Quil e Claire escrita por Léeh


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

HEY, capítulo tá beeeeem fofo, eu acho né, espero que vocês gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108336/chapter/6

POV Quil

Era hoje, hoje que eu ia contar a Claire.

EU ia leva-la para casa de Sam, mas ela me parou a uns 5 etros de distância.

-então Quil, vai me contar agora?

-Vou sim, É que Claire, a gente se conhece a tanto tempo, e o que eu tenho para te falar é muito...

-Importante eu sei.

Exato, é que o que eu tenho para te contar é... eu sou um...lobo.- Eu tinha que ser direto, senão, não ia conseguir contar.

-Quil!!! Uau, que coisa.

-Claire, deixa eu terminar, isso que aconteceu comigo aconteceu com todos, Leah, Jared, Embry, Sam, Paul, Jacob, todos, todos nós somos, haan lobos.

-Ôh Quil, eu odeio isso, mas agora, preciso, falar com Tio Sam .

-Ok.

Nossa, não sabia que ia ser tão fácil, Claire, era até muito compreensiva. Chegamos na casa de Sam, e Claire estava eufôrica.

-Quil, você fica ai.

POV Claire

Eu não sabia que Quil tinha um problemas tão sério, estava realmente muito preocupada com ele. Puxei Tio Sam para cima e praticamente obriguei Quil a ficar na sala. 

-Tio, estou muito preocupada com Quil.

-Por que Claire?

-Porque ele fica inventando umas histórias de lobos, e coloca todo mundo no meio disso. Mas se você verdade o senhor me contaria né?

-Claire, não é mentira, eu não contei, porque não podia. Quil não está inventando isso.

-Qual é? Todo mundo aqui é louco!?

-Eu não sou loco!!!- Gritou Quil.- Venha vou te mostrar. 

Quil me pegou no colo, me colocando sobre o ombro, e foi me levando para o meio da floresta, OK, agora além de louco Quil era pervertido?

Ele me jogou no chão, tá, não jogou colocou no chão, e começou a tirar a roupa. Uhum, além de louco Quil ERA pervertido.

-EI!!! Eu não quero ver isso, não precisa tirar a roupa, eu te entendo, a gente vai conseguir superar isso JUNTOS, existem vários e ótimos médicos, pisicólogos.

-Claire, eu não sou louco!!!

UAU! Quil estava só de boxer agora, NOSSA, ele era lindo, sarado, malhadézimo, .... ei, xô pensamento!!! Tem coisas mais importantes a serem tratadas aqui.

-Olhe Claire,- Quil começou a tremer, e tremer, e ai do nada- BAM!!!-  no lugar de Quil surgiu um lobo enorme, a princípio fiquei com medo, mas depois olhei fundo nos olhos do lobo, e vi que Quil ainda estava lá, eu abri um largo sorriso. Mas aos poucos o lobo começou a se afastar, entrando na floresta, eu queria segui-lo mas minhas pernas não respondiam. Depois de uns 2 minutos, Quil voltou, ele estava com o rosto preocupado, com medo, ele parou na minha frente e eu dei um largo sorriso para ele, que me retribuiu. 

-Aah Quil, desculpe, mesmo, por chama-lo de louco.

-Tudo bem Claire, não me importo, afinal uma pessoa chegar em você e falar que é lobo, é mesmo um papo de lobo. 

-Ah Quil, desculpa, mas e ai? Como começou tudo isso? A história do lobo?- Eu estava realmente muito curiosa com relação a isso.

Quil começou a explicar tudo, ficamos falando sobre isso por horas, até que uma palavrinha me chamou a atenção, - Imprinting- 

-Quil, o que é Imprinting?

-Imprinting? Ah Imprinting é...

POV Quil

Sabia, sabia que ela ia perguntar o que era Imprinting.

-Imprinting é...?!- Claire perguntou impaciênte.

-Aah é um espécie de...- Contei tudo a ela, como era, o que acontecia, orando para ela não fazer a  bentida pergunta;

-E você?- Que não seja, que não seja.

-Eu o que?- OREMOS.

-Você já sofreu esse Imprinting por alguém?- Claire estava triste? / Falo, não falo, falo, não falo, OK eu...

-Não.- COVARDE,- Não Claire, ainda não.

-Quil, quando você sofrer isso por alguém me fala, quero ser a 1º a saber.

