Quil e Claire escrita por Léeh


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpem ter demorado pra postar, sem tempo de digitar :s
Mas aqui estou eu de volta !!!
Mais um capítulo pra vocês espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108336/chapter/9

POV EMBRY

Fui resolver umas paradas lá em Port Angeles, estava tentando chegar mais cedo para ir pra boate, mas não deu.

Já eram umas 11horas, até que vi uma menina andando perdida pela estrada, ela era um tanto familiar. Dei a volta e fui ver quem era, era Claire, estranho ela estar andando sozinha pela estrada a essa hora, sem o Quil. Ela começou a correr, do nada, comecei a gritar o nome dela, e ela parou, reconheceu minha voz talvez sei lá.

-CLAIRE!!! Entra. Está chovendo, você vai ficar doente.

-Embry, ai me deu um susto, não, não precisa eu estou perto de casa.

-Já Claire, faltam uns 2 quilometros.

-Aff!!!

-Entra Claire,- falei um pouco autoritário de mais, se quil visse isso na minha mente. ADEUS EMBRY.

-Vai molhar todo o seu carro, não, eu vou andando.

-Não tem problema Claire, entra, por favor.

Claire enrou no carro toda molhado e com o rosto todo inchado.

-O que houve?

-Nada. Não importa.

-Importa sim. O Quil sabe o que aocnteceu?

-Não quero falar de Quil.

-Tudo bem então.

Depois disso o silênio foi tudo.

POV Quil.

ARGH!!! O que foi que eu fiz? MEU DEUS, Claire me viu beijando Maggie, ou melhor Maggie me beijando, quanto mais eu a empurrava, mais ela vinha pra cima.

Depois que Claire foi embora, eu falei pra Seth levar todos pra casa.

Quando Claire falou "Me esquece" parece que tudo desabou, eu NUNCA, NUNCA poderia esquece-la. Eu sai correndo pra dentro da floresta e... Lobo, tinha que esfriar minha cabeça. Não queria pensar em absolutamente nada, eu e Claire ficcamos 1 semana e meia sem nos falar e agora que tem dois dias que voltei a falar com ela e aontece isso.

UIVEI, o mais alto que pude.

POV Claire.

Expliquei a Ve que não ia dar para colocar o plano em pr´tica, e logo agora que precisava tanto dele.

Foi um longo mês longe de Quil, tudo muito "cinza" nada fazia mais sentido, ele devia estar  muito feliz com Maggie, ela devia... ela podia, ser até o Imprinting dele, comecei a chorar... muito.

E com tanto choro, acabei dormindo, sem sonhos.

POV Quil.

Esse foi o pior mês da minha vida, o PIOR, eu preferia 1 semana a 1 mês. Claire não atendia mais o telefone, não descia pra falar comigo, dessa vez ela nem se preocupou em inventar uma desculpa qualquer, a mãe dela descia e siplesmene falava: "Claire não quer descer pra falar com você, desculpa Quil". Eu estava simplemente pe´ssimo, tudo que eu mais me importava-PUFF!!- Sumiu. Sinceramente eu não sabia muito bem os motivos de Claire ficar assim. Tinha que dar um jeito. Tinha que vê-la.

POV Claire.

-Não mãe!- Aff, oh mulher que insistia viu.

-Mas Claire, Quil está mal.

-Qual é? Virou médica agora?

-Claire Marie Young, você vai SIM ver o Quil!

-Não vou e ponto.

Subi as escadas correndo, deixando minha mãe falando só, aff Quil tinha uma aliada morando comigo agora?

E Quil?! Ele não percebe que eu o amo? É acho que não!

2 meses depois.

POV Quil.

OKOK já estava ficando insuportável. MUITO.

Eu precisva ver Claire, ela não faz ideia do que meu coração se tornou. - MOMENTOSENTIMENTO- se tornou um buraco sem fundo, um ferida sem remédio.

POV Claire

Eu simplemente não aguentava, mas não ia ceder tão fácil igual a última vez, eu sei que estava sendo fútil, que não estava agindo como uma garota madura, como eu sei que eu SOU.

Bom, minha mãe saiu e eu __________ fiquei só.

Fui me ocupacar com alguma coisa, fazer biscoitos era legal, tinha que fazer massa, mexer massa, colocar massa no fogo, olha massa pra não queimar. Trabalho de tempo integral. Mas isso não era uma vida muito produtiva.

POV Quil

Aaaaah quer saber, eu vou vê-la HOJE. Não aguento mais, não quria saber se ela queria me ver, não me importava com o que ela queria. EU QUERIA vê-la, EU PRECISAVA dela, nem era preciso ela falar comigo, tá, era sim preciso.

