Ele não Aceitou muito Bem... escrita por HoranDrugs


Capítulo 8
A pergunta mais assustadora que eu ja ouvi/ fiz


Notas iniciais do capítulo

ÚLTIMO CAPÍTULO!
Mas fiquem tranquilos, pois tera a continuação: ''Ele Não Aceitou Muito Bem 2''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108361/chapter/8

 1 ANO DEPOIS

PDV: Rose Weasley

A professora McGonagall, com lágrimas nos olhos, fazia o discurso de fim de ano, para os formandos de 7* ano.

- E com muito prazer, entrego os diplomas.- falou ela, com a voz muito aumentada por causa do seu feitiço(Sonorus).

Scorpius e eu aonda estavamos namorando, só que ele não especificou aquele olhar que me lança às vezes(meio risonho mas, ao mesmo tempo em dúvida e misterioso). No resto daquelas férias ele foi atormentado pelo meu pai, machucado e ferido também servem.

Teve as facadas;

Os produtos Weasley em teste;

Salada de batata;

Muito molho de pimenta;

Além dos não citados;

Como por exemplo, molho Barbecue( que foram, por acaso, parar na minha blusa nova);

Fogo&Calças( papai queimou as calças do Scorp, mas ele fez uma aparecer com mágica, deixando meu pai no chinelo[Ai! Que Orgulho!]);

Além de uma visitinha do Pirraça, o poltergiest de Hogwarts.

...

- Rose Weasley!- chamou a professora, olhando para a platéia.

Todos começaram a aplaudir, minha família, meus amigos, e, é claro, Scorpius, que parecia fazer um competição de quem batia as palmas mais altas.Scorpius já recebera o diploma dele.

- Parabéns, srta. Weasley.

- Obrigada, professora.

Após isso, minha familia, eu e Scorp (os pais do Scorpius querendo ou não).

Scorpius revirava uma coisa em bolso, o que me deixava meio... naúseada. Não sei por que,mas.... Tinha o jeito com que ele andava, que também revelava nervosismo e medo....

Acho que eu estou doida.

PDV: Scorpius Malfoy.

Eu estava naúseado. Como eu poderia perguntar algo desse tipo para ela? Com os pais e com a família ouvindo tudo?

Revirei meu cérebro, procurando uma resposta em cada mínimo neurônio, o que me levou a rolar as escadas, o que é apenas um detalhe.

Rose se aproximou de mim e hesitou.

- Scorpius, por que tem um remendo em sua calça?- não era isso o que ela ia perguntar antes, disso eu tinha certeza.

- Um duendemordeuela.- respondi rapidamente.

-Ah! É claro que eu entendi!- ela revirou os olhos.- Repita, por favor.

- Um duende mordeu ela...- eu respondi, agora tendo a certeza que meu rosto corava como um pimentão.

Nós nos entreolhamos e começamos a rir desparados. Quando paramos, passei meu braço por sua cintura, e ela por meus ombros, mas paramos assim que o Sr.Weasley passou cantarolando '' Babity a coelha'', nos olhando com um olhar fulminante.

''Babity a coelha,

Babity a coeeeeelha,

Babity a coelha e seu tronco gargalhante.

Toda orgulhosa,

Pediu um dedo de prosa,

E transformou sua morte em uma coisa que não é dolorosa...''

Era assim a música? Bem, eu não me lembro mas... isso importa? Estamos virando a conversa para mim de novo.

Sentamos em uma mesa( 7 mesas na verdade. Os Weasley eram muitos.), e escolhemos nossos pedidos e assim que nossas bebidas chegaram eu pedi silêncio. Eu ia anúnciar aquilo agora.

PDV: Rony Weasley (o pai preocupado.- acrescenta bravo)

O que o bobalhão estava fazendo? Pediu silêncio, e após alguns minutos, a mesa havia se silênciado.

Por um momento, senti uma pena instantânea pelo namorado de minha filha. Por que seria?

De acordo com os segundos que se passavam, ele ia mudando de cor, de um amarelo-girassol, para um verde vômito, azul bebê, púrpura, laranja e verde de novo.

O que quer que ele queria falar, ele estava realmente nervoso.

O filhote de fuinha estava certo em sentir isso. Não irei armar nada contra ele hoje, mas....

Se ele tivesse o minimo de sentido, ele iria reparar que a minha presença como sogro não seria muito legal. Ou seguro... Nem ao menos sensato.

PDV: Scorpius Malfoy.

- Senhores, senhoras. Eu quero declarar- eu comecei a gaguejar, mas me concentrei de novo e continuei- que... Após esses dois anos de namoro Rosie, eu aprendi muito com você. E com o senhor também, senhor Weasley.- eu levantei minha taça de cerveja amanteigada para ele rindo.

''- Só que hoje, dia 29 de Junho, quero, realmente declarar , que: Rose, eu não quero mais ser seu namorado.''

Ela arregalou os olhos e depois os baixou nos braços, e pelo jeito começou a chorar. A família estava paralisada, mas eu via em suas expressões, que, assim que descongelassem, iriam me encher de pancada.

Eu me ajoelhei ao lado de Rose, peguei sua mão e com a outra, levantei o seu rosto e limpei suas lágrimas.

Tirei a pequena caixinha de minhas vestes e a abri, revelando um belissímo anel, com um diamantezinho incrustrando.

Olhei para seus olhos, que chegavam a ''soluçar de tristeza''. Notei que o peito de sua blusa e seus braços estavam molhados com lágrimas.

- Eu quero na verdade me casar com você.

Ela agora arregalou tanto os olhos que pareciam que iam saltar das órbitas.

- Você quer se casar comigo?- eu agora a olhei esperançoso, levantando a caixinha, que ela ainda não tinha visto.

Ouvi os múrmuros de pessoas cochichando animadas, na mesa.

- S-s-Scorpi-us- ela soluçou- você tem certeza do que esta dizendo?

- Tenho certeza disso há um ano. Só queria que nós terminassemos o Colégio.

- Eu aceito!- disse ela me abraçando com força.

Mas um coisa nos fez virar, o Sr. Weasley avançava para mim, sem varinha ou qualquer coisa na mãos. Só os punhos.

Vai doer!

Mas pelo menos vai ser por que eu vou casar com a ruiva mais especial do mundo.

Mas sinceramente, foi a pergunta mais estranha que eu já fiz.

PDV: Rose Weasley ( e futuramente Malfoy)

Ahhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!/grito histérico\

EU VOU ME CASAR!

COM O SCORPIUS!

E AH! FOI TÃO ROMÂNTICO!

Mas, sinceramente, foi a pergunta mais estranha que eu já ouvi.

E pelo jeito meu pai vai esganar o Scorpius.

Mas ele vai sobreviver. Se não, eu mato ele.

Vou me casar!

Narradora diz com uma voz misteriosa:

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Foi ótimo escrever ela! Fiquem ligados na continuação.
E não se esqueçam:
DEIXEM REVIEWS