Aron Wormior,o Melhor...dos Piores!!! escrita por zora


Capítulo 4
Capítulo 4:Lições de Comércio de Bulk Commoner


Notas iniciais do capítulo

Cito alguns lugares que não existem no game,mas faço isso para incrementar e enriquecer ainda mais a historia e o mundo de Rune Midgard.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1085/chapter/4

Na saida dos esgotos de Prontera,lá estava Aron e Bulk na frente de um monte de guardas.Por demorarem uma semana para sairem do esgoto,os guardas haviam montado acampamento na frente da saida,e todos os dias armaram festas,enquanto esperavam os fugitivos.Duas semanas após se estabelecerem no local,os guardas estavam enchendo a cara de poção vermelha deitados no chão da floresta,recuperando-se de uma festa(leia Orgia) que teve a noite anterior,quando todos ficaram dançando com umas garotas "contratadas especialmente para a ocasião",quando um homem de tûnica branca,chapeu rosa e uma mascara de aparência demoniaca(um sorriso amarelo...quer dizer,amarela com um sorriso)sai dos esgotos correndo todo alegre e agachando-se encosta o rosto no chão,rosando-o na terra.O cara tava tão alucinado que nem percebeu a presença dos guardas.Após esse,outro garoto saiu dos esgotos.Com um curto cabelo verde e tûnica laranja surrada,todo sujo(Que nem o seu companheiro)ele começa um dialogo com o homem de branco.Ele sorri,monstrando os poucos dentes que ainda restam em sua boca.
-Ei galadary-diz um dos guardas,cochichando-vamos aproveitar que eles ainda não perceberam nossa presença e vamos embosca-los.
-Boa.-Ele balança a cabeça-Onde está o mestre Gorry?
o primeiro guarda aponta pra debaixo de uma arvore.
-Está ali,debaixo daquela arvore
-Mas ali só tem um monte de garrafas de bebidas jogadas
-O mestre Gorry está debaixo delas.
-Certo,eu vou acorda-lo.Você reune os homens,certo?
-Não posso,já marquei de levar as "meninas" pra casa delas,sabe como é,andar por aqui é perigoso,pode ter um monstro ou um Ladino espreitando pelos cantos...
-Mas,então eu vou ter que acordar todo mundo sozinho?
-Vai.Faz de conta que a gente tá no colégio de espadachins novamente,quando eu te batia e te obrigava a limpar o meu quarto,minhas roupas,e a me dar aquele banho uma noite antes da formatura quando eu fiquei bebâdo após encher a cara com o vinho que eu roubei do professor.
-...Valeu por lembrar dos meus traumas de infância...
-Que nada Bro,tô aqui pra ajudar mesmo-diz o primeiro guarda,dando um tapinha nas costas de Galadary.-Agora eu tô indo.Tem umas meias minhas sujas que eu deixei jogadas por ai pra tu lavar e...Ah, hoje é o dia de você lavar a roupa da tropa toda,então,não nos desaponte,o rei conta com você!
-Droga de vida...
Algum tempo depois,lá estam todos os guerreiros em prontidão(Meio zonzos)cercando os fugitivos.O líder Gorry,um homem ruivo de estatura média,estava segurando uma garrafa de bebida em uma mão e sua espada(Segurando pela lâmina)na outra.
- Guardas,nos achamos nossos fugitivos.Podem prende-los.
-Opa,podem parar!!!-Disse Bulk,se levantando-Eu não pretendo voltar para cadeia tão cedo!Aron,Estratégia de ataque armada numero 2!!!
-Estrátegia de ataque numero 2?Eu nem sabia que a gente tinha isso!Qual é...
Buck passa correndo,pega a mão de Aron e corre para a floresta.
-CALA A BOCA E CORRE!!!!!-diz Bulk,levando Aron,que tropeça e cai no chão,sendo arrastado a força por Bulk por toda a floresta.
-Ei,vocês!!!-Diz o líder Gorry,imperativo,apontando o cabo da espada para os dois:Voltem aqui!Guardas!!!-Mas os guardas estão chapados demais para correr.Então Gorry deixa-se jogar no chão com toda a força,cansado.
-Ah,deixa pra lá,no estado em que eles estão eles não podem sobreviver muito tempo nessa floresta mesmo.PODEM CONTINUAR CORRENDO,SEUS MONTE DE(deixa que eu mesmo censuro esse).Em seguida ele se vira pro os guardas.
-Muito bem,quem tem um baseado pra me emprestar?

