An Angel In Our Life escrita por RedHotBlood


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Tá ai, avisinho no final, por favor leiam :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108840/chapter/20

Alice P.O.V

Não, não era dor que eu sentia, era muito mais. Era uma agonia extrema, uma dor no peito que parecia não querer me deixar.  Doía e me deixava agoniada, não tinha um nome para isso, mas era tão forte que logo escureceu as minhas vistas.

_ Alice, Alice meu amor acorda. _ Pedia Jasper chorando.

_ Levanta Allie. _ Chamava Rose, ambas as vozes me pareciam longe, inalcançáveis.

_ Vamos pequena. _ Chamava Emmett, eu sentia um cheiro estranho, muito forte perto do meu nariz. Com muita forca abri os olhos para pedir que tirassem.

_ Alice! _ Disse Jasper mais aliviado, me abraçando. Eu via seus olhos vermelhos, como de Rose e Emmett, e me lembrava do que havia acontecido, e começava a chorar, me sentei no que percebi ser minha cama e abracei mais forte a Jasper.

_ Eu quero ver ela, Jasper, eu quero ir até ela. _ Pedi soluçando.

_ Não Alice, você vai ficar aqui e dormir, nossos filhos e você precisam descansar, eu vou. Emmett concordou em ficar contigo.

_ Eu não vou ficar aqui deitada enquanto minha amiga está sofrendo! _ Falei para ele.

_ Você vai, eu que estou fazendo faculdade de medicina aqui, eu que sei que você não pode andar de avião e depois de varias horas no ar ainda ficar em pé e passando por nervoso em um hospital, você está grávida Alice, não quero te ver no lugar de Nessie. _ Pediu Jasper, meio que chorando.

_ Ok. _ Falei convencida, eu sabia que ele fazia isso para me proteger. _ Mas assim que eu acordar, eu vou ir vê-la.

_ Combinado. _ Disse me beijando. _ Rose vai comigo, Emmett vai preparar um sanduíche para você e te deixar descansar. _ Falou quase como uma ordem para Emm, que bateu continência. _ Entendido Emmett?

_ Sim Senhor Major Jasper. _ Disse Emmett brincalhão, eu ri entre as lágrimas que escapavam ainda por lembrar de Nessie.

_ Eu volto logo. _ Disse meu marido para mim, concordei e mandei um beijo para ele, e Rose me abraçou sem falar nada e saíram juntos.

Emmett foi a cozinha e me trouxe um sanduíche de chedar com tomate, estava bom, e me mandou dormir, pedi para que ele não me deixasse sozinha, ele riu e sentou na beira da minha cama e de Jasper e ligou a TV no baixo, dormi rapidamente segurando sua mão.

Acordei meio sem saber o que estava acontecendo, procurei por Emmett na cama, mas ele não estava ali, levantei-me e fiquei tonta.

_ Sabia que era para você ficar quietinha? _ Perguntou Emm me segurando, ele estava sentado no chão, mais perto da TV.

_ Sabia que não era para me deixar sozinha na cama?

_ Sabia que essa frase ficou muito estranha ainda mais por você ser minha concunhada linda? _ Perguntou rindo, e me desculpei.

_ Onde você estava indo?

_ Banheiro. _ Respondi seguindo para a porta que havia dentro do meu quarto, que não pertencia ao closet.

_ Depois eu quero conversar com você. _ Falou sério, concordei e fui ao banheiro. Quando saí Emmett estava parado no mesmo lugar, sentei-me no chão ao lado dele e perguntei o que ele queria falar.

_ Eu quero falar sobre Nessie. _ Disse ele, concordei já com os olhos marejados. _ Lembre-se de que ela vai ficar bem, ok? Rapidamente ela vai estar aqui. _ Falou ele.

_ O que aconteceu Emmett? _Perguntei, temendo que mais alguma coisa tenha acontecido com minha amiga.

_ Ela perdeu o bebê, e isso você sabe, o que você não sabe é que ela perdeu um bebê porque ela sofreu um acidente. _ Disse ele cuidadosamente.

_ O QUE? _ Gritei.

_ Não fica nervosa Allie, você tem de ficar calma. Por favor. – Pediu ele desesperado.

_ Como ela está?

_ Machucada, arranhada, com dois braços quebrados e sedada. _ Falou Jasper entrando no quarto, com os olhos vermelhos de tanto chorar, e me abraçou, me enchendo de beijos, eu chorava também. _ Mas no fim das contas, ela está bem. O médico disse que o útero dela está bom, que ela ainda pode ter filhos, e que ela vai se recuperar bem. Ela não pode receber mais visitas hoje, e eu nem acho bom você ir. _ Falou para mim.

_ Eu tenho de ir Jasper.

