Dragon Ball o Retorno escrita por Megawinsone


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!! Capítulo 1 Modificado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108944/chapter/1

Essa história tem seu início três anos depois que Vegeta e Goku derrotaram li-shen-long. Ela começa no planeta Narbeck, sendo que este planeta é um pouco distante da terra, levando-se quatro meses para chegar nele utilizando a nave mais sofisticada da Terra, se fosse fazer uma viagem entre os dois.

Era verão no planeta Narbeck, o calor fora do palácio era escaldante, enquanto o povo sofria com as altas temperaturas, o rei deste que se chamava Borlen estava sentado em seu trono dando ordens a seus leais súditos Nerm, que tinha os cabelos ruivos e Calimb que tinha as madeixas esverdeadas. Ali naquela sala tudo era ricamente decorado e a temperatura estava amena, por causa da alta tecnologia de resfriamento do castelo, tecnologia trazida desenvolvida em outro planeta.

Nerm e Calimb eu quero que vocês façam que esse povo ande mais rápido com a construção dessa nave para viajarmos para a Terra Borlen exigiu exasperado.

  Por que você quer ir para o planeta Terra senhor Borlen? – Nerm pediu cauteloso.

Cale a boca idiota não questione o nosso Rei – Calimb respondeu irritado, pois não gostava que ninguém questionasse o seu soberano, nem que esse fosse seu amigo.

Tudo bem Calimb eu não fico ofendido de responder essa pergunta que Nerm me fez. Eu vou para a terra porque ouvi falar que lá existem outros sayadins iguais a mim e quero ver se é verdade, mas antes eu vou passar no planeta Jarbeck para pegar as esferas do dragão que existem lá e podem realizar 3 desejos – Gesticulou se levantando do trono.

De repente a conversa foi interrompida pela entrada um pouco brusca de um empregado encarregado da construção da nave, que se chamava Arc.

Grande Rei Borlen a nave já está pronta – Arc anunciou limpando o suor da face.

Ótimo, agora já pode se retirar – Respondeu o monarca ignorando o cansaço do funcionário.

Com licença – Arc murmurou antes de sair da sala.

Nerm e Calimb preparem as coisas para a nossa viagem – Borlen ordenou descendo os degraus e se aproximando de seus súditos que estavam no piso inferior.

Como quiser alteza – Nerm referenciou o soberano junto com seu amigo.

Vamos Nerm preparar as coisas para viagem – Calimb murmurou e então os dois saíram do grande salão e foram preparar as coisas para viagem.

Depois de uma hora, quando a nave já tinha sido carregada e arrumada para viagem pelos funcionários, um dos principais conselheiros do monarca o chamou, enquanto o outro esperava no corredor.

Vamos senhor Borlen já está tudo arrumado – Anunciou sorridente o ruivo adentrando na sala do trono.

Então vamos – Anuiu o imperador do planeta, com um olhar confiante.

Não demorou muito para eles chegarem ao lugar que ficava o compartimento que guardava todas as naves espaciais, nessa hora Borlen, Nerm e Calimb entraram na nave e partiram em direção ao planeta Jarbeck, onde as esferas do dragão estavam e depois iriam para a Terra, durante a viagem Nerm levado pela curiosidade resolveu perguntar algo para a Borlen.

Como você sabe da existência das esferas do dragão senhor Borlen?

Ouvi falar, na realidade um namekusei me contou – O moreno responde de bom grado.

Calimb pensa: Que história mais maluca.

Enquanto isso na Terra, todos estavam vivendo felizes sem nenhuma preocupação. Vegeta estava treinando como sempre e Bulma estava analisando projetos de máquinas que estavam sendo feitas para vender. Vegeta tinha saído da sala de gravidade onde estava treinando e foi em direção ao laboratório onde Bulma estava trabalhando e ao chegar lá presenciou sua esposa digitando furiosamente no computador, muito concentrada, que nem percebeu sua presença.

Pára de trabalhar Bulma! Você tem que descansar um pouco... vamos almoçar? - Vegeta falou se aproximando de sua amada e colocando as mãos nos ombros dela, que deu um pulo assustada, por ser pega de surpresa com a aproximação sem barulhos dele.

