Dragon Ball o Retorno escrita por Megawinsone


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108944/chapter/3

Então, Kuririm como é um tolo mostrou Bra e Bulma que estavam fazendo compras, fazendo o pai de Vegeta ficar impressionado com que viu.

Qual das duas é minha neta?Rei Vegeta perguntou curioso.

A de cabelo comprido é a filha do Vegeta, e a outra de cabelo curto é a mulher do Vegeta, o nome dela é Bulma – Kuririm explicou calmamente.

Rei Vegeta ficou observando elas, o único que não se encontrava ali era Trunks, porque estava treinando, desse modo não tinha ninguém ali que o percebesse escondido atrás daquelas pilastras. Depois disso Kuririm e o monarca voltaram para a nave.  Chegando lá o amigo de Goku resolveu pedir algo ao rei da raça guerreira, pois estava ansioso.

Agora eu e a 18 podemos ir embora?Kuririm pediu irrequieto.

Ainda não seu verme idiota! Rei Vegeta rosnou e deu uma bofetada  no amigo de Bulma, o fazendo cair no chão próximo a andróide.

Bem que eu te avisei Kuririm, mas você é burro mesmo 18 praguejou ao mesmo tempo em que ajudava o marido a se levantar.

Calem a boca seus vermes!  Senão eu mato os dois tão me ouvindo – O rei dos sayadins vociferou perigosamente.

Onde você esteve Rei Vegeta?Borlen inquiriu com os braços cruzados.

Fui atrás dos meus netos, filhos do Vegeta Rei Vegeta respondeu sem rodeios.

E os encontrou? – O monarca do planeta Narbeck questionou curioso.

Só a minha neta e a mãe dela – Falou desapontado pelo fato de não ter conseguido ver o seu neto.

O que nós iremos fazer agora Rei Vegeta?Bardock pediu empolgado.

Estou pensando... – Murmurou o pai de Vegeta.

O que faremos com os prisioneiros? – Raddit sussurrou encarando seu rei.

Coloquem-nos no calabouço, não concorda Borlen?

Sim eu concordo, mas qual vai ser o seu plano?Borlen inquiriu analisando a face do outro sayadin, que contraiu, demonstrando estar confuso.

Ainda estou pensando – Rei Vegeta disse ao mesmo tempo em que se afastava daquele lugar.

  

A primeira coisa que veio na mente do Rei Vegeta foi: E se eu sequestrasse a minha neta para o Vegeta vir atrás da gente? Assim nós conquistaríamos o universo juntos. Eu acho que o Vegeta não mudou tanto assim como me disseram.

Enquanto isso na sala de treinamento Vegeta estava compenetrado no treinando e os outros também, quando a porta se abriu e apareceu Bra e Pan que voltaram novamente para treinar. E daí recomeçou o treinamento delas. Vegeta e os outros pararam um pouco o treinamento e foram fazer um lanche, quando chegaram à cozinha encontraram Bulma, Chichi e Videl fazendo a comida para a janta.

Vocês querem comer rapazes?Bulma pediu, mesmo já sabendo a resposta.

Pensei que você não fosse perguntar – Goku falou feliz e logo se se sentou à mesa.

A comida está com cheiro ótimo! – O príncipe falou sendo servido pela esposa.

Mãe me dá um pouco desse ensopado, parece muito bom – Trunks pediu esfomeado.

Mas é claro meu filho! – Bulma sussurrou ao mesmo tempo em que caminhava com a panela nas mãos até o seu herdeiro.

Então vamos comer! – Goten disse isso e pulou na travessa de comida que sua mãe recém tinha colocado na mesa.

Olha os modos Goten!!!Chichi ralhou colocando as mãos na cintura.

Estou morto de fome Gohan reclamou meio envergonhado.

É deve estar mesmo, treinando desse jeito – Videl concordou ao mesmo tempo em que colocava mais pratos de comida na mesa.

                                                                                                               

Como vai indo o treinamento Vegeta? Bulma inquiriu se aproximando de seu amado.

Está indo bem Vegeta respondeu calmamente.

Vem cá um pouco Vegeta – Bulma murmurou e seguiu pelo corredor.

Vegeta nesse instante pensou: Será o que a Bulma quer? E foi atrás dela até o quarto, quando ele entrou, Bulma fechou a porta e o abraçou por trás, para em seguida o beijar no pescoço.

Vamos namorar um pouquinho?Bulma pediu dengosa.

Está bem meu amor vamos namorar um pouco Vegeta resmungou e então, Vegeta pegou Bulma no colo e a levou até a cama e começou a beijar ela loucamente, ela também o beijar devagar.

De repente, quando Vegeta e Bulma estavam no bem bom, Trunks bateu na porta.

Pai... já estamos voltando para a sala de treinamento O meio sayadin avisou.

Já estou indo, podem ir, não precisa me esperar– Vegeta gritou chateado.

Você tem que ir agora Vegeta?Bulma pediu encarando o marido com um olhar pedinchão.

Sim preciso – Vegeta respondeu se levantando.

Eu te amo Vegeta... – Bulma declarou ao mesmo tempo em que sentava na cama.

Eu também te amo! – Confessou o príncipe se aproximando de sua amada, se inclinando e a beijando nos lábios.

Dessa maneira ele saiu do quarto e foi direto para a sala de treinamento e começou a treinar de novo com todo mundo.

-

Continua

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse capítulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball o Retorno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.