An Angel In Our Life escrita por RedHotBlood


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Ok, demorei mas postei.. espero qu egostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108840/chapter/24

Alice P.O.V

Passamos dois dias na casa da mãe de Jasper, e agora estávamos em casa. Casa. Era estranho entrar ali e pensar que aquele lugar era meu, nosso, que meus filhos seriam criados ali. Era incrível.

_ O que tanto pensar, sem demora eu quero saber tudo. – Disse Jasper me olhando, rindo.

_ Eu, você, nossos filhos, essa casa, o futuro. _ Falei girando-me pelo local. Ele me segurou pela cintura e me parou.

_ Eu vou voltar a fazer minha faculdade. _ Disse ele, eu sorri. _ Eu preciso dar um futuro melhor para vocês, e mesmo tendo as ações e todo o dinheiro eu tenho de dar um exemplo para meus filhos, e eu tenho de fazer algo que eu realmente gosto. Eu vou estudar de manhã, assim que Emmett voltar eu começo, só devolver a escola.

_ Eu estou muito feliz por isso, teremos a tarde e a noite quase toda para nós? _ Perguntei sorrindo, ele concordou. _ Que bom, porque eu vou precisar de ajuda com os bebês. _ Falei e ri de sua cara. _ Ah qual é! Tenho certeza de que você ama crianças.

_ Claro que amo crianças, só achei que você tinha outros planos para nos. _ Respondeu ele, me pegando no colo, eu com uma perna de cada lado de sua cintura.

_ Quem disse que eu não tenho? Bella e Edward podem ficar com eles um dia ou outro. _ Respondi o beijando. Ele me levou escada acima ainda no seu colo, ainda me beijando. Ri com seu desespero, mas eu o entendia, não tivemos um momento para nós nos últimos dias, precisávamos de uns momentos sozinhos. 

_ Levanta sua preguiçosa. Tem aula hoje. _ Disse Jasper me acordando. Segunda feira. Três dias para saber que fim Aro teria, quatro para saber qual o sexo dos meus bebes, alguns minutos para descobrir como Jasper se daria como diretor da minha escola. Levantei-me e tomei um banho, vestindo o uniforme e tomando o café que Jazz havia feito. Fomos juntos para a escola, óbvio, e ele me deixou na porta da sala. Um passo que dei para dentro dela e vi Jéssica e Ângela voando em mim.

_ MARY ALICE! Como você pode fazer isso conosco? Sumiu do nada, nos deixou aqui sem noticias, joga uma bomba daquela em nós e some com o dono gostosão da escola. _ Falou Jéssica enquanto Ângela me abraçava aliviada.

_ Mais respeito, o diretor gostosão da escola, ou melhor um deles, é o meu marido enhi! _ Falei e ela arregalou mais os olhos.

_ TÁ BRINCANDO! VOCÊ CASOU? Cadê a parte que você me enviou um convite e exigiu a minha presença? _ Perguntou ela escandalosamente. 

_ Foi tudo muito rápido Jess, desculpa, eu fiquei noiva no fim de semana e no outro já estava em lua de mel, eu nem consegui pensar em nada direito. De qualquer forma foi só o civil, nem a mãe de Jasper estava presente.  O religioso será ano que vem, ai sim pode fazer escândalos ok? _ Falei, ela sorriu e me abraçou, Ângela me desejou seus melhores votos e fui me sentar, não antes de ter de contar a elas onde tinha sido a lua de mel, e o tempo que ficamos fora.

_ Como assim você ganha um castelo na Escócia e volta para estudar aqui? _ Perguntou-me Jéssica, eu ri.

_ Eu preciso terminar meus estudo querida. De qualquer forma tenho minha casa aqui também, perto de minha família de verdade. _ Falei, ela não questionou.

Jéssica estava na metade do oitavo mês de gestação e a obstetra da escola pediu para que essa semana fosse sua última de aula antes do nascimento da bebê. Ângela estava enorme em seus seis meses, grávida de gêmeos, como eu, e duas outras garotas da sala haviam tido seus bebes neste meio tempo que estive fora, por mais que fosse estranho, tudo parecia bem.

No meio da aula de literatura a secretária interrompeu a fala da professora para dar um comunicado a mim.

_ Senhora Hale, o diretor quer conversar com você. _ Falou ela, eu sorri e me levantei. O diretor, Senhor Hale, meu marido. Claro que muitos ali não sabiam disso.

Ouvi alguns murmúrios atrás de mim, de ‘o que será que ela fez’ ou ‘ o diretor nunca chamou ninguém, será que tem algo errado?’ mas ignorei.

_É para levar seus matérias Senhora Hale. Ele deixou isso bem claro. – Disse ela, sorri e continuei andando, era a cara de Jasper me tirar da aula para ficar com ele,,mas não hoje, eu tinha de aprender a matéria. _ Senhora Hale, seus materiais. _ Quando e eu continuei andando ela implorou. _ Por favor senhora Hale ele deixou claro que era para você levar tudo.

_ Não se preocupe, com o diretor entendo eu. _ Falei saindo da sala e indo atrás dela no corredor, ela bateu em uma porta escrita : ‘Emmett McCarty, Diretor’ Sorri com aquilo e entrei.

_ Cadê suas coisas? – Perguntou assim que eu entrei.

_ Na sala Senhor, precisa de algo? _ Perguntei.

_ Bem Senhora Hale, eu deixei claro que te queria com tudo aqui. – Disse ele.

_ Bem senhor Hale, por sua culpa eu já faltei muitas aulas, não quero perder mais, qual a ocasião para me ter aqui? _ Perguntei, ele sorriu e veio a mim, me beijando.

