At Dusk escrita por Gabs_Lareine


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem, como pedido, nome dos personagens principais são créditos ao meu amigo Victor que me suportou o batendo para pensar em nomes bons...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108462/chapter/1

♫ "Ó broto delicado e quebradiço que tocou no coração invisível quanto sua efemeridade."

O carro cortava a serragem da madrugada. A noite toda fora chuvosa e com um neblina extremamente densa. No relógio marcavam exatamente 03:41. Tudo estava quieto imenso a escuridão da noite na rua mal iluminada.

O carro ao dobra a esquina agora era iluminado pelos altos postes de rua, que refletia a cor do carro, escuro, com janelas igualmente escuras, não se via mais nada alem disso. Ao terminar de dobrá-la o carro chegou a derrapar, mas não perdeu o controle e continuara a seguir sem hesitar em desacelerar.

Ao passar por uma das varias árvores, uma em especial fora onde iniciou o caos. Estava em época de outono e as arvores perdiam suas corres ficando secas apenas com longos galhos que davam uma impressão fria e sombria. Ao carro passar por uma delas, no mesmo momento algo caira encima do vidro da frente fazendo quicar e ir longe rolando no asfalto a frente. O carro freou bruscamente e pela pista molhada e plana fez com que os pinéus girassem no asfalto, e colidirem com calçada, onde virou e tombou varias vezes. Quatro vezes no total, ficando em uma situação precária.

"Aquilo" que iniciou o acidente na verdade era um corpo, um corpo de uma criança, uma menina. O carro que estava parado com as rodas para cima teve sua porta aberta bruscamente por dentro em um chute. A pessoa quem dirigia o carro saira sem um arranhão aparente, mas sangue era visível escorrendo por seu rosto, mas nenhuma marca aparente de ferimento onde esse sangue saiu era visto.

O homem de longos cabelos que batiam abaixo de sua cintura caminhou em direção ao pequeno corpo jogado. Agachou-se próximo a pequena e encostara-se a ela cuidadosamente apenas a ponta dos dedos. A mesma ainda respirava, para seu alivio. Percorreu os olhos por todo o lugar procurando achar como a menina poderia ser jogada encima de seu carro desta forma tão cruel. Pelo corpo pequeno e as madeixas longas e loiras a criança parecia ter uns três anos ou mais. Seu pequeno corpo pelo impacto estava totalmente encharcado de sangue, e ossos eram visíveis pelos mesmos serem frágeis e se romperem ao serem jogados com tanta força.

Vai ficar tudo bem meu anjo. – Disse o homem com uma voz suave, mas ainda mente grossa pegando a pega nos braços que estava com os olhinhos fechados mas mesmo assim, inconscientemente gemera de dor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, aqui é só um trechinho do que tem por vir ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "At Dusk" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.