_ Não tem Alice, e não vai não posso te prender aqui, mas você sabe que eu só quero o seu bem e dos nossos filhos. – Falou ele.

_ Ela precisa de mim.

_ Ela nem vai saber que você está lá, quando os machucados sararem vão tirar os remédios dela, ai sim eu te levo, combinado? Do jeito que ela está, eu não vou te deixar ir, não te quero traumatizada. _ Falou docemente passando a mão nos meus cabelos.

_ Ela está tão mal assim? _ Perguntei para Emmett.

_ Por fora, sim. Mas ela via ficar bem Alice, ela é forte, muito forte, e eu sei que por mais que você não vá lá, ela sabe que nós precisamos dela aqui, ela vai ficar bem. _ Falou para mim, concordei abraçando mais Jasper ainda. _Bem, vou-me indo, você deve estar cansado e me sinto a vela do jantar dos recém casados. _ Disse Emm se levantando, murmurei um tchau para ele e Jasper apertou sua mão agradecendo, então ele partiu.

_ Vem, vamos tomar um banho. _ Chamou-me Jasper, me levantando.

Fomos até o banheiro e ele me ajudou a tirar minha roupa, ligando a banheira e a temperando, entrei na água já morninha e ele entrou comigo.

_ Jasper... Você tem certeza de que ela vai ficar bem? _ Perguntei.

_ É claro que sim, se você me preocuparia mais comigo. _ Disse ele.

_ Porque?

_ Eu estou tão carente. _ Falou fazendo biquinho. _ Voe ficou mais com o Emmett do que comigo hoje. _ Disse triste, o beijei me virando para seu lado.

_ Então acho que merecemos compensar o tempo perdido. _ Falei em seu ouvido, esse seria o melhor banho da minha vida.

Abri os olhos e sorri, eu estava em meu, ou melhor, nosso quarto.  Jasper dormia a meu lado, em sono profundo, agarrado em mim de tal forma que eu nunca sairia dali por mim mesma.

Mas eu estava com fome, nossos filhos também. Por mais que ele estivesse lindo daquela forma, dormindo tão perfeito, ele me perdoaria por acordá-lo para alimentar nossos bebês.

Comecei a beijá-lo, onde eu conseguia alcançar e sussurrar seu nome. Rapidamente ele acordou, lento, sorrindo gradativamente.

_ Bom dia amor da minha vida. _ Falou me beijando.

_ Bom dia um marido lindo, pode dormir mais, vou fazer nosso café. – Falei me levantando, ele me segurou.

_ Fica mais um pouquinho... _ Disse manhoso.
_ Eu estou com fome, mas eu volto. _ Falei, ele resmungou algo e virou-se, dormindo de novo. Vesti uma camisa de Jasper que estava no chão e peguei uma calcinha limpa no guarda-roupa, não ia ser legal andar nua pela casa, se Edward entrasse aqui ia ser uma beleza, e fui até a cozinha.

Fiz café, chá, bacon, ovos, torradas, peguei geléia na geladeira e montei meu café. Enquanto eu comia Jasper chegou pelas minhas costas me abraçando e me beijando no pescoço.

_ Você está irresistível assim. _ Falou no meu ouvido, falando de minha roupa improvisada.  _ Mas eu te prefiro sem.

_ Assim vou ficar ofendida, eu comprei essa camisa com tanto carinho para você de aniversario. _ Falei lembrando do aniversário dele, que havia acontecido um mês depois de eu chegar aqui.

_ O problema não é a camisa, gosto muito dela, o problema é que você deixou nossa cama esfriar, te quero lá comigo, pelo resto do dia. _ Falou manhoso, se sentando do meu lado.

_ Oh, mas nem vai ter, hoje eu vou ir ver o Edward, acho que ele esqueceu que eu existo, e depois nós vamos ver filme, o dia todo. _ Falei, ele sorriu e concordou comigo.

Tomamos café e eu fui tomar banho, Jasper ia ver Nessie, enquanto eu estava com Edward, e depois ele disse que me levaria para ver filmes em um outro lugar, concordei com ele e saí para o apartamento de Ed.

Jasper P.O.V

Assim que Alice saiu eu terminei de me arrumar e rumei para o hospital. Eu havia falado para Alice que Nessie estava sedada, não que ela estava em Coma induzido, e que um pouco antes ela literalmente estava em coma. 

Nessie tinha tido uma hemorragia no útero por causa do acidente com o carro, e havia perdido o bebê, era uma menina, nem ela sabia disso. Nessie havia acordado do coma três dias antes de voltarmos, ela ficou só dois dias nele, e o médico havia contado para ela sobre a perda do bebê, o que a deixou nervosa e causou vários problemas, então induziram-na ao coma, eu concordei com a idéia deles, era o melhor a se fazer.

