A Lenda dos 4 Seres mais Poderosos escrita por SulaSama


Capítulo 9
9 Cap. A Bela Flor de Cerejeira


Notas iniciais do capítulo

OLÁ MINNA!!!
tudo bom??
esta ai mais um novo capitulo espero que gostem!
não tenho a certeza se ficou bom, mas leiam e depois mim digam!

enjoy

beijin-tokiroki ^3^

historia minha, personagem não!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108317/chapter/9

A Lenda dos 4 Seres Mais Poderosos

9 Cap. A Bela Flor de Cerejeira

Ah! Que belo dia! Adoro a primavera, é tão pura, tão mágica. Adoro o cheiro das flores, quando o vento balança as folhas das arvores. A natureza é simplesmente perfeita. Ah gomen minna! Mim chamo Sakura Kinomoto, tenho 19 anos, moro em um castelo no Sul do Japão, sou uma princesa, minha mãe, a rainha, faleceu quando eu ainda era bem pequenininha por causa de uma doença, meu pai, o rei, foi defender nosso reino em uma guerra e acabou morrendo em batalha, então meu irmão mais velho assumiu o trono, apesar de termos sofrido muito com a perda dos dois eu mim apoio muito no meu irmão, ele é um homem muito gentil, que se importa com todos, é um ótimo irmão, mas também muito chato ù.ú, ah, mas isso não importa. Ele quase não mim deixa sair do castelo, pois tem medo de que aconteça algo comigo, então fico confinada aqui, minha sorte é minha prima Tomoyo que mora conosco, pois sua mãe é uma das conselheiras do rei.

Sakura: Ah, Tomoyo-chan, não agüento isso! – falou entediada, debruçada na janela de seu quarto.

Tomoyo: Mas Sakura-chan, é ordem de seu irmão, você não pode sair na ausência dele. Ele lhe protege de tudo.

Sak: Mas é isso mesmo que mim entendia, eu não posso sair e respirar o ar puro de nosso reino, ele mim limita até o jardim do castelo. ¬¬

Tom: Eu sei Sakura-chan, escuto suas reclamações todos os dias – falou sorrindo.

Sak: Já sei! Vou sair escondida, sairei pela cozinha, ninguém vai suspeitar – falou ela com os olhinhos brilhando – e volto antes do sol se por!

Tom: O.O, não Sakura-chan e se seu irmão perguntar? Você sabe que ele não fica muito tempo fora. – falou ela com um tom de desespero brotando em sua voz

Sak: Você diz que estou indisposta hoje e não irei sair do quarto. – falou ela sorrindo com uma cara travessa – ah vai Tomoyo-chan, por mim!

Tom: O que não faço por você! – falou rendida

Sak: Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh – abraçando a amiga

Tom: Mas lembre até o por do sol, se não conto a seu irmão o que você fez.

Sak: eu sei, eu sei! Bigadinha! n.n

Eu sabia que ela não iria mim entregar, mas também sei que Tomoyo-chan esta certa, não posso demorar muito se não meu irmão irá desconfiar. Mas algo dizia para mim sair hoje. Sai furtivamente pela cozinha, estava vestida com uma capa assim não mim reconheceriam, corri pela floresta que iniciava por trás do castelo e dei a volta para entrar na cidade.

Sak: Que magnífico! – exclamou ela.

É maravilhoso ver as pessoas trabalhando e seguindo sua vida, a cidade é mesmo impressionante, faz tempo que estive aqui, vários bancos de feira espalhados por uma rua, casas, estábulos, maravilhoso tudo aqui, pessoas conversando, cantando em meio à rua, às vezes eu queria não ser uma princesa, ter uma vida normal como as outras pessoas. Estava tão distraída que não vi que vinha uma pessoa em minha direção até que...

Sak: AI! – falou ela caída no chão. (n/a: adoro quando ela esbarra em alguém ^^)

Homem Misterioso: Ai! Por que você não olha por onde... – ele falou, mas parou ao visualizar em quem havia esbarrado

Sak: Desculpe senhor! – falou ela impressionada com a beleza do rapaz

HM: Não tem importância, afinal não é todo dia que esbarramos em um anjo – falou ele meio ruborizado se levantando e ajudando ela a levantar.

Sak: O///O, obrigado! Ah acho melhor eu ir...

HM: Espere sou novo nessa cidade poderia ajudar-me a conhecer tudo aqui? – perguntou ele meio ruborizado

Sak: Claro, claro. – falou ela seguindo com o rapaz em meio à cidade.

