The Black Parade escrita por Cherie LeSerBoiante, Nyath


Capítulo 5
Let`s Start The Black Parade


Notas iniciais do capítulo

Capitulo que vai ajudar a colocar muito mais duvidas na cabeca de vcs XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108521/chapter/5

Vamos dar inicio `a Parada Negra

A Parada Negra passava calmamente pela cidade. As vezes, so com o olhar de um deles, alguem da plateia perdia a cabeca, ow um braco, um coracao.As pessoas paravam e olhavam assustadas para aquelas criaturas estranhas de olhos e cabelos avermelhados, principalmente aqueles dois na frente, com olhares extremamente assacinos.

Gerard tinha uma missao a cumprir, entao pediu a Mikey, seu irmao, ficar com Lucy e Mariko por enquanto. Mariko, por algum motivo que ela desconhecia, gostava da companhia de Mikey, mas nao demonstrava, todos achavam que Mariko era incapaz de gostar, e ela preferia assim.

Kouta passeava pela praca quando ouvio uns gritos da avenida ao lado, a Parada Negra passava por ali. Ele ja tinha ouvido falar dela, mas ela nunca esteve na sua cidade antes, e ele tava curioso para saber como era, e se aproximou, mas assim que visualizou um a Parada, e viu chifres e cabelos e olhos avermelhados, ficou assutado...

-Preciso avisar Nana...

***

Nana chegou em casa pouco antes do jantar, ela tinha ido conversar com uma amiga que fazia fitas de cabelo e chapeus pra poder esconder os chifres.

Naaanaaa!!!-Mayu veio correndo e pulou em Nana, com a animacao de sempre quando a amiga chegava.

Mayu, pequena, trouxe uma coisa pra voce-Nana acariciou seus cabelos, como ela amava aquela garotinha.

-Oqueoque???-Mayu viu a sacola da padaria da Sr.Rosalyn, e sempre ficava animada quando Nana lhe trazia alguma coisa da padaria.

-Tcharam-Nana disse tirando da sacola um bolinho de chocolate com morangos em cima, o favorito de Mayu.-Mas soh vai poder comer depois do jantar.

-Nana, que bom que voce chegou, vem ca, me ajuda a preparar o jantar.-Falou uma voz da cozinha.

-Ja to indo Yuka-Ela falou alto-E acho melhor eu guardar esse bolinho antes que voce acabe comendo-Sussurrando para Mayu, Yuka nao gostava quando deichavam Mayu comer doce antes do jantar, porque senao ela nao jantava.

Nana foi para cozinha ajudar Yuka quando Kouta chega ofegante e assustado

-Nana, sabe quando voce contou pra gente aquela historia, com a Mariko, que voce tinha fugido e talz.

-Aham, sei, o que que tem!?

-Eles estam na cidade. A Parada Negra esta na cidade

***

Gerard e Frank tinham colocado lentes-de-contato e rouas normais e ja tavam se misturando na multidao assustada, desviando sempre que sentiam a aproximacao de um Vetor, e foram caminhando ate o endereco que Mariko tinha passado. Andaram em silencio, sempre lancado olhares discretos um pro outro. Quando estavam perto da rua da casa Frank falou:

-Gee, posso te chamar assim, neh!?

-Aham-Respondeu virando p/ ele e dando um sorriso que fez Frank quase desabar

-Escuta, voce que trabalha como assitente da Mariko, e conhece ela mais do que eu, qual eh a historia dela, porque ela eh tao estressada???

-Ninguem sabe-Disse, o sorriso desaparecendo devagar-`A 2 anos atras chegou uma Diclonius de 3 anos de presenca muito forte exigindo o poder

-Essa crianca era Mariko, certo!?

-Isso, como nao demos nosso trono `a ela, ela matou nosso rei, e quando pediu assitentes, ninguem se ofereceu, alem de mim, que levei Lucy junto porque achava que estaria segura ao lado de alguem tao forte, ja que na epoca, Lucy nao sabia se defender direito

-Mas ai a Mariko soh matrata voces, por outro lado, com isso, Lucy aprendeu a se defender.

-Eh. Aqui estamos, agora, fassa seu trabalho que eu vou ficar ali naquela moita monitorando tudo.

Frank assentiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereco Reviews???