Ai! Que susto Vegeta! Creio que você tem razão, eu preciso descansar um pouco e aceito ir almoçar agora – Disse se levantando e abraçando o marido.

Em que você está trabalhando?Vegeta perguntou um pouco curioso.

Nas máquinas que estão sendo feitas para vender e também estou trabalhando em um projeto de uma nave espacial mais rápida – Confessou saindo com o marido da sala.

Deve ser cansativo – O moreno disse gentil.

Não muito, já estou acostumada, e você treinou muito hoje de manhã? – Inquiriu encarando ele.

Sim eu treinei, mas senti sua falta, fiquei pensando na nossa noite de ontem – O príncipe cochichou no ouvido de sua amada a fazendo ficar um pouco vermelha e a suspirar.

Quando o casal chegou à cozinha, não encontraram nem Bra e nem Trunks apenas um bilhete em cima da mesa que dizia: Papai e Mamãe fomos almoçar na casa do Goten, não nos esperem, pois vamos voltar somente à noite.

O Trunks saiu e ainda levou a irmã junto com ele, gosto da atenção que ele dá a ela. O que me preocupa é que ele não liga muito para o trabalho dele – Disse amuada quando falou sobre o filho e o trabalho.

Bulma tenha calma, creio que isso seja apenas uma fase.

Vegeta, vamos aproveitar que os nossos filhos não estão em casa e vamos namorar igual a ontem de noite, podemos repetir a dose – Falou com um olhar cheio de desejo, ao mesmo tempo que mordiscava a orelha de seu amado, que soltou um gemido.

Vamos... – Concordou ele beijando sua amada com um beijo longo e cálido, para em seguida a pegar no colo.

Hoje vamos variar um pouco, vamos brincar na banheira de hidromassagem – Sugeriu a cientista.

Agora na hora do almoço? – Pediu o sayadin com ela no colo subindo as escadas que levavam ao piso superior.

Sim, agora – Exigiu sorridente, sendo atendida posteriormente por seu esposo que adentrou no quarto deles.

Vegeta: Prepare-se que hoje vai ser muito melhor que ontem – Prometeu com um olhar malicioso, fazendo a mulher sentir um calorão, quando ele adentrou com ela no banheiro.


Enquanto isso, Borlen, Nerm e Calimb chegaram ao planeta Jarbeck, ao aterrisarem notaram que o planeta era incrivelmente verde, coberto por uma tensa vegetação e a água era arroxeada, a mesma cor que o céu dali, mas era fácil de se movimentar lá dentro, a gravidade era quase igual a do planeta de Borlen. Caminharam um pouco até que encontraram uma aldeia com casas simples feitas de cipós e folhas de árvores e pedras esverdeadas que davam a sustentação a estas. No meio do povoado eles encontraram uma casa que se destacava da maioria pelo seu tamanho e material que ela era feita, ao invés de pedras esverdeadas, eram pedras avermelhadas que se misturavam com roxas e o telhado feito de madeira artesanal, trabalhada. Chegando lá, eles falaram com o líder da aldeia que se chamava Uk, que ficou desconfiado daquela visita.

Onde estão as esferas do dragão? – Borlen inquiriu se aproximando do homem arroxeado, com sua paciência já esgotada.

Diga logo seu inútil! – Calimb exigiu irritado com a demora da resposta.

Vamos diga ou quer morrer? – Nerm pediu com os punhos cerrados e olhar ameaçador.

Eu nunca direi – UK replicou confiante.

Então, eu vou começar a matar um por um aqui na aldeia até você me dizer – Borlen ameaçou de uma forma arrogante.

Senhor Borlen, que tal começarmos a matar esse cara aqui? – Calimb sugeriu com um olhar assassino.

Faça o que tem que ser feito! – Ordenou o monarca sayadin cruzando os braços.

Crackkkkkk, pronto! Matei esse inútil do amigo dele – O homem de longas madeixas esverdeadas pegou um rapaz que acompanhava o senhor da aldeia e quebrou o pescoço dele sem dó e nem piedade.

