But My Own Life escrita por HQuinzel, Clara B Gomez Sousa


Capítulo 22
Não deviamos ter feito isso!


Notas iniciais do capítulo

Heey amores!Deem boas vindas para nossa nova co-autora!
*Momento clara entrando no palco.
—Aqui estamos nós mais um dia mais hoje anunciando a nossa nova louca(le-se clara),bem-vinda clara sousa!
—Obri...
—Boa noite gente,acabou o programa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108922/chapter/22

Point of view Justin

Nós separamos pois estávamos sem fôlego.

*Momento sobrenatural*

-Desculpe-jus.

-Eu-melly.

-Não-jus.

-Devia-melly

-Ter-jus.

-Feito-melly.

-Isso-jus.

*momento sobrenatural off*

Terminamos rindo.

-Ér...Eu vou...ér...eu vou aparar a grama!-melly disse e saiu correndo.

-Mas já é de noite!-eu tentei avisar mas ela já estava longe.

Pov Kellan.

Aquilo tava muito estranho,o Bieber e a Samara quase se beijaram,a Samara ta doidona ai!Eu mal cheguei e já recebi um mal exemplo de porrada!!!!!É,depois quando eu saio espancando o pessoal por ai ela reclama,e ela fica batendo nos nossos  hospedes assassinos,não deixaram eu entrar na minha própria casa!Dá pra acreditar?Não,não dá mais acredito,foi!(momento sobrenatural on) Foi até no povo da samara  que ela tava destraida,e você aí até leu?!Lembrou?!Pois ér!Ainda não acostumei com a idéia de ter alguém escrevendo tudo que eu penso!(momento sobrenatural off) Tive uma idéia!!!!!!!!!!

-GENTEEEEE-desci a rampa escorregando e gritando.-Tive uma idéia!

-Você pensa?-todos perguntaram boquiabertos.

-Pergunta pra autora oxe!

-Autora...Que autora?!-eles perguntaram,pelo jeito só eu falo com você né gabby?A clara ainda vai ter a chance de falar comigo no cap dela.To falando besteira ai!

-Nada não gente!Por que nós não acampamos?Mas te,m um detalhe,odia das meninas de acampar é hoje e o dos meninos amanha.

(...)Depois de todos terem concordado com o plano chamei todos os meninos no canto e cantei meu plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hey gente,cap pequeno eu sei,depois eu compenso com um gigante.