-Ôh Claire, claro, eu te falo sim. 

-Prometa, por favor.

-Eu prometo- MENTIRA, atrás de mentira.

-Aah, e Quil, quando você sofrer Imprinting por alguém eu sei que vai querer passar o dia inteiro com essa pessoa e tal, mas prometa que vou continuar sendo sua melhor amiga, e que você vai vir me visitar sempre.

-Claire, o que...?

-PROMETA! Apenas isso.

-Eu prometo Claire, com meu sangue se quiser.

-Aah Quil, eu te amo, e você sempre seráme melhor amigo. A menina que tiver seu coração será muito sortuda.

-Ah Claire, eu também te amo.- Mais do que imagina. Mas lógico que não disse isso.

Claire levantou e veio me abraçar, o abraço dela era a melhor coisa que existia.

POV Claire.

O abraço dele era meu lugar favorito, ficamos abraçados por muito tempo, talvez horas, não sei, enquanto estávamos abraçados senti algo diferente, Quil era quente, muito quente, ele disse que era ''coisa de lobo'' bom, minhas perns ficaram bambas, minhas mãos começaram a suar, eu não sabia distinguir o que era, meu coração começou a acelerar, e não ia demorar muito para Quil ouvir.

-Quil, eu preciso ir, minha mãe deve estar preocupada.- Me desvincilhei de seu abraço e sai correndo.

Enquanto corris fiquei pensando nessas sensações, eu já havia sentido isso antes, aos 15 anos quandome paixonei pelo menino da minha sala. PAROU!!! Apaixonei? Tipo paixão? Quer dizer que eu estou apaixonada pelo Quil? Pelo QUIL?

Não, não pode ser, talvez seja, mas eu nunca tinha sentido isso antes, não pelo Quil.

Cheguei em casa e graças a Deus minha mãe estava lá.

-Mãe!!! Cheguei!!!

-Ah oi Claire, tudo bem?

-Mais ou menos, olha, se Quil vir aqui, fala que eu estou doente e não quero passar pra ele tá?- MENTIRA MAIS ESFARRAPADA.

-Tá Claire, mas por que?

-Mãe, apenas fale, por favor!

-Tá, tudo bem.

-Obrigada mãe.

Subi as escadas e fui pro meu quarto, fiquei muito nervosa ao pensar no que aocnteceu. Peguei o telefone e liguei para Ve, 

''Alô?''

''Ve, sou eu Claire!''

''Hey, beleza?''

''Não, pode vir dormir aqui?''

''Por que?''

''Eu te conto se você vier''

''Tá Claire, eu vou''

''Obrigada amiga, te amo.''

''Também''

Falei pra minha mãe que Ve ia dormir aqui, e ela concordou lógico. Quando vi ela já estava na porta do meu quarto.

-Claire, Quil já veio aqui.

-E...?

-E eu falei o que você me pediu.

-E...?

-E ele falou que não ia estar longe, e que você ia entender.

-Valeu mãe.

Ótimo, agora ele e sua super audição iam ficar rondando por aqui, fechei todas as cortinas e desliguei as luzes, não que eu estivesse com raiva de Quil, masi é que eu precisava de um tempo para entender  que aconteceu, um tempo sem vê-lo para pensar direito. Fiquei sentaod no chão, tentando não pensar em nad, mas sempre a imagem de Quil vinha na minha cabeça. 

-Oi! Ai, ai, aff Claire, que escuro é esse?

-Ah oi Ve, dsculpa- Ascendi as luzes e vi Ve esfregando a cabeça.

-Oi, o que era tão importante assim?

-SHIII!!! Fala baixo.

-Mas sua mãe não vi escutar daqui.

-Mas não é por isso, apenas fale baixo, MUITO baixo.

-Ok.

Começamos a conversar sussurrando, contei tudo para ela, menos a parte do lobo lógico. Tinha vezes que nós riamos de coisas nada a ver. Duvidava que Quil escutasse um "A"

Depois que eu contei tudo, ela ariu um largo sorriso. 

-Parabéns.- Disse ela ainda sussurrando.

-Pelo?

-Pelo seu 1° amor depois dos 16.

-HAHA! - disse ironica- Você acha?

-Claro.

-Mas ele não quer nada comigo.

-É, se não quer agora vai querer com...

-Vai querer? Como?

-Com meu plano de....

-O que?