Cheguei no hospital e já fui direto para seu quarto. Era horrível vê-la daquela forma. Enfaixada, engessada, cheia de marcas roxas pelo corpo, e saber que ela havia perdido o bebê, e que isso nunca poderia ser esquecido.

Jacob não estava no quarto com ela, o que era estranho em conta de que ele , segundo Rose, não havia a deixado um segundo sequer, mas rapidamente ele chegou. Seu rosto me deixou chocado. Ele estava cheio de orelhas, com os olhos vermelhos e a barba, pouca por assim dizer, esta à fazer.

_ Oi Jasper. – Falou apertando minha mão.

_ Bom dia Jacob, alguma noticia?

_ Duas semanas, vou deixá-la em coma por duas semanas, então vão começar a diminuir os medicamentos.

_ Isso é muito bom! _ Falei sorrindo, era incrível que ela ficaria ali tão pouco tempo. _ Jacob é muito bom isso, normalmente eles deixam dois meses, ou um mês e meio, significa que ela está se curando bem rápido.

_ Ela pode ficar com algumas seqüelas. _ Falou ele, o olhei perguntando o que. _ Perda de memória, recente, e a hemorragia no útero dela só foi estancada, uma pancada forte e ela pode voltar, se eles forem tentar costurar nunca mais ela poderá ter filhos. _ Disse se sentando.

_ Bom, eu acho que deveriam ter costurado, mas não seria certo com Nessie, tenho certeza que ela preferiria passar o resto da vida em uma cama, sem fazer movimentos bruscos e poder ter filhos do que nunca mais ter filhos. _ Falei, me sentando no outro sofá. _ E de qualquer forma em alguns dias isso vai cicatrizar, só não fazer muito esforço. _ Finalizei meu pensamento, Nessie ficaria bem.

_ Ela ia morar comigo. _ Falou ele, após alguns minutos de silêncio.

_ COMO? _ Perguntei.

_ Ela estava indo para La Push, nós íamos arranjar uma casa e íamos morar juntos, por causa de nossa filha, mas ela sofreu o acidente, perdeu o bebê, e nós somos muito novos, talvez seja melhor para ela nem me ter em sua vida mais.

_ NEM SONHA EM FAZER ISSO. _ Falei com ele, quase gritando. _ Se você realmente ama ela, não a deixe. _ Pedi.

_ Mas eu não posso dar nada para ela. Eu vivo sob o teto do meu pai.  Eu nem sei como criaríamos aquela criança, provavelmente a deixaríamos em um orfanato.

_ Nessie não faria isso. _ Falei com convicção.

_ Mas eu faria, eu não queria ela. _ Respondeu com convicção. A onda de náusea que passou por mim foi tão grande que me fez segurar o vômito.

_ Sai Daqui. _ Falei ainda controlado. _ Saia daqui e nunca mais volte, eu não quero te ver a um quilômetro de distancia da minha irmã. _ Falei.

_ Ela não é sua irmã.

_ É como se fosse, e cuidei dela a vida toda. _ Falei nervoso, já em pé. _ E cuido dela pelo resto da vida se for preciso.

_ Que cuide, talvez você a engravide e se case com ela, é assim que gosta de tratar garotas da idade dela, certo? O pedófilo bonzinho que cuida das putinhas adolescentes grávidas, daria uma ótima matéria para um jornal._ Disse se levantando. _ Sabe, ás vezes acho que você fará a mesma coisa quando os bastardinhos nascerem,não são seus filhos certo? Então porque ficar com eles? Se precisar de algo, tem um sorfanatos muito bons em Seatle, e sua esposa, bom, é um parto de risco, ambos os bebês podem morrer em algo do tipo, é raro, mas  pode acontecer.. ou mesmo ela. _ Disse com um sorriso maligno no rosto , e o sangue e subiu a minha cabeça. Quando vi eu já tinha socado seu nariz, que sangrava e já tinha o jogado no chão.

_ Nunca mais fale de mim, Alice ou minha irmã novamente. Nunca ouse falar dos meus filhos, ou a coisa vai ficar feia para seu lado. _ Ameacei, ainda pisando em seu peito e o firmando no chão. Ouvi a porta abrir atrás de mim e virei a cabeça para ver quem era.

- Jasper o que você está fazendo? – Perguntou Bella indo para o lado de Jacob no chão.

_ NÃO ENCOSTA NELE. _ Gritei com ela, que se encostou assustada na parede. _ Saia desse quarto e nunca mais ouse chegar perto da minha família. _ Falei parando de pisar nele e arredando para dar espaço para a porta, ele levantou e veio para meu lado, quando foi me socar segurei seu punho. _ Nem tente, eu sou mais forte que você, e tenho experiência, vou ignorar que isso aconteceu e vou te dar mais uma chance de sair por essa porta antes que eu chame a polícia.