***
Depois de um tempo correndo,finalmente Bulk para de correr e solta Aron.
-É,Puf,Puf...acho que...estamos seguros...aqui-Diz Bulk,colocando as mãos no joelho,cansado.
-Num sei não...-Diz Aron,levantando-se e limpando o rosto.-será que eles não podem seguir esse rastro de sangue do meu rosto que ficou ai no chão quando vocÊ me arrastou por ele?
-Bah Aron,vocÊ se preocupa muito com detalhes.Vamos em frente,tenho uma boa intuição sobre esse lugar.

-Posso ir mesmo com vocÊ?
-Mas é claro!
-Poxa BLuik,eu ninca tive um amigo antes...
-É Bulk.
-Que seja.Vamos?
-Simbora.
Após mas um dia de caminhada,eles chegam na cidade de Izlude.Reunidos ali nos portões da cidade estavam todos os tipos de aventureiros,vendedores e aprendizes,que de tão novatos não sabiam nem onde era a entrada da cidade...
-Ei Aron,olha só aquele monte de aprendizes,huahua,num sabem nem como entrar na cidade.
-Ha Ha,é mesmo!!!-Derrepente,Aron fica sério-Ah...
-O que foi?
-Me lembrei,eu também sou aprendiz.
-É mesmo?Eita,eu nem percebi-diz Bulk,surpreso.-O que você pretende ser?
-Limpador de cascos de Nav....
-Eu tô falando de uma profissão heróica.
-Hah....Ainda não tinha pensado nisso.Talvez espadachin...
-Certo.Bem,então estamos com sorte,essa cidade é a cidade dos espadachins.É isso mesmo que vocÊ quer ser?
-...
-Aron?
-Tá,é isso mesmo.
-Certo.Eu te levo lá e espero vocÊ acabar os seus testes,mas para fazer o exame,vocÊ precisa de dinheiro.
-Dinheiro?
-zeny
-ahhhh...
-Poxa,você não sabe nem o que é dinheiro???
-Não.Quando eu queria alguma coisa,eu pescava e bebia agua das docas.
-ah...
-Mas e ai,como vamos fazer pra conseguir isso?
Bulk sorri.
-ah!Veja e aprenda.
Bulk vai e fala com um guarda dos portões.Depois,com uma placa nas mãos,ele chega perto de Aron,senta no chão e finca a placa no seu lado.

CURA PLZ-Só 50Z.(Baratinhu!)


-E ae,quem vai ser o primeiro idiota a entrar na fila?
Um idiota entra na fila
-Eu!!!Eu!!!!
-Aff!Você não,Aron,outro idiota!!!
-ah...
Um idiota sai da fila.
Duas horas depois,Bulk já estava com 2k no bolço,sem um pingo de mp e com as mãos formigando.Ele leva Aron a cidade,onde lá entram em uma inn,tomam um banho e comem algo.
Depois de dormirem um pouco finalmente Bulk leva Aron até o centro de espadachins.
-Bem Aron,é aqui.O grande centro treinamento de Payon.Aqui está o dinheiro,boa sort..NÃO ARON,ISSO NÃO É PRA COMER!!!
-Aiiiii....isso é duro pra caramba-diz Aron,tirando as moedas da boca,junto com mais um dente perdido.-doeu.
-Aff!!!!Entra Logo!!!!-Diz Bulk,Empurrando Aron pra dentro do centro de treinamento.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!