Fim Sakura POV’S

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sul do Japão

Inu: AHHHHHHHHHHHHHH, mal chegamos no lugar e já perdemos aquele moleque de novo! – falou ele estressado.

Kag: Calma Inuyasha, para ele é tudo novidade! n.n’

Inu: desde que saímos do castelo dele, ele para em todas as cidades, em todas as aldeias, arruma encrenca, compra coisa desnecessária...

Su: Se ele é rico, não vamos impedir dele gastar – falei cheia de colares, anéis e uma coroa na cabeça

Inu: ¬¬

Mir: Pelo menos ele ajudou no extermínio do youkais que encontramos no caminho para cá. – falou Miroku – e é uma das peças essencial para salvar o mundo.

San: Que isso Inuyasha? Você só está estressado porque esta com ciúmes, porque ele é lindo! – falou Sango com os braços cruzados negando com a cabeça

Inu: Feh!

Mir: T.T, Sangozinha não estou reconhecendo você!

Yuk: Ah gente vamos parar com isso estamos em minha extremidade, quero que conheça todos que eu conheço – falou Yukito empolgado

Kag: É verdade! Quase tinha mim esquecido, essa é a extremidade de Yukito-sama, mas antes temos que encontrar Syaoran-kun.

Su: Eu não sei por que Inuyasha fica tão irritado é fácil de encontrar ele, agora vai ser um pouquinho difícil encontrar a 4ª...

Inu: O QUE? Você ta brincando né?

Su: Bom, o que estou querendo dizer é que como a 4ª ainda não completara seu vigésimo aniversario, não esta com o seu poder todo liberado, então...

Todos: O que?? O.O

Inu: Aquela velha doida! Ò.Ó, Porque ela não disse logo, agora vamos ficar andando por ai feito doidos!

Kag: ¬¬ Também não é para tanto Inuyasha. Talvez possamos sentir uma aura de magia nela.

San: É, mas primeiro vamos atrás de Syaoran-kun.

Então seguimos sua presença, por sorte Yukito-sama conhecia o lugar e ele não estava muito longe. Passamos pela cidade e adentramos na floresta.

Inu: Mas o que esse moleque está fazendo em meio à floresta? O.o?

Mir: Uhm será que ele encontrou alguma jovem donzela? Que sortudo! Ai! – ele levou uma ossada de Sango.

San: Monge pervertido! ¬¬ - falou ela enquanto parávamos e olhávamos a cena a nossa frente.

Su: E não é que o monge pervertido tinha razão!

Mir: Eu falei! – falou ele com o peito estufado – Ei! Eu não sou!

A nossa frente estava o jovem príncipe com uma linda garota, parecia ter a mesma idade da gente, seus cabelos era um tom castanho cor de mel que iam até os ombros, sua pele era alva, seus olhos eram incrivelmente verde, apesar de que eu senti algo quando olhei para ela, mas não pude decifrar o que era. Os dois estavam sentando em uma clareira linda cheia de flores no chão e arvores de Sakuras em volta, lembrei-me do meu lugar preferido e percebi como aquele lugar se parecia com ele. Ficamos encantados como os dois ficavam tão lindo juntos até...

Yuk: Sakura-chan? – ele exclamou

Sak: Yukito-sama? – ela falou e todos nos se aproximamos, ela se levantou, correu em nossa direção e abraçou-o.

Suye e Syaoran: Ò.Ó, mas o que esta acontecendo aqui!

Inu: Ahm parece que alguém esta com ciúmes! – falou ele segurando o riso.

Su: Não to não Ò///Ó!

Kag: Se preocupa não Suye-chan se é teu ninguém toma!

San: É verdade! – falou as duas de braços cruzados e olhos fechados.

Su: Ò///Ó, mas o que vocês estão dizendo?

Sya: Alguém pode mim explicar o que ta acontecendo! – falou ele levemente estressado

Mir: Calma, não foi dessa vez, mas posso ti dar algumas aulas! U.U

Sya: ¬¬

Yuk: AH! Mim desculpem essa aqui é minha priminha!

Todos: O.O

Sak: Muito prazer! Mim chamo Sakura Kinomoto! – falou ela para gente e voltou-se a falar com seu primo - Meu primo onde esteve? Ficamos com saudades.

Yuk: Ah! Estive em muitos lugares! Conheci muita gente. Bom, esses daqui são meus novos amigos, você não vai acreditar eles estão viajando a procura da 4ª!

