An Angel In Our Life escrita por RedHotBlood


Capítulo 4
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Tah ai *--* Posto d enovo quando der, tenho mais uns 10 prontos :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108840/chapter/4

Jasper P.O.V

Levantei-me cedo e tomei meu banho, vesti uma calça jeans com uma blusa branca de manga e um suéter cinza claro, justo, calcei um tênis banco e passei gel no cabelo. Quando sai do quarto dei de cara com Rosalie na sala. Vestida com calça justa, blusa branca e sobretudo azul de salto prateado ela terminava de passar o rímel nos cílios, me esperando.

_ Bom dia maninho, me conta, desde quando você passa gel no cabelo e veste suéter marcando seus músculos? _ Perguntou dando a volta em mim.

_ Bom dia maninha. Desde que você parou de passar delineador. _ Disse percebendo que ela havia esquecido uma das únicas coisas que ela nunca esquece.  Ela ficou nervosa.

_ Bella entornou o meu todo ontem de madrugada, ainda não deu para comprar outro ok? Agora me conta, porque tá todo arrumadinho?

_ Eu vou sair, ou melhor, nós vamos sair, esqueceu? _ Perguntei pegando as chaves do meu carro.  Peguei o elevador para o último andar juntamente com Rosalie que me olhava em seguida. _ O que foi? _ Perguntei a ela.

_ É só que.. ok, você também é bonito, satisfeito? _ Falou emburrada, eu choquei. Rosalie falando que alguém é bonito? Ainda mais eu? O que aconteceu com ela?

_ Ok, me conta, você fumou o que? _ Perguntei realmente preocupado, Rosalie NUNCA elogiaria alguém em seu estado normal.

_ Nada. Bem, é que ontem Emmett quase terminou comigo e tals, diz ele que sou muito metida e que não sei tratar as pessoas bem, que sou fria, egoísta, e que ele não ia continuar namorando alguém assim, ai eu prometi tentar mudar. _ Falou, eu choquei mais ainda.

_ Emmett te deu uma bronca? EMMETT? E você aceitou? Gente o mundo ruiu ontem e eu não to sabendo!

_ Para de drama e zuação Jasper, ok? Eu amo ele, faço qualquer coisa para deixar ele feliz. _ Disse enquanto a porta do elevador se abria, por algum motivo eu entendia isso.

Alice P.OV

Levantei feliz no outro dia, Edward me acordou novamente mas dessa vez sem café na cama, eu não podia ficar mal acostumada, deu um beijo em mim e um na minha barriga antes de sair mais cedo para o serviço, e ainda deixou comigo seu cartão ilimitado de compras, desde que eu comprasse algo para o bebê, óbvio que eu aceitei, meu anjinho precisava de roupas.

Coloquei uma calça jeans skiny, enquanto ainda dava, e uma blusa vermelha de manga, com um suéter branco colado e um sobretudo preto calcei uma bota de cano longo e salto fino, baixo, estava muito frio hoje, e nevava. Peguei meu óculos escuro e minha bolsa, e depois do  café esperei a campanhia tocar.

Jasper chegou em alguns minutos, com uma loira linda ao seu lado.

_ Alice, essa é Rosalie, a  irmã que lhe falei. Rosalie essa é Alice, a irmã do Edward.

_ Oi , nossa você é muito linda, posso ver porque Jazz está todo arrumado, perto de você ele vira nada. _ Disse sorrindo para mim, eu agradeci e retribui o elogio, ela era a mulher mais bonita que eu já havia visto.

_ Bem vamos senhoritas? _ Perguntou Jasper dando o braço a nós duas, aceitamos de bom grado e entramos no elevador.

Jasper nos levou até um Jaguar preto de ultima geração, lindo, e me ajudou a entrar no banco traseiro, Rose foi na frente com ele. Chegamos a um shopping enorme, com bilhares de lojas lindas, com roupas magníficas. Eu estava novamente no paraíso.

Rosalie me guiou até as melhores lojas, era ouvir o nome dela que recebíamos tratamento VIP em todas, mas era ver o cartão de platina de Edward que mudava tudo, parecia que eu era a rainha do mundo, tudo que eu queria eu tinha em mãos antes mesmo de pronunciar. Jasper ficou encarregado das sacolas, que foram muitas até a hora do almoço. Era mais ou menos 12:30h que meu bebê reclamou de fome. Almoçamos em um ótimo restaurante dentro mesmo do shopping e continuamos as compras. Blusas, calças, shorts, saias, vestidos, sapatos, jóias, tudo que tínhamos direito. Quando deu mais ou menos 16hrs já estávamos exaustas indo para o carro quando uma loja de bebê me chamou atenção. Eu parei no meio do caminho e abri o sorriso, estava pronta para mais uma jornada de compras.

Jasper P.O.V

Eu havia encontrado uma coisa mais chata e cansativa que fazer compras com Rosalie. Fazer compras com Rosalie e Alice.

Meus braços estavam doloridos de tanto peso que havia carregado durante o dia, e fiquei feliz em saber que iríamos embora. Antes de sairmos do shopping Alice parou brutamente no meio do caminho e abriu um grande sorriso, segui para onde o olhar dela ia e vi uma das maiores lojas de bebês da cidade, eu sorri com ela.

_ Vem. _ Disse puxando Rosalie para dentro da loja toda feliz.  Ficamos cerca de duas horas escolhendo roupinhas de todos os tamanhos em cores neutras, até que Alice decidiu comprar um vestidinho lilás e uma roupa de marinheiro, eu ri com aquilo porque provavelmente ela não usaria um, mas eu deixei ela comprar, estava tão feliz. Na hora de pagar as compras eu fiz questão de pagar aquelas, como presente, ela não queria deixar, mas fui mas rápido. Ela passou todo o caminho de volta agradecendo, e tagarelando de como as roupinhas eram lindas.

