The Story Of Us escrita por Regininha


Capítulo 5
Capítulo 4 - Reação de Josh




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108871/chapter/5

 Ao terminar de falar, ele estava intacto na minha frente, sem esboçar nenhuma reação, ele apenas  olhava fixo para o nada. Já passava não sei quanto tempo que ele estava assim. A ansiedade e o  medo tomavam conta de todo o meu ser.

 Não agüentava mais esperar sua reação, aproximei-me dele e com um leve toque peguei na sua  mão. Ele estremeceu e desviou-se do meu toque. Recuei e suspirei pesadamente, tentando em  vão não chorar, mas as lágrimas insistiam em cair.

 - Vo-você disse esta grá-vi-da? – perguntou gaguejando

 -  Sim – respondi, ainda entre lágrimas

 Ele agora parecia que havia saído do transe, e voltado ao normal, começou a andar  impacientemente de um lado par ao outro. O silêncio estava me torturando.

 - Mas.. como pode, foi só uma vez?

 - Essas coisas não escolhem hora para acontecer – falei ainda chorando

 - Não pode ser não pode – ele falava pra si mesmo, com as mãos enterradas no rosto.

 Ele andou ate mim, e me agarrou fortemente pelo o braço.

 - Eu NÃO quero ISSO – disse com a voz alterada – Não quero isso, você tem que tirar.

 Isso? Como assim Isso? Isso é nosso filho, ele não podia falar dessa maneira. Embora, também  não estivesse nos meus planos, não aceitaria nunca, em hipótese alguma tirar a criança.

 - Isso ao que se refere é nosso filho – gritei, desfiando-se de suas mãos.

 - Eu não o quero, somos jovens, com um futuro pela frente, e um filho só iria estragar isso. Não  quero assumir mais responsabilidades, já bastam as que eu tenho – gritou – Aposto que fez isso  de caso pensado.

 Não queria acreditar no que ele acabara de dizer, pra mim era a gora d’água. A forma com que  dizia me lembrava, e muito o Josh que conheci quando seus pais morreram um Josh, frio, sem  coração, alterado. Não era esse o Josh, que me conquistou que me fez por um tempo a garota  mais feliz do mundo.

  - Então é isso que pensa de mim? Que engravidei pra te segurar? É isso, olha pra mim e  responde! – pedi como ódio, pela sua atitude – Olha pra mim.

 Ele virou-se e olhou.

 - Nunca, nunca, presta bem atenção vou tirar essa criança, e essa é a última vez que você esta me  vendo - disse

 Corri com a minha velocidade de vampira e entrei na densa floresta, não importava se ele tivesse  visto ou não. Tudo o que eu mais queria era sair dali, e afundar nos braços da minha mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Primeiramente, DESCULPA pela demora, aconteceram várias coisas na minha vida, durante esse tempo e não dava pra escrever, desculpas mesmo, espero que não me abandone!

* Queria muiito fazer uma fic melhor, mais detalhada, mas.. espero que gostem!

*Próximo capítulo ja esta pronto, depende dos coméntários..


Sugestão? Crítica? Recomendação?


Beijão