Sak: Serio? – falou ela impressionada

Yuk: Esses aqui são Miroku-sama, ele é um monge viajava comigo antes de encontramos os outros, essa é Sango-chan, uma exterminadora de Youkais muito forte, esse é Inuyasha o 1º dos 4, essa é Kagome-chan a 2ª dos 4 – a cada apresentação seus olhos brilhava - este eu acho que já conheça – os dois coraram – Syaoran, o 3º dos 4, e essa é minha... quer dizer... O///O...

Su: O///O, mim chamo Suye Matsumoto, sou a bússola. – não pensem que passei a gostar desse nome porque ainda não gosto! ¬¬

Sak: Que incrível! Isso é maravilhoso. Eu sou a princesa deste reino...

San: Que lindo! Os dois são príncipe e princesa de um reino!

Yuk: Mas o Toya-sama sabe que esta aqui fora? – perguntou ele desconfiado

Sak: hi hi hi sabe o que é...

Yuk: U.U, minha irmã ta te ajudando né?

Sak: A Tomoyo-chan não tem nada haver com isso... – falou ela tentando defender a prima.

Inu: Ah vamos deixar com essa conversa mole, temos que procurar a 4ª logo! – falou ele estressado.

Su: Receio que não Inuyasha!

Todos: Nani????

Su: O que? Vocês ainda não perceberam? Ela é a 4ª! – falei apontando para Sakura-chan

Sak: Eu sou quem? O.O

Kag: Ah por isso que Syaoran-kun saiu por ai, ele estava sendo atraído pela magia dela. – falou feliz deixando os dois ruborizados.

Su: Eu só percebi que era ela, pois estava perto o suficiente para isso.

Sya: Suye-chan tem certeza? Afinal não estou sentindo nada! Porque poderia encontra Inuyasha e Kagome-chan a quilômetros de distâncias.

Su: Eu sei, mas ela ainda não completara seu vigésimo aniversário então seu poder não fora todo libertado.

Sak: Ei como sabe que eu tenho 19 anos? O.o?

San: Ela é assim mesmo, às vezes ela nos surpreende! Não se preocupe.

Sya: Então o que vamos fazer agora que encontramo-la?

Inu: Temos que nos preparar para a batalha!

Sak: O que? Perai gente! Vocês acham que eu sou mesmo ela? Não pode ser! Eu não tenho nada de especial, a não ser as visões nos meus sonhos, mas fora isso normal. – gota em todo mundo.

Kag: Calma sakura-chan se Suye-chan ta dizendo é porque não há engano – desde quando eu ganhei tanto credito :D

Inu: Há! – Ò.Ó ele mim paga.

Kag: Inuyasha OSUWARI.

Inu: Por que fez isso Kagome? – falou ele estressado.

Kag: ¬¬, ora porque estou tentando convencer ela e você não esta ajudando!

Todos: ¬¬

Sak: Mas meu irmão não ira deixar nunca eu parti daqui! Ele é muito superprotetor.

Yuk: Deixe que com Toya-sama eu mim entendo.

Mir: Yukito esse Toya é o rei que você considera um irmão?

Yuk: Sim é esse mesmo!

Então fomos para o castelo, por mais que Yukito-sama repetisse o quanto o rei era bom, a tensão em volta a Sakura-chan não se desfazia, o caminho todo Syaoran-kun ficou ao seu lado a consolando, que lindo os dois! Inuyasha ficou perguntando se o banquete de lá era tão bom quanto do reino de Syaoran-kun e kagome-chan reclamando com a indelicadeza dele. Então chegamos a um enorme castelo lindo, que ficava bem em cima de uma colina, ao seu redor era cercado de algumas arvores de Sakuras.

Su: Maravilhoso! – exclamei.

Mir: Já percebeu que ela adora castelos? – perguntou ele para Sango.

San: Acho que ela não saia muito de casa! – disse ela sorrindo.

Entramos no castelo e demos de cara com uma moça angustiada, era aparentava ter a mesma idade de Sakura-chan, sua pele era bem alva, cabelo cinza perto da cintura e olhos de um tom violeta, muito linda. Descobrimos que se tratava da irmã mais nova de Yukito-sama e se chamava Tomoyo.

