The Story Of Us escrita por Regininha


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108871/chapter/1

P.O.V Reneesme

Minha vida tinha tomado um rumo totalmente diferente do que tinha imaginado.Sempre sonhei em encontrar o amor da minha vida,fazer faculdade,casar-me e depois,se fosse possível devido a minha condição de meia vampira,meia humana,ter filhos.

Mas não foi assim que aconteceu. Deixei-me levar pelo desejo e o momento.E aconteceu o que eu menos queria e esperava.Eu estava grávida.

Minha vida eterna estava perdida e sem rumo. Estava sem esperanças e prometi a mim mesma, nunca mais me entregar ao amor.

Até encontrar o lobo castanho avermelhado na minha frente, me olhando com os seus olhos pretos. Naquele momento eu soube que ele era o amor da minha vida, o homem que sempre sonhei.

P.O.V Jacob

Solidão.Palavra simples,mas com um enorme significado e tristeza. Essa é uma boa palavra pra descrever minha vida.

É assim que me sinto ao longo desses anos.Completamente Sozinho.Talvez seja o meu destino ou minha imensa falta de sorte.

Meus amigos, principalmente Seth, me chamam pra sair, se divertir, mas simplesmente não tenho vontade. É como se o meu mundo ainda não estivesse completo,faltasse alguma pessoa.O meu Imprinting.

Até hoje só gostei de uma garota. Bella Sawn.Mas,quis o destino que ela escolhesse Edward.Eu aceitei,mas não antes de lutar por seu amor,porem essa luta era em vão.Bella já tinha feito sua escolha.

Eles casaram-se há 6 anos e desde então nunca mais os vi, às vezes ela manda notícias para Charlie, esse conta pra Billy, que me conta.

Hoje sei que vivem no Alasca, e que tiveram uma filha, que também não sei e nem quero saber o nome. E são felizes,como uma “típica” família.

Quase todos do bando já tiveram seu Imprinting,com exceção de mim e de Seth,e são felizes.Até,Leah.Sam e Emily casaram-se e está esperando sua primeira filha,que a deram o nome de Samily.Embry,Jared estão namorando seus Imprinting e Quil ainda continua de Babá pra Clarie,que hoje esta com 8 anos.

Já estava me acostumando com o meu destino de ser sozinho pra sempre.

Mas tudo mudou quando olhei nos olhos mais lindos do mundo,os de Reneesme.Esse era o nome da mulher da minha vida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Deixem review