Milagres do Amor escrita por GrazzyMoraiis


Capítulo 14
13 - Zerar e Recomeçar .


Notas iniciais do capítulo

Oiii meninaas,como vocês estãoo ?
Eu não sei se era esse cap que vocês estavam esperando,provavelmente não,mais espero que Gostem *.*
Booaaa Leituura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109112/chapter/14

Nós temos tempo para errar,tempo de sobra para perder e ganhar.

Apenas mais uma fase e com o tempo,o tempo voltam ao normal e coloca tudo em seu lugar. (8)

                                         (Nxzero - Tudo em seu lugar )

Naquela manhã, como de costume,Bella levantou ,fez sua higiene matinal, vestiu uma roupa qualquer e desceu. Quando deu de cara com um Edward dormindo profundamente no sofá, Bella sorri.

-Ele fica mais bonito a cada dia. -pensa.

Ela se aproxima e lhe faz um carinho em seus cabelos, inconscientemente ele solta um sorriso. Bella lhe dá um beijo na testa e vai para a cozinha, onde encontra Ruth já preparando o café.

-Bom dia querida acabei de ver uma cena linda - diz lhe dando um beijo, carinhoso em sua testa.

-Bom dia, que cena?

-Oh querida, você com o patrão na sala- Bella cora fortemente - Não fique com vergonha. Apenas tome seu café.

Bella come.

-Bom dia senhorita. -diz Louise após chegar à cozinha.

-Só Bella Louise.

-Oh, me desculpe. Vamos ao mesmo lugar hoje?

-Sim.

-Quando quiser ir é só chamar.

-Vamos agora- Bella dá um beijo em Ruth e sai com Louise.

Edward depois de uma noite literalmente desmaiado no sofá, acorda com uma dor de cabeça infernal.

-Ruth- berra com a mão na cabeça sem se levantar do sofá.

-Sim, senhor.

-Eu quero um remédio para dor de cabeça, urgente.

-Se o senhor preferir, eu sei fazer um chá muito bom para ressaca.

-Não, eu não tomo chá, que quero só o remédio.

-Sim senhor, com licença.

Depois de alguns minutos, ela volta com o remédio e um copo com água. Ele toma, sobe meio cambaleante e vai direto para o chuveiro, toma um banho frio, não ligando para os protestos de seu corpo.

Enquanto troca de roupa lembra a conversa que teve com Jasper e percebe que estava agindo como um rato fugindo do gato. Termina de se vestir. (http://viajantejeans.files.wordpress.com/2010/09/zac-efron-12.jpg?w=187&h=300)

Decide procurar Bella. Vai ao quarto e não encontra ninguém, percorre todos os cômodos da casa e não a encontra. Ele começa a se desesperar, milhões de coisas ruins passam pela sua cabeça em todas, ele é o culpado por te deixado-a sozinha.

-Ruth- berra novamente entrando na cozinha.

-Sim senhor.

-Você sabe onde está a Bella?

Ruth percebendo a preocupação estampada no rosto de seu padrão o acalma.

-Sim ela está no cemitério.

-O que?Cemitério?

-Sim. Há algum tempo acorda e vai pra lá, só volta de noite. Senhor eu não deveria falar, mas...

-Fale logo- começa a se irritar.

-Desde que você resolveu fugir dela- Edward olha com uma cara estranha para ela- Não adianta me olha assim, agora eu falo. Ela não tem se alimentado como deveria, só toma café, e se eu insistir. Quando não passa o dia no quarto passa no cemitério, ela tenta disfarçar mais seu olha a entrega, sempre está com um olhar e sorriso tristes.

Edward cada vez mais vai entrando no abismo da culpa.

