Quil e Claire escrita por Léeh


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é beeeeeeeeeeem legal e engraçado, acho que vão gostar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108336/chapter/11

Foi uma noite/dia bem tranquila, acordei 12horas

-Olha quem acordou!

-Já acordada Ve?

-Uhum acordei a 5 minutos atrás.

-Parece que teve um sonho bom, seu rosto só não está brilhando masi porque é só um.

-Ha-ha, é, tinho um sonho bom e estranho, sonhei que Embry havia me carregado, muito engraçado.

-Ve, mas isso aconteceu, mas antes você dormiu no colo dele, a melhor oarte foi você babando, ele fez uma cara de nojo, precisava ver.

-M-E-N-T-I-R-A !!! Não babei, por favor, por favor. Meu DEUS que mico.

-Ele ficou com MUITO nojo.

-Sério? OMG não pode ser.

Fiquei rindo muito.

-Para, não tem graça.

-TEM sim, mas isso não aconteceu, você não babou nele. Mas devia ver sua cara de susto.

-Aff se mata Claire !

Depois nos arrumamos, e ficamos conversando, Ve falou que Embry peguntou tudo pra ela, até da vó dela ele perguntou. E ela falou: ''Ele é perfeito''

Até que alguém bateu na porta. Era Quil.

-Oi Quil, tudo bom?

-Tudo sim Claire, e você?

-HEY CLAIRE!!!- Embry, morri.

-Oi Em.

-Então Claire- Embry começou a falar.

-Dá licença Embry.- Quil empurrou longe Embry- Como hoje está fazendo muito sol... eu...

-E eu!!!- Disse Embry

-NÓS, pensamos em ir à praia, e queria saber se vocês duas queriam ir.

-Por mim tudo bem. Ve, o que acha?

-Claro.

Quando Ve faou um simples ''claro'', Embry fez aquele sinal que YES, pelo menos Ve não viu.

Ele e Ve se abraçaram e começaram a conversar, tive que obrigar Ve a subir, e Embry olho pra mim com cara de MAL. Pedi mil desculpas.

-Aaaah Embry, desculpe por ontem, por ter dormido no seu colo, fiz você perder a festa toda. A SUA festa.

POV Embry -mini-

Mal sabia ela que o melhor da festa foi ela deitada no meu colo. Queria tanto beija-la aqui agora, chama-la de linda, e todos os adjetivos possíveis.

POV Claire.

Dei um biquini meu pra Ve, ''presente'' eu disse, emprestei um bermuda e uma blusa. Fomos nós quatro, e Embry e Ve entretidos em um ''joguinho'' de perguntas e respostas, que mais pareciam de um interrogatório, do que de uma conversa normal, e eles riam do coisas que não tinhas a mínima graça. AAAAH O AMOR.

Chegamos na praia que estava muito iluminada em um raríssimo dia se sol, nós quatro entramos, ficamos brincando de lutinha, eu subia no colo de Quil, Ve subia no de Embry, e ficavamos nos empurrando pra ver quem caia primeiro, foi uma melhor de 3, e eu e Quil saimos vencedores. 2x1

POV Quil e Embry- especial-

Claire estava com um biquine preto que U-A-U, a deixava maravilhosa, não sabia que ela era tão farta de... tudo.

Ve era linda, juro que se ão tivesse sofrido o Imprinting por ela a escolheria de qualquer jeito, ela estava de lilás. Era linda, toda proporcional, ela tinha tudo e mais um pouco.

Minha vontade...

Minha vontade...

Beija-la,

                  Aqui e agora.

POV Claire.

Eu e Ve ficamos mais tempo na água, os meninos sairam e ficamos lá, quando vimos tinham duas garotas lá com eles, saimos com uma cara, não muito amigável. Ela a puta da Maggie. MUITA RAIVA MANOLO.

-Claire, oi.

-Oi Maggie- *sorriso forçado*

-Essa é Judy, uma amiga minha.

-Oi- Judy era linda, toda tímida, nem sie como pode andar com Maggie.

-Gente essa é Ve.

-Olá gente. Maggie, Judy. Ficamos falando nada, depois que elas chegaram foi um saco. Depois fomos embroa, pro dia qu esperávamos ser de mais foi - mais ou menos- de mais. A Judy era um doce, nem sei como anda com Maggie, eu e Ve trocammos telefone com ela e tudo, nos identificamos até.

Nós 4 fomos pra minha casa pra assistir um filme, nós vimos uns 5 fimes, no final do último filme adivinha: Ve durmiu no colo de Embry-de novo-. Ve ia passar umas semanas aqui, já que estávamos de férias. -EBA! *bracinhos pra cima*

-Claire?

-Oi Embry?

-A Ve está dormindo no seu quarto né! Ela dormiu no meu colo, de novo.

-Parece que ela tem essa mania.- Disse Quil, rindo.