-É, com meu plano de sedução.

-HAHAHAHAHAHAHAHHA!!!- Comecei a rir alto, minha barriga começou a doer.

-Pensei que fosse para sussurrar.- Disse ela brava.

-Desculpe, e não, nada de planos.

-Mas...

-Não, nada de planos. 

-Tá, um dia você vai querer e eu vou estar sempre a postos.

-Tudo bem, quando eu estiver desesperada e louca, eu pesso.

-Vai ser mais cedo do que imagina.

-Veremos- Disse ela com aquele tom de quem aposta.

Olhamos uma para outra e começamos a rir. 

-Ok, assunto encerrado, podemos conversar normalmente agora. E você Ve? Apaixonada de novo?

-Talvez, estou saindo com o Erick a umas 2 semanas.

-Hmm que bom pra ele, se VOCÊ está saindo com ele a mais de 2  dias, deve estar rolando algo.

-Muito engraçado.

-É VErdade- Adorava fazer piadinhas com o nome dela. Ela me fuzilou.

Ficamos conversando por muito tempo, até que prestamos atenção no relógio, e eram 3:30 da manhã, então resolvemos ir dormir. Quando deitamos um uivo alto fez Ve gritar e pular em cima de mim.

-Ou Ve, sai de cima de mim. Aff.

-Claire, você não escutou?

-Claro, mas não é motivo para você pular em mim né!?

-Desculpa;

POV Quil.

Durante 1 semana e meia eu ia na casa de Claire 2 vezes por dia  e sempre a mesma coisa:

''Oi Lany, a Claire tá ai?

Ah Quil, ela tá de cama, e não quer passar pra você.

Ela não pode descer?

Não Quil, desculpa.

Tudo bem, eu volto depois.'' 

Mas hoje ia ser diferente, eu ia lá e ia vê-la. Cheguei lá era de manhã, e quem abriu a porta? ___ Lany, - eita surpresa -

-Oi Quil, é a Claire né? Ela está doen....

-Eu sei, doente e não pode descer, mas...- Entrei correndo, sem dar chance para Lany falar nada.

Abri a posta do quarto de Claire, o mais devagar possível, quando vejo ela estav dormindo, estava inquieta, e jogou o cobertor no chão, me deparo com uma Claire só de lingerie, bom, não fiquei lá para apreciar, não podia.

Sai com o dobro da velocidade que entrei, avisei a Lany que ela estava dormindo, e tinha que ir.

Esses dias longe de CLaire, foram os piores da minha vida ''pós-imprinting'', eu não sabia se ela estava feliz, se não esatav, se estava bem ou não. Fiquei na praia, pensando, estava em um lugar que eu e Calire íamos sempre, um lugar nosso, um lugar ''secreto''.

Fiquei muito tempo lá, pensando. Quantas vezes Embry falou para eu contar à Claire, sobre o meu Imprinting, mas ela era tão nova, talvez não iria entender. Talvez ela nem sentisse nada por mim, mas Jake disse que geralmente as ''impressões'' escolhem o parceiro certo, no casa nós, lobos, mas se eu contasse talvez, ela iria se sentir obrigada a ficar comigo, a gostar de mim, de outra maneira, a passar a vida comigo. Eu não queria pensar nisso.

POV Claire

Mamãe disse que Quil veio aqui,  eu estava dormindo, e ele foi embora, ela falou também que ele parecia muito mal, e eu também estava- muito- por estar sem vê-lo por tanto tempo. Eu ia falar com ele hoje.

Fiquei quase 1 hora andando, procurando por ele, andei por toda reserva.

Fui: Na casa do Embry, casa do Tio Sam, casa do Jared, casa do Seth, um lanchonete, casa do Paul, até na casa do Jake eu fui, andei pela praia e nada de Quil. Fiquei pensando em um  lugar que ele poderia estar, até que lembrei de um lugar na praia, nosso lugar, o pior que andei por toda praia e não lembrei disso. Era tipo uma caverna, a gente sempre ia lá. Era nosso lugar.

Andei e andei muiiiiitoooo. Quando cheguei ele estava lá, de cabeça baixa, realmnte parecia mal, muito mal, fiz o minímo de barulho possível.

-Oi,- Disse sem graça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eitah, fica o gostinho ai para vocês ficarem loucas (?)
Quero coments, muito hehehe'tá digna minha história :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quil e Claire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.