An Angel In Our Life escrita por RedHotBlood


Capítulo 7
Capítulo 7 - (02/02/11)


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei, mas agora qu edevolveream minha net, vou postar 2 vezes por ssemana se der, to tendo aula o dia todo ¬¬'

Eu dei uma adiantada bem boa nesse capitulo por causa qu eeu vou tentar colocar tudo na fic e terminar ela esse anao ainda, então, tipo ela vai ser grande, eu tive de pular umas partes...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108840/chapter/7

Alice P.O.V

Já fazia dois meses que eu estava na casa de Edward.Rosalie era uma boa amiga, mas tinha pouco tempo, ela era modelo e estava sempre representando coleções de roupas de estilistas famosos, Bella era uma grande amiga também, mas  trabalhava o dia todo na edição das revistas, ela trabalhava na TROIX Magazine. Emmett era muito divertido, sempre. Ele e Bella tinham muito dinheiro, então ele montou uma boate muito chique em NY, há 2 anos, e trabalha lá toda noite, durante o dia ele gosta de fazer caridade, ajudar crianças carentes, fazer casas para pessoas pobres, cuidar de animais abandonados, ele tinha o coração maior do mundo, eu adorava isso nele. Mas o mais difícil era Jasper. Ele era um fofo comigo, fazia tudo que eu precisava, tudo oq eu eu queria, cuidava de mim direitinho, me fazia divertir, mas a cada dia ele parecia menos o meu segundo irmão mais velho e a cada dia algo crescia dentro de mim a cada vez que eu o via, era como se eu estivesse amando de novo, mas agora meu melhor amigo, meu quase irmão. Eu não sabia o que fazer.

No ultimo mês eu pensava muito em que fazer da minha vida depois, eu tinha uma resposta na ponta da língua agora se me perguntassem. Eu faria minha própria coleção de moda. Só não sabia quando.

Edward cismou que eu deveria ir para a escola, e como uma boa garota eu aceitei, o que eu não sabia é que era uma escola diferente.

_ Edward.

_ Oi? _ Respondeu ele parando na porta da escola.

_ Porque todas as garotas que estão entrando aqui estão grávidas?

_ Porque essa escola foi uma idéia minha, do Jasper e do Emmett, é uma escola normal, mas para meninas grávidas. O que mais se vê aqui é preconceito conta vocês, então esse é um lugar especial para ti. _ Disse sorrindo para mim, eu fiquei chocada.

_ Você criou uma escola para grávidas por minha causa?

_ Nós criamos. Jasper ficou com medo de algo acontecer contigo em uma normal, Emmett bancou tudo e bem, eu fiz a publicidade do local nas outras escolas. _ Disse sorrindo, abracei ele com os olhos cheios d'água.

_ Há quanto tempo vêem programando isso?

_ Uma semana depois que você chegou nós começamos a organizar tudo, com 3 semanas tudo estava pronto e já tínhamos garotas a espera de abrir. Conseguimos professores de ótima qualidade, pode ter certeza. _ Falou, eu sorri.

_ Amo você. _ Falei mandando beijo e saindo.

_ Eu também minha baixinha. Jasper vem te buscar no fim da aula. _ Disse arrancando e saindo, entrei na escola e por mais que eu tenha achado estranho eu me senti bem.

Todas as garotas ali sorriam conversando, uma brincava coma barriga da outra, e tudo mais, eu gostei disso, de saber que toda essa felicidade delas estava sendo proporcionada pelo meu irmão e meus amigos.

Cheguei na secretaria e dei meu nome, a secretária sorriu.

_ Então você é a inspiração da escola? Sr. Cullen, Sr. Hale e Sr. Swan me deixaram muitas recomendações para você. _ Falou sorrindo. _ Seu horário. Vou te levar até a primeira aula. _ Disse se levantando e me entregando uma folha com minhas aulas, depois me guiou até um corredor com muitas salas. Parou na porta de uma e abriu para mim.

_ Senhor Berti, com licença. Essa é a Senhorita Cullen. _ Disse me apresentando, todas olharam para mim.

_ Há claro. Senhorita Cullen se acomode por favor. _ Disse me levantando até uma carteira. _ Temos banheiros no fundo da sala, qualquer coisa é só seguir até lá. Você está de quantos meses? _ Perguntou-me, passei automaticamente a mão na minha barriga.

_ Três meses.

_ Um, parecia uma pouco mais. _ Disse sorrindo.

_ Gêmeos. _ Respondi, ele concordou com a cabeça.

 _ Bem, vamos a aula.

As aulas passaram normalmente, conheci uma menina, Ângela Weber que estava grávida de gêmeos também, mas estava de 5 meses, eram dois meninos, Josh e Paul, o pai deles chamava Eric e estava muito feliz com a chegada dos filhos. Conheci Jéssica Stanley também, grávida de 7 meses de uma menina, Allison, o pai dela, Mike, não queria nem saber, de nenhuma das duas. No fim do dia eu me sentia bem, em vez de me sentir uma garota excluída. Todas ali passavam por algo parecido com o que eu passava, era bom estar entre elas. Eu sorriam com minhas duas novas amigas quando Jasper chegou. Eu não vi ele chegando, mas eu conhecia seu toque quando tampou meus olhos enquanto eu estava de costas.

_ JAZZ! _ Gritei me virando e abraçando ele._ Obrigada, muuito obrigada, muito, muito, muito, muito obrigada por tudo isso. _ Falei enchendo o rosto dele de beijos.

_ Oi baixinha, por nada, não sabia que ia ficar tão feliz. _ Disse pegando minha mochila.