_ Jasper o que está acontecendo? – Perguntou Bella desesperada.

_ Algo que não quero repetir nunca na vida Bella. _ Falei, e Jacob bufou, saindo do quarto, segurando o nariz que sangrava.  Sentei-me a beira da cama de Nessie e passei minha mão em seu cabelo, sussurrando: _ Eu vou cuidar de você pequena, sempre. _ Então virei-me para Bella e contei resumidamente o que havia acontecido.

_ Eu não acredito que ele fez isso, não Jacob. _ Falou Bella se sentando.

 _ Devíamos tê-lo matado em meu casamento, enquanto ainda podíamos. _  Falei revirando os olhos, por maior que seja a raiva que eu tivesse por ele ali eu não o mataria, ninguém merece a morte, tudo bem, Aro merece a morte. _ Quando Aro será deportado para a Itália? _ Perguntei a Bella.

_ Quê? Ah! Depois do julgamento, se for declarado culpado no outro dia ele já vai. _ Respondeu ela à pergunta repentina.

_ Você não estava em casa? _ Perguntei do nada.

_ Alice chegou lá, ela e Edward precisam de um tempo de irmãos, e como Nessie precisa de alguém com ela eu vim.

_ Eu também precisode um tempo com a Rose. _ Falei destraído, tinha muito, mas muito, tempo que eu não tomava um sorvete com minha irmã.

_ Vai. Eu fico aqui. Aproveita que ela ta em casa hoje. _ Falou Bella, e olhei tipo ; “Ta brincando?”

_ Tem uns dois anos que ela não tira uma folga! _ Falei.

_ Ela tirou férias, diz que não está muito bem para trabalhar. Vai. _ Falou sorrindo.

_ Obrigada Bells. _ Falei dando um beijo no seu rosto, dei um no de Nessie e sai do quarto. Enquanto andava pelo hospital mandei uma mensagem para Alice, falando que ficaria com hoje, e se ela e Edward quisessem nos encontrar era só ligar.

Cheguei a casa, que agora era só de Rose e fui entrando, eu tinha a chave, igual todo mundo. Entrei na casa e tomei uma água, e quando me virei levei um susto.

_ Que praga EMMETT! _ Gritei quando entornei toda a água em mim. Emmett estava parado na minha frente só de boxer. _ Cadê a sua roupa? _ Perguntei, sabendo a resposta.

- Jogada pelo quarto da sua irmã. O que você está fazendo aqui? _ Perguntou-me peguando um copo de água.

_ Vim buscar Rose para um passeio, você devia ir para o hospital Bella está lá, hoje vamos passar um dia de irmãos. _ Falei.

_ Hoje? Jasper seu... Argh! Só porque eu ia curtir sua mana o dia todo?_ Perguntou lavando o copo.

_ Sinto muito, ou melhor, sinto nada, Edward está com minha mulher também, bem feito, tu vai ficar sem a sua, agora sobe e manda ela tomar banho, 10 mim para  ela star arrumada aqui. _ Falei me jogando no sofá.

_ Seu fosse você não deitava encima da capa. _ Falou subindo a escada, pulei fora do sofá na hora, que nojo! Não queria nem imaginar o que tinham feito ali. Joguei a capa na lavanderia, desinfetei minha mão, depois limpei o sofá com álcool e me deitei. Em três minutos Rose descia a escada.

_ Jasper. _ Falou sorrindo me abraçando.

_ Oi Mana, preparada para passear?

_ Porque essa repentina vontade de passear senhor Jasper?

_ Porque nós precisamos de um tempo junto, precisamos descansar um pouco para podermos lidar com tudo de Nessie depois. E precisamos conversar. _ Falei, ela concordou pegando a bolsa.

_ Cadê Alice? – Perguntou-me.

_ Com Edward.

- E Bella? _  Com Nessie.

_ E Jacob?

_ Nunca mais fala sobre esse vagabundo. _ Falei quase rosnando, ela me olhou com um olhar questionativo, eu teria de explicar tudo para ela ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, sei que demorei, vacilei com vocês, mas eu to morrendo de estudar gente,nao tem lógica, tenho aula e prova amanhã, em pleno sábado, depois de ter estudado de segunda a sexta de manha e de tarde, tá impossivel escrever!
Mas eu vou conseguir! Esse não tá o melhor, ei gosto de pegar e escrever tudo junto, e esse eu fiquei picando durante a semana,prometo um capitulo bombástico em alguns dias :D


Bjbj
Bruh!


P.S: Seria muito pedir uma recomendação?w Nossa eu ficaria TÃO feliz :D


Continuem com os reviews :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Angel In Our Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.