Dragon Ball o Retorno escrita por Megawinsone


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! O que acontecerá com Bra? Será que Vegeta e seus amigos chegaram a tempo? Leia e descubra!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108944/chapter/5

Enquanto isso, Bra sai do carro e vai ver o que aconteceu. Ao fazer isso ela tem uma grande surpresa, vê parado em sua frente um homem parecido com seu pai e outro parecido com Goku e o outro não se parecia com ninguém que ela conhecia.

Bra: Quem é você?

Rei Vegeta: Sou seu avô. 

Bra: O que?

Rei Vegeta: Sou pai do seu pai.

Bra: Deu pra vê.

Rei Vegeta: Você não quer conversar com seu avô?

Bra: Agora não.

Rei Vegeta: Então, não tenho outra escolha a não ser levá-la a força.

Bra tentou escapar mais não conseguiu, pois os três sayadins eram bem mais fortes que ela.

Bra: Socorro papai me ajuda!

Vegeta não ouviu mais sentiu um aperto no coração pior do que o de antes. Todo mundo percebeu a agonia de Vegeta e então resolveram aumentar a velocidade para ver se alcançavam os três sayadins e Bra. Mas infelizmente, ao chegarem ao local só conseguiram ver a nave partindo. E notaram também que Kuririm e 18 estavam desmaiados no chão, e ficaram pensando o que os dois estavam fazendo ali? Vegeta ficou louco da vida com a situação e Goku pediu para ele ficar calmo.

Vegeta: Como posso ficar calmo se aquelas pessoas levaram a minha filha e nem sei o que vão fazer com ela.

Enquanto isso, Bra estava dentro da nave cercada por seis caras que ela nem conhecia e nem sabia o que iam fazer com ela. Bra estava desesperada e a única coisa que vinha em sua mente era que seu pai iria salvá-la, porque ele a amava, e ao mesmo tempo morria de medo de nunca mais ver o seu pai e sua mãe e seu irmão.

Rei Vegeta: Não fique com medo, eu não vou fazer mal a você.

Bra: O que você quer?

Rei Vegeta: Apenas lhe conhecer.

Bra: Meu pai vai vir aqui me salvar porque ele me ama.

Borlen: É será que ele te ama mesmo?

Bra: Claro que ele me ama.

Borlen: Então, vamos esperar para ver.

Raddit: Sabia que eu trabalhei com o seu pai.

Bra: É mesmo.

Raddit: Sim a gente já matou um monte de gente juntos sem piedade.

Bra: É mentira o meu pai não é assim.

Raddit: Ah! Que pena o teu pai e a tua mãe lhe esconderam a verdade.

Bra: Cala a boca seu verme.

Raddit: Tá com medo da verdade?

Rei Vegeta: Para Raddit a deixe em paz.

Raddit: Tudo bem, eu deixo ela em paz.

Naquele mesmo momento na terra, 18 e Kuririm começam a acordar e Vegeta pula em cima de Kuririm e o faz contar tudo o que está acontecendo. Kuririm conta que Bra foi seqüestrada pelo Rei Vegeta, Raddit, Bardock, Borlen e seus dois capangas. Vegeta fica apavorado e bastante preocupado e então tem uma idéia.

Vegeta: Kakaroto vamos usar o seu teletransporte para nós irmos salvar Bra. O que você acha?

Goku: Vegeta só que tem um problema.

Vegeta: Que problema seu idiota?

Goku: Eu não posso usar o teletranporte.

Vegeta: Por quê?

Goku: Porque eu estou cansado e shen-long disse que eu não posso utilizar o teletransporte mais que 3 vezes no mesmo mês, agora somente daqui um mês.    

Vegeta: Vá pro inferno Kakaroto seu inútil.

Goku: Vegeta, nós vamos salvá-la não se preocupe.

Vegeta: Como vou contar isso a Bulma?

Goku: Nós ajudamos você a contar.

De repente 18 encontram em seu bolso um bilhete do Rei Vegeta e o dá para Vegeta ler, o bilhete dizia o seguinte: Vegeta venha buscar a sua querida filha no planeta Narbeck se você quiser a sua filha de volta é claro, as coordenadas você vai achar fácil.

Então Vegeta e os outros partiram em direção a corporação cápsula, chegando lá Vegeta entra na sala apreensivo e Bulma nota que Vegeta está muito estranho e pergunta:

Bulma: O que houve Vegeta?

Vegeta: Eu tenho uma má notícia para lhe dar.

Bulma: O que aconteceu com a Bra?

Vegeta: Ela foi ela foi ela foi.

Bulma: O que Vegeta?

Goku: Seqüestrada e a levaram para outro planeta.

Nesse momento Bulma desmaia e Vegeta a segura e depois a leva para o quarto e a coloca na cama e espera ela acordar.

Vegeta: Vamos Bulma acorde.

Bulma: Minha filha, cadê ela?

Vegeta: Por favor, Bulma se acalme.

Bulma: Quem foi que seqüestrou a nossa filha?

Vegeta: Meu pai e outros sayadins.

Bulma: O que?

Vegeta: Depois eu conto tudo.

Bulma: Para que planeta a levaram?

Vegeta: O bilhete dizia planeta Narbeck.

Quando Vegeta disse isso, Bulma levantou da cama e correu até o laboratório e Vegeta foi atrás apavorado com medo que Bulma fizesse alguma loucura. Chegando lá, Vegeta viu Bulma mexendo no computador.

Vegeta: O que você está fazendo?

Bulma: Estou vendo quanto tempo vai levar para nós chegarmos a esse planeta.

Vegeta: Quanto tempo vai levar?

Bulma: Ai Vegeta.

Vegeta: Diga logo você tá me deixando nervoso mais do que eu já estou.

Bulma: 4 meses Vegeta.

-

Continua

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse capítulo? Obrigado por ler! Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball o Retorno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.