Aron Wormior,o Melhor...dos Piores!!! escrita por zora


Capítulo 15
Capítulo 15:Tijolos Amarelos Caem Duas Vezes Em Um Mesmo Lugar?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1085/chapter/15

O sol lançava seus primeiros raios de alvorecer.A essa hora,os portões da cidade de Prontera ainda estavam fechados.Apenas uma figura solitária encontrava-se ali presente,sobre seus pés,desacordada.
Abrindo os olhos pesados e cansados e levantando-se demoradamente,o garoto de cabelos verdes e tûnica laranja de nome Aron Wormior agora apoiava-se contra a madeira do grande portão,como se espera-se que a preguiça que tomava conta de seu corpo passa-se desse jeito.
De cabeça baixa,o garoto pensava em tudo o que havia acontecido ao longo dos ultimos meses,Apesar de não ter uma boa memoria.Mesmo assim, tudo agora parecia tão distante quanto ecos em um abismo,que pareciam nunca terem acontecidos,como um sonho agitado.
"Mas,então"Pensou Aron,"Se tudo não passou de um sonho,então Raviole e Folk..."
Antes que pudesse terminar sua linha de pensamento,o garoto é atingido na cabeça por um enorme tijolo amarelo,que com a dor o faz ajoelhar-se batendo novamente a cabeça,dessa vez no chão,ficando em posição fetal no mesmo.Um guarda,que encontrava-se no ponto mais alto do muro de pedra que protege Prontera,havia deixado o tijolo cair sem querer enquanto mudava a posição de uma pilha de materiais de construção do muro,que sempre recebia reformas e atualizações em um certo dia do ano.
-Me desculp...Ops!-Diz o guarda,olhando desajeitadamente ainda com o peso em mãos,deixando sem querer mais um tijolo cair,atingindo Aron mais uma vez na cabeça,que como já estava caido no chão em posição fetal mesmo continuou na mesma.

-xxx-

Algum tempo depois,lá estava Aron pelas ruas da cidade de Prontera.Enquanto andava topando nas pessoas, nas coisas e nos objetos,ia pensando também o que havia acontecido com os seus amigos de viagem."Eu não entendo.Num momento,a gente tava juntos,e no outro puf,a gente num tava mais.Se bem que eu nem me lembro de qual foi a ultima vez que eu os vi..."
Enquanto andava absorto em pensamentos,do nada um homem passa correndo e esbarra no rapaz,jogando-o contra uma barriquinha de frutas,que desmorona bem em cima dele.
-opa,me desculpe amigo,é que estou... com muita... pressa!-diz o homem,suando e arfando
muito.
-Ah,tudo bem!-Diz Aron,levantando-se da montanha de maças e laranjas que haviam caido em cima dele,e limpando o sangue da boca que perdia mais um dente.-Hum...vem cá,eu não conheço o senhor de algum...?
-Ha Ha,não,que nada!-Diz o homem,dando tapinhas no ombro do garoto,e olhando para os lados.
-Olha:Pra mostrar que não estou resentido por você ter tombado comigo,eu vou te dar isso ó:Uma carta Bahamut!
-Poxa,que legal!-Diz Aron,pegando a carta em mãos.
-Agora,eu preciso ir.Tchau troux...Digo...-Mais o homem sai correndo sem terminar o que ia dizer.
Aron ficava adimirando a carta,virando ela nas mãos qeu nem menino pequeno.
-Poxa,mas que senhor gentil.É bom saber que existem pessoas legais assim aqui em Ponder...-Mais antes que pudesse dizer o nome da cidade de Prontera errado Aron é atingido por uma voadora bem na cara,girando três vezes no ar antes de cair.
As pessoas que estavam no local,que nem deram bola para quando o homem derrubou Aron na barriquinha de frutas,agora olhavam perplexas e com interesse a cena que desenrolava-se:Uma mulher de estatura média vestindo uma tûnica verde oliva encontrava-se em posição de combate armada apenas com seus punhos e pés(Coisa rara de se ver em um mundo medieval como Rune Midgard)enquanto um espadachin de cabelos verdes girava no ar e caia de boca no chão.Paralelamente a isso,um homem baixinho e gordo empurrava as pessoas na multidão,chegando até a barraquinha destruida.
-Minha barraca!!!-Disse o homem,colocando as mãos na cabeça,desesperado.
Aron tentara levantar-se,mas com um rápido chute a mulher emprensa seu pescoço contra a parede de uma casa,prendendo sua respiração.
-Trate logo de ir devolvendo minha carta Bahamut,seu ladraozinho de Merd...(Ela olha mais atentamente para o garoto,que começa a ficar roxo,e em seguida braveja ainda mais)PQP, VOCÊ DE NOVO???SERÁ QUE NÃO CANSOU DE APANHAR DA ULTIMA VEZ???-Diz,esfregando a cara do coitado do Aron na parede,com toda a força.
-Ei,mas que diabos está acontecendo aqui?-Diz um guarda,seguido por outros dois.
-Nada seu guarda,só estou acabando com esse ladraozinho de merda que teve a aldácia de tentar me roubar novamente.Mas,agora,ele vai aprender!-Diz,levantando o punho da mão direita e preparando-se para um soco poderoso,mas um dos guardas coloca a mão sobre ele,abaixando-o.
-Não faça isso garota,não vale a pena sujar suas mãos com um pobre miserável desses.Deixe isso conosco,nós vamos leva-lo para o lugar que ele merece.
A mulher,ainda olhando atentamente para Aron,demora alguns segundos para se decidir,até que finalmente abaixa a perna e deixa o garoto cair pesadamente no chão,respirando novamente.
O guarda coloca a mão sobre o ombro da garota
-Pronto,viu?Não precisava exagerar tanto na violência.Agora,nos vamos ajudar esse emprestável a se levantar,e...-Mas,enquanto o homem erquia e tentava colocar de pé um Aron mole que nem uma marionete,o garoto terminou vomitando no sapato do guarda,que furioso lhe dá um cascudo, jogando o garoto novamente no chão e aproveitando para abrir bem a boca do rapaz e limpar sua botina suja nela.Em seguida,arrependido,o homem preocupado decide ficar chutando Aron no chão com toda força,seguido de seus companheiros,da garota,do dono da barraquinha de frutas e de mais alguns cidadãos que já conheciam o rapaz.Em seguida,mas dessa vez delicadamente,todos levantaram Aron cuidadosamente e em seguida,segurando os seus braços e pernas e o balançando três vezes,jogaram-no para fora dos portões da cidade.
-E não volte mais aqui!!!-Disse o guarda que limpara a bota vomitada na boca do espadachim.