-Eu sou velha senhora,me escute,tenho experiência nas coisas do amor. E posso lhe afirmar que fugir não vai fazer com que o sentimento que leva no peito suma em um passe de mágica. Quando o amor chega ninguém é capaz de arrancá-lo do coração. Mas não espere ser tarde de mais. Eu a quero bem e temo por sua saúde, ela vai ficar doente, sem dúvidas e você é o único capaz de tirá-la do buraco em que ela se encontra. Bella é uma flor merece desabrochar, brilhar e finalmente ser feliz. -termina com um olhar terno para Edward.

Ele senta-se e escuta tudo com muita atenção, passa as mãos pelos cabelos molhados, pelo recente banho, e lhe pergunta:

-Está tão na cara assim?Você é a segunda pessoa que me diz quase a mesma coisa em menos de um dia.

-Não, apenas quem já viveu ou tem uma sensibilidade é capaz de perceber.

-Merda Ruth, eu achava que era a coisa certa a fazer, eu não sei amar, esse sentimento não é pra mim. Eu só vou faze - lá sofrer.

-Não é a coisa certa senhor, deixe acontecer, ela irá te ensinar. Você só vai faze - lá sofrer se continuar se afastando. -Edward dá um suspiro cansado.

-Ok, eu desisto de lutar contra isso, não agüento mais, vou deixar os dados rolarem. -diz massageando as têmporas. - Onde fica o cemitério?

Ruth lhe explica o endereço com o maior sorriso e feliz por ter conseguido abri os olhos de seu patrão.

Edward dirige em direção ao cemitério,quando uma tempestade desaba,ele liga para Louise.

-Senhor- no primeiro toque ele atende.

-Loise, a Bella ainda está no cemitério?

-Sim, senhor.

-Embaixo dessa tempestade?

-Senhor, eu tentei, mas ela não quer sair daqui.

-Ok, estou chegando. Pode ir eu a levo pra casa.

-Como quiser senhor.

Ele chega há poucos minutos, apesar do transito está engarrafado por causa da chuva. Ele estaciona seu volvo, e sai do carro debaixo de chuva, sai à procura da lápide do avô de Bella como Ruth lhe falou.

Bella se encontra deitada na lápide, não se importando com a chuva que molha toda sua roupa, pelo contrário, torce para chuva levar consigo sua dor e tristeza que permanece em seu corpo a devastando,a sufocando, cada vez mais.

Edward anda mais alguns metros, quando chega à lápide e a encontra deitada. Fica algum tempo observando, mas logo se aproxima. Senta em seus pés, Bella se levanta pelo susto e encara Edward não acreditando no que seus olhos estão lhe mostrando.

-O que você está fazendo aqui?

-Eu vim te buscar. -diz olhando pra frente.

-Não precisa, eu estou bem.

-Bella, nós precisamos conversar-diz olhando em seus olhos.

-Sobre o que?

-Você sabe sobre o que.

Eles se encaram por algum tempo, até que Edward resolveu falar.

-Bella... Han... Me Desculpe por ter te deixado sozinha,eu não vou repetir esse erro.Eu não quebrarei mais minha promessa.-diz cauteloso.

Bella o observa abismada.

-O poderoso Cullen me pedindo desculpas?-pensa.

-Você não quebrou nada Edward.

-Claro que eu quebrei, prometi te ajudar, te proteger, e não o fiz. Mas ainda a tempo de reverter isso. -diz olhando em seus olhos.

Edward lança seu sorriso tordo a Bella que retribui, com saudades do velho Edward.

-Me diz uma coisa?Por que você vem aqui todos os dias?

-Eu... Não me sinto... Sozinha quando estou aqui.

-Sei... Também sei que a culpa é minha. Mas você não vai se sentir mais sozinha. Agora vamos, pois eu tenho certeza que a senhorita vai ficar doente.

Ele se levanta e estende a mão a Bella. Ela hesita, olha de sua mão para seus olhos, no fim não iria resistir mesmo, aceita de bom grado, e coloca sua mão, que perto da dele parece de um bebê,na dele.Aceitando assim a ajuda que ele novamente lhe oferece.

