Milagres do Amor escrita por GrazzyMoraiis


Capítulo 10
9 - Descobertas.


Notas iniciais do capítulo

Oii Meninas,mt mt feliz com os coment's *-*
Booa Leituraaa ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109112/chapter/10

As coisas são descobertas por meio das lembranças que se têm delas. Relembrar uma coisa significa vê-la - apenas agora - pela primeira vez.                                        (Cesare Pavese)

Era os mesmos caras que a perseguiram quando Edward a encontrou,mas agora com mais um em seu bando.

Os seguranças do estacionamento acompanharam tudo e já chamaram a policia. Era uma questão de tempo até eles chegarem ali.

O chefe do bando, segura Bella pelo pescoço, onde provavelmente ficaria a marca roxa pela força exercida no local, a outra mão com a arma apontando em sua direção.

-Sinto muito Cullen,mas acho que hoje não é o seu dia de sorte- diz com um sorriso sarcástico em direção a Edward.

-Por que você tem essa certeza?- pergunta.

Por fora está o mais calmo possível, colocando seu treinamento de anos em pratica, mas por dentro algo estranho se apoderava de seu coração, uma sensação esquisita e incrivelmente... O medo ali se via presente.Sim Edward Cullen com medo,mas não por ele ,claro,por Bella.

-Olha em volta Cullen, estamos em maioria e você não parece estar ao alcance de sua arma. -ri sendo acompanhados de seus comparsas.

Bella que tenta respirar, pelo aperto forte em seu pescoço,começa a se desesperar.Não quer que nada acontece a Edward por sua causa.

Ele, porém, não se intimida nem um pouco. Pelo tanto de caras que ele já enfrentou, esses em sua frente parecem bem burros, para sua experiência e capacidade.

-Rá,já estou acostumado em estar em minoria –fala encarando-o ameaçadoramente,seus olhos incrivelmente escuros e profundos.-Acredite você não ira conseguir seguir seus objetivos.-ri,um sorriso ameaçador,puxado de lado.

-Você acha Cullen?Porém, uma pessoa parece ser a mais fraca de todos nós. -se refere à Bella apertando seu pulso, que geme de dor. -Não é Isabella...

Sussurra em seu ouvido com seu hálito nada agradável.

-E o que parece, você gosta muito dela não?Arriscar sua vida para protegê-la. -diz com seu sorriso irritante lançado a Edward- Que tal fazermos um trato?Eu tiro a virgindade dela e depois, ah, depois ela é toda sua.

Edward engole a saliva com dificuldade, tentando manter sua raiva camuflada e não se deixar abater pelas palavras sujas do bandido.

-Ainda não é a hora – pensa,se controlando ao máximo.

-Por que você a quer?Pela sua virgindade?Há tantas por ai, oferecendo de graça. -tenta dizer com indiferença.

-Ah, Cullen você sabe que não é tão fácil assim,achar uma virgem e ainda por cima gostos que nem essa que eu tenho em minhas mãos é muito difícil.-diz cheirando o pescoço de Bella,que se esquiva enojada.

Edward cada vez mais está sem paciência, a qualquer momento sua raiva pode explodir, como um vulcão em erupção.

-Mas não é só isso, eu paguei, muito caro por essa vadia. O pai dela estava me devendo, como não tinha dinheiro para pagar, me ofereceu sua filha como moeda de troca.

Bella estremece e seu desespero,ao ouvir essas palavras, escorrem como uma cachoeira em seus olhos.Apesar de conhecer muito bem seu pai,nunca pesou que ele fosse capaz de vende-la.

-Não chore belezura. Ele não te queria, diferente de mim. Eu irei adorar me afundar em você, tão forte que você ira gritar. -ri tirando sua mão do pescoço dela e indo em direção ao seu seio direito.

Bella lhe dá um tapa, o homem lhe devolve com uma bofetada em seu rosto. Bella cai no chão, por tamanha força.

Edward que até então permanecia calado só observando, atinge o auge de sua ira, de repente tudo que ele vê em sua frente é o vermelho.Seu sistema de proteção entra em ação.

-Você não deveria ter feito isso. -diz entre dentes.

