The Past escrita por kawaii - chan


Capítulo 5
Pressagio


Notas iniciais do capítulo

aai consegui terminar :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109022/chapter/5

Dez mil duzentos e trinta e dois, dez mil duzentos e trinta e três, dez

- Jaaaaazz vai mais rápido, você não ta a nem 100 por hora!

- Ei vai com calma, você não ta vendo que a estrada da lotada,

- Mais bem que você podia me deixar dirigir

- A sim, porque você seria capaz de passar por todo esse engarrafamento,e não estamos com pressa.

Certo, Jazz tem razão preciso me acalmar, de novo. Já foram 4 horas e 49 minutos, mais um pouquinho chegamos em Forks, não precisa entrar em pânico, em menos de 10 minutos você já vai estar pendurada em uma janela espionando a vida da Bella como você fazia antes. Aaaaah isso é um Maximo!

                                              .Welcome To Forks 

É oficial, esse lugar esta completamente parado no tempo!

E pensar que em poucos segundos estaremos em frente a casa dos Swans, é ta realmente difícil conter a empolgação... Aaa mais como será que ela ta, nossa mal posso..

- Jazz o que foi?

- Al, olha ..

Após a freada brusca do carro meu olhar seguiu para onde Jazz apontava..

Não pode ser! A casa! OMG a casa ta toda destruída, as janelas todas quebradas, a porta entreaberta, como se alguém tivesse acabado de sair, certo agora minha frustração chegou ao nível maximo!

Sai correndo para dentro da casa, não é possível Charlie nunca deixaria a casa ficar nesse estado. Foi ai que eu vi. Eu parei. Eu não conseguia reagir. Deja Vú.

Uma arrepio subiu por minha espinha, por um momento me faltou ar, não que eu precisasse claro, mas mesmo assim eu arfei. Os sofás estavam cobertos por lençóis que deveriam ser brancos, mas estavam cinzas, o chão estava completamente coberto de poeira, a casa estava com um aspecto sinistro, o clima estava pesado, um aura mortal circulava por aquele lugar, a escada não estava mais lá, mas havia pedaços de madeira caída em todos os cantos. Estava tão abalada que ignorei as manchas de sangue pelo chão.

Minha mente rodava, eu estava tonta, não era para ser assim. Contudo, meu instinto ainda dizia para continuar, eu iria a fundo, pelo menos iria ate onde eu pudesse aguentar.

  • Jazz, para a delegacia.

Minhas emoções estavam tão abaladas que estavam afetando Jazz mais que o normal, mas ele tinha que se manter focado, já que eu a qualquer comento poderia me descontrolar.

Já na delegacia, estava tudo aparentemente normal, parecia ate que estava maior, havia mais carros e uma pequena circulação de policias, todos com aqueles uniformes azuis.

  • Com licença, gostaria de falar com o Chefe de Policia.

Eu sabia que Charlie não estaria mais trabalhando, mas esperava que alguém me pudesse me dar alguma informação sobre seu paradeiro. Um homem alto, forte, que aparentava ter uns 30 anos veio ate mim, seus cabelos eram curtos bagunçados e seus pequenos olhos castanhos o faziam ficar com uma cara de brincalhão.

  • Eu mesmo senhorita, o que deseja?

  • An, na verdade eu gostaria de falar com o Chefe Swan, ele se encontra?

  • Chefe Swan? Desculpe mais não tem nenhum Swan aqui.

  • Charlie Swan, nunca ouviu falar?

  • Liz? Conhece algum Charlie Swan?

Nesse momento aparece uma mulher, um pouco mais alta que eu, com os cabelos presos em um rabo de cavalo no topo da cabeça, estava vestida como os outros, parecia ter a mesma idade que o outro, ao ouvir o nome de Charlie sua expressão passou de confusa para curiosa,

  • Swan? Bom, faz um bom tempo que eu não ouço esse nome, lembro que meu pai comentava algo sobre ele, mas isso já faz muitos anos. Soube que ouve um acidente, mas eu tinha 5 anos, não me lembro de muita coisa.

  • Ou bem, obrigada pela ajuda.

Sai apressada da delegacia, um acidente? Isso não explicaria o estado da casa, a não ser que eles tivessem se mudado, mas por algum motivo isso não parece certo.

Não sei se adiantaria ir ao hospital tentar achar algum registro, pelo o que a mulher, Liz, falou já faz muito tempo, eles não guardariam os registros por tanto tempo. Só resta um lugar a ir. Cemitério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:DD

amo vocês e vocês sabem né haha'