Lá estava eu igual um idiota em frente a casa dela, abri a porta e senti cheiro de biscoito os meus preferidos. Fui em direção a cozinha, não queria e nem podia assusta-la, já que ela odiava lerva sustos e estava com raiva de mim.

-Oi Claire- Disse um pouco baixo.

POV Claire

A voz que tano aciava ouvir, mas não queria ouvir me chamou, baixo, mas chamou.

-O que você quer aqui Quil?

-Olhe pra mim Claire.

-Fala o que você quer e pode ir embora.

-Claire, olhe pra mim.

Não tinha como resistir aquela voz sexy, sedutora, sedutiva, seduzente, grossa, SEXY²- UIIII !!!

-O que é Quil?- Me virei séria.

-Claire, eu não estou te entendendo, eu sinceramente quero ser perdoado, mas não sei extamente pelo que devo pedir pra ser perdoado.

-POR QUE VOCÊ PROMETEU QUIL!!!

-Prometi o que?

-Que ia me contar! QUe a me falar quando sofresse Imprinting, mas não contou, e eu descobri da pior maneira. Por que? Por que não me contou?

-Sofrer o que? Imprinting? Por quem? Pela Maggie? Claire, eu já...

-"Eu já" o que Quil? HEIM?- Eu sempre odiei quando ele não terminava uma frase. SEMPRE:

POV Quil

DROGA DROGA DROGA, eu quase falo que já havi sofrido Imprinting.

-QUIL? "EU JÁ"...

Pensa, pensa.

-Eu já... falei que ia contar quando sofresse Imprinting. Não disse?

U-A-U, não sabia que pensava tão rápido assim.

-Sério Quil?

-É claro Claire, e foi Maggie que me beijou. A força até.

-Ok, não quero saber quem beijou quem. Por favor.

-Claire, eu só quero que me perdoe, por uma coisa que não fiz até- falei rindo, e ela riu também.- Você não sabe como esses últimos 2 meses foram difíceis. Você é minha... minha melhor amiga, meus dias são melhores quando você faz parte deles.

-A Quil, me desculpa,- ela fez uma careta,- é claro que te perdoo, é que eu pensei que você tinha quebrado sua promessa, e esses 2 meses foram os piores da minha vida. As melhores partes dos meus dias, são com certeza as que passo com você.

POV Claire.

AIIIIN, meu lugar favorito, o abraço de Quil, minha paz, meu mundo, meu porto seguro. TUDO de bom em apenas um lugar.

Ficamos muito tempo abraçados, muitooooo tempo. Até que senti um cheiro de queimado, maldito biscoito.

-Quil- nada- Quil, os biscoitos, estão queimando.

-Aaah, vai lá, estou com fome mesmo.

-Besta.Fui ver os biscoitos que estavam em um estado QUASE perfeito, só  ''bundinha'' que estava pretinha.

-Hey, o cheiro está bom.

-Uhum, sei, eles queimaram por sua culpa, você me distraiu.

-Eu estou falando sério, eles estão com o cheiro bom.

-Tá, pega, prova um ai.

Quil provou e sorriu, se ele gostou talvez estivesse bom, já que ele come tudo sem sentir o gosto, sem mastigar até. Começamos a conversar muito, e a comer biscoitos, eu consegui comer três, e Quil comer o resto. - Quase 20.

-QUIL!!! Que surpresa você aqui!- Minha mãe chegou e foi abraça-lo.- Você não sabe o quão inssuportável Claire estava.

-Mãe.- Gemi.

-Aah Lany, você não sabe o quão inssuportável EU estava esses  meses.

-Hahaha, imagino.

-Bom, acho melhor eu ir agora Claire, tchau Lany. Amanhã eu passo aqui.

-Hmmm, não sei, amanhã vou passar o dia fora com Ve. Tudo bem mãe?

-Tudo sim. Mas Quil, não precisa ir só porque eu cheguei.

-Não eu preciso mesmo ir, cheguei aqui eram 9:30 da manhã, agora são 22:30.

-Tudo bem então, vou lá pra cima, tchau Quil.

-Tchau Lany.- Mamãe subiu correndo as escadas.- Aah Claire, amanhã é o aniversário do Embry, ele pediu pra lembrar, e falou que é pra ir.

-Aaah pode deixar, vou sim.

Liguei pra Ve, e falei que o plano estava de pé, ela riu tanto de mim que até desanimei, ela ia vir pra cá, amanhã, e disse que tinha tudo em mente. Dormi pensando nisso, não foi a noite mais tranquila que eu já tive, mas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

WIII, suspense no ar.... adoro fazer isso.
amanhã tem mais, o próximo capítulo é bem engraçado, e ''apaixonante''



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quil e Claire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.