Aron Wormior,o Melhor...dos Piores!!! escrita por zora


Capítulo 25
Capítulo 23:Punhos,Katares e Espadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1085/chapter/25

Nas entranhas da pirâmide de Kon-Sith um vasto exército de múmias atacavam e cercavam duas jovens.
-Vamos Dançar!-Ironizou Mace,retirando um Martelo enorme que devia ter duas vezes o tamanho da ferreira.Em seguida,correu em direção a um aglomerado das criaturas,e quando estava quase perto deu um grande salto,energizando sua arma e desferindo um poderoso impacto contra o chão:
- Martelo de Thor!!!-Gritou,e com isso toda a edificação tremeu e uma imensa corrente de ar espalhou-se,derrubando a maior parte dos monstros.
Ajoelhada,Mace levantou-se.Uma cratera podia ser vista no lugar onde seu martelo tinha colidido.
-Acabou?-Perguntou alguem atrás de sí.Mace viu uma assustada Serenity ajoelhada,escondendo o rosto com as mãos.
-Não.Levante-se,ainda há mais deles-falou calmamente,dando as costas para a noviça e ficando em posição de ataque.Abrindo um pouco os dedos,Serenity pôde ver que metade das criaturas tinham tombado,enquanto outras haviam parado ou se aproximavam devagar,ainda se recuperando do ataque.
Mas então,os inimigos que haviam caído um a um começaram a se levantar novamente,reforçando o número de adversários,que pareciam ficar mais rápidos e cada vez mais perto.
Estavam de costas uma para outra,segurando suas armas e esperando o momento certo para atacar.
-Não estou ouvindo suas piadinhas agora,acólita-Brincou Mace,enquanto preocupada analizava a situação.
-Desculpe.De onde você tirou esse martelo tão grande?-Rebateu Serenity.
-Da sua...Depois eu te mostro-Disse,e com isso desferiu um golpe horizontal em um grupo de múmias que estavam a sua frente.
-Nem precisa,eu não quero ver a sua-Disse, e com isso deu um passo a frente e,com uma das mãos extendidas,soltou magia de cura em alguns dos mortos vivos,atingindo-os em seguida com sua maça.

-xxx-

Enquanto isso,um pouco mais a frente,Silphia Belnades enfrentava Chlover Sinhawk num platô que ficava na parede oposta a da entrada.Inicialmente Silphia atacou enquanto Chlover apenas se afastava defendendo e desferindo alguns golpes.Subindo nos braços da cadeira que ficava acima desse platô,as lâminas da espada de Silphia e do Katar esquerdo de Chlover se encontraram,cruzando-se.As duas se encararam por algum tempo,se estudando.Enquanto isso,Chlover,que ainda possuia um katar na mão direita,escondeu essa mão discretamenta nas costas,esperando a distração de sua adversária.Silphia estranhamente fazia o mesmo.
-Sua vadia,nos enganou!Por que você nos trouxe para esse tumulo cheio de múmias e vestida desse jeito,sua gatuna?-Perguntou Silph,cheia de ódio.A falsária apenas riu.
-Não venha dar uma de boazinha comigo,sua megera.Sei muito bem que vocês estavam atrás de mim.Sua missão deveria ser a de punir uma arqueira renegada,que por acaso sou eu,que estaria em Morroc para sabotar a missão de outro grupo de arqueiros,certo?Bom,lamento dizer,mas eles mentiram para vocês.Não sou arqueira,e não estou atrás de arqueiro nenhum.Sou apenas...
-Uma isca...-Completou Silph,olhando para o vazio.
-...Eu ia dizer distração,mas pode chamar assim se quiser-Sorriu a garota.
A espadachim estava perdida em pensamentos.Certas coisas não faziam sentido.Por que a guilda dos espadachins os teriam mandado sabendo que era uma armadilha?Será que eles realmente...não,definitivamente não podia ser isso.Silph tinha muita fé em sua guilda para crer que esta havia mandado ela e seus amigos para a morte certa.Mas então,quem enganaria três das guildas mais importantes do mundo e mandaria uma gatuna vestir-se de arqueira só para matar um grupo de aventureiros qualquer?
Aproveitando a distração da espadachim,Chlover desferiu rapidamente um ataque com sua katar direita...sendo surpreendida por um escudo.Com um rápido impulso,as guerreiras descruzam suas armas,atirando-se para a margem oposta.Percebendo a mistura de surpresa e raiva no rosto de sua adversária,Silph riu:
-Hahaha!Você não percebeu que eu estava retirando um escudo de minha bolsa e o escondendo esse tempo todo?Pois eu já tinha percebido o seu ataque faz tempo.Nem gatuna você consegue ser direito.
E com isso Silph parte em direção da inimiga,desferindo-lhe um impacto flamejante.

