Detalhes escrita por Shii-sensei


Capítulo 1
Drabble


Notas iniciais do capítulo

Disclaimer: Bleach não me pertence, mas em alguns momentos eu gostaria que me pertencesse.

Drabble betada pela Nina Auras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108843/chapter/1

Detalhes

São tantos e tão evidentes que passam despercebidos.


-x-


Ao ver seu taichou lendo os montes de papeladas sem o uso dos óculos, Hinamori passou o dia procurando-os por todo o quartel. O sol já se escondia no horizonte quando ela finalmente os achou.

- Oh! Obrigado Hinamori-chan. - agradeceu colocando os óculos. - Mas não precisava.

- Aizen-taichou não deve ler sem eles.

- Não Hinamori-chan, realmente não precisava. - riu-se Sousuke.

A pequena tombou graciosamente a cabeça para o lado, confusa. Então Aizen tirou os óculos e passou os dois dedos por onde deveriam estar as lentes. Vendo a inexistência delas, Momo enrubesceu violentamente.

- Hinamori-chan... Tão bobinha. - disse Sousuke com um doce sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Podia chamar o drabble de fluffy, se não fosse mais profunda do que parece. Não sei se entender o que eu quero passar com o drabble...

E então? Mereço review?

N/B: Oiiiiiint, achei muito fofo. E ali em cima, debaixo do "Detalhes", aquela minúscula descrição em itálico já me deixou animada pra ser. Ultra-lindinho! Comentem, se não quiserem que eu quebre a lente dos seus óculos MUAHUAHUA cof, cof.

xoxo (:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detalhes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.