Às Cegas escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108325/chapter/2

Durante um mês a vida de Inu-yasha se resumia basicamente em esperar Kagome para que pudessem conversar! Ás vezes não tinha o que dizer então falava sua história novamente, só não queria que ela fosse embora. Uma hora era o tempo da moça para ele, hora esta que triplicou a pedido do rapaz. Era muito bom tê-la por perto ouvindo seus problemas sem reclamar! Algo estava brotando no coração do hanyou, um sentimento até então desconhecido por ele. Mesmo confuso ele só tinha uma certeza: queria ter Kagome para ele pelo resto de sua vida! Mas seu coração estava repleto de duvidas, ela acreditava que ela jamais iria querer se envolver com um invalido que não podia enxergar! Sem dizer que não sabia ao certo se era uma hanyou, se não fosse jamais iria querer se envolver com ele! Essas dúvidas o atormentavam muito, o deixavam ora triste, ora furioso, ora pensativo! Depois de mais de dois meses em que Kagome passou a visitá-lo Inu-yasha já tinha certeza que a amava e mais do que nunca queria ficar com ela ou pelo menos confessar seus sentimentos mesmo que não fosse correspondido. E foi em um típico dia de outono que Inu-yasha estava disposto a se declarar!

-Oi Inu, tudo bem? Vim aqui para vê-lo!

-Oi Ka-chan! Que bom que você veio! Queria muito falar com você!

-Eu também Inu! Eu sei que nunca falei nada sobre mim, mas tenho que dividir minha felicidade com você! Eu vou me casar daqui a um mês! Meu namorado me fez o pedido!

Aquelas palavras pareciam despedaçar o coração de Inu-yasha rapidamente! Sentia-se sem forças para qualquer ação!

-Inu, aconteceu alguma coisa? Por que você...

-SAI DAQUI!

-O que?

-DISSE PRA SAIR DAQUI! NÃO QUERO MAIS VER A SUA CARA!

-Mas Inu por que...

-SAIA DAQUI AGORA!

Kagome saiu sem entender a atitude do hanyou que ainda estava digerindo a situação. Com o passar das horas arrependeu-se, afinal não podia tratar Kagome mal, pois não tinha nenhum direito sobre ela. Passou a noite tendo problemas para dormir. Pela manhã esperou a vinda da jovem, pois queria se desculpar, mas ao sentir o cheiro que ela emanava sua fúria voltou e novamente destratou a garota. Mesmo sendo expulsa a todo o momento pelo rapaz manteve-se no quarto durante três horas, em seguida saiu. Foi assim durante uma semana: Inu-yasha se arrependia pelo modo como tratava Kagome e quando ela chegava ao invés de se desculpar voltava a tratá-la mal. Kagome agüentou calada a tudo aquilo, mas depois desta semana resolveu se manifestar para quem sabe entender o porquê de sua atitude.

-MAIS QUE DROGA POR QUE NÃO VAI EMBORA? JÁ ESTOU CHEIO DISSO!

-Então você quer que eu vá embora, é isso? Se for assim Inu-yasha então hoje mesmo eu deixo de vir aqui e, mesmo que ainda trabalhe como voluntária, não voltarei aqui. Adeus!-Kagome saiu e Inu-yasha sentiu um desespero descomunal, como se a ida de Kagome fosse sua sentença de morte. Antes que a jovem pudesse sair Inu-yasha se pronunciou em alto e bom som.

-KAGOME ONDE ESTÁ VOCE? APAREÇA POR FAVOR! PERDOE-ME!-Inu-yasha acaba caindo, tropeça em um objeto que estava no caminho. Fica no chão atordoado, odiando o fato de não poder enxergar para poder ir atrás de Kagome. De repente sentiu mãos macias tocando suas mãos, eram as mãos de Kagome tentando levanta-lo. Aquelas mãos macias e delicadas! Ela ergueu Inu-yasha e o ajudou para sentar-se na cama ficando de frente para ela. Inu-yasha custava a acreditar que Kagome havia voltado, podia sentir seu cheiro, ouvir sua respiração.

-Kagome?

-Não deveria andar sozinho por ai sabia?

-Você voltou!

-Acha que iria deixá-lo sozinho?

Ele deixou-se mover por um impulso descontrolável e a abraçou! Sentia-se aliviado por te-la por perto novamente!

-Perdoe-me! Eu não deveria ter digo aquelas coisas pra você! Eu fui um idiota e...

-Não fale nada! Não sei por que tomou aquela atitude, mas saiba que o perdôo de qualquer forma!-Ela enfim correspondeu ao abraço, era a primeira vez que Inu-yasha podia senti-la tão próxima! A respiração de ambos estava ofegante, até Kagome estava sentindo algo excepcional ao ficar ao lado de Inu-yasha.

Kagome: Já que não estamos mais brigados quero que faça algo pra mim.

Inu-yasha: O que?

Kagome: Quero que saia comigo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Às Cegas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.