Ele não Aceitou muito Bem... escrita por HoranDrugs


Capítulo 4
O plano. ANTI-NAMORADO


Notas iniciais do capítulo

Esta curtinho, eu sei, mas quando eu postar o próximo cap. vcs vão entendelo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108361/chapter/4

PDV NARRADORA

-Hugo, me passa a cola.

-Pai...Isso é mesmo necessário?

-Você gosta de sua irmã?

-É claro que sim.

-Quer ver ela chorando pelos cantos da casa?

-Não pai, é claro que não.

-Se aquele garoto a machucar você não vai querer se vingar, filho?

-É claro que sim!

- Então me passe a cola.

Hugo pegou a cola ao seu lado e passou até seu pai, pensando o que faria se Scorpius magoasse sua irmã.

-Pai, você pode , no mínimo me falar o que está planejando?

- Algo grande, terrível, que não tem fim e é uma tortura desfazer!

- Um nó no cabelo da mamãe?

- Se a carapuça serve... Só não conta para ela!

Depois de um tempo, na casa de Rony chegaram,  Jorge e Tiago, que ajudaram ele com o plano infalível.

O PLANO ANTI-NAMORADO

- Jorge, você fica na cozinha, com um pote de salada de batata com molho de pimenta.

E continuou:

-Tiago, seja receptivo. Converse com ele sobre...sei la...Os N.I.E.M.S? Eles vão cursar ano que vem certo?

-Certo.

-Ok. Não se esqueça, quando nós dermos o sinal, você e ele vão até a cozinha e você ,-disse agora indicando Jorge- vai fingir tropeçar e jogar tudo no Scorpius. O molho de pimenta vai dentro da goela dele.

- Maninho... Isso é meio maquiavélico, não é não?- disse Jorge fingindo estar assustado. Então, abriu um grande sorriso e disse:- Como você cresceu... Estou emocionado.

-Tio... você tem certeza? Pode ser muito, muito...muito ,hum... perigoso!

- Claro que eu tenho certeza! Não vou querer ver minha filha chorar.

- Pai você sabe que, de qualquer jeito minha irmã vai chorar né? Quer dizer, quando o namorado quase ou completamente morrer envenenado.

- Ele não vai morrer. Não temos tanto molho de pimenta assim!

Sim, ele disse isso mesmo. Ele teria coragem de matar o namorado de sua filha... Só não mataria por que não tinha tanto molho de pimenta.

Meu deus...*narradora com muito medo*

-Alguém tem outra idéia? Para acrescentar no plano? - disse Rony esperando que da boca de seu filho surgisse uma ideia muito malvada que o faria se orgulhar.

-Colar ele numa cadeira?

-É uma idéia...

E passaram a tarde inteirinha falando de como Scorpius poderia se prejudicar.

HUAHUAHUAHAUAHUAHU!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews, se não eu não continuo a história