Um dos homens vendo que testaram de mais a paciência do Cullen, corre dali espantado e trêmulo pelo olhar e voz ameaçadores, lançado em sua direção. Afinal sua vida valia mais que poucos dólares pagos para estar ali e enfrentar um touro bravo, pronto para lhe lançar para o alto com sua chifrada violenta.

-Covarde- o chefe fala.

Aproveitando do momento de distração do homem, Edward vai para cima dele, tirando a arma da sua mão e a do outro homem como um borrão.

-O que você é?Como fez isso?-pergunta espantado e de olhos arregalados.

Edward nem olha para Bella, pois se não perderia o foco de sua mais recente caça. Para em sua frente, onde ela continua caída no chão.

-Sou humano igual a você. Só que ao contrário de você, quando eu vou fazer uma coisa eu faço direito.

Edward se lança pra cima do homem, que não tem tempo de reagir,recebe um soco do olho esquerdo e cai,miando de dor.

O outro vem em direção ao Edward e tenta lhe acerta um soco, mas é parado no meio do caminho.

-Agora é minha vez. -ri ameaçadoramente.

Dando-lhe uma joelhada no estômago, ele se curva de dor abaixando a cabeça, Edward lhe dá uma joelhada no nariz, quebrando-o, e completa com um soco, bem dado de esquerda. O Homem cai desmaiado e sangrando no chão.

-Franguinho- diz.

O brilho do ódio ainda permanece em seu olhar sua boca quase espumando de tanta sede de vingança.

Ele vai em direção ao ‘’chefe’’ deles, que permanece no chão com a mão no olho, tentando aplacar a dor. Puxa-o pelo colarinho, até ele ficar a altura de seus olhos.

-Você mexeu com o homem errado e principalmente com a garota errada, seu merda.

E o atira para uma coluna, que sustenta o teto, ele quica e cai no chão, em um baque surdo, provavelmente quebrando algumas costelas.

Edward não satisfeito, o ergue bruscamente, que grita de dor.

-Você não deveria ter encostado nela,minha vontade é de arrancar sua mão ou algo muito melhor,te matar.Para sua sorte,isso a assustaria.

Ele o joga no chão e se vira,quando escuta um sussurro,vindo do homem.

-A Cullen,você a ama !- afirma, com a força que lhe resta.

-Você não sabe de nada.

-Rá,não negou?Explica-me esse extinto de proteção então Cullen?-gargalha em meio às dores agudas e o sangue em sua boca misturado com a saliva.

-Cala a boca, porra. -Berra e lhe dá um chute, em sua barriga, e um soco, onde desmaia.

Uma sirene é ouvida e logo mais de 10 viaturas entram cercando o estacionamento, parece até que o presidente se encontrava ali.Exagero?Não, se tratando do chefe do FBI, não é.

Até tentaram fazer com que ele andasse com seguranças, mas claro que ele não aceitou.

Bella que continua deitada no chão,sente sua cabeça girar e nada ouviu sobre o breve papo entre Edward e o bandido. Seu estômago começa a se contorcer, querendo jogar tudo que comeu pra fora.

Sente uma mão grande e quente em seu rosto, tirando seu cabelo de seu rosto e limpando o canto de sua boca manchado pelo sangue, que ali escorria. Apesar de está de olho fechado percebe imediatamente quem está ao seu lado, pelo cheiro e pelas correntes elétricas esquisitas causadas, pelo toque.

Edward limpa seu machucado, erguendo um pouco sua cabeça, ele sente mais ódio do desgraçado, mas se acalma e volta sua atenção a Bella.

Bella coloca sua mão gelada na de Edward que permanece em seu rosto e lhe sussurra:

-Edward- e suas lágrimas voltam com força, tentando segurar o vômito que ameaça sair por sua boca a qualquer momento.

-Sim docinho. Sou eu, você está bem?-pergunta preocupado.

-Não- resmunga com dor em sua boca, abre os olhos, que até então estava fechado pela tontura. Encara Edward e vê ali preocupação e... Carinho!

Ela tenta sorri mais geme de dor. Apesar de estar acostumada com a dor, ou causado por ela mesmo, pela sua falta de coordenação ou por... Seus pais.

Edward se desespera.

-Onde dói?Será que você quebrou algo?-diz procurando com cuidado alguma fratura.

Bella sorri pela preocupação evidente de Edward.

-Ele deve gostar, pelo menos, um pouco de mim – pensa.