-Eu não estou reclamando- Tá depois dessa tive que rir.

-Embry, faz um favor pra mim? Por favor....

-Qual?

-Fala que ela babou em você? POR FAVOR!

-Mas vai deixa-la triste.

-Não Embry, não vai não.

-Poô Embry, faz olha a carinha de pidona da Claire.- Quil a meu favor !

Fiz a melhor cara de 'pidona' possível.

-Aff, tá bom, mas se isso deixa-la triste, eu falo a verdade.

-Tá bom, tá bom.- Wiii consegui !

POV Ve. - wii-

Aaaah, já falei que Embry é tudo de bom? -Nâo? Poisé, EMBRY É TUDO DE BOM! Mega educado, lindo, sedutor, divertido, ele é DIVO.

Estávamos assistindo o filme, quando encostei no Embry e apaguei. Sonhei com ele, mas não lembro como vim parar no quarto.

Eu sempre quis um garoto igual o Embry, educado, romantico, sincero, parceiro, bonito, meigo até. Mas nunca o achara.

Acordei cedo, e fiquei olhando pro teto, por muito tempo, pensando na vida. Na nossa vida juntos.

Claire acordou, e nos arrumamos, depois ficamos conversando sobre a noite passada.

-Ontem foi bem legal, antes das meninas chegarem e depois delas irem.

-Hahahaha, pior. E quem é aquela Maggie mesmo?

Claire me explicou quem ela era, e tudo que ela fez, pelo menos por ela Claire aceitou o plano. Hihi.

Nós mudamos de assunto rápido, até que voltamos pra ontem a noite.

-Foi lindo você no colo de Embry.

-É, ele é muito confortável- Rimos muito- Pelo menos não babei né.!?

-HAHAHAHA, você que acha.

-Tá, não vou cair nessa de novo, não mesmo.

Não ia cair.

-Ok, pergunte a Embry e a Quil.

Ela tinha provas? Não, era blefe, era sim;

-Tá bom.

Ficamos conversando depois, mas não saia da minha cabeça ''EU babando em EMBRY'' a não;

Claire não parava de zoar comigo.

-Até que enfim!-Hoje íamos à sorveteria, e assistir um filme também.

-Oi Ve,- Disse Embry vindo me abraçar.

-Olá- Retribui- Oi Quil.- Disse ainda abraçada a Embry.

-Ve. Oi Claire.- Eles se abraçaram- meigo- *olho brilhando*

-Então, gostaram de ontem?- Era Claire, sabia o porque dela estar fazendo isso. Embry e a BABA, nojo.

-Foi ótimo- Disse Embry- Pena que Ve não terminou de ver o último filme, foi bem legal.

-Aah, eu estava MUITO cansada,- vergonha. será mesmo que babei nele?- A e desculpa qualquer coisa Embry. Quando dormi em seu colo.

-Não esquenta, eu tomei banho quando cheguei em casa.

-Então eu...

-Uhum, babou.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, ALGUÉM ME MATA, UM LUGAR PRA COLOCAR MINHA CABEÇA. NÃO! UM BURACO PRA EU ME JOGAR. EU SOU UMA... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

-Sério? Mentira?! Ôoh desculpe, mesmo. Eu não costumo fazer isso, ainda mais em cima de alguém, me desculpa, mesmo.- Eu acho que vou chorar, meus olhos estão cheios d'água.

-Não tem problema.

-Aaaaah por favor, deve ter sido nojento, pode falar, é verdade mesmo.

Essa deve estar sendo uma bela cena.

POV Embry.

Eu podia ver nos olhos de Ve que ela esta realmente triste, eka estava quase chorando. Não aguento.

-Ve, Ve, Ve !!!- Estava chamando, mas ela não olhava, Quil e Claire já estavam sentados a muitooo, tempo.- Olha, pra falar a verdade, você não babou.

-Não precisa me poupar.

-Mas é verdade.- Agora ela ia ficar com raiva dela mesma.- Foi CLAIRE!- Acusei, Claire olhou pra mim com cara de ''seu maldito traidor''.

-Como assim?

Ela pediu pra que eu falasse isso.- Claire ia me matar, mas não consigo ver Veronica triste.

-Claire!?!- Disse Ve querendo uma explicação bem convincente.

POV Claire.

Eu estava 'frita', 'cozida', ' assada', eu estava morta! Ve ia me matar. AIN!

-CLAIRE?!?!- Disse ela mais impaciente. MORTA

-A gente pode conversar lá em cima, e aproveitamos e nos arrumamos.

-Tá, vamos.

-Vocês fiquem ai!-Mandei.- Assistam TV, sei lá, se virem!

EU e Ve fomos lá pra cima. Conversamos muito, me expliquei, depois ela me deu uma bronca, me expliquei- de novo- e ela me perdoou. ALÍVIO. Nos arrumamos e ficamos bem bonitas.

