Seja lá o que Estiver Fazendo, não Pare. escrita por heymickey_


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

comentários, sugestões e críticas são benvindos, sempre. Então, sintaxe à vontade!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108633/chapter/1

Hermione estava no laboratório de Snape. Há alguns anos atrás esta cena seria surreal, mas hoje em dia, é mais comum do que Rony jogando quadribol ( e olha que ele vive disso!) e Harry prendendo bruxos das trevas. A menina agora trabalhava como assistente de Snape, pois o professor estava dando aulas demais (Ele assumira o posto de DCAT e Poções). Cena mais comum ainda era ver Snape brigando com Hermione por ela passar tempo demais estudando, e era isso que acontecia naquele momento.
-Granger, você está aí desde as duas da tarde. Já são 19 horas. Vamos jantar? - Snape falou irritado, entrando no laboratório enquanto abotoava a camisa branca. Hermione não pode deixar de notar o corpo bem definido de seu ex-professor. Riu de si ao perceber que estava começando a ter idéias com Snape.
-Rindo do que, srta Granger? - Snape perguntou, calmo.
-Engraçado, sempre me chama pelo meu sobrenome. Você deveria tentar me chamar de Hermione, Severus. Afinal, somos ou não colegas de trabalho? -Hermione falou, tentando desviar a atenção de seus pensamentos indecentes.
-Você é mesmo uma grifinória atrevida. - Snape olhava pra ela. Hermione continuava administrando a poção.
-Você não viu nada, Professor. - Ela fez questão de lotar a última palavra de sarcasmo. Ela olhou para Snape, ele arqueou a sombrancelha. - Sempre achei isso muito sexy, sabia? - Hermione apontou para a própria sombrancelha, para explicar. Snape   não acreditava na ousadia da ex-aluna. Nunca pensara em Hermione pensando algo assim a seu respeito. - Ah, qual é? Severus, eu não tenho 11 anos. Não sou mais sua aluna. Sou sua colega de trabalho. - Hermione passou a poção para um frasco pequeno com cuidado. Então olhou para Snape. Com um gesto da varinha de Snape, o laboratório começou a se limpar sozinho. Snape se aproximou de Hermione.
-Realmente, Hermione. - Ele enfatizou a última palavra- Você não é mais minha aluna. - Snape estava perto demais. Tão perto que apenas seu hálito encostando na nuca de Hermione causou arrepios na menina.
-E eu realmente acho você sexy. Com essa voz grave, falando meu nome. - Os olhos negros se fixaram nos castanhos amendoados. Brilhavam ambos. Hermione começava a temer a proximidade. Começou a falar:
-Se alguém dissesse que um dia eu iria estar em seu laboratório, desse jeito... Eu diria que a pessoa tinha tomado uma poção alucinógena.
-Desse jeito? - Snape perguntou, parecendo confuso. Hermione temeu aquilo ser apenas mais uma brincadeira sem graça do sonserino.
-Você sabe... Fazendo isso... - Hermione olhou para o chão. Snape segurou seu queixo, fazendo com que ela olhasse em seus olhos com ternura.
-Seja lá o que estiver fazendo, não pare, Granger.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostou? deixe um comentário e indique para os amigos.
Não gostou? deixe um comentário e indique para os inimigos. xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seja lá o que Estiver Fazendo, não Pare." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.