-xxx-

Em outro local,um homem de estatura média usando farrapos permanece imovel.De olhos brancos sem pupilas e com manchas que lembravam algarismos romanos ao seu redor,usava dois pares de Katar ensanguentados.
Atrás deste,havia outro homem deitado de costas na areia fina,sangrando muito.Segurava o estomago com força.
-Por que...Por que...?-Perguntou esse homem,quase num susurro.Com um suspiro,o outro apenas respondeu:
-Porque esse é o meu trabalho.E isso é tudo o que você vai saber.Agora,por favor colabore e morra logo de uma vez-Virando-se abruptamente,o primeiro homem levantou uma de suas katar e desferiu um golpe vertical em seu oponente.Mas este,que antes parecia estar fraco e sucetível,conseguio esquivar-se,rolando no chão e recuperando sua espada que estava a alguns metros de distância em tempo para bate-la de frente com a Katar do rival.
-Por que, Billy...?-Repetiu o rapaz de jaqueta laranja empunhando a espada.O outro,furioso,respondeu:
-Mas você sempre foi um idiota mesmo,Aron.Não ouviu da primeira vez???ESSE É O MEU TRABALHO!Agora se me dá licensa pretendo acabar rápido com você-E com isso Billy o chutou,jogando o garoto de cabelos verdes novamente contra o chão.

-xxx-

-Cura!-Gritou Serenity em outro morto vivo,e em seguida o acertando com a maça.Logo estava cercada por outros três.
-Mas que droga...Mace,será que não dá pra dar uma ajudinha aqui???-Gritou a acólita usando uma proteção divina em sí.A alguns metros Mace desferia ataques poderosos com o seu grande martelo em cima dos inimigos.
-Gunf,se vira,cê num era a fodon...Agh!-Duas criaturas atingem a ferreira em cheio,jogando-a no chão.Ela se levanta,mas rapidamente outra mumia se aproxima.Mace consegue defender-se,mas o monstro consegue partir sua arma.Atirada com força contra a parede,a aventureira se encontra cercada novamente.
-Mace!-Grita Serenity ao longe,varias mumias cercando-a por todas as direções.
Mas Mace não estava preocupada.Ainda tinha outras armas forjadas por sí dentro da bolsa,poderosas o suficiente para dar cabo de todos aqueles monstros.Pensou primeiro em usar o machado,arma que usaria inicialmente contra os inimigos,mas então mudou de idéia e retirou duas luvas.
Colocou-as lentamente,como se aproveitando o momento.
-Faz tempo que eu precisava de um aquecimento.Vocês não sabem o favor que terminaram de fazer a mim.Iááááá-E com isso,correu até uma das criaturas,desferindo-lhe um chute vertical que a jogou literalmente de boca no chão.Em seguida abriu os braços e passou correndo por mais duas mumias,atingindo-as e mergulhando em seguida,colocando-as a nocaute.
-Putz!...-Exclamou Serenity,após detonar uma ultima mumia e chegar até a amiga.
-Ahh...Você não sabe o quanto eu precisava disso-Disse Mace,enquanto se levantava tirando a poeira das luvas e depois se espreguissando.
Mas o descanso durou pouco.Nem bem trocaram duas palavras,e as criaturas abatidas já estavam de pé novamente,prontas para atacar.
-Ai meu Santo Odin...-Suplicou a noviça,escondendo-se atrás da ferreira.
Mace,séria,apenas disse:
-Não se preocupe,Serenity.Apenas me conceda suporte e deixe o resto comigo.Vamos ver se eles coseguem se levantar aos pedaços-E com isso assumiu sua posição de luta.

-xxx-

No final da sala,Silph agora lutava contra cinco múmias,e enfrentava o mesmo problema das amigas.Chlover assistia a tudo sentada na cadeira acima do platô.Após perceber que a espadachim lutava muito bem,decidira deixar a sua derrota a cargo dos mortos vivos.
"Droga,já não aguento mais..."Pensou Silph,antes de levar um ataque perfurante nas costas de uma mumia com garras que jogou o seu escudo longe.
-Hahahahaha!!!O que foi querida,já está exauta?-Riu a gatuna.
-Sua covard...-Mas não chegou a completar,pois foi ai que Silphia percebeu a estranha coroa que a inimiga estava usando desde o começo do duelo.Tinha tiras amarelo e azul por toda a sua extenção,e o desenho de uma fênix extampado em um círculo dourado em sua parte superior.
"A coroa do Faraó!É por isso que as múmias a obedecem.Enquanto ela estiver usando esse item,essas múmias jamais deixaram esse mundo para protege-la..."
-HaHaHaHaDesista sua pirua,você já está...-Chlover para sua provocação e engole em seco ao ver a espadachim desviar-se dos ataques das múmias e correr em sua direção.
"Essa não"pensa a gatuna,ao ver a espadachim pulando em sua direção com a espada na mão direita.
-Golpe Fulminant...-Mas Silph não consegue terminar o golpe.Antes disso,a lâmina da Katar adversária atinge seu estômago,deixando-a paralizada.
-Não dessa vez,vadia-disse Chlover,aproximando o rosto para encarar a espadachim.
Mas mesmo sangrando,Silph apenas sorriu e disse:
-Detesto dizer isso,mas você está errada...DE NOVO!!!-E com isso desferiu um soco com a mão livre,forte o suficiente para nocautear a gatuna e derrubar a coroa de sua cabeça.
Guardando sua espada e retirando a lâmina da adversária de seu estômago,Silph deixou-se cair para trás pesadamente no chão duro,ficando com as pernas ainda acima do platô.
"Guh...Droga,fui envenenada.Sinto muito amigas,vocês terão que se virar sem mim.Sinto muito...Aron..."
E com esses pensamentos Silphia Belnades desmaiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aron Wormior,o Melhor...dos Piores!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.