Never Leave Me escrita por katia, Baby-V


Capítulo 8
Lost sight II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108802/chapter/8

– Gente, a sessão vai ser pra edição especial de aniversário da revista, cada um vai ter uma garota pra fotografar. – a fotógrafa disse – Eu já vou anunciar os pares, mas antes quero que entendam como a gente quer essa sessão. Primeiro vamos fazer as fotos com a banda inteira e depois as meninas vão entrar e tirar fotos com a banda e, pra finalizar, uma sessão com cada integrante da banda. Certo?

Ela passou as dicas e eu ouvi atentamente sem ao menos me arriscar a olhar pros meninos. Enquanto eles tiravam as fotos pra promo da banda eu e algumas meninas sentamos no canto do set e conversávamos, algumas mais atiradinhas outras mais quietas.


– Então com quem você quer cair, Bridget? – uma das meninas perguntou a uma das loiras. 

– Matt, com certeza. – senti uma pontada de ciúmes, porém abaixei a cabeça.

– E você Katie? – Bridget perguntou com um sorriso no canto dos lábios. 

– Qualquer um. – dei de ombros.

Acabei olhando pra onde os meninos estavam sendo fotografados. Matt estava sério, não sorria em nenhuma foto e num certo momento nossos olhares se cruzaram e pude ver o desânimo em seus olhos e, apesar de eu continuar séria, ele se atreveu a sorrir de canto, num momento de distração fiz o mesmo e me virei esperando que a sessão terminasse.

– Meninas, agora vocês podem vir.  – a fotógrafa nos chamou e eu me levantei andando em sua direção como as outras meninas – Bem, eu a fiz as minhas escolhas, então quando eu falar o nome já se posicionem no set, certo?

– Ok. – respondemos.

– Alice e Zacky, Louis e Jimmy, Carol e Brian, Bridget e Johnny, e por último, Katie e Matt. –

Pude ver o desapontamento de Bridget, eu estava feliz por ela não ter sido escolhida  e também estava confusa, tinha ciúmes do que e queria esquecer, era incompreensível. 
Andei até Matt e me posicionei ao seu lado esperando mais instruções.

– Bom, todas posicionadas. – ela verificou – Mui bem, agora meninas, abusem da sensualidade e sejam convincentes, por favor, esta é a edição especial então é inadmissível um trabalho mediano. – quando ela terminou todos os meninos riram e fizeram piadinhas sobre o quanto estavam felizes em tirarem fotos, exceto Matt, que continuava calado.

– Eu tenho uma idéia. – eu disse quebrando o silêncio e o puxei pra mesa de bilhar – Só encosta na mesa. – pedi .

– Certo. – ele obedeceu e eu sentei atrás, esticando as pernas sobre a mesa e colocando a mão sobre seus ombros.

– Ótimo. – ela dizia apos cada flash – Matt você poderia sentar em qualquer lugar agora e Katie, por favor, sente na perna de Matt.

– Ok. – obedeci seguindo Matt, ele se sentou em uma cadeira e eu fiz o que a fotografa havia pedido. 

– Me desculpe. – ele sussurrou em meu ouvido pra que ninguém escutasse.

– Estamos quites, você não precisa se desculpar. – sussurrei de volta enquanto mudava de posição. 

– Preciso sim. – ele me encarou pela primeira vez.

– Tudo bem, ta desculpado, agora a gente pode terminar o trabalho? 

– Que trabalho, isso é mais importante do que nós? – ele continuou a sussurrar.

– Esse é meu trabalho Matt, por favor. – respondi áspera.

– Johnny e Bridget vocês continuam, e o resto pode descansar aqui do lado. 

Eu me levantei indo em direção ao local indicado e sentei com as outras meninas, os meninos foram para o lado contrario, a não ser Matt que me seguiu.

– A gente precisa conversar. – ele disse me encarando. Todas as meninas olhavam curiosas.

– Não, não precisamos Matt. – sorri falsa pra disfarçar.

– Katie agora. – ele insistiu me encarando e eu soube que não desistiria fácil.

– Tá, tá certo, mas não aqui. – me rendi olhando para os lados – Quando acabar nos conversamos.

– Eu espero então. – ele coçou a cabeça voltando pra onde ele devia ficar com os outros amigos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom o capitulo não é nada demais , mas é importante pra continuar a historia e não se perder muito do que ja foi dito antes. Espero que gostem , e é isso . Ah não esqueçam os reviews !