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Aron Wormior,o Melhor...dos Piores!!! escrita por zora
Capítulo 22
Apêndice #2:Regras do jogo de Card Game
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A batalha é realizada em duplas.Cada jogador joga com um deck de trinta cartas,com 200 pontos de vida e 20 de Magia.As cartas de monstros são divididas em:
-Carta de HP:Aumenta o HP do jogador o numero de pontos que estiver determinado na carta.
-Carta de SP:Aumenta o SP do jogador o numero de pontos determinado na carta.
-Carta de Força:Ataca o oponente.O dano será igual ao ataque determinado na carta.
-Carta de Sorte:Previne o número de pontos de danos da carta de um oponente determinado na carta de sorte do jogador.
-Carta de Destreza:Carta que,se usada junto ao de força,pode aumentar o dano causado no oponente.O número de pontos somados ao ataque serão determinados pela carta de destreza.
-Carta de Inteligência:Permite utilizar-se de uma magia que na vida real seria utilizada por um mago ou bruxo.O dano,a magia e a quantidade de SP gasto serão iguais ao determinado pela carta.
-Carta de Vitalidade:Recupera HP e SP simultaneamente..O número de pontos de HP e SP recuperados será determinado pela carta.
-Carta de Agilidade:Junto a uma carta de Sorte,pode previnir danos ao jogador.O número de pontos subtraidos do dano serão determinados pela carta.
Modo de Jogar:
-Os jogadores tiram impa-par pra ver quem começa.Em seguida,retiram cinco cartas do topo do deck.O jogador que ganhou monta sua mesa primeiro e passa sua vez(Este fica impossibilitado de atacar no primeiro turno).
-O jogo é um pouco mais versátil que o Yu-Gi-Oh,game que me inspirei para cria-lo.Se o jogador-1 quiser atacar,ele mostra a sua carta e a segura esperando a posição de seu oponente.Assim que ele se defender,ou subtrair o ataque ou nada fazer,o jogador-1 descarta essa carta,que vai para o seu cemitério.Antés de terminar o seu turno,o jogador-a ainda pode sacrificar uma carta de vitalidade para recuperar SP.Assim começa a vez de seu adversário,que repitirá o mesmo processo revezando entre ele e o jogador-1 até o final do jogo.
-O vencedor da disputa será aquele que reduzir os pontos de Hp do adversário a zero,ou o azarado que terminar um turno com todas as suas cartas descartadas no cemitério.
Algumas cartas que eu poderei me utilizar na fic:
-Carta Poring(Carta de Sorte):Reduz um dano causado ao jogador em 5 pontos.
-Carta Filhote de Lobo(Carta de Inteligência):Permite utilizar a magia "bolas de fogo"ao custo de 1 ponto de SP para isso.O dono da magia é de 30 pontos.
-Carta Lobo do Deserto(Carta de Força):Concede um ataque de 5 pontos de dano no adversário.
-Carta Lobo(Carta de Força):Concede um ataque de 15 pontos de dano no adversário.
-Carta Andre(Carta de Força):Concede um ataque de 20 pontos de dano no adversário.
-Carta Ovo de Andre(Carta de HP):Recupera ou aumenta o HP do jogador em 5 pontos.
-Carta larva de Andre(Carta de Inteligência,SP):Recupera ou aumenta o SP do jogador em 10 pontos,e permite utilizar a magia ao custo de 1 ponto de SP para isso.
-Carta Soldado de Andre(Carta de Vitalidade,Rara):Recupera 30 pontos de HP e SP simultaneamenete.Uma carta muito rara.
-Carta Rocker(Carta de destreza):Se usada junto com uma carta de força,aumenta o dano ocasionado no oponente em 1 ponto.
-Carta ovo de Pecopeco(Carta de Força):Concede um ataque de 20 pontos de dano no adversário.
-Carta Picky(Carta de Força):Concede um ataque de 2 pontos de dano no adversário.
-Carta Anubis(Carta de Destreza,Rara):Se usada junto com uma carta de força,aumenta o dano ocasionado no oponente em 30 pontos.
-Carta Sapo de Rodda(Carta de HP e SP,rara):Recupera ou aumenta o HP e o SP em
400 e 50 pontos,respectivamente.
-Carta abelha Rainha(Carta de SP):Recupera ou aumenta o SP do jogador em 10 pontos.
-Carta Argiope(Carta de Destreza):Se usada junto com uma carta de força aumenta o dano ocasionado no oponente em 5 pontos)
-Carta filhote Selvagem(Carta de Força):Concede um ataque de 5 pontos de dano no adversário.
-Carta cavaleiro do Abismo(Carta de Força):Concede um ataque de 35 pontos de dano ao oponente
-Carta carniçal(Carta de destreza,rara):Se usada junto com uma carta força aumenta o dano ao oponente em 25 pontos.
-Carta Esqueleto(Carta de força):Concede um ataque de 30 pontos de dano ao oponente
-Carta esfera marinha(Carta de sorte):Reduz o dano ocasionado ao jogador em 20 pontos.
-Carta Esporo Venenoso(Carta de Destreza):Se usada junto com uma carta força aumenta o dano ao oponente em 10 pontos.
-Carta Flor do luar(Carta de agilidade):Se usada junto com uma carta de sorte reduz o dano ocasionado pelo oponente em 20 pontos
-Carta Faraó(Carta de agilidade,rara):Se usada junto com uma carta de sorte reduz o dano ocasionado pelo oponente em 50 pontos.
-Carta Flora(Carta de sorte):Reduz o dano ocasionado ao jogador em 30 pontos.
