Aron Wormior,o Melhor...dos Piores!!! escrita por zora


Capítulo 2
Capítulo 2:Entrando pelo ralo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1085/chapter/2




E assim,os guardas levam o pobre Arom que não havia feito nada demais(A não ser ter nacido)para a prisão.Chegando lá,um dos guardas percebe que perdera a chave da cela,então os dois decidem expremer Aron até que ele finalmente passa pelas grades,só com pequenas escoriações,ematomas e alguns ossos quebrados.
Se sentindo melhor,o garoto se levanta e observa sua nova casa:lá dentro haviam mas três detentos,um com as roupas em frangalhos sentado na privada pública da cela dormindo apoiado com a cabeça na parede,outro com uma fantasia de Peco Peco ficava pulando circulando a cela,e outro,o pior de todos,usando uma tûnica totalmente branca,e uma terrível,bizarra e aparentemente diabolica mascara amarela com um sorriso alegre.Ainda no chão Aron teve certeza que aquilo devia ser de alguma ceita de adoradores de demonio,´pois ninguem teria tanto mal gosto...
Aron se levanta e chega perto do segundo detento, o da privada,e em seguida deita no chão de novo.
"Tenho que arranjar uma forma de escapar daqui!"Pensou o garoto."Mas como?Nunca estive preso antes,sempre que os guardas me pegavam e me levavam pra cadeia,não sei porque os detentos ficavam em pânico,e ameaçavam fazer rebelião lá dentro.Era muito estranho...Acho que eu tive sorte nesses dias.Mas bem,se eu quiser fugir daqui,acho que vou precisar pedir ajuda a esses caras...Mas vou perguntar deitado mesmo,que esse osso que tá exposto na minha perna tá me encomodando..."
Aron se vira para o cara da privada.
-Aew!-Diz Aron,mas o cara nem reage.
-Eu disse...Aew!!!!-Mas o cara continua durmindo.
Então,Aron se levanta,e mancando chega perto do homem.
-O moço...-Ele toca no detendo,mas em seguida esse se desiquilibra e cai no chão de cabeça.
-Caramba!!!!Olha seu moço,por favor,me desculpa,foi sem querer,Eu não fiz por mal!!!
-Zzzz...
-...
Nesse momento,o detento vestido de Peco Peco esbarra em Aron,Jogando o garoto de cara na privada pública.Ele se levanta,um liquido estranho pingando de seu rosto.
-Ér...com licensa...o senhor sabe me avisar...-Mas ai o cara de Peco Peco passa girando e esbarra em Aron de novo,dessa vez jogando ele sentado na privada,mas como ele é um pouco magro ele praticamente entala nela,se sujando com todo o líquido ali reunido.
Se levantando e se limpando,Aron se vira pro dentento com cara de demonio:
-Com licença...O senhor podia me ajudar?
-Claro,meu filho-Diz a figura demoniaca-em que posso ajuda-lo?
-É que eu estou aqui por um crime que eu não cometi
-Todos nós meu filho,todos nós.
-E queria saber se tem alguma forma de escapar daqui.Eu sei que isso é uma pergunta boba,mas...o senhor tem alguma ideia?
-Claro!
-Sério???
-Não-disse o homem,dando de ombros-Mas você começou.
-Ah...blz,então...
Assim,Aron tenta por a cabeça,a parte mas dura do seu corpo pra pensar...então ele se lembra do homem sentado na privada anteriormente,com a cabeça na parede,e têm uma grande ideia.O homem da mascara-marela-demoniaca percebe o olhar de Aron para a privada,e se levanta satisfeito.
-É mesmo!Puxa,garoto,você é mesmo um gênio!É só agente entrar naquela privada e puxa...
-Iaaahhhhh-Grita Aron,correndo em direção a parede com toda a força,empinando a cabeça como um touro.Ele bate a cabeça com toda a força na parede,e depois cai pra trás,segurando a cabeça,em posição fetal no chão.Ele tenta se levantar,mas o homem vestido de Peco Peco passa correndo e o atira no chão novamente,fazendo Aron bater a cabeça na privada,que com dor novamente a segura em posição fetal no chão.
Homem da mascara demoniaca:
-Ah...e se nos simplesmente não subissemos na privada e dessemos descarga?
-Ah?-Diz Aron totalmente desnorteado,Mas um dente perdido na cabeçada.
-Assim!-diz o homem,pisando em Aron e entrando na privada e dando descarga.Em seguida ele começa a girar bem rápido.
-te esperrooo lá embaixxooooooo-e desaparece lá dentro.
-Legal!-Dia Aron.Ele levanta-se,entra na privada mas derrepente o cara vestido de Peco Peco(De novo...)pula em cima de Aron,atirando-o no chão.
-AFFF!!!!-Diz Aron,irritado.-Você é um super Babaca!!!!!!
-EU SOU O SUPER BABACAAA!!!!!-Diz o homem,levantando os braços para cima e pra baixo e circulando novamente feliz a cela.
Sem dizer nada,Aron entra na privada,dá a descarga e começa e girar rapidamente,so que nessa velocidade ele bate novamente a cabeça na caixa dágua,fazendo-o segura-la novamente com bem força enquanto ele entrava pelo ralo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!