-Não, está tudo bem, só minha cabeça que gira e minha boca lateja um pouco. -o tranqüiliza.

Bella tenta se levantar, mas quase cai, sem forças nos braços. Edward a ergue, com cuidado, passando uma mão atrás de seus joelhos e a outra segurando suas costas, tirando-a do chão fio e úmido.

Ela ainda luta contra o vômito, que com a altura, se intensificou.

-Edd... Edward me leva ao banheiro... Por favor?-diz com dificuldade.

-Tudo bem.

Ele percebe seu desespero e vai em direção ao banheiro, vê vários policias saindo das viaturas e indo em direção aos bandidos.

Jasper Whitlock anda em sua direção. Edward o conhece na hora, ele será seu novo parceiro, apesar de Edward não precisar de um. Jasper foi escolhido a dedo, é um dos melhores policiais.

Seus cabelos curtos e loiros, olhos em um tom amarelado e bonito, rosto firme com traços marcantes, seu corpo não é muito musculoso e também não é muito alto.

-Senhor Cullen, sou Jasper Whitlock, como já sabe. Tudo bem com o senhor?

-Sem dúvidas.

-Nós prendemos um homem que estava fugindo pelos fundos do estacionamento.

-Presta atenção no que eu vou te dizer, Whitlock- Jasper engole seco –Eu quero esses homens na prisão até a morte,entendeu?- conclui com o maxilar travado.

-O senhor manda.

Edward vira e agora sim, vai em direção ao banheiro do shopping, com Bella em seus braços, que dá graças a Deus.

Com o movimento do andar de Edward seu estômago se revira ainda mais, para tentar se acalmar ela agarra a camisa de Edward e afunda sua cabeça em seu pescoço,sentindo seu perfume que ela tanto adora,acalmando assim sua respiração e estômago.

Edward entra no banheiro feminino com Bella nos braços, não se importando com o protesto de algumas mulheres que ali estavam.

-Docinho, estamos no banheiro.

Avisa a Bella que ainda está afundada com a cabeça em seu pescoço.

-Ok, pode me colocar no chão?

Edward a coloca, mas continua segurando-a pelos ombros. Ela se dirige a uma cabine e joga tudo que estava segurando no vaso, vomitando violentamente.

Edward vai até lá e segura seu longo rabo de cavalo, não se importando com a cena que está presenciando.

Quando não lhe resta mais nada no estômago a não ser ar, ela desaba no chão de joelhos, mas não se machuca, pois sua queda é acompanhada por Edward que agora segura em seus ombros.

Ela passa as costas da mão na boca, limpando-a e se vira para Edward.

-Você não precisava ter visto isso, desculpe-me. -diz coma voz arrastada.

-Não se preocupe. -ele limpa o suor acumulado em sua testa em seguida pega sua mão, fazendo carinho circulares com a ponta dos dedos.

Bella respira e inspira varias vezes,fica ali alguns minutos e se levanta, meio trôpega, com Edward a ajudando. Vai até a pia, onde lava muitas vezes sua boca e seu rosto. Ela para um momento pra pensar e a realidade lhe atinge com uma onda violenta.Todo passado que ela mantinha trancado a sete chaves,em algum lugar de sua mente volta, e nubla seu coração novamente.Ali enfrente ao espelho,vendo sua imagens refletida começa a chorar descontroladamente.

Edward observa Bella de repente olha para o espelho e se afogar em suas próprias lágrimas. Ele se assusta e se aproxima a abraçando.

-Docinho, fica calmo. É só uma fase, logo ela passa. -tenta acalma - lá em vão.

-Não... Não passa, eu vivo ela há malditos onze anos, Edward. Desde a... Morte do meu... Avô - confidencia.

Edward fica sem palavras apenas a abraça mais forte. Ele a pega no colo e deixa-a ensopar sua camisa com suas lágrimas. Ele vai em direção ao estacionamento, onde todos já foram,exceto,Jasper que espera por Edward.

-Tudo será feito como o senhor mandou.

-Ok.

-Ela está bem?Foi ferida?-pergunta Jasper preocupado, com a Bella em seus braços.

-Não. Só está um pouco abalada. - responde olhando-a que adormeceu em meio às lágrimas.

-Jasper- Edward aponta com a cabeça para porta.