-Carta Bahamut(Carta de Força,rara,especial):Encerra automaticamente o duelo,dando vitória automatica a seu possuidor.
-Carta de HP:Aumenta o HP do jogador o numero de pontos que estiver determinado na carta.
-Carta de SP:Aumenta o SP do jogador o numero de pontos determinado na carta.
-Carta de Força:Ataca o oponente.O dano será igual ao ataque determinado na carta.
-Carta de Sorte:Previne o número de pontos de danos da carta de um oponente determinado na carta de sorte do jogador.
-Carta de Destreza:Carta que,se usada junto ao de força,pode aumentar o dano causado no oponente.O número de pontos somados ao ataque serão determinados pela carta de destreza.
-Carta de Inteligência:Permite utilizar-se de uma magia que na vida real seria utilizada por um mago ou bruxo.O dano,a magia e a quantidade de SP gasto serão iguais ao determinado pela carta.
-Carta de Vitalidade:Recupera HP e SP simultaneamente..O número de pontos de HP e SP recuperados será determinado pela carta.
-Carta de Agilidade:Junto a uma carta de Sorte,pode previnir danos ao jogador.O número de pontos subtraidos do dano serão determinados pela carta.
Modo de Jogar:
-Os jogadores tiram impa-par pra ver quem começa.Em seguida,retiram cinco cartas do topo do deck.O jogador que ganhou monta sua mesa primeiro e passa sua vez(Este fica impossibilitado de atacar no primeiro turno).
-O jogo é um pouco mais versátil que o Yu-Gi-Oh,game que me inspirei para cria-lo.Se o jogador-1 quiser atacar,ele mostra a sua carta e a segura esperando a posição de seu oponente.Assim que ele se defender,ou subtrair o ataque ou nada fazer,o jogador-1 descarta essa carta,que vai para o seu cemitério.Antés de terminar o seu turno,o jogador-a ainda pode sacrificar uma carta de vitalidade para recuperar SP.Assim começa a vez de seu adversário,que repitirá o mesmo processo revezando entre ele e o jogador-1 até o final do jogo.
-O vencedor da disputa será aquele que reduzir os pontos de Hp do adversário a zero,ou o azarado que terminar um turno com todas as suas cartas descartadas no cemitério.
Algumas cartas que eu poderei me utilizar na fic:
-Carta Poring(Carta de Sorte):Reduz um dano causado ao jogador em 5 pontos.
-Carta Filhote de Lobo(Carta de Inteligência):Permite utilizar a magia "bolas de fogo"ao custo de 1 ponto de SP para isso.O dono da magia é de 30 pontos.
-Carta Lobo do Deserto(Carta de Força):Concede um ataque de 5 pontos de dano no adversário.
-Carta Lobo(Carta de Força):Concede um ataque de 15 pontos de dano no adversário.
-Carta Andre(Carta de Força):Concede um ataque de 20 pontos de dano no adversário.
-Carta Ovo de Andre(Carta de HP):Recupera ou aumenta o HP do jogador em 5 pontos.
-Carta larva de Andre(Carta de Inteligência,SP):Recupera ou aumenta o SP do jogador em 10 pontos,e permite utilizar a magia ao custo de 1 ponto de SP para isso.
-Carta Soldado de Andre(Carta de Vitalidade,Rara):Recupera 30 pontos de HP e SP simultaneamenete.Uma carta muito rara.
-Carta Rocker(Carta de destreza):Se usada junto com uma carta de força,aumenta o dano ocasionado no oponente em 1 ponto.
-Carta ovo de Pecopeco(Carta de Força):Concede um ataque de 20 pontos de dano no adversário.
-Carta Picky(Carta de Força):Concede um ataque de 2 pontos de dano no adversário.
-Carta Anubis(Carta de Destreza,Rara):Se usada junto com uma carta de força,aumenta o dano ocasionado no oponente em 30 pontos.
-Carta Sapo de Rodda(Carta de HP e SP,rara):Recupera ou aumenta o HP e o SP em
400 e 50 pontos,respectivamente.
-Carta abelha Rainha(Carta de SP):Recupera ou aumenta o SP do jogador em 10 pontos.
-Carta Argiope(Carta de Destreza):Se usada junto com uma carta de força aumenta o dano ocasionado no oponente em 5 pontos)
-Carta filhote Selvagem(Carta de Força):Concede um ataque de 5 pontos de dano no adversário.
-Carta cavaleiro do Abismo(Carta de Força):Concede um ataque de 35 pontos de dano ao oponente
-Carta carniçal(Carta de destreza,rara):Se usada junto com uma carta força aumenta o dano ao oponente em 25 pontos.
-Carta Esqueleto(Carta de força):Concede um ataque de 30 pontos de dano ao oponente
-Carta esfera marinha(Carta de sorte):Reduz o dano ocasionado ao jogador em 20 pontos.
-Carta Esporo Venenoso(Carta de Destreza):Se usada junto com uma carta força aumenta o dano ao oponente em 10 pontos.
-Carta Flor do luar(Carta de agilidade):Se usada junto com uma carta de sorte reduz o dano ocasionado pelo oponente em 20 pontos
-Carta Faraó(Carta de agilidade,rara):Se usada junto com uma carta de sorte reduz o dano ocasionado pelo oponente em 50 pontos.
-Carta Flora(Carta de sorte):Reduz o dano ocasionado ao jogador em 30 pontos.
-Carta Bahamut(Carta de Força,rara,especial):Encerra automaticamente o duelo,dando vitória automatica a seu possuidor.
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