-xxx-

Em alguma catedral de Rune Midgard,em uma sala secreta,encontra-se um padre deitado de modos entranhos no chão.Estava de braços e pernas abertos esticado no chão,e abaixo de si a figura de um pentagrama desenhado com uma tinta fluorescente brilhava mais que intensamente.Já estava na mesma posição a varias horas,quando derrepente um outro homem entrou na sala e dirigiu-se até ele.
O outro homem aproximou-se e,sentando num banco a direita do padre,disse:
-Seja bem vindo de volta,Senhor Sacerdote.
O homem que estava deitado então levantou-se devagar.Quando o fez,a figura que brilhava a baixo de si apagou-se por completo,como se nunca tivesse existido.Vestia uma tûnica de luxo branca com uma capa de mesma cor,e um chapeu cor de rosa.Também usava uma mascará de cor amarela,com o desenho simples de dois olhos e um sorriso.Não era bem o item mais apreciado do mundo,mas como era um sacerdote que usava as pessoas se calavam.Ficou um tempo olhando o homem sentado,sem nada dizer.
Então,para cortar o silêncio,o segundo homem disse:
-Fico muito feliz que tenha retomado o seu posto novamente.Nos precisavamos do senhor em nossa luta pelas almas dos descrentes e dos pecadores,para que eles possam ter uma chance de entrar no reino dos céus...
-E também para caçar o Andarilho-Diz o sacerdote pela primeira vez,em tom de deboche.
O homem que estava sentado ficou meio sem graça.Mas em seguida continuou:
-Er...enfim,como estava dizendo,foi bem ter o senhor novamente conosco.E agora que a ameaça que enfrentamos finalmente foi erradicada,podemos começar a pensar em meios de trazer mais pessoas a igreja,como...
-Eu nunca disse que havia conseguido dar um cheito nele-Disse o sacerdote,cruzando os braços,ainda de frente ao Bispo.Esse ficou em choque por alguns segundos,como se derrepente todos os seus planos tivessem ido de agua a baixo...
-Desculpe,eu acho que eu não ouvi direito.O que foi que o senhor disse?
-Disse que,após passar tantos anos fora em missão,eu ainda não consegui pega-lo.
-Como não???-Grita o Bispo,alterado.Ele levanta-se irritado,mas em seguida passando a mão no rosto,tenta se acalmar.Em seguida,com a voz rouca,recomeça,mais calmo:
-Como assim o senhor não conseguio pega-lo?Tenho certeza que o senhor deve saber que essa missão era de importância vital para a Igreja.O senhor sabe que ele estava perigosamente perto...
Como assim,não conseguio pega-lo?
Soltando um longo suspiro,o Bispo continuou:
-Se não conseguio,Porque está aqui novamente?Porque voltou?Só para me trazer falsas esperanças?
-Não-Diz o sacerdote,e em seguida vira-se,indo em direção a saida:-Vim para rezar.