Fomos nós quatro pra sorveteria, e depois fomos ver um filme. Resolvemos ver 'Abdution'

-Claire, vamos comprar alguma coisa?- Quil.

-Vamos, Ve presta atenção nos nossos lugares.

-Uhum.

Eu e Quil compramos M&M's e refri.

Quando voltamos Ve e Embry estavam lá, se amassando, nháa, coisa mais linda.

-Nossa! Eles são rápidos.- Disse Quil rindo.

-Muito rápidos. Acho melhor ficarmos esperando um pouco.

-Tá.

Ficamos conversando um bom tempo, dentro da sala do cinema, mas na porta. Ia ter que voltar, porque eu não entendi o filme, e eu estava louca pra assisti-lo.

POV Ve e Embry. - CUTE CUTE.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH OMG Delícia. *olho brilhando* Ele é DEUSO! O melhor beijo da minha vida.

Ela é, ela é perfeita. Dona do melhor beijo do mundo. Sua....

Sua língua me explorava, e eu fazia o mesmo, minha boca ganhou mais urgência, e a dele também, minhas mãos...

Suas mãos ganharam vida, passando pela minhas costas, subindo até a nuca, indo para o cabelo me puxando pra mais perto.

Possível? Ele vir mais pra mim? Ele se fundir a mim? Não queria que isso acabasse, estávamos sintonizados.

Era preciso parar, Quil e Claire já devem estar perto.

POV Quil

Embry era mais rápido do que eu imaginava, na minha longa história com Claire, não consegui quase nada, não tinha certeza dos sentimentos dela por mim. E ele em 2 semanas já estava se atracando com Ve.

Fiquei com um pouco de inveja- um pouco muito-. Voltamos pros nossos lugares quando eles pararam, um pouco. Ficamos todos em silêncio, até o filme acabar. Eu e Claire ficamos segurando vela no carro, como eu dirigi e Claire veio na frente, os dois aproveitaram.

Hoje oi dia de ronda noturna, vi tudo o que o Embry sentiu, pensou, não foi a melhor visão do mundo, ele pensava cada coisa de Ve, sério, estava ficando um pouco- bastante- enjoado.

POV Claire.

Esses últimos 3 meses foram supostáveis. Embry ia contar hoje o negócio do lobo pra Ve, tenso. Ela passou primeiro aqui em casa, ficou falando que estava com medo- Palavras dela: ''Ain Claire, estou procupada comigo e com Embry, ele disse que queria me falar algo importante, algo sério comigo, quando algo é sério e um casal quer conversar, ou é pra pedir em casamento ou é pra terminar, e como somos novos, ela não vai me pedir em casamento, esse é o fim. AAAAH o fim do nosso relacionamento''

Só a Ve mesmo, eu ri tanto dela.

Horas depois Ve chegou aqui chorando. Não podia ser pelo ''fim do relacionamento'' então...

-O que houve Ve?

-Embry, ele terminou comigo.

Não tem nem como.

-Como assim?

-Ele NÃO falou: ''Eu quero terminar com você''.

-Então...

-Ele veio com um papo de: ''Eu sou um lobo''. COMO PODE? Ele é tão... Aaah, ele não pode terminar igual os outros casais? Casais normais.

-Ve, se ele não disse que quer terminar, como você chegou a essa conclusão?

Aaah, ela não acreditou, coitado de Embry, ela deve ter saido de lá tão rápido, que não deu tempo dele mostrar.

-Aa Claire, por favor, ''eu sou um lobo'', vai dizer que acredita nisso?!

-Eu...

Foi uma longa semana, Embry provou a Ve que era lobo, mas se deu mal com o lance do Imprinting,  ela ficou mais um mês sem falar com ele, coitado, ficou desolado, mas quando voltaram também, vieram com força total, não ficavam um minuto se quer separados, os pais de Ve aceitaram numa boa o namoro, os de Embry acharam Ve simplesmente perfeita.

Agora só falta eu e Quil nos acertarmos.

Faltavam 2 semanas pro meu aniversário de 18 anos. E com ele vinha minha big festa de formatura, ensino superior. Éeeee! Me formei em medicina veterinária, adorava bichos principalmente lobo- porqueserá?-

Essa festa ia ser legal, todos iam, minha escola era, ensino fundamental, médio e superior, TODOS iam. Eu nunca fui em nenhuma formatura, sempre eu e Quil íamos acampar, mas dessa vez ia ser diferente.- assim espero- Ve disse que ia vir aqui, falando que tinha uma grande plano- mais um- desde aquele último eu senti uma mudança boa, com Quil. Agora Ve sempre dava conta do meu guarda-roupa, e ai de mim se reclamasse. Ve é sempre Ve, não dá pra discutir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?! Reviewes ? Amanhã ou depois te mais post, aa aviso: A fic está quase acabando e com ela vem a continuação! A sinopse já está postada !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quil e Claire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.