Tom: Ah Sakura-chan que bom que voltou e ainda bem que trouxera meu irmão junto, pois Toya-sama descobriu sua façanha e esta no salão principal a sua espera. Ah peço desculpa a vocês, mas é que meu primo é meio impaciente em relação a sua irmã mais nova, mas vou providenciar os quartos para vocês, depois que conhecerem o rei.

Sak: Nani? Ele vai jogar-me no calabouço! – falou ela desesperada

Sya: Eu não vou deixar isso acontecer! – falou ele com raiva

Sak: Syaoran-kun? O///O

As mulheres: ahhhhhhhhhhhhhhhhhh – falaram no suspiro (Kagome, Sango, Suye, Tomoyo)

Os homens: exibido! ¬¬ (Inuyasha, Miroku, Yukito)

Chegamos ao salão principal e demos de cara um homem alto, de cabelos castanhos e olhos da mesma cor, pela morena, forte e musculoso, sentado no trono. Ah que homem lindo! Meu Kami essa nossa jornada esta nos proporcionando muitas emoções! Mas ele estava com a cara de poucos amigos...

Toy: Monstrenga onde é que você estava?

Sak: Nee-sama! Eu não sou monstrenga! E eu estava dando uma volta na cidade, você mim prende muito aqui! – falou ela choramingando, gota em todo mundo.

Toy: ¬¬ O que é que eu faço com você? Mas vejam só quem ressurgiu dos mortos! Meu velho e querido primo! Venha cá mim da um abraço! – falou ele alegre ao ver Yukito-sama, que foi a te ele.

Yuk: É bom vê-lo também. Toya-sama você não muda com a pequena flor não é? – falou ele com seu costumeiro sorriso

Mas que estranho o rei começou a olhar, não melhor encarar o Syaoran-kun, enquanto o mesmo também encarava o rei.

Toy: ¬¬ quem é esse moleque?

Sya: O que? Quem é o moleque aqui? Ò.Ó

Inu: Olha o respeito com o rei moleque, eu ainda quero jantar! – Inuyasha não tem jeito mesmo.

Yukito-sama nos apresentou e contou também que Sakura-chan era a 4ª ele ficou pensativo...

Toy: Então a monstrenga é a 4ª da lenda?

Sak: Nee-sama! Ò.Ó – falou ela com birra

Kag: Sim, majestade, de fato ela é! Gostaríamos de saber se há algum problema?

Toy: De forma alguma eu sabia que a minha irmãzinha era especial, apesar de que não gostaria que ela corresse perigo, mas as coisas às vezes não funcionam como nós queremos. Não se preocupem darei hospedagem para todos vocês.

Mir: Muito obrigado senhor! – falou se curvando

Inu: Então como vai ser agora? – falou ele sério

Sya: Temos que esperar a Sakura-chan completar seus 20 anos para a bruxa retornar, estou certo?

Kag: Hai, mas temos que nos preparar afinal a guerra não fora muito boa na época passada! – falou ela pensativa

Su: Bom, temos que treinar a Sakura-chan, ensina-lhes magia e como lutar! – sugeri

Sya: Certo, todos nós podemos ajudar! – falou ele com certa empolgação.

Sak: Eu irei aprender magia? Sugoi! – falou com os olhinhos brilhando.

Sya: ^^°, claro você não pode ir despreparada para uma batalha.

Mir: Eu posso ajudar na magia! – sugeriu ele.

San: Eu posso ensinar ela a lutar, afinal aprendi desde pequena! – falou ela com o peito estufado.

Kag: Então está decidido! – falou ela com fogo nos olhos – nossa equipe esta formada!

Su: n.n° amanhã começamos o treinamento!

Inu: Ótimo! Será que agora podemos ir comer?

Yuk: Seria uma ótima idéia!

Toy: Pelo jeito ele arrumou alguém em comum... ¬¬ - falou ele para Miroku

Mir: O senhor nem faz idéia! ¬¬

Nos instalamos no castelo, as mulheres ficaram em um quarto e os homens em outro, apesar de protesto de Miroku-sama. Jantamos para a alegria de Inuyasha. O mesmo sairá com Kagome depois do jantar para caminhar, sob a luz do luar, provavelmente para namorar. Sakura-chan e Syaoran-kun ficaram no jardim conversando, Miroku-sama e Sango-chan estavam brigando como sempre em algum lugar no castelo, porque ele havia dado em cima de uma das empregadas, eu estava com Yukito-sama e o Rei Toya-sama no salão principal conversando sobre nosso destino.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

FLASHBACK ON

HM: Espere sou novo nessa cidade poderia ajudar-me a conhecer tudo aqui? – perguntou ele meio ruborizado

Sak: Claro, claro. – falou ela seguindo com o rapaz em meio à cidade.