Deixei Rosalie na casa onde ela morava com Bella, em frente ao Central Park. Vendo aquela neve cair e o por do sol escondido sobre as nuvens eu tive uma idéia.

_ Vem Alice._ Falei saindo do caro e abrindo a porta para ela.

_ O que? O que vamos fazer? _ Perguntou me acompanhando. Lembrei que ela não comia há muito tempo, e fui com ela até um Starbucks que tinha ali.

_ Dois chocolates quentes com marshmellow e chantilly por favor. _ Pedi no caia e paguei, me entregaram quase em seguida, dei uma para Alice que aceitou de bom grado sorrindo.

Levei ela em um passeio pelo Central Park, na  neve ele ficava ainda mais bonito, então tudo parecia perfeito, eu estava cumprido meu papel de melhor amigo, com certeza.

Alice P.O.V

Como se não bastasse aquelas milhares de roupinhas que Jasper havia me dado ele ainda me levou em um passeio pelo Central Park, no fim do dia, nevando ele estava todo branquinho, o lago congelado, tudo tão lindo. Eu via algumas crianças brincando na neve, com as mães sorrindo correndo com elas, e me imaginava ali com meu bebê, mas isso não seria possível.

Em dois meses eu deveria voltar para Volterra, meus tios tinham minha guarda até eu completar 18 anos, eu deveria estudar. Quando eu voltasse provavelmente eles me obrigaria a tirar meu bebê, ma seu nunca faria isso. Eu não podia voltar, eu não podia de forma alguma deixar que alguém fizesse mal para meu bebê, não, ninguém vai tirá-lo de mim.

Comecei a ter um ataque de nervos no meio do parque, minha respiração ficou acelerada, assim como meus batimentos cardíacos, eu não podia deixar que nada acontecesse com ele.

_ Alice, Alice, tudo bem? _ Perguntou Jasper desesperado, se abaixou até ficar mais ou menos da minha altura e colocou a mão em minha testa. _ Alice por favor fala comigo.

_ Por favor Jasper, promete para mim, me prometa por favor, você não vai deixar, nós não vamos deixar que nada aconteça com ele, por favor Jaz me promete. _ Pedi desesperada.

_ O que Alice, o que foi?

_ Me promete que não vai deixar nada de mal acontecer com meu bebê Jasper, por favor. _ Pedi chorando. Ele me abraçou e beijou o topo da minha cabeça.

_ é claro que eu prometo, nada de mal vai acontecer com ele, tem minha palavra. _ Disse abraçado em mim, eu me senti bem ali, confortada, com se eu soubesse que ele realmente ia cumprir sua promessa.

Jasper me levou para casa, me ajudou com as sacolas, ou melhor carregou minhas sacolas até meu quarto, e ficou comigo até Edward chegar. Eu contei para ele que deveria voltar, sobre meus tios que iam tirara meu bebê de mim e sobre tudo de mal que eles podiam fazer comigo, ele ficou simplesmente chocado, e no fim quando eu mais chorava, novamente, ele me abraçou e prometeu que tudo ficaria bem. Eram promessas verdadeiras, eu sabia que ele não falaria nada da boca para fora, ou assim esperava. Não vi quando aconteceu, mas a inconsciência chegou a mim ali mesmo, abraçada em seu colo.

Jasper P.O.V

Depois de muito chorar Alice se agarrou a meu colo e eu a acalmei, alguns minutos depois pude perceber que ela havia dormido, carreguei-a de volta para o quarto e a coloquei na cama. Antes de sair dei uma olhada para ela, que parecia desconfortável com aquela roupa. Tirei-lhe o casaco e a bota, coloquei o aquecedor a 25º e a cobri com um edredom, quando cheguei a sala pedia a Marie, antes que fosse embora, que trocasse a roupa dela por um pijama, não faria bem ao bebê ela dormir de calça Jeans, sentei no sofá e minutos depois, eu dormi, mesmo sem ver.

Acordei com alguém me cutucando.

_ Acorda Jasper! Não to te pagando para dormir não. _ Disse Edward brincalhão do meu lado.

_ Você não está me pagando. _ Falei ainda sem abrir os olhos, espreguicei e  levantei.

_ Um... Acho melhor mudar isso. _ Disse sorrindo, eu neguei, estava fazendo um favor para um amigo, e uma amiga.  _ Então, o que fizeram hoje?

_ Levei ela as compras, com Rosalie, depois ao Central Park, ai viemos embora, ela estava muito cansada, dormiu aqui no sofá mesmo, levei ela pro quarto e Marie trocou a roupa, ai resolvi descansar um pouco. _Disse pegando minhas coisas. _ Até amanhã Edward.

_ Não precisa vir amanhã, eu consegui o dia de folga, para ficar com ela, está livre para se divertir. _ Disse sorrindo subindo as escadas. Me senti triste por algum motivo, mas concordei. _ Obrigado Jasper, de verdade.

_ Por nada, estou aqui para o que der e vier, sabe disso.

_ Eu sei, lhe agradeço muito por isso. _ Concordei coma  cabeça e fui rumo a porta, mas antes de sair lembrei de uma coisa.

_ Ela está muito nervosa, tem de voltar para Itália para estudar e acha que seus tios vão matar o bebê, eu conversei com ela mas é incontestável, eles tem a guarda, talvez você possa fazer algo. _ Falei para ele, que ficou pensativo. _ Até Sexta. _ Disse saindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Angel In Our Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.