Vamos me diga logo onde está e iremos embora – Insistiu o sayadin pegando o líder da tribo pelo colarinho.

Tá bom... estão atrás daquela montanha – Uk confessou tremendo e apontou para as montanhas que ficavam a esquerda da onde ele estava.

Nerm e Calimb vão até lá e peguem as esferas do dragão – Borlen ordenou ao mesmo tempo em que encarava o líder da vila, enquanto seus capangas foram até lá e trouxeram as esferas do dragão para ele Quais são as palavras que eu tenho que dizer para o dragão aparecer? – Exigiu autoritário.

Você tem que dizer assim, vai apareça Kung-long e realize os meus desejos – Uk revelou.

É assim!!! Que simples, se afastem que eu vou chamar o dragão, vamos apareça Kung-long e realize os meus desejos.

De repente, as esferas começam a brilhar e o céu escurece e surge Kung-long.    

Diga o que você deseja você tem apenas 3 desejos para serem realizados Kung-long anunciou.

Eu quero ver tudo o que aconteceu com a minha raça sayadin antes de eu chegar ao planeta Narbeck Borlen pediu.

Isso é fácil, está feito Kung-long anunciou.

Nesse instante, Borlen começou a ver tudo que aconteceu com a raça sayadin como se fosse um filme e ficou bem impressionado com tudo.

Eu quero que Raddit, Bardock e o Rei Vegeta vivam novamente – Desejou Borlen.

Isso é fácil, está feito qual é o seu último desejo? Kung-long perguntou.

Fica para a próxima vez pode ir Borlen respondeu.

Como quiser adeus - Kung-long se despediu e desapareceu.

O que está acontecendo? - Rei Vegeta questionou confuso.

Não sei... – Raddit respondeu atordoado

Digam-me o que está acontecendo? Bardock inquiriu olhando tudo ao seu redor.

Eu revivi vocês Borlen respondeu ao mesmo tempo em que se aproximava deles.

Quem é você? Rei Vegeta exigiu.

Eu sou Borlen o rei de Narbeck, e como todo mundo pode ver eu também sou um sayadin Borlen mostrou a sua cauda.

Por que nos reviveu? O pai de Vegeta pediu curioso.

Para me ajudarem – Borlen respondeu cauteloso.

Você sabe o que aconteceu com o meu filho? Rei Vegeta questionou se aproximando.

Eu sei que ele está vivendo no planeta Terra Borlen disse cruzando os braços.

Então, vamos para lá! – O monarca dos sayadins falou entusiasmado.

Primeiro, vamos nos diverti antes de irmos embora – Borlen sugeriu com um sorriso assombroso na face.

Sim, vamos destruir algumas cidades nesse planeta – Bardock anuiu se preparando para ajudar.

Vamos começar com essa aqui Raddit falou empolgado destruindo uma casa a sua frente.

Borlen, você prometeu que iria embora se eu lhe falasse onde estavam as esferas do dragão. E você já fez os seus pedidos, agora é hora de vocês irem embora – Uk implorou.

Você acreditou mesmo que eu iria cumprir o que prometi? Você é muito idiota mesmo e ainda mais achou que poderia me mandar embora. Seu idiota, pela sua ofensa eu vou eliminar metade dos habitantes desse planeta ridículo – Esbravejou o imperador de Narbeck.

Por favor, não faça isso Uk pediu desesperado, vendo a ira no olhar do sayadin.

Agora não adianta pedir, aaahhhhhhhhhhhhhhh poder do medo aaahhhhh – Borlen destruiu e matou um monte de habitantes do vilarejo.

Seu assassino desgraçado!  O chefe do vilarejo gritou indignado.

Cale a boca, senão eu te mato também! Rapaz vai embora antes que eu exploda esse planeta – Ameaçou o sayadin com um sorriso macabro.

E assim, Borlen e os outros partem em rumo a Terra.

-


   Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado por ler a minha fic! Essa fic foi escrita em 2003, já começei a arrumar, o capítulo 1 já está modificado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball o Retorno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.