A Minha Weasley escrita por HoranDrugs


Capítulo 2
Hogwarts, Um susto


Notas iniciais do capítulo

Pediram ganharam. Aqui esta o novo capítulo. Mas quero no mínimo 2 reviews agora se não. Sem outros capitulos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108276/chapter/2

 Quando chegamos ao castelo, nós levamos um susto, era muito mais bonito do que se via nos livros.

 Fomos chamados para entrar nos barcos e começar a viagem até o castelo. Quer saber? Sinceramente , eu queria estar sozinho com Rose no barco, talvezrolasse algum tipo de ''clima'' , mas é claro que não, lá estava Alvo falando e falando e falando...

 Na margem, uma mulher de cabelos negros apertados num coque alto, nos esperava, a professora/diretora , Minerva McGonagall.

 - Boa noite alunos!Bem vindos! Antes de tudo, tenho que explicar algumas coisas. Daqui a poucos minutos, entrarão no salão principal e serão selecionados para suas casas.-dizia sem pausas ou rodeios- A casa é um tipo de família que vai ficar com você. Agora, se arrumem ao máximo possível, volto logo.

 Todos ao mesmo tempo, se lançaram a uma torrente de sussuros nervosos.

 Enfim fomos levados para um enorme salão com cinco enormes mesas com talheres , pratos e copos de ouro. Acima se viam as bandeiras das respectivas casas - Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina- . E claro, havia a mesa dos professores.

 Logo vimos que a diretora segurava um banquinho e em cima dele um chapéu, sujo, rasgado, e cheio de remendos.

O CHAPÉU SELETOR!

E um de seus rasgos se saiu algo como uma boca que começou a cantar:

'' BEM VINDOS NOVOS ALUNOS

 BEM VINDOS A HOGWARTS

 VOCÊS ATÉ PODEM ME CHAMAR

 DE VELHO E SUJO

 MAS POSSO ACESSAR SUA MENTE

 E DECIDIR SEU FUTURO

 ENTÃO TOME CUIDADO

POR QUE EU PODERIA TE COLOCAR

 NA GRIFINÓRIA

 ONDE A OUSADIA E A NOBREZA SE DESTACAM

 MAS QUE TAL A CORVINAL

 ONDE SE DEFENDE A ESPERTEZA E INTELIGÊNCIA

 OU ATÉ MESMO A LUFA-LUFA

 ONDE QUEM ENTRA TEM EM POTENCIAL A AMIZADE E LEALDADE

 MAS NÃO PODEMOS ESQUECER A VELHA SONSERINA

 QUE SÓ ENTRAM AS PESSOAS,

 QUE TEM DE SOBRA LÁBIA E FARIAM DE TUDO PARA TER O QUE QUER

 ENTÃO DEIXE-ME ENTRAR EM SUA MENTE;

 E DECIDIR O MELHOR PARA VOCÊ''

 *Aplausos*

 A seleção ocorria assim; a diretora chamava, e o chamado seguia de pernas bambas até o banquinho, onde sentavam e eram escolhidos.

 A aquela altura Alvo e Rose tinham entrado na Grifinória, sorrindo e tudo.

 - SCORPIUS MALFOY- chamou a professora/diretora

 Era minha hora. Para saber o quanto eu estava nervoso, pegue o quanto você fica nervoso antes de receber a nota da ultima prova de matematica e multiplique 3 a cada Malfoy.

 Com ass pernas bambas, me sentei no banquinho,todo tremendo. A professora colocou o chapéu em minha cabeça,que caiu até meu nariz, tapando meus olhos.

 ''Hum...murmurou só para mim-''Muito interessante... Um Malfoy quer ser Sonserino, mas tem alma de Grifinório!''

- Por favor, Grifinória não!- eu pensava para o chapéu.

''Você terá lá dois grandes amigos...Ou melhor, já tem.''

Por um momento eu pensei em Rose e em Alvo.

 -Eu poderia continuar a ser amigo dos dois!-eu suplicava

 ''Eu sinto muito garoto.Já tomei minha decisão.'' -GRIFINÓRIA!!!-gritou

 Eu,com um ataque cardíaco fui até a mesa que me aplaudia. Onde recebi um abraço de Rose e as palavras de Alvo:

 -Fique tranquilo.A partir de agora Rose e eu cuidaremos de você.Não é Rô?

 -Ele sabe que sim, Alvo- disse Rose com um sorriso encorajador no rosto.

 Não sei que bicho me mordeu, pois, do nada eu sorri, não ligando que eu seria a ovelha negra da família.Nem mesmo ligando para o medo em meu estomago.

 -Pela segunda vez hoje, somos nós contra o mundo! Ou contra os Malfoy.

 E um sorriso, selou a amizade constante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem Reviews!!!Eles , além de deixar um autor feliz fazem o autor melhorar a história.'Brigada por ler o capítulo