Integral escrita por Spaild


Capítulo 3
Desejo.


Notas iniciais do capítulo

Meus Drabbles são teimosos, não conseguem ser 100 palavras, mas ainda tá valendo certo?

Esta aqui vai dedicada para Mari, sei que ela vai gostar da cena noturna.

Pegnoir de seda, morangos, e cheiro dos cabelos de Integra... Me excitei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108507/chapter/3

Naquela noite ela acordara com um desejo estranho de comer morangos. Sorte que Walter havia colhido alguns ou ela mesma teria que fazê-lo. Desceu a cama e deixou que a seda fria do pegnoir branco abraçasse suas curvas. Um gemido sensual pode ser ouvido, muito baixo. Desceu as escadas descalça, sentir o frio da noite era reconfortante. Alcançou a cozinha e com as luzes ainda apagadas sentou-se de frente para a pequena cesta com morangos frescos. Comeu um, dois...

- Se não tivesse o controle do selo milady, eu não sei o que faria ao ver esta cena tão sensual. – disse o vampiro com os olhos extremamente vermelhos. – Sem sono Integra?

Ignorando tudo o que ele disse ela deixou o local, passando seu corpo muito próximo ao dele, deixando que seu cheiro desprendesse dos cabelos e o atingisse. Longe o suficiente ela re recriminou.

- O que está havendo com você Sir Hellsing? – e sorriu ao lembrar-se da cara de Alucard.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews não matam, mas a depressão sim! [?]