_ Como poderia não ficar? Vocês são os melhores irmãos/amigos que já tive na vida, nem acredito que fizeram isso por mim. _ Disse dando tchau para minhas amigas e entrando no carro dele.

_ Bem, eu já pensava em fazer algo assim há algum tempo, mas você chegar me nossas vidas assim adiantou meu projeto. _ Disse sorrindo.

_ Você é incrível, já  falei isso?

_ Não, mas muito obrigado.

_ Por Nada, mas então, onde vamos? _ Perguntei percebendo que seguíamos por um caminho diferente do de chegar em casa.

_ Almoçar oras. _ Falou parando em frente a um restaurante muito moderno e grande. Saiu do carro e abriu a porta para mim, me ajudando a descer. Jasper sempre foi assim.

Entramos no restaurante e tínhamos uma mesa reservada para nós.

_ Ok, me conta, porque você me trouxe aqui, almoçar só é que não foi, porque eu sei que fosse só para almoçar comíamos em casa, Marie faz um macarrão maravilhoso.

_ Tudo bem, eu queria conversar com você.

_ Sobre o que?

_ Sobre você e seus filhos.

_ O que tem eles? Eles estão doentes? Tem algum problema? Jasper o que aconteceu?

_ Eles estão bem Alice. Eu quero conversar sobre o que você irá fazer depois que eles nascerem.

_ Cuidar deles, óbvio.

_ Você não pode simplesmente largar a escola, claro no início sim, um ano tudo bem, aquela escola foi feita para isso certo?

_ Não entendi.

_ Nós criamos turmas na escola, para quando as mães ganharem os bebês elas poderem continuar estudando, os bebês vão ter um lugar especial na escola, tipo uma mini creche, todos com pulseiras identificatórias, caso algo aconteça mãe é avisada na hora. _ Disse e eu comecei a  chorar, como ele pode ser tão perfeito?

_ E qual o problema?

_ Nós, eu e Edward, pensamos que quando não estiver na escola você vai precisar de ajuda com eles. Eu vou voltar a faculdade mês que vem, não vou poder estar com você 24hrs, eles não vão me deixar sair. Edward, Emmett, Bella e Rosalie concordam comigo no caso de que não devíamos deixar vocês três com alguém desconhecido, Bella e Rose trabalhando o dia todo, e quase sempre viajando, Emmett passa a noite acordado e o dia inteiro ou dormindo ou ajudando crianças carentes, pensamos em deixar ele com você mas percebemos que não confiamos totalmente em Emmett para cuidar de ti. Edward está atolado de trabalho agora que o sócio dele largou tudo. _ Disse em disparada para mim.

_ Então eu fico sozinha.

_ É, nós conversamos muito, olhamos todas as opções, realmente não eram muitas e eu também não queria aceitar a idea de te deixar passar tudo com alguém desconhecido, então chegamos até a opção final, e que eu decidi ser a melhor.

_ O que? _Perguntei com medo da resposta.

_ Eu vou travar minha faculdade, por seis meses, depois você volta para a escola e   os horários vão se conciliar direitinho.

_ NÃO! VOCÊ NÃO PODE PARAR SEU SONHO ASSIM, POR MIM! Jasper você é doido? Eu sou sua amiga, não é por isso que precisa parar tudo por minha causa, eu dou um jeito. Só porque você me considera uma irmã  não significa que precisa agir como um.

_ Eu não estou agindo como irmão, Edward por mais que te ame e te apoie não poderia nunca fazer isso, eu me sinto responsável por você, por isso eu estou agindo como pai dos bebês, é como me sinto, é como me senti desde a primeira vez que vi aquela foto do ultrassom na sua mão, eu nunca consegui te considerar uma irmã Alice._ Disse e ela me olhou com os olhos cheios d'água.

_ Então você fingiu esse tempo todo que gostava de mim?

_ Eu nunca fingi gostar de você, porque eu SEMPRE te amei.

Jasper P.O.V

Eu havia conversado muito com Edward sobre isso, ele, assim como Emmett, obviamente tentaram me matar e tal, mas se bem que aceitaram direitinho, eu não podia lutar contra o que sentia e muito menos contra o que sabia que era certo. Eu só não sabia que Alice ia se levantar, pular em mim e me beijar.

Seu beijo era doce, calmo, infantil e molhado, ela chorava. Quando ela se soltou de mim me abraçou e disse no meu ouvido.

_ Eu também te amo. _ Agora éramos dois que chorávamos.  _ Mas não precisa fazer isso por mim, eu me viro, você tem de terminar a faculdade.

_ Eu vou terminar, seis meses depois do esperado, você e nossos bebês são muito mais importantes por mim._ Ela sorriu e me beijou de novo, e de novo, mas a garçonete chegou com nosso pedido e nos atrapalhou. Alice, toda vermelha, voltou para o lugar dela e começou comer. Eu estava tão feliz, tão fora de mim que não consegui engolir nada. A única coisa que eu pensava que aquela garota havia mexido comigo e toda minha vida, para sempre.

Quando chegamos em casa ela me beijou com fúria, força, me atacando basicamente, mas parou quando ouvimos um barulho atrás de nós, quando no viramos, Alice quase desmaiou.

_ Oi minha sobrinha, quanto tempo.

_ Tio Aro. _ Sussurrou ela tremendo e se escondendo um pouco atrás de mim, sua aparente barriga se destacava em seu uniforme e foi ali que ele fixou o olhar.

_ Acho que temos muito o que conversar não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai??? Se quiserem depois um flashback dos dois meses anteriores eu posso fazer...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Angel In Our Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.