HM: Desculpe-me a indelicadeza, mim chamo Syaoran Li, sou o príncipe do Norte. – falou ele ao lado dela enquanto seguiam pela feira do reino.

Sak: Ah, sem problema, mim chamo Sakura Kinomoto, bem... sou...

Sya: Não precisa dizer o que é de imediato – falou mostrando seu belo sorriso.

Sak: Obrigado! – agradeceu com um sorriso sincero que o fez ficar maravilhado.

Sya: ‘Nossa como ela é linda, ela faz mim sentir tão bem quando sorrir, será que é amor a primeira vista? Não, isso não existe, apesar de que as garotas vivem dizendo ao contrario ¬¬!’

Sak: Ah, Syaoran-kun você é da onde mesmo? – perguntei por que ele parecia que estava no mundo da lua.

Sya: Eu vim do Norte, é um lugar maravilhoso. – contei-lhes que viajava com alguns amigos, mas estávamos tão concentrados um num outro que não percebi que saímos da cidade e estávamos em uma clareira no meio da floresta.

Sak: Ah, deve ser ótimo viajar! Eu nunca saí assim... – resolvemos sentar ali mesmo na clareira. Mas quando nos sentamos nossas mão se tocaram e senti uma corrente elétrica passar por todo o meu corpo, não resisti e olhei para ele, erro meu, pois ele estava mim encarando e acabei mim perdendo naqueles olhos âmbares.

Sya: Sakura eu... – eu não consegui mim segurar, olhar naquelas duas esmeraldas deixava meu coração acelerado, não consegui evitar e fitei a boca dela cor de cereja, tão convidativa que...

Ele a beijou, um beijo calmo e terno, mas significativo para aqueles dois corações, com o tempo o beijo foi tomando um pouquinho de velocidade e se aprofundando, experimentando o gosto de ambos, até se separarem para respirarem.

Sya: Sakura-chan mim desculpe, eu não sei o que deu em mim, agente mal se conhece... – falei sentindo minha face corar, estado que ela não se encontrava diferente

Sak: Tudo bem! Afinal eu correspondi né? Então ambos somos culpados. – o que é que eu estou pensando, beijar um cara que acabei de conhecer?

Sya: Certo! – ótimo agora ficamos constrangidos de mais para falar! Ò.ó

Sak: Bom, então mim conta mais de sua viagem... – apesar que o que gostaria mesmo é continuar a beijar ele

Sya: Hai – pena, porque ela tem o gosto maravilhoso – lutamos com alguns youkais, enfrentamos alguns ladrões, ah teve uma vez que paramos na aldeia de alguns youkais, e o chefe deles, um youkai sapo queria fazer das garotas suas esposas... foi muito engraçado... elas correndo de um lado pro outro fugindo dele e... – não percebi a cara de poucos amigos que ela estava fazendo para mim – o que foi Sakura-chan algum problema?

Sak: Não! Nada! – respondi grosseiramente, ah meu Kami eu to com ciúmes? Mas eu mal o conheço, mas ele fica falando as garotas pra cá, as garotas lá, que vergonha to com ciúmes mesmo!

Sya: Tem certeza? – é impressão minha ou ela ficou com ciúmes? Como ela fica linda! É melhor eu explicar... – Bom eu não falei né? A Kagome-chan ela é a namorada de Inuyasha, a Sango-chan gosta do Miroku-sama e vice-versa...

Sak: ‘ai que vergonha, eu com ciúmes de umas garotas que já são comprometidas’

Sya: E tem a Suye-chan que todo mundo sabe que gosta do... – mas ela não estava mais prestando atenção em mim... escutei o nome dela sendo pronunciado longe...

Sak: Yukito-sama...

FLASHBACK OFF

Depois de tudo fomos dormir, pois no dia seguinte daríamos o primeiro passo para a guerra que estava por fim...

 Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? gostaram?
vou esperar os reviews... ¬¬
o que acharam de Tomoyo ser irmã de Yukito?
eu gostei da ideia! ^^
ahhhhhhhhh
saki e o syao são maravilhosos juntos!
bom desculpe demorar tanto!
se não gosterem garanto que no prox
vou tentar deixar melhor...
até o prox
tchau pessoal!
beijin-tokiroki ^3^