No meio da tempestade, que não dá nenhum sinal de que irá parar, eles vão em direção ao carro. Bella começa a bater os dentes, de frio, Edward a puxa para seus braços tentando esquentá-la, apesar de estar tão gelado quanto ela. Porém Bella vai feliz e sorri, ela finalmente voltou para onde nunca, jamais, deveria ter saído.

Após alguns longos minutos no trânsito intenso da grande Los Angeles, eles chegam a casa. Edward manda Bella tomar um banho quente imediatamente, que obedece sem reclamar, e vai tomar o seu.

Após o banho desce e pede a Ruth que faça um chá para Bella, ele sobe com o chá, fervendo, em mãos. Ele bate na porta e entra. Encontra Bella com uma blusa de moletom gigante rosa e uma calça preta, penteando os cabelos, enfrente o espelho.

Ela o vê e sorri. Ele se senta na cama e dá duas batidinhas a chamando, a se sentar do seu lado.

-Sente aqui.

Bella se senta. Ele pega uma toalha seca no armário e volta para a cama. Ele entrega o chá.

-Ah, Edward eu não quero chá- diz fazendo careta.

-Não perguntei, toma tudo e sem reclamar-diz firme.

-Vire-se.

-Pra quê?-pergunta confusa

.

-Para secar seus cabelos, que estão pingando.

Bella se vira e ele começa a passar a toalha com cuidado em seus cabelos, enquanto ela toma o chá.

-Sabe, eu gosto do seu cabelo, ele é muito bonito.

-Obrigada-diz corando e dando graças a Deus por estar de costas pra ele.

Eles ficam alguns minutos sem dizer nada, apenas o silêncio preenchendo o quarto, quando Edward resolve falar.

-Bella não dá mais para adiar, eu sei que este assunto não te faz bem, mas chegou à hora de me contar.

Apesar dele querer contar o que sente,mostrar o que seu coração manda,tenta adiar essa conversa. Ele bem sabe que para confirmar seus sentimentos, precisa ouvir tudo que ela esconde e ai talvez se declarar.

Porém, isso é só um pretexto para tomar coragem para falar, não há nada no mundo que o fará desistir ou esquecer esse amor, muito menos um passado provavelmente sofrido e cheio de marcas, que ela teve.

Ele termina de secar seus cabelos,ela se vira,coloca a xícara, já vazia, sobre a cabeceira da cama. Ela senta-se de frente para ele, mas não fala nada. A coragem que antes se fazia presente agora sumiu, ela tem medo de sua reação.

Edward percebendo as mudanças de sua expressão, diz:

- Docinho... - ela sorri com o apelido que há muito tempo não escutava e aprendeu a gostar. -Você pode confiar em mim- ele pega as mãos dela e as cobrem com a sua, mandando correntes elétricas para todas as suas terminações nervosas. - Eu quero te ajudar, mas não será possível se você não me disser o que aconteceu, o que te faz sofrer tanto.

Bella abaixa a cabeça, fugindo do olhar, acolhedor e interrogativo lançado a ela, mas ele levanta seu queixo com a ponta de seu dedo indicador e a faz olha para ele novamente.

Ela respira e inspira procurando força e coragem. Por fim resolve.

-Ok... Eu vou te contar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii Gostaram ? ( 0.0 )
Meninas eu vou indicar uma fic muito legal,nela você ri mt,ela é muito divertida e está só no comecinho passem lá se quiser ok ?
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/112068/Uma_Escola_Nada_Normal
Eu também quero agradeçer de coração a : carolcambraia,Dayane_Cullen e a emyllie,por ter recomendado a fic,eu amei o que vocês escreveram,briigado de verdade ♥
Continuem comentando muitoo,please eu amo ler e responde-los.
O próximo cap ela CONTA TUDO,aaaaah,comentem bastante pra mim postar rápido ok ?
Roobeijos ú.ú