz preocupada.

-Nada Alice.

Ela acha estranho ele não a chamou de anã então era sério mesmo.

-Eu te conheço Edward, pode falar comigo.

Edward a encara e suspira derrotado.

-Daqui a mais ou menos duas semanas terei que viajar ao Brasil para treinar novos soldados americanos que iram ajudar nas favelas de lá. -diz frustrado, bagunçando seus fios encobreados.

-Mas isso não é tudo de ruim. Você vai treinar novos guerreiros, vão salvar vidas. O que te preocupa?-diz tentando ajudá-la.

-Eu terei que ficar dois meses lá.

-Isso definitivamente é um problema.

-Sim é, eu não posso deixá-la sozinha entende?Não agora. -diz Edward se referindo a Bella.

-Eu posso ficar com ela. O pai e a mãe nos falou que vamos nos mudar para sua casa, nós podemos apenas adiantar a mudança. -diz Alice tentando ajudar.

Edward passa a mão no rosto tentando achar uma solução.

-É mais complicado que você imagina Alice, muito mais.

-Então me conte-diz sorrindo.

-É difícil, mas eu vou te falar. Não aqui, não é lugar para isso.

-Tudo bem.

-Depois que eu te explicar tudo, apenas aja normalmente com ela, ok?

-Bella.

Ele assente.

-Então é grave?-pergunta abismada.

-Nojento, cruel, horrível o que você quiser chamar. -diz tenso. -Mas não a outra forma, terei que ir de uma forma ou outra, só não sei como contar pra ela.

-Eu ficarei com ela. -diz tranqüilizando-o

Compenetrados na conversa nem percebem que Kate, ouviu tudo, tirando suas próprias conclusões e tentará tirar proveito da situação.

A risada estrondosa de Emmett enche o ambiente, e logo chegam à barraca, após conversarem sobre Rosálie e formas dele ‘pega-la’ como ele mesmo diz.

-Eddi trouxe de morango pra você. -diz Bella sorridente estendendo o picolé a Edward.

-Obrigada docinho. -dá um sorriso fraco.

-Você gosta de morango?

-Sim.

-O que aconteceu?-pergunta preocupada, percebendo seu semblante.

-Nada. -diz e sorri agora falsamente feliz, dando um selinho demorado em seus lábios, tentando distraí-la com sucesso.

Menti é uma coisa natural pra ele, mas não para Bella, cedo ou tarde teria que contar pra ela, só não sabia quando ou como faria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem demorei néer?
Espero que gostem *---*
Rooobeijossss