_ Saudade serve? _ Perguntou.

_ Coisa feia Jasper! Atacando suas alunas. _ Falou meu irmão da porta.

_ Ed! _ Virei-me abraçando-o.

_ Oi pequena, cadê sua bolsa?

_ Que merda! Porque querem tanto que eu falte as aulas? _ Perguntei.

_ A audição de Aro foi remarcada. Para daqui a 20 minutos. _ Respondeu ele, sentei-me no susto. _ Cadê suas coisas?

_ Deixa ai, ninguém vai pegar nada mesmo! _ Respondi levantando. _ Vamos, eu vou trocar de roupa. _ Falei saindo da sala, puxando Jasper pela mão.

Troquei de roupa rapidamente no vestiário da escola e fomos para o tribunal. Eu remia, muito, mas com a mão de Jasper na minha, eu me acalmei. Nada poderia dar errado, tínhamos muitas provas contra ele, era apenas uma audiência formal, somente isso.

Entrei no tribunal e esperei ser chamada para depor. Aro estava vestido com aqueles uniformes laranjas de presídios e me olhando com desprezo e desejo no olhar,tentei me manter concentrada em Jasper e em sua mão na minha.

_ Vossa Excelência chama para depor Mary Alice Brandon Hale Cullen. _ Ouvi e me levantei, indo até a frente. _ Senhora Hale estique sua mão direita, por favor. Você promete dizer a verdade e somente a verdade perante as leis dos homens e as leis de Deus?

_ Sim.

_ Pode se assentar. _ Disse e  me sentei.

_ Senhora Hale, poderia nos dizer quais as acusações pelas quais Aro Luminus Volturi está sendo julgado, tem relação com você?

_ Abuso ao menor. _ Falei com a voz fraca, era difícil lembrar disso.

_ Poderia especificar? Qual tipo de abuso?

_ Abuso sexual Vossa Excelência. _ Respondi, o juiz, que era diferente do que havia concedido minha guarda, assentiu. Ele fez algumas perguntas, e o advogado de defesa me questionou muitas vezes e ainda questionou a todos ali se eu não poderia estar mentindo, então mostraram novamente as provas, o vídeo de Aro falando sobre isso, e a gravação feita no andar de Bella do prédio.

_ Muito obrigado. _ Falou o juiz para o advogado de Edward, que havia mostrado as provas, então veio à sentença.

_ Aro Luminus Volturi, você está condenado a 24 anos de prisão, será deportado de volta a Itália e estará proibido de voltar aos Estados Unidos da América. _ Falou o juiz, eu relaxei quando ouvi e isso, e lágrimas de felicidade escorreram de meus olhos, pude ver que Edward também chorava de felicidade por isso.

Depois disso foi tudo quase um borrão, saímos do tribunal e eu só sentia braços em volta de mim e comemorações, Jasper não deixou-me um segundo, sempre com um braço a minha volta, me amparando.

_ Acabou meu amor, acabou. _ Falou ele ao pé de meu ouvido, eu então o abracei.

Abri os olhos e percebi algo, o dia amanheceu diferente. O ar parecia mais limpo, o sol parecia mais forte, o céu parecia mais azul e as aves pareciam cantar mais alto, mais felizes. Algo diferente, palpável, estava acontecendo.  Esta tudo bem agora, não só parecia, mas estava. Aro estava na Itália, há dois dias já, Jasper estava se ajustando muito bem na diretoria da escola, eu estava entendendo e conseguindo acompanhar toda a matéria, meus filhos estavam bem, perfeitos, e hoje eu veria o sexo deles. Em mim eu via a verdadeira diferença. Eu estava confiante, eu estava feliz, esperançosa, radiante. Eu havia mudado, estava livre, eu teria minha vida agora, sem mais nada para atrapalhar, somente eu, Jasper, meus filhos e nossos amigos. Perfeito, a vida dos sonhos.

Levantei-me deixando Jasper na cama, ainda dormindo e fui fazer o café. Ok, era a primeira vez que eu fazia algo como dona de casa, depois de casada, era diferente, estranho, de um jeito bom. Faltava uma hora e meia para Jasper se acordar, peguei as roupas sujas e lavei, era... Divertido. Ri sozinha voltando para a cozinha. Coloquei a mesa do café, limpei a poeira dos móveis, terminei de arrumar a casa, Jasper ia adorar. Voltei ao quarto e ele estava acordando.

_ Bom dia meu amor. _ Falei pulando na cama, ao lado dele.

_ Bom dia pulginha. _ Respondeu ele rindo, fiz cara feia, pulginha não!  _ Ta bom, bom dia amores de mi vida. _ Falou beijando-me e minha barriga, várias vezes. _ Animada?

_ Muito, doida para saber o sexo deles. _ Respondi passando a mão na minha barriga.

_Então vamos, vamos. _ Disse rindo me tirando da cama e nos levando para o banheiro. Tomamos um banho rápido e nos arrumamos, depois fomos para a clinica. Edward nos encontrou lá, eu sabia que ele não perderia esse momento. Quando fomos chamados eu estava ansiosa, muito ansiosa.

_ Tudo bem, vocês querem saber o sexo? Está tudo bem com os bebês. _ A médica falou, eu concordei com ela e olhei para Jasper. Ele olhava par a  trela, abismado, fascinado. Eu sabia que ele já sabia o sexo, ele me olhou sorrindo e uma lágrma escorreu do canto de seus olhos. _ São....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um.. suspense no fim.. será porque????


ALGUEM SE HABILITA A FAZER UMANOVA CAPA??? To sem editor de imagens ¬¬'


Reviews??


BJBJ
Bruh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Angel In Our Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.