-Oh sim - ele abre a porta de trás e Edward coloca Bella.

Ele fica observando- a por alguns minutos, seu sono não parece tranqüilo como as outras vezes que a viu dormir,seu cenho esta franzido e sua boca em uma linha reta.Ele limpa a umidade em seu rosto,causado pelas lágrimas,com todo carinho possível e lhe da um beijo na testa.

Cada movimento é acompanhado por Jasper. Surpreso, ele conhece muito bem a fama dele e não entende a princípio.

-Será que o Poderoso Cullen está amolecendo?- pensa escondendo um sorriso.

Porém sabe o que ele tem e sabe muito bem o que é,e que ele desconhece o que sente.

Edward bate a porta com cuidado e vira-se para Jasper.

-Espero que ela fique bem senhor.

-Ela ficará.

-Será um prazer trabalhar com o senhor.

Jasper estende sua mão para Edward que hesita, mas acaba apertando. Logo em seguida entra no carro dando a partida.

Ele começa a pensar em tudo que viveu quando Bella entrou em sua vida, logo sorri com as lembranças. Chega rapidamente em casa ,tira Bella do carro,que ainda dorme profundamente, e entra em casa.É recebido por Luke,que parece saber que Bella não está bem,começa a chorar.

-Ela está bem Luke. -Diz ao cachorro.

Ele sobe as escadas vai para o quarto, coloca-a na cama e a cobre. Porém permanece ali velando seu sono.

Seus pensamentos pipocam em sua mente, um se chocando com o outro. Mas uma coisa não sai de sua cabeça.

-A Cullen você a ama!-o que o bandido disse antes de desmaiar.

Como um filme as imagens de seus momentos com Bella passa em sua cabeça.

Ele percebe que quando está com ela, tudo fluía naturalmente, ria com ela, como não ria com mais ninguém, se sentia vivo, como há muito tempo não sentia.

Lembra do quase beijo, onde pode até sentir o hábito doce dela misturado com o seu.

-Como eu queria que aquele beijo tivesse acontecido!-pensa passando as mãos nervosamente pelos cabelos.

Lembra da piscina onde sentiu uma agonia terrível, da qual nunca sentiu por algo ou alguém. Sua roupa colada em seu corpo, sua excitação evidente naquele dia,que se torna presente só com o pensamento.

-Que merda, só com o pensamento eu fico assim, imagina quando...Ah, não quero nem pensar.-se exaspera.

Lembra do ódio que subiu em suas veias, quando o desgraçado bateu nela,só com a lembrança, sua boca seca de vontade de matá-lo.

Das palavras que ela falava sem medo ou receio algum,sempre com um sorriso encantador no rosto.Quando havia chorar seu muro de frieza e indiferença ruía com um baque surdo ao chão,ali ele percebe que faria de tudo para mantê-la sorrindo com sua espontaneidade,sua doçura e delicadeza.

Certa vez ele leu uma frase onde nela dizia:

-O amor é se sentir seguro nos braços de alguém,é querer manter um sorriso. Não é só o desejo físico, é sentir vontade de passar todos os dias, minutos, horas com essa pessoa. É sentir o estômago se embrulha apenas com um toque... Amar é sorrir apenas porque o outro está sorrindo, é querer permanecer abraçado, sentindo o calor e o cheiro do outro para sempre. Amar é fazer tudo pelo outro, sem querer nada em troca, apenas seu amor.

Porém o amor é algo delicado, que vem e vai fácil, é como uma flor, frágil e bela, ela cresce a cada vez que é regada, mas, se é esquecida, além de não crescer, ela morre.

Edward coloca suas mãos no rosto e finalmente cai em si.

Ele realmente a ama.É como se ela fosse seu ar,sua água em um deserto escaldante,sua miragem mais encantadora e graciosa,sua chuva em cem dias de seca.É tudo que ele jamais imaginou ter ou sonhou em dar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Girls,Girls...A poucos cap's ela vai dizer a verdade *-*

E vai demorar um pouquinho para eles se envolverem mais,se é que me entendem.Eu não posso do nada mandar eles irem pra cama né?HIHIHIHIHIHI.Tenham paciência ,Please ú.ú,tudo ao seu tempo.

Happy,Happy com os coment's você são fodãaaa ::*
Roobeijos e até a próxiima .