-xxx-

Já era mais ou menos meia noite quando Aron acordou.Abrindo os olhos pesados e cansados e levantando-se com dificuldade,apertando o braço machucado contra o corpo,indo trôpego até a parede de pedra da cidade,escourando-se na mesma.Não conseguia entender porque as pessoas o haviam tratado tão mal.
"Poxa,não sei o que fiz de errado pras pessoas fazerem aquilo.Hum...Será que num é assim que elas cumprimentam os visitantes?Deve ser.Puxa,agora sim tudo faz sentido"Pensa Aron,se sentindo um pouco melhor,abrindo um largo sorriso vazio de dentes.
Sentado encostado de costas para a parede,Aron pensava agora que destino sua vida iria tomar.Havia se perdido de seus amigos de forma misteriosa e que nem se lembrava como.A aventura que tivera com Force e Rachiele terminara,embora parecesse que jamais tivesse acontecido,embora no intimido acreditasse que os dois realmente existissem e não que fossem fruto de sua imaginação(Já que sabia que não tinha muita).Enfim,estava só.Não havia mais nenhum objetivo a ser comprido,não havia ninguem mais para conversar e não havia mais nada a ser feito.Consigo só havia mesmo a sua amiga de longa data Felizberta,e...
Derrepente,como se num estalo,Aron lembrara de uma coisa importante.Remechendo num dos bolsos de sua tûnica,ele encontra a tal carta Bahamut que pertencia a garota.Novamente alegre e decidido,o garoto levanta-se e,colocando as mãos nos quartos,diz,em voz alta:
-HA,ALBLUM WORMICKSH...quer dizer,LAURON UlDROMI...EU TENHO UMA NOVA MISSÃO: ENTREGAR ESSA CARTA BONITA DE VOLTA AQUELA GAROTA.Não será facil,mas eu farei isso!PALAVRA DO MAIOR LIMPADOR DE CASCOS DE NAVIO DE RUNE MIDGARD....
Do nada,um enorme tijolo amarelo atinge Aron em cheio na cabeça,fazendo o garoto cair de joelhos e bater a cabeça novamente,dessa vez no chão,ficando em posição fetal no mesmo.
-Cala a boca Po,tem gente querendo dormir aqui em cima,carai...-Grita um sonolento pedreiro.

-xxx-

Caminhando alegremente para casa,os três guardas que haviam enchotado Aron conversavam e riam sem parar.O tema do assunto era o espadachim de cabelos verdes.
-Puxa,não acredito que exista alguem tão debilóide quanto ele-diz um dos guardas.
-Eu senti vontade de mata-lo quando ele vomitou em minha bota.Mas que audácia!Só não o fiz por causa do meu emprego e porque também tinha muita gente olhando...-Diz o segundo
-O pior é que não é a primeira vez que aquele peste aparece causando problemas por aqui-Diz o terceiro.
-Sério?Ele já esteve aqui a algum tempo atrás,e sozinho conseguio destruir toda a rua dos Picks,enquanto atacava os cordões do sapato!
-Putz!Mais ele é tão poderoso assim,então por que...?-Ia perguntar o segundo guarda,mas ficou surpreso com a informação do amigo.
-Hum...Rua dos Picks?Mas então já faz muito tempo que ele não vem aqui...-diz o primeiro.
-Exatamente-Concorda o terceiro.-Isso foi a cerca de três anos.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aron Wormior,o Melhor...dos Piores!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.